O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial OVERWATCH 2 - Consoles/PC - ´´Vamos Esculachar!''

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Reações
39.547
Pontos
1.564
Io4bApu.jpg

ojO8DdX.jpg

CKFNGBBTQQ5E1663185851635.jpg

O Passe de Batalha tem 80 níveis para completar com o seguinte sendo ganho em cada passe

Passagem Livre
A mais nova heroína de suporte, Kiriko (para novos jogadores que ainda não a terão)
2 skins épicas
1 Amuleto de Arma
2 lembranças
1 Destaque Introdução
14 itens adicionais (emotes, poses de vitória, cartões de nome, sprays, ícones de jogadores, etc.)
Títulos de nível de prestígio (8 títulos disponíveis apenas após completar o passe inteiro)
Passe Premium $ 10
Acesso imediato a Kiriko
Aumento do Passe de Batalha de 20% XP
1 Pele Mítica
5 skins lendárias e 1 skin épica
3 introduções do jogo
4 encantos de armas
3 emotes
3 lembranças
6 poses
6 Cartões de Nome
Mais de 30 recompensas cosméticas adicionais
Haverá desafios diários, semanais e sazonais para ganhar XP, além de jogar o jogo por XP. Jogar com amigos lhe dará um aumento de 20% no XP da partida.

Novos heróis terão que ser ganhos através do passe de batalha, eles são desbloqueados quando o jogador atinge 55 níveis no BP ou 69% no caminho. Novos heróis serão bloqueados por algumas semanas para que as pessoas possam ter acesso a eles. Kiriko será desbloqueado instantaneamente para todos os jogadores OW1. Novos heróis serão lançados a cada duas temporadas, começando com a 2ª temporada, depois 4->6 e assim por diante. Haverá desafios após o término de um passe de batalha para desbloquear o herói se você não o ganhou através do passe de batalha.

Isso tem várias implicações que podem afetar negativamente o jogo. O giro PR são os seguintes:
Eles estão se afastando de uma mentalidade de contra-escolha para o equilíbrio
Os dados mostram que as pessoas não trocam de qualquer maneira
leva tempo para as pessoas aprenderem um herói
Nenhum deles, no entanto, cobre o problema maior de novos heróis serem quebrados/dominados quando são lançados. Como quando Sigma foi lançado e tudo o que tínhamos era escudo duplo ou Brig sendo uma escolha obrigatória uma vez que Moth Mercy fosse devidamente nerf. Vimos com Sojourn e Junker Queen que isso ainda é um problema.

Mh8qGDU.jpg
CROSS-PLAY

Overwatch tem cross-play em todas as plataformas colocadas em 2 pools, console e PC. Se você entrar na fila com um jogador de PC no console, você será colocado no pool de PCs e terá o Aim Assist desativado, caso contrário, você estará no pool do console. Não há como os jogadores de PC jogarem na fila do console. A classificação está desabilitada para jogadores de console em pools de PC.

Progressão Cruzada

A progressão cruzada permitirá que você junte todos os seus cosméticos de todas as plataformas em que você joga em um único pool. Você precisa fazer isso se estiver no console para ter acesso aos seus cosméticos no OW 2.

Para configurar a progressão cruzada
1. Crie uma conta Battle.net
2. Vá para conexões, parte das configurações da conta no Battle.net (https://account.battle.net/connections) e certifique-se de que ambos estejam conectados a essa conta do Battle.net.
3. Faça login no OW no PS4 e confirme a fusão de suas contas PS4 e Xbox. Se não houver um pop-up quando você entrar, vá para mesclar conta no menu. Você deverá ver uma confirmação amarela/laranja em ambas as contas assim que for confirmada.

- Se você ver uma conta vermelha alterada, não se preocupe.
- Você pode confirmar várias plataformas em 1 plataforma

20221002_085443.jpg

Grupo Whatsapp e Discord OW2 do fórum

Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Reações
39.547
Pontos
1.564
Diablo 4 e Overwatch 2 confirmados, vou ter q comprar o ticket virtual da Blizzcon desse ano....

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.747
Pontos
503
Fico feliz com isso. Como disse em outro tópico, eu amo Overwatch, mas hoje em dia não sinto mais a mínima vontade de jogar. Demorou, mas enjoei completamente do jogo. Tomara que esse OW 2 traga umas novidades daora e reacenda minha vontade de jogar o game.

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Reações
26.951
Pontos
1.003
Acho que dificilmente sai o dois... Deve ser uma segunda temporada pro primeiro no final do máximo.

Tomara que eu esteja errado.

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.737
Pontos
753
Fico feliz com isso. Como disse em outro tópico, eu amo Overwatch, mas hoje em dia não sinto mais a mínima vontade de jogar. Demorou, mas enjoei completamente do jogo. Tomara que esse OW 2 traga umas novidades daora e reacenda minha vontade de jogar o game.
O problema são as pessoas. Me diverti por alguns meses, mas tudo tem limite. É desanimador no meio da partida um babaca abandonar o jogo.

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Reações
93.482
Pontos
1.254
O problema são as pessoas. Me diverti por alguns meses, mas tudo tem limite. É desanimador no meio da partida um babaca abandonar o jogo.
Um cara desse tipo deveria receber um ban temporário, tipo uns 5min como no Splatoon 2 ou 30min como no Smash Bros. Pior que agora no Switch depois da primeira semana os noobs entraram de vez no jogo e sempre em alguma partida quando o time tá perdendo um besta sai.

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
70.588
Pontos
849
2 questões:

Um jogo novo vai ter mudanças significativas que justifiquem abandonar o antigo?
Hoje em dia só precisa dar um update no game e pronto, mudar pra um suposto "2" as vezes parece uma desculpa só pra fazer mais dinheiro do que uma necessidade.

Quem passou a vida grindando e juntando item no 1 vai poder levar esse conteúdo pro 2?
Imagino todo dinheiro gasto jogando por horas juntando lootbox, comprando lootbox e participando de eventos.

Espero que seja um jogo bem diferente, assim quem não gostar pode ficar jogando o 1.
Mas isso ai já é um sinal que os updates do 1 vão acabar.

Apesar de nunca ter jogado nenhum dos dois, sei que tem Team Fortress 1 e 2. Talvez haja sentido nisso.
Sei lá.
Team Fortress era um mod de QUAKE, o TF2 é absurdamente diferente (e melhor) que o original.

Tipo DOTA que era um mod de Warcraft e DOTA 2 um jogo independente.
Mas TF teve o "tf classic" naquela engine do HL1.

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Reações
39.547
Pontos
1.564

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
44.709
Pontos
1.499
Blizzard fudeu o próprio jogo e não vai poder milkar mais de Overwatch 1. Certeza que esse desenvolvimento foi mais prematuro do que eles planejavam.

Mas com a atual direção b*sta da empresa, espero mais nada.

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Reações
39.547
Pontos
1.564
Esse PVE tem que ser muito bem feito, porque o PVE do original, é legal na primeira vez ou na segunda, enjoa muito rápido.

Na verdade o PvE do primeiro Overwatch é apenas treinamento para poder adquirir habilidade para poder jogar PvP, com certeza no OW2 o PvE terá uma função bem distinta e não somente um treinamento.

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.063
Pontos
803
Na verdade o PvE do primeiro Overwatch é apenas treinamento para poder adquirir habilidade para poder jogar PvP, com certeza no OW2 o PvE terá uma função bem distinta e não somente um treinamento.

Jurkestein é mais treino de mira mesmo, mas, aquela operação que tem a Tracer, Mercy, Reinhardt e Torbjorn , tem movimentação, ou operação da Blackwatch com Genji, Reaper, moira e esqueci de alguem em Veneza, que chega os barquinhos, helicópteros, era um PVP mais simples, parecia um reboco na verdade kkkk

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.747
Pontos
503
Tem isso também. Perdi inúmeras partidas rankeadas por causa de gente que abandonou a partida. Era desanimador, porque além de vencer o time inimigo, você precisava torcer pra ninguém no teu time dar rage quit por causa de bobiça, tipo "você pegou meu main e eu não aceito isso, então vou quitar" ou "você não me curou direito, então vou ficar me matando".

O problema é que isso nem é um problema do jogo em si, mas da comunidade geral de jogos multiplayer. A questão é que num jogo onde cada membro do time faz muita diferença, tipo Overwatch ou um MOBA, o cara acaba sentindo bem mais uma situação dessas.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
10.951
Pontos
503
2 questões:

Um jogo novo vai ter mudanças significativas que justifiquem abandonar o antigo?
Hoje em dia só precisa dar um update no game e pronto, mudar pra um suposto "2" as vezes parece uma desculpa só pra fazer mais dinheiro do que uma necessidade.

Quem passou a vida grindando e juntando item no 1 vai poder levar esse conteúdo pro 2?
Imagino todo dinheiro gasto jogando por horas juntando lootbox, comprando lootbox e participando de eventos.

Espero que seja um jogo bem diferente, assim quem não gostar pode ficar jogando o 1.
Mas isso ai já é um sinal que os updates do 1 vão acabar.

Team Fortress era um mod de QUAKE, o TF2 é absurdamente diferente (e melhor) que o original.

Tipo DOTA que era um mod de Warcraft e DOTA 2 um jogo independente.
Mas TF teve o "tf classic" naquela engine do HL1.
Entendi agora! :D

pavomba

Mil pontos, LOL!
Reações
23.215
Pontos
1.364
O jogo tem maior cara de DLC, e pelo visto, capaz de monetizarem o gameplay.

Vaynard

Lenda da internet
Reações
59.800
Pontos
2.164
Espero que não foquem muito em PVE, é legal no começo, depois enjoa.
Que consigam fazer o que não fizeram com o 1, que foi manter a comunidade aquecida. Mas esse é um problema da Blizzard com todos os jogos.

Topo Fundo