O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Para surpresa de 0 pessoas

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.017
Pontos
503
Tinha um clone que postava na OS só pra fazer propaganda pro governo chinês. Lembram dele? Esqueci completamente o nick, mas esse foi o único que me incomodou por algum tempo, até que eu desencanasse completamente dessas conspirações de fórum.

Abraços
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tinha um clone que postava na OS só pra fazer propaganda pro governo chinês. Lembram dele? Esqueci completamente o nick, mas esse foi o único que me incomodou por algum tempo, até que eu desencanasse completamente dessas conspirações de fórum.

Abraços
Fracer ou Fraser
 


Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.052
Pontos
453
Interagi algumas vezes com ele em alguns tópicos, e parecia ser uma pessoa legal que não era de todo errada das ideias.

Só achei o comportamento dele estranho no último tópico que interagimos, onde estava rolando uma discussão sobre a mania do brasileiro de gostar de nivelar todo mundo por baixo, que ele não concordou com o que eu postei e me deu uma indireta que decidi ignorar.

Mas até ai, pelo menos para mim tudo normal... se o cara quer ter essa mentalidade pequena, não sou eu que irei convence-lo do contrário... e nem fiz questão de ligar isso ao fato dele ser clone, até pq é um pensamento que costuma ser comum.

E na boa? Prefiro muito mais ver a participação de uma pessoa dessas no forum que ao menos consegue interagir o básico, do que outros exemplos de usuários que existem lá no forum de Consoles que servem apenas para escrever uma única frase provocativa direcionada aos outros e para chupar bolas alheias, e nada além disso em todo santo tópico existente todos os dias.

Se o clone não faz falta, idem para esse tipo de usuário.
Concordo, ele pelo menos teve posts significativos pra mim de história e da cidade que eu ( pela limitação de tempo de vida) nunca descobriria sozinho.

Tem vários users genuínos que na principalmente na pasta política (direitista) só postam "trash", incluindo os próprios moderadores.
 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Concordo, ele pelo menos teve posts significativos pra mim de história e da cidade que eu ( pela limitação de tempo de vida) nunca descobriria sozinho.

Tem vários users genuínos que na principalmente na pasta política (direitista) só postam "trash", incluindo os próprios moderadores.
Tem alguns users cuja, aparentemente, a vida se baseia em passar o dia shitpostando e compartilhando tweets aleatórios.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.617
Reações
26.653
Pontos
803
Maluco maior cara de pau, achou que a moderação ia perdoar ele kkkkk
O erro dele foi entrar como "shinkadai" como se fosse um user novo e depois de alguns meses do ximbador ter sido banido. Se tivesse entrado com uma conta pra fazer a defesa do que ele acreditar estar errado, talvez, ainda estivesse postando por aí.
 
Topo Fundo