O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Papo de homem] Não consigo usar preservativo

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.879
Reações
3.945
Pontos
1.544
Sei bem como é isso. Geralmente preciso convencer a mulher a não usar, mas sei dos riscos. Tenho muito controle da ejaculação, mas atrapalha um pouco a curtição do sexo, porque há uma tensão de tirar na hora de gozar.

Por outro lado, camisinha é ruim pra sensibilidade, mas a ejaculação é muito melhor. Gozar dentro é muito bom.

Acredito que sejam três os fatores principais pra ser bom com camisinha:

1 - preservativo que fique confortável - encontrei alguns mais largos e finos que curti, um da olla. Não experimentei o preserv, vou testar;

2 - Ter tesão pela mulher. Não adianta pegar alguém aleatóriamente na saída da balada, pelo menos no meu caso, é necessário rolar química pra dar certo com camisinha. Ou seja, preciso de uma ereção maior pra conseguir com camisinha;

3 - treinar. Como disseram, a masturbação de camisinha pode ajudar.

Atualmente estou no mesmo dilema, tem algumas mulheres dando muito mole, mas fico receoso por causa dessa questão. Há um tempo atrás sai com uma mulher e só fazíamos de camisinha por exigência dela. Já que o tesão era grande, camisinha não atrapalhou em nada.

Boa sorte, abraços.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
rsrsrsrsrsrss....vc me lembrou de um truque que eu fazia..:klol Eu começava a penetrar sem camisinha, até deixar a coisa esquentar bem....Depois eu colocava a camisinha e tentava finalizar...eu me sentia um carro velho, que tinha dar um empurrão pra funcionar...

haha. tem que girar a manivela antes. Mas fica esperto. Embora o risco seja pequeno não deixa de existir quando dá umas bombadas sem. E acredite nego... tem coisa que é melhor vc só imaginar de pegar. Amigo meu comeu uma vagaba que a gente conhecia bebado, pegou gonorréia. Meninão uivava pra mijar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.119
Reações
47.790
Pontos
2.009
Eu nessa situação me preocuparia mais com a ex mulher tentando me arrancar uma grana do que com camisinha... Mas cada um sabe da própria vida.

Experimenta importar a trojan bareskin. Parece que tá no pelo.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
tb tenho dificuldade com a camisinha, mas vc escolhendo um modelo que te "vista" melhor já ajuda bastante... e outra a cabeça tem um fator muito importante na hora tb...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
22.000
Pontos
1.109
Na minha opinião a melhor, que não afeta sensibilidade, não "enforca" o big Johnson é essa daqui:

998590-5.jpg


Muuuuito superior do que qualquer olla, prudence ou aquelas de posto que realmente não tem como usar.
Mais Largo e Super Fino na mesma frase? WTF?
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Entretanto, desde os tempos de namoro com a moça, raramente usei preservativo e caí numa espécie de zona de conforto, pois quando tento usar a camisinha eu broxo quase que na hora. Numas das vezes que consegui usar, broxei na metade da transa.
:kpensa
Cara, não tenho nada haver com sua vida, mas você se contradiz descaradamente no texto... fica esperto viu!

Com relação a camisinha... aquela porra só presta pra bater uma e olhe lá! Sei que a forma que penso é extremista, até mesmo anos 60, mas é ruim demais aquilo lá. Usei pouquissimas vezes na minha vida e ainda não peguei nenhuma dst por sorte e sei lá caras... não gosto de pensar sobre o assunto. Sei que doença não tem cara, mas me blindo pelo pelos detalhes. Ex.: O cheiro "lá" é o sim ou o não para rolar. Me xinguem, mas olhem para o que fazem, beleza? ☺
 


fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Quase 5 anos de namoro aqui, e algumas vezes sou obrigado a usar camisinha (ela esquece de tomar o remédio). Como eu não tenho que esquentar a cabeça com doença, já que só tenho a minha parceira, às vezes coloco sem, dou umas bombadas enquanto já abro a camisinha. hue

Sim, também já desacostumei com essa m****, na verdade nunca acostumei, sempre colocava e ficava meia bomba... aí as vezes tinha que apelar apertando a base do pênis (simulando um anel peniano) pra garantir a entrada. Camisinha é foda =/
 

Vilania

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
430
Pontos
78
:kpensa
Cara, não tenho nada haver com sua vida, mas você se contradiz descaradamente no texto... fica esperto viu!

Com relação a camisinha... aquela porra só presta pra bater uma e olhe lá! Sei que a forma que penso é extremista, até mesmo anos 60, mas é ruim demais aquilo lá. Usei pouquissimas vezes na minha vida e ainda não peguei nenhuma dst por sorte e sei lá caras... não gosto de pensar sobre o assunto. Sei que doença não tem cara, mas me blindo pelo pelos detalhes. Ex.: O cheiro "lá" é o sim ou o não para rolar. Me xinguem, mas olhem para o que fazem, beleza? ☺

Por eu estar ainda casado, tô de boa. Mas já me imagino que isso será problema mais á frente.

Em tempo, não entendi aonde entrei em contradição? :khuh
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Por eu estar ainda casado, tô de boa. Mas já me imagino que isso será problema mais á frente.

Em tempo, não entendi aonde entrei em contradição? :khuh

Como algumas vezes você usou camisinha com sua namorada/esposa? haaaaaaaaaaaa!!! Se liga malandro! xD
 

Vilania

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
430
Pontos
78
Como algumas vezes você usou camisinha com sua namorada/esposa? haaaaaaaaaaaa!!! Se liga malandro! xD

Ah sim, sim....Usei algumas vezes e broxei em quase todas. Isso na fase ouro da minha vida (19 aos 25). Afinal, tenho dois filhos por justamente não usar preservativo. Me torturei muito achando que tinha disfunção ou algum problema, pois também estou com sobre-peso e sou sedentário. Mas aí ao ler os comentários aqui, vi que é bem comum.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
agora a pergunta que não quer calar. Vcs sentem sempre a necessidade de gozar dentro?
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu tbm não consigo.
Na vdd eu até consigo, mas se eu demoro 0,1 segundos a mais pra colocar, tipo quando vc se enrola um pouco pra desenrola-lo, o pau já desce.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu usei algumas vezes, mas é uma b*sta. Não consigo gozar de jeito nenhum. Fora que meu piru é mais grosso que a maioria, a camisinha me estrangula uma barbaridade.

É triste.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.119
Reações
47.790
Pontos
2.009
agora a pergunta que não quer calar. Vcs sentem sempre a necessidade de gozar dentro?

Sempre tento gozar na boca.. Quando não rola vai no cabelo mesmo :klol

Só gozo dentro de quem eu confio muuuuuito. Na real fiz isso com pouquissimas mulheres.


Enviado pelo Tapatalk.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.521
Pontos
1.294
engraçado que a maioria das mulheres dizem não perceber diferença.

Se fizer sexo q nem bicho, sim, nem se nota.
Mas se for algo suave, trabalhado na sensibilidade, dá pra sentir sim.
Me incomoda até o cheiro...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
Muito ruim, saporra broxa na hora, além de não sentir a sensação nenhuma.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
caras , eu broxo é se não usar
depois o medão que da só de pensar que pegou o bichinho da goiaba não tem preço
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Sempre tento gozar na boca.. Quando não rola vai no cabelo mesmo :klol

Só gozo dentro de quem eu confio muuuuuito. Na real fiz isso com pouquissimas mulheres.


Enviado pelo Tapatalk.
tenho tara por ser dentro LoL
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
So de olho nas dicas aqui pra quando eu começar a transar, isso e, se isso de fato vir a acontecer

Excelente tópico :kjoinha

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.705
Pontos
503
Nunca entendi muito a graça em ejacular dentro.

Prefiro melar o rosto da cocota.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
OS é o fórum oficial dos divorciados.
E tudo se resolve no chifre: ou dá ou leva.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.893
Reações
7.119
Pontos
1.039
Se fizer sexo q nem bicho, sim, nem se nota.
Mas se for algo suave, trabalhado na sensibilidade, dá pra sentir sim.
Me incomoda até o cheiro...
Tem umas que nem fede. Outras, tipo Durex, etc, são boas mas fedem e não é pouco.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Ah sim, sim....Usei algumas vezes e broxei em quase todas. Isso na fase ouro da minha vida (19 aos 25). Afinal, tenho dois filhos por justamente não usar preservativo. Me torturei muito achando que tinha disfunção ou algum problema, pois também estou com sobre-peso e sou sedentário. Mas aí ao ler os comentários aqui, vi que é bem comum.

Saquei.
Eu já usei quando casado, mas foi somente pós filhos por recomendação do médico dela e troca de anti-concepcional e é ruim pra c***lho mesmo, além de ser estranho você trepar com sua esposa assim.
Então cara, quanto a usar esta m**** após divórcio, acostume-se. Quando você começar a comer todo mundo, vai ver que na mesma proporção que você transa, elas transam até mais que você, lembrando que a mulher trepa a hora que ela quiser, nós não.
 
Topo Fundo