O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Estou na dúvida entre Farpoint e RE7... Não posso investir nos 2, já que em março sairá o fuderoso GOW4.
PS: SEGA, faça um The House of the Dead VR, PLEASE!!!
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Tem 2 jogos online que tenho jogado bastante em VR no Rift:

Pavlov e Ownard.

Pavlov é um CSGO em VR apesar de ser um jogo extramente simples é muito bom.



Já Ownard é mais realista tbem é bom mais envolve mais trabalho em equipe.



Imaginem uma Rockstar ou DICE lançando um jogo FULL VR de verdade como seria.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
HTC Vive também irá lançar jogos pro Playstation VR
Valve, the game makers behind the Steam online gaming store as well as massive gaming hits like Portal, Left 4 Dead and Half-Life, is still hard at work on creating virtual reality games for the HTC Vive, Dan O’Brien, Vive general manager for the Amercias, tells Glixel.
“We’ve already launched 15 titles in VR which we published, and we have 30 in development now across ten different categories,” he says.
And while Vive Studio’s chief focus is making games for the Vive, the company doesn’t see other platforms as competition right now. In fact, Breton says that Vive is currently looking at the PlayStation VR headset and will “likely publish some content there."

https://www.rollingstone.com/glixel...still-coming-vive-titles-may-hit-psvr-w513110
 

Sgt. John Price

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
43
Pontos
28
Joguei RE7 no PSVR e foi uma das experiencias mais fascinantes e assustadoras que já tive com games.
A imersão com o PSVR nesse jogo é absurda, sem contar a parte gráfica e som, principalmente o som pq tinha horas, que ouvia passos ou vozes e meu amigo que loucura, parecia real. Super recomendo!!!!!!!
 


Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Então, pessoal. Como não vendi o meu PS4 vanilla, ontem eu experimentei o Skyrim nele e no meu PRO, que chegou há alguns dias. E é com dor no coração que aqui vão minhas impressões.
Em tempo: talvez eu esperasse demais, pois havia lido comentários sobre a diferença entre o PRO e o vanilla no Skyrim e, por isso, meio que me decepcionei.
Vou resumir:
No PS4 vanilla, o jogo é incrível, mas muito (muito mesmo) embaçado. Não sou graphic wh*re (pra mim, diversão sempre na frente), mas é impossível não se incomodar com isso. Prefiro serrilhados, mil vezes.
No PRO, o jogo continua incrível, mas... continua embaçado. Melhorou muito pouco, quase imperceptíveis melhoras. Pra ser sincero, notei mais na social screen do que qdo usei o VR; as letras ficaram melhores para se ler, isso é um fato. Mas eu realmente esperava uma melhora um pouco maior no resto do jogo. Resident 7 ainda está bem na frente.

Tenho Skyrim no PS3, nunca consegui jogar por mais de 40 minutos, por alguma razão, não me prendeu. Só comprei para o PSVR, pela promessa de se ESTAR NO MUNDO DE SKYRIM.

Dito isso, joguei 3 horas sem parar ontem... E queria continuar.
Sim, mesmo com o embaçamento master. A imersão é incrível e andar pelo mundo é fascinante. O que estou ainda me acostumando é com os controles (jogando com os moves, pois sou mago e jogar magias com analógico não eras, haha) e usando a movimentação livre.

Mesmo com as críticas, é absolutamente indispensável para quem tem um PSVR.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Comprei Raw data, Doom VFR, Crystal Rift, Keep Talking and Nobody Explodes, Sports Bar VR, Spark e Superhot, fora os jogos que eu já tinha que possuem opção VR (Resident Evil 7, Tekken 7, Gran Turismo Sport) e fora os que eu já tinha que a Plus me deu (Rigs, Starblood Arena e Rush of Blood), e o excelente gratuito Rec Room.

Isso só falando em jogos full, fora os demos.

Meu Deus, estou incontrolável no VR, só faço jogar isso, só quero jogar jogos em VR, é uma novidade assim que eu estava precisando no mundo dos games. Meu enjôo parou 100%, é realmente questão de costume mesmo. Muito bom ser imerso completamente no mundo dos jogos. Todo jogo que eu falei que eu comprei eu goste imensamente, recomendo cada um, vou ver se faço um mini review deles depois.

E ainda tem muitos na lista que quero comprar, como o próprio Skyrim que ainda tô achando caro!
 

Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
127
Pontos
228
E ae povo do PSVR! Andei acompanhando silenciosamente os comentários aqui e resolvi comprar um aparelho para mim. Estava programado para comprar hoje a tarde mas pensei na questão de jogar de óculos. Vi que é bem fácil de ambos arranharem suas lentes no contato. Como vocês usuários de óculos fazem para evitar esse problema? Utilizam algumas das soluções que o povo inventou como colocar espuma na lateral das lentes para evitar o contato? Ou o povo exagera e não é tão fácil assim de arranhar? De qualquer forma que chinelagem da Sony lançar um aparelho sem cuidar dessa questão. Cabos, enjôo, gráficos e td mais a gente entende mas isso dava pra solucionar ne. Obrigado por compartilharem aqui até agora sobre o aparelho e também por sugestões e comentários a esse respeito.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Eu uso óculos e não uso nada para protegê-lo.As vezes até esqueço que estou com um óculos por baixo.
Também nunca notei arranhões em ambos os óculos.
O chato mesmo é ter que limpar os 2 óculos por conta do suor.
 

Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
127
Pontos
228
Eu uso óculos e não uso nada para protegê-lo.As vezes até esqueço que estou com um óculos por baixo.
Também nunca notei arranhões em ambos os óculos.
O chato mesmo é ter que limpar os 2 óculos por conta do suor.
Eu uso lentes no dia a dia mas em casa e bom dar uma folga p os olhos das lentes e a.mulher e as visitas usam óculos. N posso botar link aqui mas tem umas espumas q colocam ou no aparelho p manter a distância ou da armação. Sou usar novo aqui agora então não posso mandar links ainda. Obrigado pela resposta!
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Galera, precisa de muito espaço pra utilizar bem o VR? Entre meu sofá e o rack tem mais ou menos 1,50m. É o suficiente?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Galera, precisa de muito espaço pra utilizar bem o VR? Entre meu sofá e o rack tem mais ou menos 1,50m. É o suficiente?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Depende do jogo.
Jogos como Rush of Blood, Doom, Gran Turismo, Resident Evil, você fica basicamente em pé ou sentado girando o corpo, mas sempre na mesma posição (Doom é um pouco mais frenético, mas o bom que ele mostra sempre a direção em que a câmera está através de uma bússola in game).

Agora jogos tipo Sparc, Superhot ou Rec Room, eles lhe incentivam a sair do canto, a se mexer, a até se abaixar se for o caso, aí esses sim eu senti o dever de ter mais espaço na minha sala.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.177
Reações
14.474
Pontos
1.019
Rapaziada

Farpoint online é uma das coisas mais incríveis que ja joguei!
PQP! É simplesmente sensacional.

Vou descrever algumas experiencias:

Primeira partida, entrei no lobby (que é o main menu do jogo), de repente um maluco começou a falar, tomei um susto, ai todo tímido falei "CAN U HEAR ME?"
Ai o maluco "No, and you?"
Eu "Maybe, and you?"
E ficamos nisso por um tempo :kkk
Começou a partida e o cara começou a me zoar fortemente, o cretino tava chorando de rir. Teve um momento que ele chegou por trás e falou "Atrás de você", quando virei, ele me matou, outro momento, estava olhando para um cachoeira todo perdido, ele falou "Você gosta de cachoeiras ein?"
:kkk
Isso tudo na primeira partida, teve outros momentos bem únicos com outros jogadores.
O mais legal é o clima de jogadores estarem se caçando, como se estivéssemos lá, o voice chat deixa tudo ainda mais imersivo.
Outra coisa legal é que o ritmo do jogo é ditado como o jogador se comporta. Esse cara zoeiro foi super engraçado, outro o cara era sniper e ficava escondido e mal acionava os suportes do mapa, outro era mais tanker e ficava vindo pra cima, outro toda hora acionava o suporte do mapa... etc... Extremamente divertido.
Teve momentos que eu comecei a zoar também, alguns entram na zoeira, outros já ficam mais na dele.

Enfim, uma das experiências mais incríveis que já tive na minha vida gamistica. Donos de VR DEVEM ter Farpoint.
Tão demorando pra anunciar um battle royale em VR, potencial de sucesso imediato.

PUBG e Fornite estão fazendo um enorme sucesso, agora imaginem o potencial disso em um ambiente de realidade virtual, só de pensar pqp.
Sony e outras empresas VR estão perdendo uma mina de ouro.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Tão demorando pra anunciar um battle royale em VR, potencial de sucesso imediato.

PUBG e Fornite estão fazendo um enorme sucesso, agora imaginem o potencial disso em um ambiente de realidade virtual, só de pensar pqp.
Sony e outras empresas VR estão perdendo uma mina de ouro.
pra pc tem, standout
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Galera, precisa de muito espaço pra utilizar bem o VR? Entre meu sofá e o rack tem mais ou menos 1,50m. É o suficiente?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Você não precisa necessariamente ficar olhando pra TV, pode deixar a câmera apontada para um canto mais amplo da sua sala e usar. O importante é a câmera enxergar o PSVR, de resto a TV pode até ser desligada.
 

Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
127
Pontos
228
Tá chegando o mb c o aparelho. Vou ser fresco e comprar espuma preta e fazer enjambramento botando elas ao lado das lentes c sugeriram nos sites gringos.
Hj tiro um cateter mala pelo pinto e voltarei sedado para a jogatina vr. Que enjôo que nada!
 

Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
127
Pontos
228
Só tinha jogado o project cars no rift c cadeira e volante ótimos lá na Cidade do México. Em POA n se acha essas coisas e os amigos td pobre e pai de família n tem tmb. Acho q n será tão legal de jogar jogos de corrida, mas outros sim, e além do mais ja tenho o Wipeout esperando o modo vr!
P.S.: também sou pobre só que gosto muito de jogar desde os 5 anos acho e não tenho filhos para cuidar.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Você não precisa necessariamente ficar olhando pra TV, pode deixar a câmera apontada para um canto mais amplo da sua sala e usar. O importante é a câmera enxergar o PSVR, de resto a TV pode até ser desligada.

Exato, o quartinho onde tá meu VR é retangular e por isso fico meio próximo da TV, inclusive, em alguns jogos mais frenéticos, eu fico "fora da área", por isso eu comprei um extensor pro cabo da câmera (não chegou ainda) aí vou deslocar ela para o outro canto e jogar usando o lado mais comprido do quarto (ficando em pé, de lado para a TV), podendo me afastar mais da câmera.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Meu irmão tem um amigo que mora nos eua e testou o novo VIVE .
Olha o que ele escreveu:
[11:09, 10/1/2018: Muito bom o novo Vive. A resolucao ficou 78% maior, tem som integrado, duas cameras e o conforto agora é animal. Quem tem o vive1 pode se preparar para vender pois a diferença é muito grande.

[11:09, 10/1/2018] : Tipo de SD para HD. Ainda não é uma qualidade 4K, mas é muito melhor que os headsets de hoje. :)

PS: Não quero que a Sony lance um VR foda tão cedo...e ainda aposto que o PS5 dará um boost phoda na parte gráfica do acessório.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Meu irmão tem um amigo que mora nos eua e testou o novo VIVE .
Olha o que ele escreveu:
[11:09, 10/1/2018: Muito bom o novo Vive. A resolucao ficou 78% maior, tem som integrado, duas cameras e o conforto agora é animal. Quem tem o vive1 pode se preparar para vender pois a diferença é muito grande.

[11:09, 10/1/2018] : Tipo de SD para HD. Ainda não é uma qualidade 4K, mas é muito melhor que os headsets de hoje. :)

PS: Não quero que a Sony lance um VR foda tão cedo...e ainda aposto que o PS5 dará um boost phoda na parte gráfica do acessório.
É, acho que a Sony só deve lançar um VR novo com o PS5.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
É, acho que a Sony só deve lançar um VR novo com o PS5.
Modelo sim, mas não com especificações muito diferentes, tipo resolução do óculos. Se o PSVR "suporta" 1080P"... um PS5 deve dar ao acessório a resolução "limpa" que o PS4 sem o VR entrega na TV. Imagina o poder de processamento que um console precisaria pra renderizar duas telas de 1080P com vários efeitos... Essa limitação é própria dos consoles, que não podem acompanhar lado a lado PCs, ainda mais pra acessório que depende exclusivamente do HW.
 
Ultima Edição:

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
uma dica que eu dou eh nao comprem skyrim vr vcs soh vao querer jogar isso eu nao consigo jogar outros jogos em vr e os normais. eu tenho que terminar yakuza 0 pois to usando a conta do meu cunhado e nao consigo jogar mais nada nem farpoint nada viciado 28horas ja nessa porra level 26 uso arco e flecha como se fosse uma metralhadora to overpower no arco e flecha nas magias e nas armas de duas maos
giphy-downsized.gif
 
Ultima Edição:

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Um pause aqui nas minhas quase 40 horas de skyrim VR (unico jogo que me fez parar de jogar zelda no switch) pra saber o que 2018 nos aguarda e o que vcs tão hypando pros próximos meses



Eu vou pegar todos praticamente dessa lista, tirando o Bravo Team pois não curto muito jogo de tiro multiplayer, se tiver uma campanha boa vou dar uma chance. MOSS eu já comprei na pré venda, unico jogo de PS4 que fiz pré venda na vida, espero que saia logo. DREAMS to muito curioso, morro de preguiça em criar coisas tipo little big planet, mas sei que a comunidade das pessoas q fazem isso é animal então to ansioso pra baixar tudo que é criação dos caras bons
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Chega de Skyrim!!!

Haha joguei 100 horas, terminei um monte de quests e a questline do Dawnguard. Foi uma experiencia excelente.

Meu personagem ta um arqueiro muito overpower, nao tem mais nem graça.

Vou deixar esse jogo descansar e voltar pro meu backlog. Mes que vem escolho entre superhot e re7.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Chega de Skyrim!!!

Haha joguei 100 horas, terminei um monte de quests e a questline do Dawnguard. Foi uma experiencia excelente.

Meu personagem ta um arqueiro muito overpower, nao tem mais nem graça.

Vou deixar esse jogo descansar e voltar pro meu backlog. Mes que vem escolho entre superhot e re7.
hahha eu quero platinar essa droga viciante pior que crack, achei facinho até pelo que vi nos trofeus, vc quase platinou? tbm to tão overpower no arco e flecha que hoje matando um dragão ouvi um "nossa que facil que eh matar dragão"
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
hahha eu quero platinar essa droga viciante pior que crack, achei facinho até pelo que vi nos trofeus, vc quase platinou? tbm to tão overpower no arco e flecha que hoje matando um dragão ouvi um "nossa que facil que eh matar dragão"

Nah, falta trofeu pra caramba, mas a main questline inteira eu nem vou fazer porque ja fiz muitas vezes nas outras versões.

Quero fazer a expansão dragonborn, mas tenho que completar mais quests da missao principal pra ativar ela.

100 horas de jogo e nem subi na montana pra falar com os velhos ainda. Esse jogo é infinito.
 
Topo Fundo