O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Para surpresa de 0 pessoas

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Tinha alguém que não sabia que o Shinkainai (ou alguma bost@ assim) era clone? Todo mundo sabe que eu era o chato das acusações de clone mas desde que mudei de filosofia de fórum e decidi interagir com quem obviamente é clone como se não fosse eu consegui aproveitar mais o fórum. Claro que vão me acusar de engenheiro de obra pronta só pq ele foi banido por ser clone (mesmo a moderação demorando mil milhão de anos pra banir) mas a real é que dá pra notar que o maluco é clone já nas primeiras 10 mensagens e é só perceber onde foram postadas.

Mas o tópico serve mais relatar que desde que eu não ligo tanto pra se o fulano é clone ou não eu tô igual o meme:

images (2).jpeg


Na esquerda era eu quando interagia com Users que obviamente eram clones e agora sou o da direita que não tô nem aí e só aproveitando o fórum.

Editado com o tópico que fala que ele era clone do Ximbador:

 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.624
Reações
19.609
Pontos
503
Tinha alguém que não sabia que o Shinkainai (ou alguma bost@ assim) era clone? Todo mundo sabe que eu era o chato das acusações de clone mas desde que mudei de filosofia de fórum e decidi interagir com quem obviamente é clone como se não fosse eu consegui aproveitar mais o fórum. Claro que vão me acusar de engenheiro de obra pronta só pq ele foi banido por ser clone (mesmo a moderação demorando mil milhão de anos pra banir) mas a real é que dá pra notar que o maluco é clone já nas primeiras 10 mensagens e é só perceber onde foram postadas.

Mas o tópico serve mais relatar que desde que eu não ligo tanto pra se o fulano é clone ou não eu tô igual o meme:

Visualizar anexo 331082


Na esquerda era eu quando interagia com Users que obviamente eram clones e agora sou o da direita que não tô nem aí e só aproveitando o fórum.

Disserem a respeito.
Você é o Décio??? Ou o clone dele???

Zueira hein, rsss
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.123
Pontos
1.353
eu tinha botado ele na ignore list porque, eu ficava um tempo sem entrar na OS, quando entrava, a minha lista de alertas tava cheio de quote dele. Se pelo menos não fossem posts tão genéricos, mas costuma ser só um monte de asneira pra encher linguiça e inflar o contador.
Devo deixar passar uns pá de quotes "reais" por causa dessa joça de alerta que tem limite, se deixei alguém no vacuo em algum papo firmeza, desculpa ai, talvez não foi intencional, foi minha caixa de alerta totalmente floodada.


Direto eu chamava ele de "clone" por aqui antes de botar na ignore. Era meio óbvio, mas ja fui modera em outro forum, é compliado banir sem ter alguma prova.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
attaque-des-clones.jpg
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Quando o sujeito chega muito emocionado postando sem parar pode ter certeza que é clone.

O fórum deve ter mais clones do que usuários novos entrando.

Seje menas, clonaiada desocupada!
Às vezes dou o benefício da dúvida que é só um ex usuário da lol jogos

Mas passa um tempo e dito e feito, o user é banido por ser clone

Outro sinal é se o user sai enfrentando todo mundo e não é antigo ou é muito antigo (aquelas contas hibernadas de 2002)
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Pior que eu acho que a maioria dos usuários novos, pelo menos os que frequentam o Vale-tudo e o P&R, são clones. Principalmente igual falaram aí, quando a pessoa já chega emocionada, postando um monte, batendo de frente com a maior normalidade e causando.

Mas é a vida. Eu só fico pensando o que leva uma pessoa a ficar criando clone.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Eu acho que o Corinthians dá de 2x0 no Bragantino domingo
Pior que eu to com essa sensação tb. Sei que nao faz sentido, mas to com essa sensacao.


Sobre o topico, nem sei quem eh/era. Porem, um conselho eh: liberte-se e ignore, tanto clones quanto personagens. Vc ainda se deu ao trabalho de abrir um topico pra falar sobre um clone. Isso nao vale a pena.

Se bem que todo mundo no forum tem fases. Eu tb ja tive fases de ser noiado com clones. Hj levo tudo mt mais de boa e aproveito mt mais.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
A propósito onde você viu que ele foi banido, @ROLGENIO ? O nome não aparece mais na busca, mas queria entender se ele se assumiu clone
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Esse cara tem alguns clones que interagem entre eles para concordarem com suas opiniões já que nenhum user normal concorda.

O pior de tudo é que ele acha que ninguém percebe isso.
O pior é a omissão em perceber que o cara é clone.

Como o @Tarvos disse usuário novo que chega causando é clone. Usuário novo que chega provocando users específicos é clone trazendo briga de “vidas passadas”. Não tem justificativa pra isso.

Quanto ao cara interagir entre outras contas: percebi isso com no passado, mas não me toquei agora com o Shinkainai. Tem exemplos?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Se vc parar pra analisar vai perceber que são os clones que movimentam o fórum (pelo menos aqui no Vale tudo).

O caso mais bizarro foi daquele que criou várias contas e interagia entre si. Vc via uma baita discussão e na realizada era um grande monólogo.

Maior loucura.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Esse cara tem alguns clones que interagem entre eles para concordarem com suas opiniões já que nenhum user normal concorda.

O pior de tudo é que ele acha que ninguém percebe isso.
Geralmente é o Décio e o sparcx que fazem isso
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Geralmente é o Décio e o sparcx que fazem isso
Shinkainai, Jiren e Ximbador não eram o Décio.

O Décio tem todo um modus operandi.

Os clones do Décio sempre usam assinatura.

O Décio sempre faz perguntas vazias e vai quotando todas as respostas pra pegar número de post.

Peguei que o Shinkainai, o Ximbador e o Jiren são a mesma pessoa porque:

O Ximbador abria um monte de tópicos, inclusive ele já abriu um "ask me anything", EXATAMENTE igual ao "pergunte qualquer coisa" que o Shinkainai abriu.

Jiren tinha exatamente a mesma estrutura de post. Tá aqui um exemplo:

1688138999576.png
1688139008060.png

Bostejando + pergunta retórica + resposta irônica.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Foi banido? Não vi nada na sala dos modera...enfim, se na pasta vale tudo clones tbm são válidos. Precisa rever issuae hue
A propósito onde você viu que ele foi banido, @ROLGENIO ? O nome não aparece mais na busca, mas queria entender se ele se assumiu clone
Eu sabia que ele era o mesmo cara que era o Jiren e o Ximbador. Resta saber quem eram os dois.
Era o Ximbador mesmo, atualizei o OP pra direcionar o tópico que o moderador confirma.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Fragmentado kk
Pior que o fragmentado, no filme o cara tinha 23 personalidades e aqui tinha um maluco com mais de 50 contas conversando entre si:

 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
O pior é a omissão em perceber que o cara é clone.

Como o @Tarvos disse usuário novo que chega causando é clone. Usuário novo que chega provocando users específicos é clone trazendo briga de “vidas passadas”. Não tem justificativa pra isso.

Quanto ao cara interagir entre outras contas: percebi isso com no passado, mas não me toquei agora com o Shinkainai. Tem exemplos?
É que sem provas os caras não vão banir, esses doentões dos clones devem usar até VPN pra burlar, é muita falta do que fazer
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.613
Reações
26.651
Pontos
803
ximbador não era clone do décio? Meu mundo caiu :eek:
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.613
Reações
26.651
Pontos
803
Shinkainai, Jiren e Ximbador não eram o Décio.

O Décio tem todo um modus operandi.

Os clones do Décio sempre usam assinatura.

O Décio sempre faz perguntas vazias e vai quotando todas as respostas pra pegar número de post.

Peguei que o Shinkainai, o Ximbador e o Jiren são a mesma pessoa porque:

O Ximbador abria um monte de tópicos, inclusive ele já abriu um "ask me anything", EXATAMENTE igual ao "pergunte qualquer coisa" que o Shinkainai abriu.

Jiren tinha exatamente a mesma estrutura de post. Tá aqui um exemplo:

Visualizar anexo 331149
Visualizar anexo 331150

Bostejando + pergunta retórica + resposta irônica.
O jiren é um imbecil chamado tidus, filhote da Lol jogos. Ele sempre entra nos fóruns pagando de fodão com umas fics muito da xumbreca.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo