O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para o mundo que eu quero descer!!! Site americanas.com vendendo emuladores??? Aff...

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
GYxr4dV.png



informações do produto
Coleção 2.600 Jogos De Super Nintendo Para Computador
Descrição
- Dvd Com 2.600 Jogos De Super Nintendo.
- Roms (Jogos) No Formato .Smc
- Tamanho Total Dos Arquivos: 3.7gb
- Os Melhores E Mais Famosos Jogos Estão Inclusos.

O Que Está Incluso No Dvd:
- 2600 Jogos De Super Nintendo
- Emulador

Garantia
Contra Defeito De Gravação Da Mídia.



http://www.americanas.com.br/produto/12252344/colecao-2.600-jogos-de-super-nintendo-para-computador



103875-chris-tucker-facepalm-gif-Frid-GSTI.gif
 
Ultima Edição:


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Tem que ver a empresa que está por tras desse "produto" aí

derrepente a Americanas nem sabe que isso é ilegal, as pessoas responsáveis por isso lá colocaram achando que é um produto legal.

Mas enfim, tem que denunciar mesmo, vender roms/emulador é coisa de gente/empresa FDP (tipo a nintendo)
:coolface
 

renatocybernet

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.605
Pontos
204
Por isso que evito comprar certo itens nessas lojas. Recentemente vi vendendo DualShock 2 supostamente original no Walmart, porém vendido e entregue pela GameTecZone, loja que anos atrás vendia acessórios piratas se passando por originais no ML. Cheguei a comprar um Memory Card com eles, supostamente original, mas era de péssima qualidade e não durou 6 meses.

EDIT: Agora que reparei no print que é "últimas unidades".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
republica-federativa-do-hue.jpg


Cada vez gosto menos desses "Vendido e entre por fulano"
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Por isso que evito comprar certo itens nessas lojas. Recentemente vi vendendo DualShock 2 supostamente original no Walmart, porém vendido e entregue pela GameTecZone, loja que anos atrás vendia acessórios piratas se passando por originais no ML. Cheguei a comprar um Memory Card com eles, supostamente original, mas era de péssima qualidade e não durou 6 meses.

EDIT: Agora que reparei no print que é "últimas unidades".
Aconteceu isso comigo, mas com um motion plus comprado na big boy, reclamei mas não deu em nada, revendi no ml, mas como pirata, e comprei o bundle do wii sport resort, ai veio um motion plus original.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Não da pra confiar em lugar nenhum mais. Até americanas agora.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
lol, e hoje o ML deu ban no meu anúncio de um PS2 com jogos instalados no HD.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
alguém joga no twitter isso aí que eles respondem rapidinho (ou ñão, nesse caso)
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
2.600 roms, sendo que duas mil é hack/versão européia/japa/etc...
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Por isso que evito comprar certo itens nessas lojas. Recentemente vi vendendo DualShock 2 supostamente original no Walmart, porém vendido e entregue pela GameTecZone, loja que anos atrás vendia acessórios piratas se passando por originais no ML. Cheguei a comprar um Memory Card com eles, supostamente original, mas era de péssima qualidade e não durou 6 meses.

EDIT: Agora que reparei no print que é "últimas unidades".
Achar memory card original de PS2 hoje em dia é uma tarefa bem difícil. Eu mesmo tenho dois aqui e creio que os dois não são originais, um é claramente pirata (e deu problema), o outro se passa por original porém é de 32 MB e acho que original era somente de 8 MB. Já o DualShock 2 já é um pouco mais fácil, se procurar por outras cores, tipo cinza ou azul é quase certeza de ser original. Não tenho certeza absoluta, mas acho que só falsificam os DualShock preto, porque é padrão do console.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Quando eu fui comprar um DualShock 2, tive que comprar no shopping aqui perto porque ML e qualquer outro distribuidor só tinha falso que vendia como OLIGINAL.
No ML uns 90-95% são piratões. O lance é comprar de outras cores ou de um loja física que você tenha confiança.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
ja tiraram, qd vc clica pra abrir o produto volta pra pagina inicial..
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Se vc comprar um produto no site da americanas por exemplo desses parceiros e tomar o calote? quem você deve cobrar?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.319
Pontos
1.619
Se vc comprar um produto no site da americanas por exemplo desses parceiros e tomar o calote? quem você deve cobrar?

Segundo a lei, se você faz a compra via internet, basicamente, a empresa que está revendendo (o anunciante, no caso), deve arcar com as consequências de seus tercerizados, mesmo que o artigo não seja dele, mas esteja em seu site nativo.

(é isso que me disseram....):kduvida
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
É de uma parceira.

Parece que toda loja on-line agora funciona assim, vendendo produto de terceiros. Quase um mercado livre.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo