O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Acho que foi uma decisão bem burra, sendo que o RE7 é basicamente considerado o melhor jogo do VR, e vendeu muito bem na plataforma.

Mas entendo não colocarem VR. Os fãs lunáticos iriam ficar bravinho como aconteceu no 7, que até hoje ignoram o jogo.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
REVIII foi sem dúvidas o melhor jogo VR já lançado, aí o novo jogo na série sequer menciona compatibilidade ou um possível modo extra
bom sinal
olha se vc tivesse falando de RESIDENT EVIL VIII (OITO) que fosse uma continuação do VII que foi em VR, até faria um pouco de sentido, mas vc ta falando de RESIDENT EVIL 2 REMAKE pelamor, e mesmo o 8, 9 e o 10 tem obrigação nenhuma de virem em VR, se liga

E o PSVR vai bem obrigado, essa promoção dele por 199 ja esgotou ele duas vezes na amazon.co.uk da inglaterra (fui espiar e ainda nao voltou o estoque do bundle por 199) e na varejista game.co.uk tbm esgotou mas ja reporam os estoques, e até os jogos tbm venderam mais por causa do psvr

"The Days Of Play promotion appears to be having a huge impact.
Here in the UK the retailer Game has sold out of the headset online.
On Amazon UK PSVR jumped from 94 to 59 to 27 in the games bestsellers list on the first day before selling out. Stock came back in and has since sold out again.
The Argos retailer website tells you how many items a product has sold in the last 48 hours. It has jumped from 40-50 per 48 hours to 100+ and has been there ever since the promo started (By the way, 100+ is the highest the figure goes, so it has at least more doubled, could be significantly more than that)
Finally, in the software sales chart PlayStation VR Worlds jumped from #39 to #14 owing to just 2 days of the promotion being active. (Outselling the likes of Mario Odyssey, Sea Of Thieves and PUBG). It will be interesting to see if it climbs further again by the end of this week.
Edit - GT Sport also jumped from #37 to #17 while Resident Evil 7 re-entered the chart from nowhere to #27"
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.987
Pontos
1.434
Acho que foi uma decisão bem burra, sendo que o RE7 é basicamente considerado o melhor jogo do VR, e vendeu muito bem na plataforma.

Mas entendo não colocarem VR. Os fãs lunáticos iriam ficar bravinho como aconteceu no 7, que até hoje ignoram o jogo.

É uma decisão de produção. RE VII é um jogo novo feito em primeira pessoa, é ideal para aplicação em VR. RE II é um remake, que vai usar design que já está pronto e não é primeira pessoa.

É complicado encaixar VR aqui, a Capcom teria que basicamente refazer o design do game para proporcionar uma boa experiência em VR, isso aumentaria os custos e tempo de produção em um tipo de produto que tem como principais vantagens ser mais barato e rápido de produzir que um game novo.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
RE2 Remake tem uma opção de mercado mais ampla, a Capcom está indo pelo lado seguro e fazendo um jogo para agradar gregos e troianos...principalmente os saudosistas.

Mas eu ainda acredito que REVIII ainda continua como primeira pessoa e com VR também. Jogo de terror em terceira pessoa...não é mais terror né? O conceito de imersão já evoluiu...já não tem pegada mais.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Entre os lançamentos dessa semana temos

KONA - jogo já lançado pro PS4 agora recebeu um update que faz com que seja jogado todinho por VR, meio suspense, jogabilidade tipo detetive (esse update precisa ser comprado como um DLC a parte, tipo do Dirt Rally)


THE EXORCIST VR - Curti muito sou fã dos filmes e seriado, o legal é que usaram trilhas sonoras e sons do filme antigo no jogo, ficou bem bacana, eu vou esperar eles lançarem todos os capitulos pra jogar tudo de uma vez (lançaram o 4º capitulo mes passado no pc) eu que sou cagão vou demorar acho q 1 mes por capitulo pra terminar essa porra hahah dizem que é um dos jogos com melhores graficos pro PSVR e obvio o mais assustador (mais que inpatient será?)
 
Ultima Edição:

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
E olhem quem ta na 5ª posição no top 40 UK

TOP 40 ENTERTAINMENT SOFTWARE, WEEK ENDING 16 June 2018

Title Developer Label Publisher
chartUp.gif
1 GOD OF WAR SCEA SANTA MONICA SONY COMPUTER ENT. SONY COMPUTER ENT.
chartSame.gif
2 FIFA 18 EA CANADA EA SPORTS ELECTRONIC ARTS
chartUp.gif
3 FALLOUT 4 BETHESDA BETHESDA SOFTWORKS BETHESDA SOFTWORKS
chartSame.gif
4 DETROIT: BECOME HUMAN QUANTIC DREAM SONY COMPUTER ENT. SONY COMPUTER ENT.
chartUp.gif
5 PLAYSTATION VR WORLDS LONDON STUDIO SONY COMPUTER ENT. SONY COMPUTER ENT.
chartUp.gif
6 GRAND THEFT AUTO V ROCKSTAR NORTH ROCKSTAR TAKE 2
chartUp.gif
7 MARIO KART 8 DELUXE NINTENDO NINTENDO NINTENDO
chartDown.gif
8 VAMPYR DONTNOD ENTERTAINMENT FOCUS HOME INTERACTIVE FOCUS HOME INTERACTIVE
chartUp.gif
9 ASSASSIN'S CREED ORIGINS UBISOFT (MONTREAL) UBISOFT UBISOFT
chartUp.gif
10 CALL OF DUTY: WWII SLEDGEHAMMER GAMES ACTIVISION ACTIVISION BLIZZARD

esse jogo é o wii sports do PSVR

E sabem aquele jogo CONTAGION de zumbi, que chamou muito atenção por causa desse gameplay abaixo (mais de 7 milhoes de visualizações nesse video em 5 meses):

vai sair agora dia 29 de junho pra PC, mas o developer ja confirmou a versão pra PSVR e ja confirmou tbm que suporta a AIM controller
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
E olhem quem ta na 5ª posição no top 40 UK

TOP 40 ENTERTAINMENT SOFTWARE, WEEK ENDING 16 June 2018

Title Developer Label Publisher
chartUp.gif
1 GOD OF WAR SCEA SANTA MONICA SONY COMPUTER ENT. SONY COMPUTER ENT.
chartSame.gif
2 FIFA 18 EA CANADA EA SPORTS ELECTRONIC ARTS
chartUp.gif
3 FALLOUT 4 BETHESDA BETHESDA SOFTWORKS BETHESDA SOFTWORKS
chartSame.gif
4 DETROIT: BECOME HUMAN QUANTIC DREAM SONY COMPUTER ENT. SONY COMPUTER ENT.
chartUp.gif
5 PLAYSTATION VR WORLDS LONDON STUDIO SONY COMPUTER ENT. SONY COMPUTER ENT.
chartUp.gif
6 GRAND THEFT AUTO V ROCKSTAR NORTH ROCKSTAR TAKE 2
chartUp.gif
7 MARIO KART 8 DELUXE NINTENDO NINTENDO NINTENDO
chartDown.gif
8 VAMPYR DONTNOD ENTERTAINMENT FOCUS HOME INTERACTIVE FOCUS HOME INTERACTIVE
chartUp.gif
9 ASSASSIN'S CREED ORIGINS UBISOFT (MONTREAL) UBISOFT UBISOFT
chartUp.gif
10 CALL OF DUTY: WWII SLEDGEHAMMER GAMES ACTIVISION ACTIVISION BLIZZARD

esse jogo é o wii sports do PSVR

E sabem aquele jogo CONTAGION de zumbi, que chamou muito atenção por causa desse gameplay abaixo (mais de 7 milhoes de visualizações nesse video em 5 meses):

vai sair agora dia 29 de junho pra PC, mas o developer ja confirmou a versão pra PSVR e ja confirmou tbm que suporta a AIM controller


Aim controler...aí sim.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Joguei a demo de ZOE 2 e não curti muito não... fiquei bem perdido algumas vezes. Pode ser noobice minha, mas a câmera me deixou atordoado quando tem muitos inimigos na tela, aqueles "moskitos". Mas achei o game interessante, qdo lançou na época do ps2 não dei importancia. Agora vou experimentar, mas no próprio ps2 e não em VR.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Na primeira vez que joguei também achei horrivel. Mas depois dando outra chance me acostumei. Jogue o demo fora do VR, se acostume com os controles e jogabilidade, e tente de nov em VR depois.

Um grande problema é que as proporçõs estão erradas em VR.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
E olhem quem ta na 5ª posição no top 40 UK

TOP 40 ENTERTAINMENT SOFTWARE, WEEK ENDING 16 June 2018

Title Developer Label Publisher
chartUp.gif
1 GOD OF WAR SCEA SANTA MONICA SONY COMPUTER ENT. SONY COMPUTER ENT.
chartSame.gif
2 FIFA 18 EA CANADA EA SPORTS ELECTRONIC ARTS
chartUp.gif
3 FALLOUT 4 BETHESDA BETHESDA SOFTWORKS BETHESDA SOFTWORKS
chartSame.gif
4 DETROIT: BECOME HUMAN QUANTIC DREAM SONY COMPUTER ENT. SONY COMPUTER ENT.
chartUp.gif
5 PLAYSTATION VR WORLDS LONDON STUDIO SONY COMPUTER ENT. SONY COMPUTER ENT.
chartUp.gif
6 GRAND THEFT AUTO V ROCKSTAR NORTH ROCKSTAR TAKE 2
chartUp.gif
7 MARIO KART 8 DELUXE NINTENDO NINTENDO NINTENDO
chartDown.gif
8 VAMPYR DONTNOD ENTERTAINMENT FOCUS HOME INTERACTIVE FOCUS HOME INTERACTIVE
chartUp.gif
9 ASSASSIN'S CREED ORIGINS UBISOFT (MONTREAL) UBISOFT UBISOFT
chartUp.gif
10 CALL OF DUTY: WWII SLEDGEHAMMER GAMES ACTIVISION ACTIVISION BLIZZARD

esse jogo é o wii sports do PSVR

E sabem aquele jogo CONTAGION de zumbi, que chamou muito atenção por causa desse gameplay abaixo (mais de 7 milhoes de visualizações nesse video em 5 meses):

vai sair agora dia 29 de junho pra PC, mas o developer ja confirmou a versão pra PSVR e ja confirmou tbm que suporta a AIM controller

esse contagion eh compra certa , qualidade de imagem muito boa se for igual a demo que joguei
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
E olhem quem ta na 5ª posição no top 40 UK

E sabem aquele jogo CONTAGION de zumbi, que chamou muito atenção por causa desse gameplay abaixo (mais de 7 milhoes de visualizações nesse video em 5 meses):

vai sair agora dia 29 de junho pra PC, mas o developer ja confirmou a versão pra PSVR e ja confirmou tbm que suporta a AIM controller


No momento comprei re7 com todas as expansoes.

Esse contagion é o proximo jogo "nao palhaçadinha" que eu estou esperando. Mas tenho medo, desenvolvedora desconhecida... pode dar m****.

Vou ser franco, os lancamentos de Skyrim, Doom Fallout 4 e Resident evil pra VR foram bem legais, mas agora a peteca ta caindo. Essa e3 foi meio morna nesse sentido. Cade experiencias hardcore?

Nao aguento mais ir ver um trailer bonito e descobrir que é uma experiencia half baked on rails ou point and click safada com 2 horas de jogo. O mercado da perigosamente se parecendo com o de jogos de celular.

To de olho ae, na torcida, mas meio apreensivo.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Já eu adorei a experiência da demo. Achei a câmera excelente, porque tem o lock on, então mesmo com toda a movimentação eu senti zero desorientação. Gostei mesmo, quando sair vou comprar e jogar inteiramente em VR. Ficou bem imersivo.
Joguei a demo de ZOE 2 e não curti muito não... fiquei bem perdido algumas vezes. Pode ser noobice minha, mas a câmera me deixou atordoado quando tem muitos inimigos na tela, aqueles "moskitos". Mas achei o game interessante, qdo lançou na época do ps2 não dei importancia. Agora vou experimentar, mas no próprio ps2 e não em VR.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
(acho) q vou comprar hoje...

dicas de jogos essenciais + experiencias pra mostrar pra esposa que valeu o investimento, pra eu me preparar quando ele chegar...

vem com World
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Trailer novo pra esse jogão que sai mes que vem
alguem aí pediu Dead Space em VR?



(acho) q vou comprar hoje...

dicas de jogos essenciais + experiencias pra mostrar pra esposa que valeu o investimento, pra eu me preparar quando ele chegar...

vem com World
que estilo ela curte? Enquanto teu psvr nao chega ja vai baixando um monte de demo e jogos e experiencias free que tem na psn br e americana, tem cd de demo com muita coisa dai depois de jogar la vc consegue decidir melhor o q comprar, tem o playroom VR que eh gratis e tem bastante joguinho tudo pra vc ir se acostumando e vendo como que eh
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
(acho) q vou comprar hoje...

dicas de jogos essenciais + experiencias pra mostrar pra esposa que valeu o investimento, pra eu me preparar quando ele chegar...

vem com World
toda semana tem jogo do psvr em promoçao e nesses 18 meses de vida o psvr ja tem muito jogo bom e diversificado vou te falar alguns que acho q tem que se ter no começo dele tipo o mega com altered beast e snes com smw que mostram do q o psvr eh capaz tirando o Resident Evil que é obvio e obrigatorio deveria vir junto com o psvr ahaha

1 - UNTIL DAWN eh muito muito bom e com moves fica ainda melhor sony ja deu de graça na plus. 2 - PSVR WORLDS apesar de serem 5 jogos curtos somando todos da muitas horas de diversao ja teve em promo por 25 pila, jogo no espaço, jogo de tiro, tubarao, jogo de bola e rolimã

3 - FARPOINT fps muito legal de se jogar com a arminha aqui ela ta muito cara mas eu dei sorte de comprar lah fora com o jogo mas deve ser legal de jogar tbm com o dualshock, jogabilidade boa graficos bons e historia bem boa daquelas com plot twist da metade pro final

4 - SKYRIM VR - eu nunca tinha jogado skyrim antes entao to me esbaldando esse jogo ta animal ja to com mais de 100 horas e eh tudo muito legal e muito lindo. 5 - ULTRAWINGS - pilotwings em vr nao preciso dizer mais nada muito legal

6 - MOSS - jogo q vc vai terminar em umas 3 horinhas e cada fase que vai passando vc vai pensando porra que jogo lindo nao acaba agora por favor nao acaba nao acaba, musica graficos historia jogabilidade esse jogo tem tudo e quando vc ve q ta acabando da uma tristeza

7 - Wipeout - um sonho realizado esse jogo em VR a jogabilidade ficou bem boa e vc la dentro do carro eh tudo impressionante e lindo. Esses seriam os 7 jogos que acho que cobre bem todos os estilos sao de qualidade e fazem vc ver que valeu a pena ter o psvr

mas incrivel q tem muito jogo legal e diferente, apex construct, no heroes allowed, stifled, doom vfr, I expect you to die, statik, archangel, superhot, rez, thumper, dirt rally, se prepara pra viciar nesse treco

esqueci de PSYCHONAUTS um adventure em VR, historia bem legal e a jogabilidade dele e os puzzles muito geniais! E se vc tem battlefront nao pode deixar de ver a dlc free vr do star wars, e tem batman vr tbm...porra muito jogo se prepara pra ter a mente explodida varias vezes
 
Ultima Edição:

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Top... Felizmente alguns ja tenho... Wipeout comprei, until dawn da plus, woeld vem junto
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Fico imaginando se num novo PSVR para a próxima geração do Playstation já virá sem fios, com fones de qualidade embutidos e completamente livre de motion sickness......cara, essa sensação de náusea e tontura é ruim demais.

Fico de cara quando leio que @Super Mario 128 com várias horas de Skyrim. Estou jogando ele no Switch, mas ele é uma vida, é enorme no VR e seu ritmo meio lento, o que causa uma fadiga visual ainda maior. Mas não deixa de ser um jogo FODA !

Doom deve ser sinistro hein !?

E para vedar legal na visão, eu acho que deveria ser vestido tipo óculos de mergulho.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Fico imaginando se num novo PSVR para a próxima geração do Playstation já virá sem fios, com fones de qualidade embutidos e completamente livre de motion sickness......cara, essa sensação de náusea e tontura é ruim demais.

Fico de cara quando leio que @Super Mario 128 com várias horas de Skyrim. Estou jogando ele no Switch, mas ele é uma vida, é enorme no VR e seu ritmo meio lento, o que causa uma fadiga visual ainda maior. Mas não deixa de ser um jogo FODA !

Doom deve ser sinistro hein !?

E para vedar legal na visão, eu acho que deveria ser vestido tipo óculos de mergulho.

hahaha por isso que quase nao termino muitos jogos de VR pq fico intercalando com skyrim e ele me toma o tempo todo q tenho hahah mas jamais achei que ia jogar por tanto tempo assim um rpg americano que sempre fui avesso a eles, minha vida toda soh curtia jrpg de turnos nao entendia esses rpgs americanos cheio de item pra equipar e com limite de itens e peso no inventario cheio de quest hahah

mas daih veio the witcher 3 e curti pra caramba esse estilo ocidental de rpg e quando vi skyrim vr peguei na hora aproveitei o desconto de lançamento na psn e desde entao jogo toda semana

e mesmo jogando ja 100 horas ainda eh indescritivel a sensaçao de terminar uma quest longa e sair de uma caverna e ver a lua e o tempo la fora e vem a musica e vc se acha o fodao e vc se pega reparando no "clima" do jogo na natureza na beleza do cenario pois vc esquece q ta no virtual eh tipo sair de casa e olhar pro céu pra ver se vai chover hahah

tem uma quest que ateh salvei o inicio dela pra mostrar pras visitas que vc vai subindo uma montanha ateh o topo e pelo caminho vai usando um grito novo pra tirar a tempesdade de neve pelo caminho e eh animal vc la subindo e vendo todo o mapa lah do topo pelo caminho a altura a distancia a musica tudo animal tudo muito real

VR eh animal e jogarei vr pelo resto da minha vida e se nao for continuar nos consoles vai ser no pc mesmo
 
Ultima Edição:

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Serei (se nenhum problema ocorrer no caminho) um dos novos detentores do VR. To no aguardo aqui ansioso pelo meu, já tenho RE7 e pretendo pegar Skyrim, Wipeout e Superhot logo, espero não sofrer muito de motion sickeness porque to com muita vontade de jogar tudo os VR.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
amigos
devo comprar agora em Agosto.
mas queria entender, quais dos sistemas sao melhores em exclusivos

vive, oculos e psvr

pegarei nos eua

mas não acho um lugar que liste os exclusivos de cada. parece que o Psvr tem mais apoio?
eu nao botava fe no OCulus RIft pois o vive tem a steam

mas to vendo exclusivos da insomaniac para ele, sao bons?
o vive tem o fallout que o Oculus nao tem

e o psvr tem re7, wipeout

vi que o oculos ta vendendo mais que o vive, wtf!


Outra duvida: por que ao inves de ter os bracos no corpo, sao maos flutuantes? e completamente broxante isso
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Serei (se nenhum problema ocorrer no caminho) um dos novos detentores do VR. To no aguardo aqui ansioso pelo meu, já tenho RE7 e pretendo pegar Skyrim, Wipeout e Superhot logo, espero não sofrer muito de motion sickeness porque to com muita vontade de jogar tudo os VR.
parabens, eh muito legal, e se vc sentir um enjoo no começo eh super normal eu tive no começo jogando a DLC VR de tomb raider e achei ateh q ia vomitar pois foi o primeiro jogo que andei os outros ou eu ficava parado ou me teletransportava mas nesse fui andando pela mansao dela e fui me enjoando mas insisti e pronto passou nunca mais

amigos
devo comprar agora em Agosto.
mas queria entender, quais dos sistemas sao melhores em exclusivos

vive, oculos e psvr

pegarei nos eua

mas não acho um lugar que liste os exclusivos de cada. parece que o Psvr tem mais apoio?
eu nao botava fe no OCulus RIft pois o vive tem a steam

mas to vendo exclusivos da insomaniac para ele, sao bons?
o vive tem o fallout que o Oculus nao tem

e o psvr tem re7, wipeout

vi que o oculos ta vendendo mais que o vive, wtf!


Outra duvida: por que ao inves de ter os bracos no corpo, sao maos flutuantes? e completamente broxante isso
eu nao sei quais os jogos que tem pro pc pois nunca acompanhei eu optei pelo psvr pq eu nao queria ter q refazer meu pc todo pra isso e comprar placa 3d e tbm pq achei o psvr bem mais barato e ja tenho ps4 e tbm prefiro muito mais os jogos de videogame q os de pc em geral nao sou muito pc gamer

o jeito eh vc tentar procurar os exclusivos no braço mesmo, da uma tentada no youtube. Ta saindo muito jogo dos pcvr pro psvr afinal o psvr eh o que mais vende dentre todos eles, tbm tavam dando jogo de psvr na plus espero que voltem a dar, fora que acho mais social o vr no videogame fica na sala todos jogam no pc acho muito excluido muito no canto muito solitario

as maos voando nao fica tosco nao quando vc jogar vc vai ver, tosco eh o que tentaram fazer no inpatient com os braços completo do jeito q vc prefere mas fica muito irreal muito braço comprido nao fica legal nao se comporta como um braço real nao dobra de um jeito ainda legal, as maos soltas funcionam muito bem e quando vc tiver lah entretido pegando as coisas tudo ou atirando loucamente nos inimigos vc nem vai ligar pra isso fica numa area de visão muito baixa nao quebra a imersao
 
Ultima Edição:

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
amigos
devo comprar agora em Agosto.
mas queria entender, quais dos sistemas sao melhores em exclusivos

vive, oculos e psvr

pegarei nos eua

mas não acho um lugar que liste os exclusivos de cada. parece que o Psvr tem mais apoio?
eu nao botava fe no OCulus RIft pois o vive tem a steam

mas to vendo exclusivos da insomaniac para ele, sao bons?
o vive tem o fallout que o Oculus nao tem

e o psvr tem re7, wipeout

vi que o oculos ta vendendo mais que o vive, wtf!


Outra duvida: por que ao inves de ter os bracos no corpo, sao maos flutuantes? e completamente broxante isso
eu tenho o oculus , nunca testei o vive mas falando de jogos nao conheço um jogo de peso que seja só do vive , o fallout 4 funciona no oculus tbm , maioria dos jogos Vr na steam funciona no oculus , o steam não depende muito das vendas do vive então eu acho que acaba não fazendo jogos exclusivos o que eu acho bem legal, ja o oculus tem exclusivos dele e uns de peso como o melhor game em Vr que ja joguei Lone echo , robo recall, wilsons heart ,edge of nowhere etc ,mas a maioria dos

jogos vc acha nas 2 plataformas , pensa no espaço que vc tem pra jogar , se tem area grande vive ja vem mais completo para fazer room scale 360 graus , o ocucus tbm da pra fazer mas vc tera que comprar 2 sensores adicionais e extensoes para os fios , oculus eh mais pra quem vai jogar front face , mas vc terá 360 graus de Vr tbm , mas vc não pode esconder os controles

atras do corpo, os controles sempre tem que estar visíveis para o sensor.... qualidade do visor dos 2 é praticamente a mesma coisa ,mas o grande trunfo do oculus pra mim são os controles , são pequenos e muito bem bolados pra imersão , e pelos exclusivos até então eu recomendo o oculus... esse negócio de não ver os braços depende do jogo, mesmo os que parecem só as mãos vc vai se sentir imerso igual isso aí não atrapalha nada, mas voltando para o lone echo por exemplo vc ve seu corpo todo....

mas se vc tem ps4 ja tlvz seja interessante o psvr, tem exclusivos bons e é o mais barato , e não dá pra dizer que os jogos são exclusivos pra sempre, tipo o MOss eu nunca imaginava que viria pro pc , assim como foram games do pc pro ps4, eu acho legal essa liberdade de ter os mesmos jogos pra tudo, mas sim o mais esperado pra mim eh resident evil 7 e ate agora nada
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Serei (se nenhum problema ocorrer no caminho) um dos novos detentores do VR. To no aguardo aqui ansioso pelo meu, já tenho RE7 e pretendo pegar Skyrim, Wipeout e Superhot logo, espero não sofrer muito de motion sickeness porque to com muita vontade de jogar tudo os VR.
Quando pegar seu VR nos avise.
Se possível pegue com "RE VII" e, antes de jogar, faça uma refeição bem farta, tipo almoce/jante e vá jogar e conte no relógio quanto tempo aguentou...kkkk

Se RE VII não me causasse motion sickness eu já teria zerado ha muito tempo. O jogo é fluido mas dá uma náusea ferrada.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Quando pegar seu VR nos avise.
Se possível pegue com "RE VII" e, antes de jogar, faça uma refeição bem farta, tipo almoce/jante e vá jogar e conte no relógio quanto tempo aguentou...kkkk

Se RE VII não me causasse motion sickness eu já teria zerado ha muito tempo. O jogo é fluido mas dá uma náusea ferrada.

Pra mim foi de boas. Aliás a Sony me mandou aquele e-mail mostrando os jogos que mais joguei em 2017, e REVII ela mostrou mais de 40 horas...tudo em VR.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Quando pegar seu VR nos avise.
Se possível pegue com "RE VII" e, antes de jogar, faça uma refeição bem farta, tipo almoce/jante e vá jogar e conte no relógio quanto tempo aguentou...kkkk

Se RE VII não me causasse motion sickness eu já teria zerado ha muito tempo. O jogo é fluido mas dá uma náusea ferrada.
Se nao tem teleport fica dificil mesmo, ate pegar uma resistencia demora
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Promoção na PSN

Archangel™ R$36,76
DYING: Reborn Ultimate Bundle R$30,76
Hyper Void R$12,36
Radial-G: Racing Revolved R$18,36
The Solus Project R$24,60
Thumper R$24,60
CubeWorks R$15,45
Darknet R$13,77
DOOM® VFR R$53,75
DYING: Reborn R$14,36
Gunjack R$6,20
OASIS GAMES SHOOTER VR BUNDLE R$30,76
Pixel Gear R$15,80
Psychonauts In The Rhombus Of Ruin R$28,60
Theseus R$28,60

Recomendo Archangel, Radial-G, Thumper (ontem 3 da manha eu tava vidradão jogando essa doidera), DOOM, Gunjack e o meu preferido PSYCHONAUTS nao sei se essa versão tem em portugues, a que eu joguei foi americana e é muito legal, principalmente pra quem curte adventure, acho até que vou terminar de novo pra ver se platino, puzzles muito legais


e tem uma das aberturas mais legais q ja vi em VR e o final tbm bem legal no mesmo estilo
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
(acho) q vou comprar hoje...

dicas de jogos essenciais + experiencias pra mostrar pra esposa que valeu o investimento, pra eu me preparar quando ele chegar...

vem com World

Booooa.

Hora de comprar Radial G e Theseus, que são os únicos dessa lista que me interessam e ainda não tenho.

Dessa lista toda já tenho:
Archangel™ R$36,76
The Solus Project R$24,60
Thumper R$24,60
DOOM® VFR R$53,75
Gunjack R$6,20
Pixel Gear R$15,80
Psychonauts In The Rhombus Of Ruin R$28,60
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Aquele do Everest é bacana ?
Alem de jogos quero muito sao experiencias virtuais em paisagens e lugares interessantes.

Tipo já achei maravilhoso no oculos granulado da Samsung a experiencia com dinossauro, aquela que vc tah num show do U2, mas sentado no meio deles, q ficam tocando ao seu redor...
 
Topo Fundo