O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pai espanca filhas na praia e gera revolta (imagens fortes)

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Na moral, ele merece se fuder. Uma coisa é educar, uma coisa é brigar, pode até bater, mas realmente a mão tava pesada ali e as meninas estavam em prantos super alto, no meio de todo mundo na praia, e ainda teve o golpe de Zangief em uma criança, completamente desnecessário, merece um cabo de vassoura no cu sem pena.

Eu apanhei da minha mãe, de cinto e tudo, mas eu já tinha mais idade, elas eram muito novinhas pra isso, sem justificativa pra mim.

Edit: Eu tinha postado antes de ler o resto dos comentários do tópico, mas agora que li tudo, vou dizer ainda mais. Acredito sim que pode ser chamado de espancamento, e vou explicar o porquê:

1 - Muito marmanjo aqui dizendo que apanhou da mãe de chinelo, tesoura, etc... Mas qual o tamanho e a proporção de força da mãe de vocês em relação a vocês? Esse cara é gigante, as filhas muito pequenas, e o cara deu chinelada como quem quisesse tirar mesmo sangue.

2 - A quantidade de chinelada. Pelo sangue nos olhos dele, ele iria continuar fazendo isso por minutos e minutos, parecia estar tendo prazer em fazer isso, não sei se o fato de estar em público afetou em ele querer mostrar para todos que é mal e ele quem manda. Podia ter dado umas 2 ou 3 e as meninas já tinham aprendido a lição, mas ele deu várias e várias e várias e as meninas já estavam claramente humilhadas fisicamente e psicologicamente.

3 - O golpe de Zangief por si só já é espancamento, ela podia ter quebrado uma perna fácil fácil, e pela cegueira dele, eu acredito que ele nem fez isso porquê sabia que era areia embaixo, mas se estivesse na rua com asfalto ou azulejo teria feito igual.

O objetivo dele era causar a pior dor da pior maneira possível. Dizer que elas não morreram foi o pior argumento que ele podia ter. O vídeo de desculpas só surgiu porquê está morrendo de medo de sair na rua e enfiarem um cabo de vassoura no cu dele.

Sem mais.
 
Ultima Edição:

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Na moral, ele merece se fuder. Uma coisa é educar, uma coisa é brigar, pode até bater, mas realmente a mão tava pesada ali e as meninas estavam em prantos super alto, no meio de todo mundo na praia, e ainda teve o golpe de Zangief em uma criança, completamente desnecessário, merece um cabo de vassoura no cu sem pena.

Eu apanhei da minha mãe, de cinto e tudo, mas eu já tinha mais idade, elas eram muito novinhas pra isso, sem justificativa pra mim.

Edit: Eu tinha postado antes de ler o resto dos comentários do tópico, mas agora que li tudo, vou dizer ainda mais. Acredito sim que pode ser chamado de espancamento, e vou explicar o porquê:

1 - Muito marmanjo aqui dizendo que apanhou da mãe de chinelo, tesoura, etc... Mas qual o tamanho e a proporção de força da mãe de vocês em relação a vocês? Esse cara é gigante, as filhas muito pequenas, e o cara deu chinelada como quem quisesse tirar mesmo sangue.

2 - A quantidade de chinelada. Pelo sangue nos olhos dele, ele iria continuar fazendo isso por minutos e minutos, parecia estar tendo prazer em fazer isso, não sei se o fato de estar em público afetou em ele querer mostrar para todos que é mal e ele quem manda. Podia ter dado umas 2 ou 3 e as meninas já tinham aprendido a lição, mas ele deu várias e várias e várias e as meninas já estavam claramente humilhadas fisicamente e psicologicamente.

3 - O golpe de Zangief por si só já é espancamento, ela podia ter quebrado uma perna fácil fácil, e pela cegueira dele, eu acredito que ele nem fez isso porquê sabia que era areia embaixo, mas se estivesse na rua com asfalto ou azulejo teria feito igual.

O objetivo dele era causar a pior dor da pior maneira possível. Dizer que elas não morreram foi o pior argumento que ele podia ter. O vídeo de desculpas só surgiu porquê está morrendo de medo de sair na rua e enfiarem um cabo de vassoura no cu dele.

Sem mais.
Concordo plenamente, metade da turma aqui que tá dizendo que é mimimi que apanhava da mãe etc só pode não ter visto o vídeo ou quer pagar de machão.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.195
Pontos
453
Não vejo problemas em dar umas palmadas ou colocar as crianças em castigo, mas agir desse jeito é bizarro. Se fez isso na praia, imagine em casa? No mínimo prisão e multa para o pai.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.290
Reações
50.543
Pontos
1.539
Como já disseram ai, isso ai não é nada pra quem é dos anos 80/90, eu apanhava de cinta, cinta de couro, ficava marcado onde pegava.

E normalmente quem se choca assim é pq não tem filhos, e é o que o @geist disse, se chocam com isso, mas criança na marcha gay acham bonito.

"na minha época eu levava facada e nunca aconteceu nada" :brbr

Eu levei uma facada na mão do meu irmão, quase arrancou meu polegar fora, cortou até o osso, eu enrrolei uma toalha em volta e liguei pra minha mãe, não fomos no hospital, meu pai fez um curativo, até hoje tenho a cicatriz, mas susse.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
O cara deu sorte de não ser linchado pelo povão ali hein.
Já vi cara apanhar feio no trem por menos.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
Famoso machão que tem medo de outros homens e por isso bate nos filhos. E já usou a carta do "pai de família", pois pai de família pode fazer qualquer coisa sem ser julgado.


Bater é para quem não tem recurso, castigo e ensinar direito funciona muito mais.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.310
Pontos
1.564
Sobre o diálogo: teu filho some numa praia lotada e vc dá uma bronca.

Uns meses depois ele some novamente, tu pensa "fodeu" ou morreram no mar ou foram roubados (bem comum em alguns lugares, principalmente meninas) e aí encontra e fizeram a mesma coisa.

Vai dar bronca novamente? Buscar um silogismo aristotélico com elas?

O cara do vídeo é um Neandertal, longe do meu ponto aqui, mas eu acho que dialogo com quem está aprendendo a se comunicar e sequer consegue processor peso de informações tem um certo limite, que no caso é a própria segurança da criança.

Não tenho filho, obviamente já fui um rs, mas me pego pensando nas alternativas dos pais em um país que tem riscos reais o tempo todo como o nosso.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
Chineladas as vezes "educa" o perigo é se tornar constante, pois futuramente isso pode gerar consequências graves. No momento da raiva devemos pensar bem antes de fazer alguma besteira. Vê não só o momento mas a consequência futura dos atos. Imagina o que esse verme não já fez com essas crianças. O trauma fica para a vida toda.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
O grande problema é que a maioria dos pais acha que filho deve ser MANDADO ao invés de ORIENTADO.
Então tratam os filhos ou como um tesouro intocável ou como um jumento de carga, mas nunca como um "aluno".
Lembrei agora do mangá Vagabond, numa passagem onde um monge encontra uma criança andando com uma espada.
A criança fica excitada e começa a mostrar a espada ao monge, começa a brincar com a espada.
O monge então pega a espada e faz um pequeno corte no braço da criança.
Mostrar os perigos do mundo é muito mais eficiente do que meter a porrada ao não obedecerem.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.157
Pontos
353
Eu nem falo nada quanto às chineladas, mas não dá para concordar com o golpe à la Zangief. Aí o cara extrapolou demais.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.903
Pontos
903
Eu nem falo nada quanto às chineladas, mas não dá para concordar com o golpe à la Zangief. Aí o cara extrapolou demais.
O golpe veio porque ele combou enquanto esfrega o controle debaixo da roupa
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Sobre o diálogo: teu filho some numa praia lotada e vc dá uma bronca.

Uns meses depois ele some novamente, tu pensa "fodeu" ou morreram no mar ou foram roubados (bem comum em alguns lugares, principalmente meninas) e aí encontra e fizeram a mesma coisa.

Vai dar bronca novamente? Buscar um silogismo aristotélico com elas?

O cara do vídeo é um Neandertal, longe do meu ponto aqui, mas eu acho que dialogo com quem está aprendendo a se comunicar e sequer consegue processor peso de informações tem um certo limite, que no caso é a própria segurança da criança.

Não tenho filho, obviamente já fui um rs, mas me pego pensando nas alternativas dos pais em um país que tem riscos reais o tempo todo como o nosso.

Mas se os filhos sumiram diz mais respeito aos pais do que aos filhos, crianças são crianças, normal sair andando por ai, ir pra agua, ir pra um lado e ir pro outro, elas não tem noção do perigoso que os adultos tem, não pode virar pro lado por 5 minutos justamente por serem crianças a atenção do adulto tem que ser voltada 100% pra criança, ter filho é isso.

Se se perder é motivo pra levar surra quem deveria levar uma surra é/era os pais por permitirem que as crianças sumissem, esse pai tava fazendo o que quando a criança sumiu? Cuidando é que não era pq se não não teria sumido.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Passei o ano na praia, Pütz é toda hora gente batendo palma pra achar criança perdida.
Os pais devem ficar tomando altas caiporas e fodaC :klol
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.879
Reações
3.945
Pontos
1.544
Sobre a punição física, vulgo palmadas: Acredito que deva ser o último recurso, a ser empregado quando outros não funcionarem ou quando a criança fizer algo muito grave, com o objetivo de demonstrar reprovação por parte dos pais. De qualquer forma, o pai / mãe nunca deve bater com raiva, com o risco de gerar um trauma e com isso, o efeito oposto de educar.

De qualquer forma vejo que a melhor forma de educar é por um bom exemplo e estar presente. Mas mesmo isso não evita com que palmadas sejam necessárias, embora raramente.
 
Topo Fundo