O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Palworld | Bom Negócio

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
fica a intenção , apaguei o post que estava fazendo rsrs

Fica de olho na alimentação deles , então tenha plantação de frutinhas ou ovo de galinha pra manter eles bem alimentado, porque eles gastam, assim como os alimentos também estragam com o tempo

Visualizar anexo 371349
Agora acho que peguei o jeito, po muito legal esse lance de cada um ter uma função, é fantástico
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.113
Pontos
1.253
Esse jogo pode ser ótimo, mas ele nem esconde que o design dos Pals são vários pokémons misturados. Só de bater o olho já se nota se qual Pokémon ele pegou cada parte.

Por exemplo o Azurobe qué um Serperior com o cabelo da Primarina.

Visualizar anexo 371359
Visualizar anexo 371360Visualizar anexo 371361Visualizar anexo 371362Visualizar anexo 371363

Além da bolinha na cauda do Dragonair e a sobrancelha/nadadeira do Milotic.
Uma coisa não anula a outra.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.687
Pontos
503
Mas como eles foram ter os modelos 3D dos jogos de Pokemon?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
Esse jogo pode ser ótimo, mas ele nem esconde que o design dos Pals são vários pokémons misturados. Só de bater o olho já se nota se qual Pokémon ele pegou cada parte.

Por exemplo o Azurobe qué um Serperior com o cabelo da Primarina.

Visualizar anexo 371359
Visualizar anexo 371360Visualizar anexo 371361Visualizar anexo 371362Visualizar anexo 371363

Além da bolinha na cauda do Dragonair e a sobrancelha/nadadeira do Milotic.


Tem que esperar o hype dá uma abaixada para a galera ficar muito menos na defensiva com isso, eu não acho errado ter usado como base/cópia (o ativo mesmo real), é um estúdio pequeno com tempo limitado. acelerar o processo é uma das formas de conseguir.



no caso de DQ x Pokemon, duvido que algum ativo 3D ou mesmo do sprite deles fossem parecido ou próximos , dá pra notar que foi um processo do zero, até pela tecnologia da época, Pocket Pair foi bem engenhosa otimizando o seu tempo de produção no jogo , ponto pra eles.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
Mas como eles foram ter os modelos 3D dos jogos de Pokemon?

A coisa mais fácil de achar na internet, seja arquivos em .fbx, mmd ou .blend

Existe muitos sites que pode puxar modelos completos sem precisar usar recursos de extração, com a vantagem de ter uma referencia 3D para base, modificação ou fazer por cima, no qual manualmente seria muito mais demorado.

No passado até desenvolvedores da Nintendo baixaram roms da Internet pra testar um emulador interno de GBA, porque a buracracia interna para conseguir a rom oficial iria demorar.

Os caras contrataram um mlk de 20 anos para animações, que com certeza deve ter um acervo de arquivos de pré-animações salvo. que ele nunca fez para adiantar o serviço
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.437
Reações
24.349
Pontos
903
Agora acho que peguei o jeito, po muito legal esse lance de cada um ter uma função, é fantástico
O fato dos monstros terem habilidades de batalha e de trabalho é algo muito foda.
Você pode sair explorando e deixar todo o trabalho pra eles.
O único problema é a exploração no trabalho.
4L47yM.png
 


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
O fato dos monstros terem habilidades de batalha e de trabalho é algo muito foda.
Você pode sair explorando e deixar todo o trabalho pra eles.
O único problema é a exploração no trabalho.
4L47yM.png
Po eu voltei pra base e tinha um Tanzee (macaco verde) com fratura e fazendo cara de dó...

Mandei embora por justa causa, quer moleza senta no pudim!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
Sério?

Pensei que eu não poderia ser mais cruel kkkk

De cabeça acho que é no level 10 de tecnologia tem o Facão de Açougueiro, que inves de fazer carinho com comando, se tiver equipado a Facão você pode fazer o Pal jogar no Vasco.


Então se estiverem machucados, deprimidos, tem uma forma de motivar os outros bixos, se não trabalhar ou corpo mole já sabem :kbeca

1706032589754.png
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.853
Reações
3.121
Pontos
453
O fato dos monstros terem habilidades de batalha e de trabalho é algo muito foda.
Você pode sair explorando e deixar todo o trabalho pra eles.
O único problema é a exploração no trabalho.
4L47yM.png

Po eu voltei pra base e tinha um Tanzee (macaco verde) com fratura e fazendo cara de dó...

Mandei embora por justa causa, quer moleza senta no pudim!

Vc podia ter transformado nele em comida

Geeeeeente.

Qual a classificação etária desse game??

+21?!?!

GTA é game suave perto disso...

:klolz
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Eis um inimigo do aprendizado linguístico.

Não é a toa que o inglês do brasileiro médio é precário, e devemos agradecer isso a pessoas como vc. :klingua2
Vai ver por isso na Holanda 95% da população fala Inglês, já que lá tem Metendo mas no Bostil não :klingua2

Zuig aan mijn walgelijke wormlul!
1706041011467.png
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.113
Pontos
1.253

O problema desses Pokemons mais novos, além da parte técnica horrorosa, é que a parte artística dentro do jogo é horrorosa.
Tu olha a artwork (fora do jogo) do Scarlet e Violet é muito boa:
medium-4b2d6897d0df6dcde0e0d08cb983c1a3.jpg


O que eles precisavam de fazer é aplicar cel shading no cenário, colocar texturas mais cartunescas ao invés dessas texturas realistas, deixar tudo mais simples, colocar grama mais chapada, mas deixar animado, pra não ficar estranho.

Sabe, algo parecido com Wind Waker:
908e8-wwhd.jpg
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
O diferencial positivo desse jogo também é o fato custar 29,99 dolares, se fosse 60 dolares teria o mesmo sucesso ?

Convencer 3~7 amigos a todos comprarem algo por 60$ pra jogar junto? por 30 dolares é mais fácil
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
O problema desses Pokemons mais novos, além da parte técnica horrorosa, é que a parte artística dentro do jogo é horrorosa.
Tu olha a artwork (fora do jogo) do Scarlet e Violet é muito boa:
medium-4b2d6897d0df6dcde0e0d08cb983c1a3.jpg


O que eles precisavam de fazer é aplicar cel shading no cenário, colocar texturas mais cartunescas ao invés dessas texturas realistas, deixar tudo mais simples, colocar grama mais chapada, mas deixar animado, pra não ficar estranho.

Sabe, algo parecido com Wind Waker:
908e8-wwhd.jpg

Pokemon estilo Cartoon eu acho excelente
O Let’s Go é assim e é um dos jogos mais bonitos da franquia
 
Topo Fundo