O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Desanimei em pegar Skyrim.
Pessoal fala que é muito melhor no Pro.
Eu não vou comprar console de novo só pra jogar um jogo.

mas daih deixar de jogar o melhor jogo pra psvr soh pq o grafico vai ta um pouco embaçado? em 2 minutos jogando vc ja esquece disso e ta la imerso fazendo as quests todas entrando em tudo que eh buraco e mina abandonada e achando demaiiiis eu jogo skyrim umas 3horas por dia eh incrivel vc poe o oculos e vai fazer soh uma missaozinha quando ve ja se passaram 3 horas
Nao deixa de jogar uma das melhores experiencias de VR soh por causa de graficos eh tipo nao jogar algum jogo de PC pq vc nao tem a placa 3D mais cara pra jogar em uma resolução maior

Screenshot_20180106-124948.png
skyrim lançou no final do ano e conseguiu a 6a posição ainda tomara que venda muito. jogo viciante da porra
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Sony Expects PlayStation VR’s Library To Increase From 150 Titles To 280 By The End Of 2018
By Sato . January 5

Sony Interactive Entertainment said in a statement to Nikkei that it expects the current number of PlayStation VR titles increase from 150 to 280 by the end of this year.

According to Sony, the 80 percent increase from 150 titles to about 280 by the end of this year is possible now that the number of PlayStation VR units sold surpassed 2 million, making it easier for game companies to participate in the development of PS VR titles.

Back in October we saw the price drop of the PlayStation VR unit, and this was bolstered by an increase in titles from big companies like Capcom and Bandai NAmco. In addition to planetarium and a video contents that allows you to watch movies in a 360-degree space, we can expect to see more content release alongside new titles for the PlayStation VR.

Read more at http://www.siliconera.com/2018/01/0...-150-titles-280-end-2018/#dvEjWHPBAOjyBMku.99
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
80 horas de skyrim.

Estou fazendo a questline do dawnguard.
To achando muito parecida com a questline principal. Tomara que de uma diferenciada.

Mas ja to cansando do jogo, acho que vou estacionar em 120 horas e partir pro SUPER HOT
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.044
Pontos
753
mas daih deixar de jogar o melhor jogo pra psvr soh pq o grafico vai ta um pouco embaçado? em 2 minutos jogando vc ja esquece disso e ta la imerso fazendo as quests todas entrando em tudo que eh buraco e mina abandonada e achando demaiiiis eu jogo skyrim umas 3horas por dia eh incrivel vc poe o oculos e vai fazer soh uma missaozinha quando ve ja se passaram 3 horas
Nao deixa de jogar uma das melhores experiencias de VR soh por causa de graficos eh tipo nao jogar algum jogo de PC pq vc nao tem a placa 3D mais cara pra jogar em uma resolução maior

Visualizar anexo 41408
skyrim lançou no final do ano e conseguiu a 6a posição ainda tomara que venda muito. jogo viciante da porra
Estou viciado agora no Superhot.
Que jogão.Estou jogando direto o modo sobrevivente.
 


Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
80 horas de skyrim.

Estou fazendo a questline do dawnguard.
To achando muito parecida com a questline principal. Tomara que de uma diferenciada.

Mas ja to cansando do jogo, acho que vou estacionar em 120 horas e partir pro SUPER HOT
onde q ve o total de horas? queria ver o meu tbm
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
onde q ve o total de horas? queria ver o meu tbm

Perto do thumbnail de cada save tem numeros 00 00 00

Mas acho uma falha grave o sistema operacional do PlayStation em si nao mostrar esse tipo de coisa. Tem jogo que nao mostra.

O xbox 360 fazia isso, era legal saber exatamente o quanto foi jogado de cada jogo.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Quinta-feira fui num game center em Nagoya testar um arcade de VR da Koei Tecmo. Os aparelhos usados no arcade é um PSVR e um dual shock 4. O nome do arcade é VR Sense e a ideia é ser uma experiência que afeta os 5 sentidos. Tinha 6 jogos pra escolher e eu joguei o de terror.

Foi minha primeira experiência com VR (sem contar os de celular). O jogo durou uns 10 minutos e curti bastante. Tinha vários gimmicks próprios desse arcade pra aumentar a imersão, como a cadeira que gira e treme, jatos de ar quente e frio, sprays de água, cheiro de mofo (o ambiente do jogo era uma escola abandonada), e na hora que aparecia fantasmas por trás, algo tocava nas minhas pernas e na minha cabeça, como se fosse realmente o fantasma tocando em mim. Foi uma experiência bem interessante, apesar que não cheguei a levar susto.

Eu já tinha interesse em comprar um VR, mas no caso seria o Vive. Assim que possível vou comprar um.

Vídeo do VR Sense:

 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Comecei a jogar Farpoint e.... c***lho!

Que imersão, serio. Ainda não joguei todos os medalhões do VR, mas já é o meu preferido até então (pelo menos por enquanto).
O jogo é um shooter bem comum, mas a imersão é o grande destaque. A produção do jogo é outro nível, o mais belo que vi também.
Acho que o que fez eu gostar tanto também é o fato que o jogo tem full locomotion e turning. Lindo demais explorar o planeta como quiser, sentir a imensidão das coisas.

PS. Estou jogando com o DS4 mesmo, pra quem estiver na duvida de como funciona e o quanto perde perante o aim controller assim como eu estava, digo que funciona perfeitamente, podem jogar sem medo que a imersão vai ser foda de qualquer jeito. Basicamente miramos com o DS4 e andamos e giramos com os analogicos.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O Skyrim VR, dá pra jogar no Dualshock mesmo, ou tem que obrigagoriamente usar os 2 move?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Desanimei com meu rift ,descobri um problema bem serio de design, parou de funcionar o fone de um lado, parece que o cabo de som eh tipo uma fita estilo aqueles cabos de sli de vga, parece que com o tempo ao esticar o elastico de ajuste na cabeca ele quebra pois eh um plastico seco, se fosse so o som nao seria ta grave, mas parece que a mesma fita do som eh responsavel pelos sensores traseiros...tenho que filmar a parte de tras pra ver se os leds aparecem pra ter certeza.....ja tava meio puto pelas lentes arranharem facil e agora essa....rift esta se demonstrando bem descartavel pra mim em questao de hardware
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Desanimei com meu rift ,descobri um problema bem serio de design, parou de funcionar o fone de um lado, parece que o cabo de som eh tipo uma fita estilo aqueles cabos de sli de vga, parece que com o tempo ao esticar o elastico de ajuste na cabeca ele quebra pois eh um plastico seco, se fosse so o som nao seria ta grave, mas parece que a mesma fita do som eh responsavel pelos sensores traseiros...tenho que filmar a parte de tras pra ver se os leds aparecem pra ter certeza.....ja tava meio puto pelas lentes arranharem facil e agora essa....rift esta se demonstrando bem descartavel pra mim em questao de hardware

sempre achei muita falhação já vir com fones. Aí tem a questão do fone dar problema e do usuário não poder usar o fone que prefere.

PSVR fez uma melhor opção ao deixar a escolha dos fones para o usuário:
psvr-demo-cale-03.JPG


playstation-vr-russ-01_1920.0.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.327
Pontos
1.449
Também acho que deveria vir sem fones, ainda mais para a questão de baratear recursos.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
sempre achei muita falhação já vir com fones. Aí tem a questão do fone dar problema e do usuário não poder usar o fone que prefere.

PSVR fez uma melhor opção ao deixar a escolha dos fones para o usuário:
psvr-demo-cale-03.JPG


playstation-vr-russ-01_1920.0.jpg
Também acho que deveria vir sem fones, ainda mais para a questão de baratear recursos.
https://www.vrheads.com/how-remove-built-oculus-rift-headphones

Oculus-Remove-headphones-3.jpg


Oculus-Remove-headphones-7.jpg


Remover o fone do Rift é moleza ele é feito para ser removível se o Usuário quiser ele pode usar qualquer fone. O fone do Rift é excelente não vejo nenhuma necessidade de trocar aliás o Rift vem com Mic tbem.

Inclusive tem Fones alternativos oficiais do Rift para não escutar barulho externo.

oculus-earbud-review1.jpg
 
Ultima Edição:

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
https://www.vrheads.com/how-remove-built-oculus-rift-headphones

Oculus-Remove-headphones-3.jpg


Oculus-Remove-headphones-7.jpg


Remover o fone do Rift é moleza ele é feito para ser removível se o Usuário quiser ele pode usar qualquer fone. O fone do Rift é excelente não vejo nenhuma necessidade de trocar aliás o Rift vem com Mic tbem.

Inclusive tem Fones alternativos oficiais do Rift para não escutar barulho externo.

oculus-earbud-review1.jpg
acho da hora os fones do rift e pra mim foi muito bom vir um junto já, mas não é questão de poder tirar o fone ou não, se confirmar o lance da mesma fita passar os dados para os sensores atrás da cabeça e ao quebrar a fita (pode pesquisar dezenas de relatos na internet já) para de funcionar os sensores nessa parte é um problema grave de contrução do HMD , e pra piorar geralmente essa fita quebra depois da garantia hue , parece que ainda não vendem partes spare pra conserto mas é o mínimo que eles poderiam e deveriam fazer, o oculus e os controles proporcionam uma experiência incrível mas não pude deixar de apresentar problemas que já tenho com um HMD com 1 ano de uso só, é importante relatar .
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Também acho que deveria vir sem fones, ainda mais para a questão de baratear recursos.
sempre achei muita falhação já vir com fones. Aí tem a questão do fone dar problema e do usuário não poder usar o fone que prefere.

PSVR fez uma melhor opção ao deixar a escolha dos fones para o usuário:
psvr-demo-cale-03.JPG


playstation-vr-russ-01_1920.0.jpg
olha antes de comprar o rift eu pensava o mesmo mas hj sou obrigado a discordar parcialmente, a maioria esmagadora tem fones com fios , e seria um fio a mais pra encher o saco fora que teria que comprar algum extensor de fio pois seria muito curto , os fones do oculus são muito bons e tem um som virtual muito bom mesmo , e são confortáveis e não esquentam muito a orelha e são bem leves, só concordaria em vir sem fone se viesse um jack de fone no próprio HMD , aí é outra história, eu tenho a sorte de ter um fone sony pulse sem fio e vou usar ele daqui pra frente fazer o que =/
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
acho da hora os fones do rift e pra mim foi muito bom vir um junto já, mas não é questão de poder tirar o fone ou não, se confirmar o lance da mesma fita passar os dados para os sensores atrás da cabeça e ao quebrar a fita (pode pesquisar dezenas de relatos na internet já) para de funcionar os sensores nessa parte é um problema grave de contrução do HMD , e pra piorar geralmente essa fita quebra depois da garantia hue , parece que ainda não vendem partes spare pra conserto mas é o mínimo que eles poderiam e deveriam fazer, o oculus e os controles proporcionam uma experiência incrível mas não pude deixar de apresentar problemas que já tenho com um HMD com 1 ano de uso só, é importante relatar .
Sim soh tava respondendo quem achava os fones eram fixos. Mas vc nao testou o Rift em jogos pra ver se ta acompanhando o movimento da cabeça? Qual versao do seu Rift?
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
Ontem joguei a o demo de RE7 . Houve momentos em que tive que dar uma pausa, por causa de náusea -enjoo. Andar e ficar movendo a cabeça paras os lados sem na verdade estar andando, acho que foi o causador do desconforto.
Mas mesmo com os gráficos BEM abaixo do game rodando pela TV, até agora achei o game mais "profissa" em termos de produção , que utiliza o VR. Os detalhes do cenário ( mesmo com gráficos SD ) são bem legais... Queria ver um comparativo honesto desse game rodando pelo VR no PRO.

É uma pena que Farpoint não tem demo... Softhouses poderiam parar com essa frescura e disponibilizar demos de todos os games.

Qdo for comprar um joguete, vou decidir entre RE 7 e FP.

Skyrim eu só conheci semana passada, pelo PS3. Sei que a imersão pelo VR deve dar uma renovada no game, mas não tenho muita paciência pra exploração em jogos Open World... demandam tempo infinito e não é essa a minha proposta pra uso do VR.
Só sei que entre esses dois jogos que citei, pretendo comprar em mídia física, com o propósito de não acumular games depois que terminar... A verdade é que não tá sobrando mesmo...hauhauha:kcry
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Sim soh tava respondendo quem achava os fones eram fixos. Mas vc nao testou o Rift em jogos pra ver se ta acompanhando o movimento da cabeça? Qual versao do seu Rift?
até agora não vi diferença ou perda de tracking , tomara que não tenha afetado...mas vou testar algumas experiências em 360 graus pra ver certinho quando tiver tempo...o meu é o CV1
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Terminei Farpoint.

Joguei sem parar ontem, jogaço.

Geralmente o final desses tipo de jogos que começam a ficar enjoativos, no Farpoint é o contrário. Acontece uma coisa na história e fica ação desenfreada com um gunplay delicioso.

Melhor jogo VR que joguei até o momento.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Ontem joguei a o demo de RE7 . Houve momentos em que tive que dar uma pausa, por causa de náusea -enjoo. Andar e ficar movendo a cabeça paras os lados sem na verdade estar andando, acho que foi o causador do desconforto.
Mas mesmo com os gráficos BEM abaixo do game rodando pela TV, até agora achei o game mais "profissa" em termos de produção , que utiliza o VR. Os detalhes do cenário ( mesmo com gráficos SD ) são bem legais... Queria ver um comparativo honesto desse game rodando pelo VR no PRO.

É uma pena que Farpoint não tem demo... Softhouses poderiam parar com essa frescura e disponibilizar demos de todos os games.

Qdo for comprar um joguete, vou decidir entre RE 7 e FP.

Skyrim eu só conheci semana passada, pelo PS3. Sei que a imersão pelo VR deve dar uma renovada no game, mas não tenho muita paciência pra exploração em jogos Open World... demandam tempo infinito e não é essa a minha proposta pra uso do VR.
Só sei que entre esses dois jogos que citei, pretendo comprar em mídia física, com o propósito de não acumular games depois que terminar... A verdade é que não tá sobrando mesmo...hauhauha:kcry

Eu testei o RE7 num pro do meu amigo (eu tenho o normal) e se percebe sim, uma imagem mais nítida, nada Oh Meu Deus, principalmente dentro da casa, mas fora dá uma diferença, outra coisa é que nos cantos da imagem (o que fica fora do foco do olho), no normal fica granulado e no Pro não, nesse vídeo abaixo mostra isso, apesar que no VR esse granulado fica mais escondido que na tela da TV, só depois de saber disso, vc nota
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Depende muito dos jogos, mas a maioria melhora bem sim, fica mais nitido e com textura melhores, Resident Evil melhora bastante, skyrim tbm! Da uma olhada no youtube PSVR PRO mas acho que pra ver a diferença só usando o PSVR mesmo tinha um amigo aqui nesse topico com skyrim testando no ps4 normal e depois ele ia testar no pro, nao sei se chegou a fazer isso, achei é o @Percheron

Bah, com a função das festas de final de ano e tal, recém hj minha casa ficou desocupada... E terei um tempo para ligar o VR, haha... Aí testo. Acho até que vou fazer um streaming, meus amigos querem ver eu morrer do coração ao vivo por causa das aranhas, :klolz
Vou testar o Resident e o Farpoint tb.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.327
Pontos
1.449
O meu ps4 PRO chegou hoje...

Agora é esperar terminar de pagar ele pra pegar o VR!!!
Eita ansiedade!

Mais 6 meses! Kkkk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
Eu testei o RE7 num pro do meu amigo (eu tenho o normal) e se percebe sim, uma imagem mais nítida, nada Oh Meu Deus, principalmente dentro da casa, mas fora dá uma diferença, outra coisa é que nos cantos da imagem (o que fica fora do foco do olho), no normal fica granulado e no Pro não, nesse vídeo abaixo mostra isso, apesar que no VR esse granulado fica mais escondido que na tela da TV, só depois de saber disso, vc nota

Excelente vídeo...valeu. No geral não é tão melhor assim, continua com resolução bx, mas em alguns momentos o PRO se mostra um pouco melhor, e em poucos momentos, consideravelmente menos serrilhado ( mesmo ainda sendo bastante) ...menos embassamento, principalmente nas partes das matas Me lembrou um pouco as diferenças gráficas entre os comparativos dos jogos multi PS4 vs XOne, talvez com um pouco mais de diferença. Sempre tive consoles e não dou grande importância para pixels a mais... Nem cogitava em pensar num PRO, mas o VR que já é pesado pro hw do PRO, fica mais defasado ainda com o Vanila. Tem alguns objetos que ficam BEM piores no vanila( como em 16:51, repare na lampada) , parece até jogo de início de geração PS2, tamanha a quantidade de serrilhados.
A parte boa do VR , sendo o primeiro modelo ou o mais novo, é que ele depende do HW do console. Acho que com o PS5 , o acessório será muito bem aproveitado graficamente, o que é ótimo, uma vez que ele vai aumentar bastante sua vida útil.
 
Ultima Edição:

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Excelente vídeo...valeu. No geral não é tão melhor assim, continua com resolução bx, mas em alguns momentos o PRO se mostra um pouco melhor, e em poucos momentos, consideravelmente menos serrilhado ( mesmo ainda sendo bastante) ...menos embassamento, principalmente nas partes das matas Me lembrou um pouco as diferenças gráficas entre os comparativos dos jogos multi PS4 vs XOne, talvez com um pouco mais de diferença. Sempre tive consoles e não dou grande importância para pixels a mais... Nem cogitava em pensar num PRO, mas o VR que já é pesado pro hw do PRO, fica mais defasado ainda com o Vanila. Tem alguns objetos que ficam BEM piores no vanila( como em 16:51, repare na lampada) , parece até jogo de início de geração PS2, tamanha a quantidade de serrilhados.
A parte boa do VR , sendo o primeiro modelo ou o mais novo, é que ele depende do HW do console. Acho que com o PS5 , o acessório será muito bem aproveitado graficamente, o que é ótimo, uma vez que ele vai aumentar bastante sua vida útil.

Tb acho, que o aparelho tem muito a melhorar a imagem, somente com novo hardware, sem precisar uma nova versão do PSVR, acredito que a SONY vai manter o mesmo aparelho (no máximo um upgrade, como já aconteceu, uma lente mais resistente aqui, um fio mais fino ali) mas mantendo total compatibilidade desde o início.

Uma versão totalmente renovada, talvez no fim da vida do PS5, ou algum controle mais moderno, aposentando os moves.

Edit. E aquela parte da lâmpada, é aquilo que eu falei, não aparece tanto usando o PSVR, ali é uma screen do que aparece na tv, no VR, fica meio que um fade em forma de circulo, tipo assim:
1.jpg

que mascara um pouco essa queda de resolução nos cantos
 
Ultima Edição:

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Não não, antes disso eu pretendo viajar a passeio para São Paulo capital, ai eu pesquiso algum lugar que tenha para que eu possa testar.
se algum dia vir pro lado de Indaial me avisa e marcamos de testar o rift aqui, sou de Indaial
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
Tb acho, que o aparelho tem muito a melhorar a imagem, somente com novo hardware, sem precisar uma nova versão do PSVR, acredito que a SONY vai manter o mesmo aparelho (no máximo um upgrade, como já aconteceu, uma lente mais resistente aqui, um fio mais fino ali) mas mantendo total compatibilidade desde o início.

Uma versão totalmente renovada, talvez no fim da vida do PS5, ou algum controle mais moderno, aposentando os moves.

Edit. E aquela parte da lâmpada, é aquilo que eu falei, não aparece tanto usando o PSVR, ali é uma screen do que aparece na tv, no VR, fica meio que um fade em forma de circulo, tipo assim:
1.jpg

que mascara um pouco essa queda de resolução nos cantos
Essa limitação do "fading" é oriundo da tecnologia, acho...
Qto a captura da imagem ser a da que aparece na TV( o que não interessa pra quem ta jogando) e não a que aparece no visor do VR, aí é que entra a questão de que "na prática "a diferença não compense gastar a mais pelo PRO, ou ao menos, mudar do Vanila para o PRO.:kpensa
A imagem que chega na tv nem interessa... o que importa é a diferença na prática, usando o visor.
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Rapaziada

Farpoint online é uma das coisas mais incríveis que ja joguei!
PQP! É simplesmente sensacional.

Vou descrever algumas experiencias:

Primeira partida, entrei no lobby (que é o main menu do jogo), de repente um maluco começou a falar, tomei um susto, ai todo tímido falei "CAN U HEAR ME?"
Ai o maluco "No, and you?"
Eu "Maybe, and you?"
E ficamos nisso por um tempo :kkk
Começou a partida e o cara começou a me zoar fortemente, o cretino tava chorando de rir. Teve um momento que ele chegou por trás e falou "Atrás de você", quando virei, ele me matou, outro momento, estava olhando para um cachoeira todo perdido, ele falou "Você gosta de cachoeiras ein?"
:kkk
Isso tudo na primeira partida, teve outros momentos bem únicos com outros jogadores.
O mais legal é o clima de jogadores estarem se caçando, como se estivéssemos lá, o voice chat deixa tudo ainda mais imersivo.
Outra coisa legal é que o ritmo do jogo é ditado como o jogador se comporta. Esse cara zoeiro foi super engraçado, outro o cara era sniper e ficava escondido e mal acionava os suportes do mapa, outro era mais tanker e ficava vindo pra cima, outro toda hora acionava o suporte do mapa... etc... Extremamente divertido.
Teve momentos que eu comecei a zoar também, alguns entram na zoeira, outros já ficam mais na dele.

Enfim, uma das experiências mais incríveis que já tive na minha vida gamistica. Donos de VR DEVEM ter Farpoint.
 
Topo Fundo