O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que teve muitos mal súbitos em 2021

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Nunca fui contra as vacinas

Sou contra a obrigatoriedade e o passaporte.

E os suecos comprovaram que os riscos não superam os benefícios.

Ao contrário dos pandeminions brasileiros mentirosos.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
comprovaram onde? o risco no caso é com criança 5-11 no PAÍS deles, com mortalidade baixissima pelo excelente sistema de saúde. E aqui no Br? com mortalidade absurda? aqui o risco é de 20x pra mais
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.757
Pontos
803
Sem dados mais específicos sobre os mortos isso não quer dizer muita coisa.

Terceira dose pode ter o seu valor pra pessoas com comorbidades que precisam manter a taxa de anticorpos elevada, não quer dizer que pessoas saudáveis necessitam.
O problema desse raciocínio é considerar apenas a morte como único resultado ruim da COVID-19.

Sendo que existe uma caralhada de gente com sequelas ou até com COVID longa.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.866
Reações
6.463
Pontos
703
comprovaram onde? o risco no caso é com criança 5-11 no PAÍS deles, com mortalidade baixissima pelo excelente sistema de saúde. E aqui no Br? com mortalidade absurda? aqui o risco é de 20x pra mais

Tanto os efeitos adversos da vacina quanto da covid são amenizados com o sistema de saúde, e mesmo assim não compensa.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.514
Reações
134.236
Pontos
1.779
FKFmbIDXIAEGlB4
FKHAi_2XoAcece5
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.610
Pontos
503
então vc concorda com isso? https://www.folkhalsomyndigheten.se...ainst-covid-19-for-children-aged-12-or-older/

é do site oficial de saúde sueco. Lembrando que a vacina lá está aprovada para uso em crianças, eles apenas nao recomendam de 5 a 11 anos SEM COMORBIDADE(https://www.reuters.com/world/europ...s-covid-shots-some-5-11-year-olds-2021-12-21/).

Visualizar anexo 239046

Vaccination protects:
The vaccines have been carefully tested to ensure safe use on children and protect them from serious illness. Millions of children around the world have already been vaccinated against COVID-19.
Concordância seletiva de acordo com o viés:ksafado

Será???


Recomendação de vacinação para crianças que apresentam comorbidades me parece bastante lógico, não? Os riscos da Covid nessas crianças são MUITO mais altos...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.514
Reações
134.236
Pontos
1.779


Pergunta Qual é o risco de miocardite após a vacinação COVID-19 baseada em mRNA nos EUA?

Achados Neste estudo descritivo de 1.626 casos de miocardite em um sistema nacional de notificação passiva, as taxas brutas de notificação dentro de 7 dias após a vacinação excederam as taxas esperadas em vários estratos de idade e sexo. As taxas de casos de miocardite foram maiores após a segunda dose de vacinação em adolescentes do sexo masculino de 12 a 15 anos (70,7 por milhão de doses da vacina BNT162b2), em adolescentes do sexo masculino de 16 a 17 anos (105,9 por milhão de doses da vacina BNT162b2), e em homens jovens de 18 a 24 anos (52,4 e 56,3 por milhão de doses da vacina BNT162b2 e da vacina mRNA-1273, respectivamente).

Significado Com base em relatórios de vigilância passiva nos EUA, o risco de miocardite após receber vacinas COVID-19 baseadas em mRNA aumentou em vários estratos de idade e sexo e foi maior após a segunda dose de vacinação em homens adolescentes e homens jovens.

Conclusões
Com base em relatórios de vigilância passiva nos EUA, o risco de miocardite após receber vacinas COVID-19 baseadas em mRNA aumentou em vários estratos de idade e sexo e foi maior após a segunda dose de vacinação em homens adolescentes e homens jovens. Este risco deve ser considerado no contexto dos benefícios da vacinação COVID-19.

 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293

COVID-19: Áustria diz adeus às medidas de contenção​

29 JAN 2022 · NOTÍCIAS3 COMENTÁRIOS


A Áustria vai aliviar as restrições! O panorama da pandemia por COVID-19 é muito semelhante nos vários países da Europa. No entanto, as estratégias sempre foram diferentes e não se pode dizer propriamente que umas funcionaram melhor que outras.
Apesar do número de infetados estar a crescer, a Áustria anunciou o alívio nas medidas de contenção. Saiba o que muda.
COVID-19: Áustria diz adeus às medidas de contenção

Áustria: Fim de várias restrições a partir de dia 5 de fevereiro​

A Áustria anunciou hoje que vai proceder ao levantamento progressivo de algumas das medidas de contenção da COVID-19. A partir do próximo dia 05 de fevereiro, apesar do aumento do número de casos de infeção pela variante Ómicron.
Entre as medidas anunciadas hoje pelo chanceler conservador, Karl Nehammer, estão o alargamento do horário de abertura dos restaurantes, a duplicação da lotação em eventos e a permissão de entrada de pessoas não vacinadas em estabelecimentos comerciais.
A partir de 05 de fevereiro, os espaços de divertimento noturno na Áustria passam a fechar às 24:00 e duas semanas depois será permitida a entrada de pessoas não vacinadas, se apresentarem teste laboratorial negativo.
COVID-19: Áustria diz adeus às medidas de contenção
Relativamente aos não vacinados, que tiverem teste negativo, também poderão frequentar os estabelecimentos comerciais, exceto o setor da restauração.
As autoridades da Áustria anunciam este alívio de medidas tendo em conta que o pico da atual vaga da COVID-19, protagonizada pela variante Ómicron, de rápido contágio, deverá ser ultrapassado na primeira semana de fevereiro.
Segundo os dados mais recentes, cerca de 72% da população de 8,9 milhões de habitantes tem, neste momento, o esquema vacinal completo, uma percentagem inferior à de França, Espanha ou Portugal.
A COVID-19 provocou mais de 5,63 milhões de mortes em todo o mundo desde o início da pandemia, segundo o mais recente balanço da agência France-Presse.
A doença respiratória é provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2, detetado no final de 2019 em Wuhan, cidade do centro da China.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.514
Reações
134.236
Pontos
1.779
FKcHnxoWUAIuhUy


Desde o dia em que eu tomei a ‘espetadinha milagrosa’ minha saga começou. No primeiro dia eu tive sintomas INSUPORTÁVEIS. Achei que eu fosse morr///er naquele dia mesmo. Uma pressão dentro da minha cabeça, que parecia que ia explodir. Todo o meu corpo tremia, nem sei explicar… No decorrer da semana, os efeitos pareciam estar diminuindo, ainda assim passei quase a semana toda com muita dor no braço e espasmos no coração. O próprio site da espetadinha disponibiza um relato de atendimento ao cliente.

Liguei e o médico disse que eu deveria procurar um cardiologista e fazer um eletrocardiograma. O tempo foi passando e comecei a sentir um inchaço no perna quando permanecia no máximo uma hora em pé. Pois bem, procurei o médico que disse que eu deveria procurar um angiologista para fazer um acompanhamento enquanto eu afirmava que era efeito da espetada. Nesse meio tempo, senti que minha saúde ficou debilitada. Não tenho ânimo para fazer absolutamente nada, tenho espasmos no coração continuamente, MUITA dor de cabeça (aquela dor que parece que tomei uma paulada na cabeça), depressão e crises de pânico com maior intensidade e inchaço na perna constantes. Quem me acompanha aqui a mais tempo, sabe que EU NÃO TINHA NADA DISSO ANTES DA ESPETADINHA. Sem contar que engordei bastante pq só fico deitada.

Me sentia gritando por dentro sobre os efeitos desse ven///eno enquanto os médicos praticamente me impediam de dizer ou ignoravam. Fui no ortopedista, psiquiatra, clínico geral e nada… Na sexta-feira da semana passada dia 20 de Novembro, me consultei com o Dr José Nasser e relatei todo esse histórico. Ele me deu um excelente orientação é um pedido de uma série de exames laboratoriais nos quais eu iria fazer hj.

Não deu tempo. No sábado eu amanheci com MUITA falta de ar, dor no peito e dor na perna. Estava deitada durante o dia inteiro. À noite liguei no tel do SAMU e pedi pra falar com um médico. Relatei oq estava sentindo e ele me disse que os sintomas estavam mais agudos e para eu procurar um médico. Fui num hospital e relatei toda minha história ao médico novamente. Falei sobre a vacina e fui MAIS UMA VEZ IGNORADA.

 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.816
Reações
53.552
Pontos
1.613
Acompanho um canal no youtube sobre ciclismo. Está tendo um campeonato de MTB e cancelaram a 4 etapa. O motivo foi que um dos motoqueiros que fazem a vistoria da trilha antes da prova teve um mal súbito e morreu. Passaram o dia todo procurando por ele.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.866
Reações
6.463
Pontos
703
Sugiro que retardem a vacinação dos seus filhos o máximo possível.

Façam um ECG e exames de sangue (número de plaquetas/trombócitos) antes da vacina.

Tem muita criança e adolescentes vacinados internados em hospitais. Dizem que é a gripe e a omicron, mas é mentira.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Sugiro que retardem a vacinação dos seus filhos o máximo possível.

Façam um ECG e exames de sangue (número de plaquetas/trombócitos) antes da vacina.

Tem muita criança e adolescentes vacinados internados em hospitais. Dizem que é a gripe e a omicron, mas é mentira.
2020 e 2021 foi o ápice de mortes e as variantes mais letais. Era consenso que crianças e jovens eram extremamente resistentes ao vírus e que se pegassem, era quase garantido ficarem assintomáticos, tanto que não se falava em mortes de crianças e adolescentes.

De repente as UTIs começaram a encher de crianças, com muitos óbitos sendo registrados sendo que a variante atual é a menos letal até o momento.

Sei lá. Acho que só a SIENÇA™ sabe o motivo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.514
Reações
134.236
Pontos
1.779





[Eu tenho que falar ..., eu tinha meu primeiro j @ B porque eu fui feita para acreditar que era a coisa correta todo pelo governo, mas uma semana depois de agora mudou minha vida e virou-a em sua cabeça ... Eu estou agora tendo - agora Paralisia de corpo inteiro, convulsões, questões de fala, quase diagnosticada amnésia, enxaquecas todos os dias, sangue no ouvido, vertigem, náusea e muito mais.][Eu quero que minha história seja ouvida para salvar os outros com isso acontecendo com eles!]

[Eles disseram que isso me protegeria, eles disseram que iria proteger os outros, eles disseram que poderia nos salvar, eles disseram que precisamos pelo menos um, então dois, agora três ... Quantos mais até que todos nós somos de luxo?



Opera Instantâneo_2022-02-02_182558_www.sbt.com.br.png


 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.824
Reações
7.759
Pontos
1.264


Criança de 8 anos morre após parada cardíaca enquanto brincava. Talvez ele tivesse alguma predisposição genética ou usasse drogas, quem sabe?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003


Criança de 8 anos morre após parada cardíaca enquanto brincava. Talvez ele tivesse alguma predisposição genética ou usasse drogas, quem sabe?
As possibilidades são infinitas! Talvez uma doença congênita não diagnosticada, consumo de álcool e drogas, ela pode ter tomado cinco litros de energético, pode ter sido stress pós-pandemia, pode ter sido conseqüência do aquecimento global...
 
Topo Fundo