O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial OVERWATCH 2 - Consoles/PC - ´´Vamos Esculachar!''

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A Blizzard nem tenta mais esconder Overwatch 2, até na Gear Store da Blizzard tem Art print do jogo:

https://gear.blizzard.com/media/cat...9758a17f69b20/1/9/19-ow2-fine-art-gallery.png

Não consegui abrir o link acima mas upei a imagem que contém a ECHO fazendo parte do jogo:

XcKL4Cv.png
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.799
Reações
39.352
Pontos
1.094
Pois é, confirmadão com esse artwork aí direto da loja da Blizzard.

Falaram que não ia rolar, agora tá aí a confirmação.

Inclusive com a Echo como heroína nova no lançamento pelo visto.
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.314
Reações
50.083
Pontos
1.504
Um cara desse tipo deveria receber um ban temporário, tipo uns 5min como no Splatoon 2 ou 30min como no Smash Bros. Pior que agora no Switch depois da primeira semana os noobs entraram de vez no jogo e sempre em alguma partida quando o time tá perdendo um besta sai.
O problema é que não dá pra saber se foi a Internet que caiu ou se o cara desconectou na maldade...
Daí é injusto punir quem caiu sem querer...

E isso acontece, no AoV, MOBA que eu jogo eu já fui punido por ficar AFK mas minha Internet ficou zoada do nada (e ainda ganhamos a partida).

No Splatoon 2 também já recebi punição umas 2x porque o server não conectava mas ele dizia que eu tinha abandonado

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O problema é que não dá pra saber se foi a Internet que caiu ou se o cara desconectou na maldade...
Daí é injusto punir quem caiu sem querer...

E isso acontece, no AoV, MOBA que eu jogo eu já fui punido por ficar AFK mas minha Internet ficou zoada do nada (e ainda ganhamos a partida).

No Splatoon 2 também já recebi punição umas 2x porque o server não conectava mas ele dizia que eu tinha abandonado

Sent from my MI 9 using Tapatalk


Pior que já aconteceu comigo jogando Ranked e minha conexão cair....dai é foda pq além de foder com o meu time eu tomo no rabo perdendo pontos competitivos sem culpa alguma.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.204
Reações
12.057
Pontos
753
Pior que já aconteceu comigo jogando Ranked e minha conexão cair....dai é foda pq além de foder com o meu time eu tomo no rabo perdendo pontos competitivos sem culpa alguma.
Isso acontece, mas na maioria das vezes é por sacanagem. Sempre tem um padrão quando o cara desconecta por zoeira. Não é só em Overwatch, no geral é assim em jogos online.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.786
Pontos
1.254
O problema é que não dá pra saber se foi a Internet que caiu ou se o cara desconectou na maldade...
Daí é injusto punir quem caiu sem querer...

E isso acontece, no AoV, MOBA que eu jogo eu já fui punido por ficar AFK mas minha Internet ficou zoada do nada (e ainda ganhamos a partida).

No Splatoon 2 também já recebi punição umas 2x porque o server não conectava mas ele dizia que eu tinha abandonado

Sent from my MI 9 using Tapatalk

No Splatoon 2 como é P2P fica mais complicado saber quando alguém levou DC por conta da internet, mas, mesmo assim acontece na maioria das vezes todo mundo cai da partida e ninguém leva punição por isso, agora o Overwatch como tem servidor dedicado dá para "analisar" e ver se a pessoa fez isso de propósito ou não, tem gente já marcado (sei até o nick e a maioria são BR's) que quando perde automaticamente dá rage quit na hora e prejudica todo mundo, tipo, ele saiu da minha partida e na próxima ele tá no lobby, ou então o cara passa 3 partidas inteiras de boas e quando tá perdendo sai do nada e na próxima partida ele volta
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Sinceramente, a Blizzard tem sido tão horrível e nojenta ultimamente, eu não consigo sentir nem o mínimo de hype por esse jogo, e antes fosse só esse incidente de banimento do jogador lá.

Eu acho o balanceamento do OW atual tão ruim, sua equipe automaticamente fica em desvantagem enorme se não escolher sempre os mesmos 6 personagens, fora a chatice que é esse spam de escudos.

Dependendo dos reviews eu ainda darei uma chance (Principalmente se o foco for PvE), mas realmente não estou confiante não, Blizzard tem estado um fail completo esses dias :/
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
11.015
Pontos
753
É a Copa do Mundo, que muito provavelmente será ganha pela Coréia do Sul de novo lol já são bi-campeões, de resto China e EUA tb tem bons times, eu vou acompanhar aqui.

acho bem chato de assistir
sempre a mesma composição, o mesmo combo, a mesma "estratégia".
raramente alguém faz uma jogada diferenciada ou algo novo

mas é culpa do próprio jogo mesmo
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
acho bem chato de assistir
sempre a mesma composição, o mesmo combo, a mesma "estratégia".
raramente alguém faz uma jogada diferenciada ou algo novo

mas é culpa do próprio jogo mesmo

Ano passado tinha Goats, esse ano não....agora somente 2-2-2 então as táticas são outras.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
acho bem chato de assistir
sempre a mesma composição, o mesmo combo, a mesma "estratégia".
raramente alguém faz uma jogada diferenciada ou algo novo

mas é culpa do próprio jogo mesmo
Chatíssimo de se assistir, modo espectador péssimo.

Enviado de um telemóvel esperto.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
11.015
Pontos
753
Ano passado tinha Goats, esse ano não....agora somente 2-2-2 então as táticas são outras.

é, mais ou menos

tank: zarya e rein, road e orisa, dva e winston
dps: widow dependendo do mapa, genji (se tiver zarya), tracer, sym pra fazer tp mei dependendo da situação e doom vez ou outra.
heal: ana obrigatório, alternando entre lúcio e brig.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
É Hoje o grande dia! acompanhei ontem as preliminares da Copa do mundo de OW, o ultimo jogo foi Hong Kong x Alemanha, a Alemanha jogou muito foi 3x0.

Meta agora nos Tanks é Sigma + Orisa, duplo shield nos Tanks é quase certeza nos torneios, Dva, Winston, Rein e Zarya perderam muito espaço para a dupla Sigma e Orisa.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
11.015
Pontos
753
qro overwatch 1 free to play com crossplay e suporte a mouse teclado nos consoles
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Praticamente Left 4 Dead 2. Tudo que é do primeiro jogo vai pro 2. Que bela m****, poderiam lançar isso no original e a explicação do cara não convenceu nem um pouco.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Praticamente Left 4 Dead 2. Tudo que é do primeiro jogo vai pro 2. Que bela m****, poderiam lançar isso no original e a explicação do cara não convenceu nem um pouco.
Realmente pensei que o Overwatch2 seria um update muito bem feito p/ o 1, mas não. Quem acabou de comprar o Overwatch 1 p/ o Switch - ou qq outra plataforma - deve estar BEM feliz :kmario
 
Topo Fundo