O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Palmitão NEWS] Danilo Gentili no Flow Podcast (+Advogadas do Danilo!!!)

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003


Participação especial das advogadas do Danilo!

158572

158576

IMG_20201213_024125_043-768x612.jpg


Teve até treta de muié.... :kkk

158584
 
Ultima Edição:

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Pronto, Mav de humorista metido a ser "politizado" heeeeeeeeeeeee minha OS, você sempre nos surpreendendo. :klolwtf

Deixa eu perguntar: ele respondeu por que não gosta do Paulo Freire?:viraolho
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Eu devo ter algum problema, fechei no meio da parada, até assisti muito esperando ver se ia ter graça, mas não teve como não. O humor do DG não é pra mim.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu devo ter algum problema, fechei no meio da parada, até assisti muito esperando ver se ia ter graça, mas não teve como não. O humor do DG não é pra mim.

Acho que tem um misto nessa entrevista: história do Danilo (até história familiar pesada), posicionamento político, histórias do meio da comédia, tretas...

E sobre o Danilo em si ele é humor pastelão. E não era uma apresentação em si.

Mas acho que o que pega mesmo é que ele deve ser uma pessoa gente fina demais! O cara parece ser muito verdadeiro e transparente. E se outros corroboram isso, deve ser verdade mesmo.

O resto é choro de mortadela e bolsonarista.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Cara, o programa foi SENSACIONAL!!!

Assistam!!!

:kkk:rox:klolwtf

Coincidentemente assisti antes de ver esse tópico.
Não gosto mto dos caras, mas o Danilo mandou bem trazendo as doutoras [emoji23]

Deixou até o fumeta totalmente sem graça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Acho que tem um misto nessa entrevista: história do Danilo (até história familiar pesada), posicionamento político, histórias do meio da comédia, tretas...

E sobre o Danilo em si ele é humor pastelão. E não era uma apresentação em si.

Mas acho que o que pega mesmo é que ele deve ser uma pessoa gente fina demais! O cara parece ser muito verdadeiro e transparente. E se outros corroboram isso, deve ser verdade mesmo.

O resto é choro de mortadela e bolsonarista.

O problema é eu mesmo, nunca gostei de comédia stand-up logo já nem me interesso pelo meio e pela história desse pessoal.
O único show de stand-up que consegui assistir até o final foi do Lewis Black.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Melhor Flow até o momento, alguém reparou ali na advogada de olho no Monark?:klol

Eu não contrataria advogadas melhores!!!

Danilo mito demais!!!

:rox

Pô mas a entrevista foi muito legal! Tem uma parte no final que o Danilo conta mais sobre a máquina de fake news da imprensa! Muito interessante!
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Só teve um flow que consegui assistir todinho e foi com o Sérgio Sacani do canal Space Today.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Os caras ficaram parecendo 2 virjões. :kkk

Monark teve uma hora ali que chamou a outra de "Tetuda", não foi a toa que ficou solteiro aparentemente.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
IMG_20201213_024125_043-768x612.jpg


Travesti de luxo - Travesti de boteco - Princesa que eu tiraria dessa vida (vida de processos, claro) - Gerente do "escritório" que só trabalhar em "casos" dos diretores.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Os 3 fumando ao mesmo tempo, fumaceira da gota na entrevista, parecia que tava tendo um incêndio no local :kkk
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.258
Pontos
1.824

Muito boa entrevista, discordo de alguns pontos como das armas, que considero que ele se "contradiz"um pouco, mas no geral, muito foda.

 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Mas por que chamar as advogadas?

Não entendi esse detalhe. É para contar os causos dele na Justiça?

c
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.654
Pontos
1.124
Eu não gosto muito dele,mas eu curto a postura dele, todo mundo realmente durante muito tempo e anos tentou realmente acabar com a carreira do cara fuder muito ele, e ele sempre se sobrepôs, zoa muito tanto a direita como a esquerda, os mortandela ficam putos os bolsonaristas ficam também putos, e o cara segue fazendo o humor dele, foi realmente uma boa entrevista,não sabia dessa parte familiar que ele falou na entrevista, e concordo muito com essa parada dele zoar tanto esse humor progressista, politicamente correto, e o maior ponto de triunfo nisso tudo e os próprios progressistas se fodendo por si só.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.538
Reações
180.309
Pontos
1.003
IMG_20201213_024125_043-768x612.jpg


Travesti de luxo - Travesti de boteco - Princesa que eu tiraria dessa vida (vida de processos, claro) - Gerente do "escritório" que só trabalhar em "casos" dos diretores.
A da esquerda deve ter uma rola de 23cm.

A única bonita de verdade é a morena acendendo o charuto do pica sonsa.
 
Topo Fundo