O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Para surpresa de 0 pessoas

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
ximbador já era outro clone. Eu tava achando que era clone do décio mas o @Salsicha Rogers acha que é de outro cara que eu não faço ideia de quem seja.
Também não faço ideia de quem é, mas é o mesmo cara que fazia o Jiren e o Shinkainai.

Mesma estrutura de post. Tópicos de “curiosidades”, texto bostejando com uma pergunta retórica e ironia no final.

Pela estrutura de escrever você pega que o cara é clone, alguns casos são mais extremos, como o imbecil do Rocha Loures que criou o Lord Umbasa e colocou a mesma PSN na assinatura, mas aí é ser burro mesmo.

E eu acho que os três aí (Ximbador, Jiren, Shinkainai) eram o Rocha Loures. Esse aí era um mané que usava um avatar do Tenshinhan. Mas isso é só minha suspeita, não dá pra afirmar.

E teve alguns casos extremos, como o Lacerda, que ficava floodando aqui indiscriminadamente, fazia post no estilo “longcat”… e só foi banido uns 3 anos depois, acredito que pegaram que era clone.

A propósito, na pasta política de um ano pra cá já vi uns três clones que tá na cara que são o Ayatollah.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Também não faço ideia de quem é, mas é o mesmo cara que fazia o Jiren e o Shinkainai.

Mesma estrutura de post. Tópicos de “curiosidades”, texto bostejando com uma pergunta retórica e ironia no final.

Pela estrutura de escrever você pega que o cara é clone, alguns casos são mais extremos, como o imbecil do Rocha Loures que criou o Lord Umbasa e colocou a mesma PSN na assinatura, mas aí é ser burro mesmo.

E eu acho que os três aí (Ximbador, Jiren, Shinkainai) eram o Rocha Loures. Esse aí era um mané que usava um avatar do Tenshinhan. Mas isso é só minha suspeita, não dá pra afirmar.

E teve alguns casos extremos, como o Lacerda, que ficava floodando aqui indiscriminadamente, fazia post no estilo “longcat”… e só foi banido uns 3 anos depois, acredito que pegaram que era clone.

A propósito, na pasta política de um ano pra cá já vi uns três clones que tá na cara que são o Ayatollah.

Nada indicava que o Lacerda era clone, pra mim ele só era doido mesmo. Foi banido por pontos.
Mas tentou criar uns clones nesse meio tempo, que caíram.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
se eu fosse moderador e banisse alguém apenas por suspeita de clone, eu bania o rolgenio porque sim e se reclamasse, falava que é clone e acabou.
aproveita e bania o rodrigo 15 anos de forum porque troco fluidos corporais com uma nintendista convicta, e se reclamasse falava que é clone do xiantuseila o que. O melhor jeito de agradar nintendista muié é fingir que se importa com jogos da nintendo.
A gente como moderadores no finado PS3forum éramos muito comportados......
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
A gente como moderadores no finado PS3forum éramos muito comportados......

eu lembro que vivia banindo o clone do "tu". Aquele la vivia reclamando da telecom (ou alguma outra empresa de internet bostileira), mas não usava nem vpn pra disfarçar o ip e sempre se denunciava porque começava a reclamar da mesma empresa. :klol

Era engraçado que ele me mandava mp me xingando achando que me xingar iria fazer eu abrir exceção pros desrespeito dele (e criação de outros clones) forum a fora :klol
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
eu lembro que vivia banindo o clone do "tu". Aquele la vivia reclamando da telecom (ou alguma outra empresa de internet bostileira), mas não usava nem vpn pra disfarçar o ip e sempre se denunciava porque começava a reclamar da mesma empresa. :klol

Era engraçado que ele me mandava mp me xingando achando que me xingar iria fazer eu abrir exceção pros desrespeito dele (e criação de outros clones) forum a fora :klol
Cara, o TU era phoda com essa reclamação. O tópico poderia ser de receita de acarajé que ele dava um jeito de reclamar da Telefônica (atual Vivo) e como a internet dele era um lixo. Sinto saudades da galera: Digão, Jazz, Vcapretz (que arrebentou com a fimose, kkkkk). Lá tinha zoeira, mas não era essa bagunça que tem aqui na pasta política não, kkkkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
Cara, o TU era phoda com essa reclamação. O tópico poderia ser de receita de acarajé que ele dava um jeito de reclamar da Telefônica (atual Vivo) e como a internet dele era um lixo. Sinto saudades da galera: Digão, Jazz, Vcapretz (que arrebentou com a fimose, kkkkk). Lá tinha zoeira, mas não era essa bagunça que tem aqui na pasta política não, kkkkk

Grande "Tu", :klol


será que ele resolveu o problema dele de internet?


aquela época era uma época mais simples.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.773
Pontos
1.449
Ih, agora com IA o clone vai ser feito com chatGPT. :kzonzo

Agora fiquei com uma dúvida.

Posts criados com o chatGPT serão válidos, ou podem ser considerados "flood"?

Lembro que a milhares de anos atrás eu postei com o gerador de lero-lero e fui travado por flood. :klol
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.657
Pontos
803
Também não faço ideia de quem é, mas é o mesmo cara que fazia o Jiren e o Shinkainai.

Mesma estrutura de post. Tópicos de “curiosidades”, texto bostejando com uma pergunta retórica e ironia no final.

Pela estrutura de escrever você pega que o cara é clone, alguns casos são mais extremos, como o imbecil do Rocha Loures que criou o Lord Umbasa e colocou a mesma PSN na assinatura, mas aí é ser burro mesmo.

E eu acho que os três aí (Ximbador, Jiren, Shinkainai) eram o Rocha Loures. Esse aí era um mané que usava um avatar do Tenshinhan. Mas isso é só minha suspeita, não dá pra afirmar.

E teve alguns casos extremos, como o Lacerda, que ficava floodando aqui indiscriminadamente, fazia post no estilo “longcat”… e só foi banido uns 3 anos depois, acredito que pegaram que era clone.

A propósito, na pasta política de um ano pra cá já vi uns três clones que tá na cara que são o Ayatollah.
No modus operandi do décio também tinha uns tópicos com brincadeiras - como esse shinkainai tb fez - do tipo "descubra quem matou a moça da ilustração". Inclusive, foi num tópico desse que começou minha treta com o décio.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
A quantidade de clones que a gente pega já na entrada ou bane logo depois do primeiro post não tá no gibi.
Mas a comunidade dá muita atenção pra retardado, ao meu ver.

Tópico pra falar de clone? Clone tem que ser ignorado. 95% acaba caindo de qualquer forma, eles não se aguentam.
Não entendo essa de pegar pilha com clone...
Eu troco ideia sem nem imaginar se é clone ou não, inclusive tem clone que é melhor que user original.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Nunca liguei pra isso, sempre trato todo mundo como se fosse um user comum.
A mais engraçada dessa aí foi uma mina que era um cara, esqueci o nome, o cara arrumou até o orkut de uma mina gostosinha pra dizer que era ele, chegou a ter relacionamentos virtuais...
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
Claro que fazemos.

Volta e meia a gente tromba, desconfia e verifica, também pegamos os reports e analisamos. Temos algumas ferramentas que, pra ser sincero, são limitadas pra cacete, mas que na maioria das vezes bastam. Se elas dão as indicações que a gente precisa, a gente resolve. Um tempo atrás a gente tinha acesso a coisas mais definitivas, eu conseguia banir até o IP do clone FDP, o cara não conseguia nem visualizar o fórum mais, imagine criar clone...mas foi um período curto, infelizmente.

Cada conta que é criada precisa passar pela aceitação da moderação pra concluir o cadastro e entrar de fato. Alguma coisa a gente já consegue bater ali e, se for o caso, o cara nem entra.

Não dá pra banir só porque o cara chega doido no fórum. Claro que quando a gente nota esses malucos a gente observa, mas se não tem nada que indique além disso, a gente não vai banir.

Digo, tem um monte de gente que é doida de fato, tem gente que vem de comunidade absolutamente desregrada e acha que aqui é igual. Um monte de gente chega assim, entende como as coisas funcionam aqui e se adequa, eventualmente se tornam até usuários que contribuem com alguma coisa. Volta e meia eu me estranho com algum pra ver até onde vai, uns acabam se entregando...enfim, a gente tem os nossos meios, que são vários, de experiência mesmo. Tem oito anos que eu tô mexendo com esse troço, alguma coisa eu tinha que aprender.

Fora isso, a gente vai observando, mas porra...tem pasta que eu quase não entro e pasta que eu NÃO entro. Não dá pra gente estar em todos os tópicos, eu uso o fórum com o meu perfil de uso, nas pastas que me interessam, não fico barateando aqui e ali. Aí cabe a quem tá mais no dia-a-dia da pasta reportar pra gente avaliar.

Não sou eu, a moderação toda faz assim. Se for só "trabalho", todo mundo abandona. Não tem vantagem nenhuma.


meu deus,

quando vc "se demitir" do cargo, pode pedir compensação por insalubridade :ksafado
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
O jiren é um imbecil chamado tidus, filhote da Lol jogos. Ele sempre entra nos fóruns pagando de fodão com umas fics muito da xumbreca.
pqp lembro desse tidus,pior q ele denunciou um tópico "legal"la no cantinho que o Atari postava bastante principalmente ibagens, o titulo era: "poste sua propriedade" uaehaueauae
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.009
Reações
13.945
Pontos
954
pqp lembro desse tidus,pior q ele denunciou um tópico "legal"la no cantinho que o Atari postava bastante principalmente ibagens, o titulo era: "poste sua propriedade" uaehaueauae

Deve ser o tópico que os caras ficavam postando foto da esposa pelada para outros machos baterem p*nh*ta.

Só tinha cuck naquela porra.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Ah, claro! Como se um clone fosse se entregar logo de cara. :viraolho
É muito engraçado que o outro lá foi banido e na MESMA HORA já aparece conta nova, conta que tava anos desativada, tudo com o mesmo estilo de escrita e o pessoal parece que não percebe que são clones...

Ps: não tô falando especificamente desse Eric Gobo aí mas não duvido de nada...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.657
Pontos
803
É muito engraçado que o outro lá foi banido e na MESMA HORA já aparece conta nova, conta que tava anos desativada, tudo com o mesmo estilo de escrita e o pessoal parece que não percebe que são clones...

Ps: não tô falando especificamente desse Eric Gobo aí mas não duvido de nada...
Mas eu acho que alguns users (como o décio) usam a estratégia de criar múltiplas contas e usar só uma como "oficial". Aí quando cai essa, já tem outras esperando.
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
2.142
Pontos
674
Me digam qual é o código pra embaçar parte do texto e desembaçar quando clica. GOstei disso
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
É muito engraçado que o outro lá foi banido e na MESMA HORA já aparece conta nova, conta que tava anos desativada, tudo com o mesmo estilo de escrita e o pessoal parece que não percebe que são clones...

Ps: não tô falando especificamente desse Eric Gobo aí mas não duvido de nada...
MP pufavô! Fiquei curioso em saber quem é essa nova conta do Shinkainai.
 
Topo Fundo