O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Para os fãs de Daytona USA] The 90's Arcade Racer -[ Wii U-Windows-Mac-Linux-Android-Ios]

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Foi nesse jogo que começou esse lance de ângulo de visão e "dano" no carro ao bater?

Virtua Racing do Arcade (1992) e MegaDrive (1994) já tinha esse negócio de mudar a visão, porém no PC já tinhamos jogos como o Stunts (1990) que permitia a mudança de camera também.

Sobre dano, o simulador Indianapolis 500 (1989) para PC que era em 3D também, já tinha sistema de dano bem completo, mostrando tanto o carro danificado visualmente como também seus efeitos sob o carro.


Deve ter jogo mais antigo, mas eu mesmo não lembro.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Ele sairá pra Windows, Linux, Mac, Android, iOS e WiiU.

Quem for emular vale a pena fazer com o Daytona USA de Dreamcast... os controles desses arcades de corrida nunca ficam legais na emulação... nem configurando com um volante. O que mais consegui deixar próximo do original foi Rad Mobile... uso um Driving Force GT.

FALOW
U
I

Mas só vc poder jogar no PC estas reliquias já é soberbo... Mesmo que não seja perfeito os controles...

Eu achava esse superior,
Virtua_Racing.png

Este é emulado no MAME muito bem, lembrando tambem que Daytona USA e INDY 500 é emulado em outro emulador, e ambos muito bem tb! Vou até jogar neste exato momento Indy 500 hehe
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
Mas só vc poder jogar no PC estas reliquias já é soberbo... Mesmo que não seja perfeito os controles...



Este é emulado no MAME muito bem, lembrando tambem que Daytona USA e INDY 500 é emulado em outro emulador, e ambos muito bem tb! Vou até jogar neste exato momento Indy 500 hehe

Eu tinha o Daytona no PC, era coisa de 10MB só. Vou tentar até baixar de novo
 


Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Porra, iniciativa da hora. Lembra bastante o Sega Super GT. Mas ainda quero um simulador o WiiU, senti muita falta disso no Wii.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Muito foda!!! Sega GT (Scud Racer) era um sonho que poderia ter se tornado realidade no Dreamcast, né Sega?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Como falei anteriormente, eh uma cópia de SCARS, Speed Haste e... e... um GT nao sei o que lah.

Lembrando que isso nao eh negativo.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
put* que pariu, mais um jogo que pegarei pro Wii U com certeza! Pode até ser multi, mas dentre os consoles de mesa o Wii U parece ser o único a receber o game, e isso pode ajudar nas vendas
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Meu mantra das ultimas semanas: não vou comprar um wiiu, não vou comprar um wiiu. Mas está foda.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O Travis Touchdown continua com a desinformação... não alterou o título e nem explica no texto que é um jogo multiplataforma... ainda tem gente pensando que é só pra WiiU. Esse é o tipo de coisa que deveria dar travamento... é bem pior que "flame".

FALOW
U
I
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.838
Pontos
2.234
Não coloco mais muita fé nesse Project Cars. Parece que os caras apelam para o crowdfunding, e, para o que esse jogo se propõe a fazer, eles precisam de MUITA grana...


Ué, já deu muito mais que o funding muito tempo atrás e eles estão soltando builds pra PC de acordo com a participação do user no funding. Eles conseguiram quase 4 milhões de EUROS!

Agora é só esperar sair.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Só agora vi o trailer, e porra, é uma cópia de Sega GT e Daytona 2. Não que isso seja ruim, mas que é muito parecido isso é. Achei muito foda terem resgatado o estilo. Saudade dessa época....
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Ué, já deu muito mais que o funding muito tempo atrás e eles estão soltando builds pra PC de acordo com a participação do user no funding. Eles conseguiram quase 4 milhões de EUROS!

Agora é só esperar sair.

Pôxa, eu não estava sabendo disso... Sabe se tem alguma análise disponível na net?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.838
Pontos
2.234
Pôxa, eu não estava sabendo disso... Sabe se tem alguma análise disponível na net?


Da versão Wii U não existe nada a não ser changelog recente mostrando que eles estão trabalhando na versão.

Há vários vídeos da versão PC no YouTube, mas acho que pode gerar uma expectativa que não é realista a menos que o pessoal da WMD saiba fazer mágica.

Eu pretendo pegar Day 1, só pelo apoio.
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Da versão Wii U não existe nada a não ser changelog recente mostrando que eles estão trabalhando na versão.

Há vários vídeos da versão PC no YouTube, mas acho que pode gerar uma expectativa que não é realista a menos que o pessoal da WMD saiba fazer mágica.

Eu pretendo pegar Day 1, só pelo apoio.

Quando estiver em casa vou fuçar no YouTube. Só deixa eu perguntar antecipadamente, o som do jogo está pelo menos "compatível com a realidade", estilo Forza Motorsport e os games de F1 da EA? Se tiver sons sintetizados estilo Gran Turismo eu nem pego no jogo.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Muito foda!!! Sega GT (Scud Racer) era um sonho que poderia ter se tornado realidade no Dreamcast, né Sega?


Foi cancelado, Embora teve gente que teve acesso ao jogo (leak).

Darei uma olhada ainda hoje :kjoinha


Já eu recomendo comprar na PSN/Live, as prints que tirei são da versão XBLA (Live) em Direct Feed.

As vantagens são:

-Menu estilizado
-Archievements
-1080p Widescreen
-Controles bem ajustados ao jogo (pode usar volante como no PC)
-Modo Challenge
-Modo Karaokê
-Músicas Arranged do Sega Racing Classic (SRC é um relançamento do DUSA em 2010 com a resolução de 720p)
-Tem Retry (tem gente que gosta).


Tenho o emulador Model 2 com todas as roms instaladas no notebook, mas ainda sim prefiro a versão PSN/Live por causa dos motivos acima. Os jogos que não tem na PSN/Live (pois recentemente lançaram Virtua Striker e Virtua Fighter 2) eu continuo jogando no PC mesmo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
Foi cancelado, Embora teve gente que teve acesso ao jogo (leak).




Já eu recomendo comprar na PSN/Live, as prints que tirei são da versão XBLA (Live) em Direct Feed.

As vantagens são:

-Menu estilizado
-Archievements
-1080p Widescreen
-Controles bem ajustados ao jogo (pode usar volante como no PC)
-Modo Challenge
-Modo Karaokê
-Músicas Arranged do Sega Racing Classic (SRC é um relançamento do DUSA em 2010 com a resolução de 720p)
-Tem Retry (tem gente que gosta).


Tenho o emulador Model 2 com todas as roms instaladas no notebook, mas ainda sim prefiro a versão PSN/Live por causa dos motivos acima. Os jogos que não tem na PSN/Live (pois recentemente lançaram Virtua Striker e Virtua Fighter 2) eu continuo jogando no PC mesmo.

Sabe o preço dele na PSN?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Sabe o preço dele na PSN?


Acho que está uns 10 dólares.

Ah e esqueci de dizer que também colocaram modo Online no jogo. Além de aumentarem o Draw distance ou seja, nada do cenário surgir conforme você avança na pista, rs.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.838
Pontos
2.234
Quando estiver em casa vou fuçar no YouTube. Só deixa eu perguntar antecipadamente, o som do jogo está pelo menos "compatível com a realidade", estilo Forza Motorsport e os games de F1 da EA? Se tiver sons sintetizados estilo Gran Turismo eu nem pego no jogo.


Difícil dizer quando não se conhece os carros. :klol



Mas em todas as builds eles dizem que o áudio é "WIP", então pode ser que ainda esteja longe do que eles querem.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Porra, iniciativa da hora. Lembra bastante o Sega Super GT. Mas ainda quero um simulador o WiiU, senti muita falta disso no Wii.
Project Cars vem aí.

Mas só acredito quando sair. :klol
Tb existe a lenda de um simulador, Gran Turismo like, que a Nintendo estaria fazendo... eles anunciaram o desenvolvimento desse jogo pouco antes de lançarem o WiiU, falaram até umas coisas interessantes (que teria um modo aonde vc projeta seus próprios carros)... mas nunca mais falaram nada sobre ele... fiz até um tópico no começo do ano.

PCars acho que sai sim... mas decepcionará muita gente... pessoal esta esperando um simulador e tenho certeza que será um arcadão burocrático no estilo de NFS Shift 2, que será chato demais pros fãs de jogos arcade e casual demais pros de simulação.

FALOW
U
I
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.838
Pontos
2.234
Tb existe a lenda de um simulador, Gran Turismo like, que a Nintendo estaria fazendo... eles anunciaram o desenvolvimento desse jogo pouco antes de lançarem o WiiU, falaram até umas coisas interessantes (que teria um modo aonde vc projeta seus próprios carros)... mas nunca mais falaram nada sobre ele... fiz até um tópico no começo do ano.

Porra, projeto caro pra fazer assim, do zero. :kduvida

Mas seria legal pra Nintendo provar que pode fazer um jogo nessa linha.

PCars acho que sai sim... mas decepcionará muita gente... pessoal esta esperando um simulador e tenho certeza que será um arcadão burocrático no estilo de NFS Shift 2, que será chato demais pros fãs de jogos arcade e casual demais pros de simulação.

FALOW
U
I

Simulador puro é legal, mas verdade seja dita, é de digestão difícil pro mercado. Eu espero um meio termo.

Vamos ver no que dá, mas estou otimista pelo que vi.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Porra, projeto caro pra fazer assim, do zero. :kduvida

Mas seria legal pra Nintendo provar que pode fazer um jogo nessa linha.



Simulador puro é legal, mas verdade seja dita, é de digestão difícil pro mercado. Eu espero um meio termo.

Vamos ver no que dá, mas estou otimista pelo que vi.
Não to nem falando em simulação hardcore... é algo pelo menos no nível de GT5. PCars será um meio termo entre simulação e arcade que não funciona bem... ta rumando pra isso... tem que pender um pouco mais pra um lado ou pro outro. É jogo pra medir benchmark e posar pra screenshot.

FALOW
U
I
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Não to nem falando em simulação hardcore... é algo pelo menos no nível de GT5. PCars será um meio termo entre simulação e arcade que não funciona bem... ta rumando pra isso... tem que pender um pouco mais pra um lado ou pro outro. É jogo pra medir benchmark e posar pra screenshot.

FALOW
U
I

É justamente isso o que temo, sair algo no estilo do Need For Speed Shit... Se fosse algo na linha dos games da SimBin, ou então daqueles F1 da Image Space ou o Ferrari Challenge do Dreamcast (simulação até realista porém digerível), já seria bastante legal.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
É justamente isso o que temo, sair algo no estilo do Need For Speed Shit... Se fosse algo na linha dos games da SimBin, ou então daqueles F1 da Image Space ou o Ferrari Challenge do Dreamcast (simulação até realista porém digerível), já seria bastante legal.
O primeiro Shift até que não foi um jogo ruim (achei ele legal até)... o problema é o segundo... nele vc não podia fazer aquelas loucuras na pista, típicas de jogos arcade, tinha que andar bem mais comportado na pista, porém não andava de maneira realista, e isso me incomoda bastante pois não me diverte de maneira alguma fingir que estou na realidade fazendo coisas de maneira irreal. Até os Forza principais não me animam muito por conta disso... já Horizon pende muito mais pro lado arcade e acabou sendo um dos melhores jogos do gênero já feitos. Sei que tem gente que gosta desse meio termo, mas geralmente é o pessoal que ta pouco se fodendo pra jogo de corrida, e já acho que um jogo tem que ser julgado principalmente pelo feedback de pessoas que gostam de seu gênero e não de "passantes".

FALOW
U
I
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
O primeiro Shift até que não foi um jogo ruim (achei ele legal até)... o problema é o segundo... nele vc não podia fazer aquelas loucuras na pista, típicas de jogos arcade, tinha que andar bem mais comportado na pista, porém não andava de maneira realista, e isso me incomoda bastante pois não me diverte de maneira alguma fingir que estou na realidade fazendo coisas de maneira irreal. Até os Forza principais não me animam muito por conta disso... já Horizon pende muito mais pro lado arcade e acabou sendo um dos melhores jogos do gênero já feitos. Sei que tem gente que gosta desse meio termo, mas geralmente é o pessoal que ta pouco se fodendo pra jogo de corrida, e já acho que um jogo tem que ser julgado principalmente pelo feedback de pessoas que gostam de seu gênero e não de "passantes".

FALOW
U
I

Eu não vejo tanto problema no Forza. Em certos pontos ela ainda precisa melhorar, mas em outros ele já está bastante bom. É um jogo que me satisfaz, embora ainda não seja o que eu procuro em termos de simulação, definitivamente não. Já o Horizon não me animou tanto assim (embora os gráficos sejam sensacionais)... Eu tenho medo desse Project Cars ser um jogo "bonitinho mas ordinário" como a série de F1 da Codemasters, que só o 2010 presta (e com algumas ressalvas). E eu queria mesmo saber a quantas anda esse simulador da Nintendo, se é que ele realmente existe...
 
Topo Fundo