O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para os medicos de plantao

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
Pessoal, hoje fui arrumar a minha moto e no meio da coisa percebi que ela estava sem gasolina, ai como bom fdp, fui roubar uma de um cara, mas sem peso na consciencia porque o cara me deve 50 dolares e nunca me paga.
Ai levei a mangueira e tal, suguei mas nisso bebi um pouco daquela porcaria, sera que faz mal?
Bebi bem pouco mesmo e to ate agora arrotando com gosto de gasolina (sem cigarro por uma semana pelo menos :lol)
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Adolescente passa 5 anos bebendo gasolina para tornar-se um ‘Transformers’
fonte

Dwbart, vc é fraco.

Esse poukinho que vc tomou nao faz mal nao, bixo.

Abraços.

OBS: nao sou médico. [coolface]
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Procure consolar seus familiares.

Dou 1 semana pra vc, amigo..sinto muito.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Reze para que a gasolina seja batizada. Assim pelo menos você vai pro céu. [ksafado]
 


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.615
Reações
21.965
Pontos
1.494
7 dias...

samara_bigger.jpg
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
3:30 da manhã, eu descendo a página todo destraído... Se essa porra fosse um gif eu tinha me cagado todo.
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
Dá nada não, até o Sr.Madruga já tomou um pouco, a Dona florinda, e todos lá da vila no episodio q o chaves ta matando insetos com gasolina e o kiko chega com o saquinho de pipoca huahauhuahuauae o/
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tem um brodi aqui do forum que me falou que engolir porra resolve isso...

FALOW
U
I
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
JUGULADOR;6304402 disse:
Tem um brodi aqui do forum que me falou que engolir porra resolve isso...

FALOW
U
I

A velha história do "um amigo meu"... [ksafado]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Se aparecer algum médico aqui, pode me receitar alguma coisa pra sinusite?
 

N i K

Ser evoluído
Mensagens
559
Reações
2
Pontos
26
Aproveitando: pessoal, ontem eu tava arrumando a mangueira de gasolina do meu carro, e na hora que eu tirei a mangueira espirrou gasolina na boca do meu cachorro e ele bebeu. Ai ele ficou doido e saiu correndo pela rua até cair morto :-(


Acabou a gasolina dele![kold] [coolface] :-D:-D:-D:-D
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
The_Merovigian;6305147 disse:
A velha história do "um amigo meu"... [ksafado]
Ta... eu entrego... foi o Mervigian que me passou essa "técnica"... eu tava só resguardando o cara[kdiabo]

FALOW
U
I
 

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
Pô, legal, cara, agora vc vai mijar gasolina ainda mais refinada! :D
Falando sério, o único perigo é pelo fato de ela conter metais pesados, que se acumulam no seu corpo, sem nunca sair. Mas foi pouco, pelo menos. Vc devia ter tomado mta água pra dissolver bem. Perigo isso, ela é mto corrosiva. Mais atenção na próxima.
E pra quem fuma se preocupar tanto com um pouco de gasosa? Que ironia... mal ele sabe que o cigarro vai matar mto mais rápido.
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Era aditivada?




Certa vez, com uma mangueira na boca, tomei um jarro de gasolina e acabei engolindo aquela porra, não morri!
 

Maubassi

Supra-sumo
Mensagens
4.261
Reações
73
Pontos
184
Beber gasolina não tem problema, mas pode ter problemas quanto a acidez dele, e com certas circunstancias tu poderia virar o tocha humana.
Ja acabei bebendo alcool de limpeza já, deu nada mas gasolina o bagulho é forte.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Se voce tiver pelos na porta do seu anus é melhor ficar esperto, pq cada peido soltado vai ser uma queimação e cheiro de alguma coisa estranha
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
thiago-mar;6307188 disse:
Era aditivada?




Certa vez, com uma mangueira na boca, tomei um jarro de gasolina e acabei engolindo aquela porra, não morri!

pegou mal essa última frase hein brother

:risoss::risoss::risoss::risoss::risoss::risoss:
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
thiago-mar;6307188 disse:
Era aditivada?




Certa vez, com uma mangueira na boca, tomei um jarro de gasolina e acabei engolindo aquela porra, não morri!



[coolface]
[ksafado]


...
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
dwbart;6304340 disse:
Pessoal, hoje fui arrumar a minha moto e no meio da coisa percebi que ela estava sem gasolina, ai como bom fdp, fui roubar uma de um cara, mas sem peso na consciencia porque o cara me deve 50 dolares e nunca me paga.
Ai levei a mangueira e tal, suguei mas nisso bebi um pouco daquela porcaria, sera que faz mal?
Bebi bem pouco mesmo e to ate agora arrotando com gosto de gasolina (sem cigarro por uma semana pelo menos :lol)

vc esta no Brasil? se sim, pode ficar tranquilo, a gasosa da petrobrás é quase agua com corante

senão...é bom ir em um médico
 
Topo Fundo