O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.114
Pontos
924
sabe o que e engracado , a gente sempre ouviu sobre o sucesso de Resident, afinal a capcom nao para de fazer tudo sobre ele ate restaurante

e so vendeu isso

ate Death Strading, com aquele jeito todo esquisito que vc so tem que andar e carregar uma mala, vendeu 10 milhoes
Mas é sucesso dentro de suas expectativas de vendas. E como eu disse em outro post, é uma franquia que está na estrada desde a década de 90 e se mantem relevante até hoje. Se você pegar o lançamento original lá no PSX(excluindo as versões directors cut, dual shock etc) não bateu 3 milhões. O lançamento original de RE2(excluindo versão dual shock e afins) não chegou a 5 milhões e hoje a gente tem seus lançamentos mais recentes batendo 8,7 ~ 13 milhões.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.114
Pontos
924
Puxa ai fica conviêntente né; É resident evil 4 e soma como venda dele; Tlou1 tb tem ''remake''
Tem conveniência nenhuma... é sério que você quer botar no mesmo balaio de RE4 original as vendas do RE4 Remake que é um outro jogo com mudanças de gameplay, exclusão de áreas, inclusão de novas áres, mudanças na história etc? :facepalm
The Last of Us 1 é exatamente o mesmo jogo só com uma roupagem diferente e lançou depois da parte 2. Mas se você quiser somar com o original e a versão remaster de PS4 sinta-se a vontade, só vai ficar pior ainda para as expectativas da parte 2.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.326
Pontos
1.003
Puxa ai fica conviêntente né; É resident evil 4 e soma como venda dele; Tlou1 tb tem ''remake''
Aquele remake é só pra chupinhar grana de otário, nao muda em praticamente nada, só tacaram uma maquiagem e falaram que é remake pra fã cego emocionado ir comprar.

No final é a porcaria de um remaster só e os emocionado vão lá " hurrrrrrrrrr vo compra o reemake :kluv:kluv:kluv:kluv "
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
4.503
Pontos
353
Aquele remake é só pra chupinhar grana de otário, nao muda em praticamente nada, só tacaram uma maquiagem e falaram que é remake pra fã cego emocionado ir comprar.

No final é a porcaria de um remaster só e os emocionado vão lá " hurrrrrrrrrr vo compra o reemake :kluv:kluv:kluv:kluv "
Na vdd mexeram no modelo dos bonecos.
Deixaram o joel com cara de bich@ veia e a tess com cara de veia cansada
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.104
Pontos
803
Eu nem vou escrever textão de novo pra te responder, porque nesse post tu deu as mesmas voltas e reciclou os mesmos assuntos já rebatidos que só enrola fanboy bitolado do estúdio. Só vou dar outra fonte que mostra a perda de 72% de jogadores em uma semana do remaster "colossal" The Last of Us parte 2 remaster:


Vale ressaltar também que você ignorou a questão da fanbase rachada, com direito a ameaças a Naughty Dog, a atriz que fez a Abby etc. Base de fãs rachada resulta em quê? Queda no potencial de vendas. Até um bebê de 9 meses sabe disso.

E só pra não deixar passar, você gosta de falar de promoções de outros jogos pra justificar os descontos que alegava não existir no título da ND, mas que agora já reconhece que existiram e não foram poucos, cita jogos como por exemplo RDR2... não dá pra comparar, Red Dead 2 já passou dos 50 milhões em vendas a tempos, ou seja, tem uma base muito superior a TLoU pt2, tu gosta de comparar com The Witcher 3, Call of Duty... todos venderam mais e alcançaram um número muito superior de players. É tipo querer comparar o Real Madrid com o Atlético de Madrid, este último e conhecido mundialmente, é um dos grandes da Espanha? Sim, mas são de patamares bem diferentes. O jogo do Druckmann vendeu bem? Sim, mas aquém do que poderia enquanto os outros nadaram de braçada.

E Finalizo com uma pergunta simples: você acredita que The Last of Us parte 2 vai conseguir em algum momento de sua vida alcançar as marcas de 50 milhões de The Witcher 3 ou Red Dead Redemption 2 por exemplo?


Você não tem trato com o tema, Snake, não tem um parágrafo que confere, precisa recorrer a enciclopédias e tem uma relação fanática com o tema, porque prefere ignorar a realidade, ao invés de tentar compreendê-la

O game é um sucesso estrondoso, não ache que a quantidade de curtidas que você recebe tem relação alguma com a verdade, porque não tem

Liberte-se

Cadê a vinheta?

Como não tem costume com o assunto, foi pêgo de surpresa várias vezes nessas nossas mensagens desses 3 dias, ex, certamente você se arrependeu amargamente de citar a questão das promoções. Estufou o peito, encheu os pulmões de ar, e trouxe para o tópico o primeiro desconto em 3 meses e as curvas de etiqueta do produto, como se fosse a maior descoberta do mundo, e deu no que deu, três meses é excelente, 17 quedas de preço em 4 anos idem.

Falta de costume, se tivesse experiência sobre o assunto, e compreendesse como funcionam as dinâmicas de preço no ecossistema de concorrência interna alta do Playstation, saberia que o game performou de maneira excepcional

Desconhecia a causa do engajamento também, se arrependeu de citar sobre a perda de jogadores em sei lá quantas semanas, esse game tem uma aceitação gigantesca e uma retenção de base insana, a média de zeramento da indústria é 10-20%, e isso em todas as 9 gerações, TLOUS PT 2 é um dos games menos dropados da história, com certeza. Se conhecesse a causa, e postasse de uma maneira menos atarentada, teria pensado, "opa, tem um site fedido aqui que chama gamevicio que está falando que o game perdeu jogadores, mas eu sei de antemão que o engajamento de TLOUS PT 2 é provavelmente o maior da história, é melhor esconder isso do tópico"

Aí, bate o arrependimento, e voltamos de novo a recorrer a platitudes, do tipo "rachou a base" e "expectativas"

O que acontece?

Pêi!

8ba3001fde946a6406e80fa7271f2354-300x255.jpg



PS: TLOUS 2 é com certeza absoluta maior que TW3, vai vender 20 milhões de unidades só no PS, não tem a menor chance de ele não fazer os 50 milhões de cópias (a preço de banana) do RPG da CDR em 600 milhões de plataformas, entre Switch, PS4, PS5, XBOX One, XBOX Series S/X e PC, a diferença de tamanho entre esses dois games é grande, e pode ser balizada, conforme eu te demonstrei em mensagens prévias, pela performance intra-plataforma.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.104
Pontos
803
Caramba, agora que percebi que é uma treta de Snakes.
images

Tem treta nenhuma, meu Snake é está sorrindo

O REAL SNAKE me quota normal, ao contrário do Pau Levei 27, do Zé, do DarÉbom e do Senta e Ria, por isso estou respondendo normalmente, isso aí que estou redigindo pra ele é de coração, digitado da maneira mais calma possível. É bom user, escreve em bom português, até saberia argumentar sobre o conteúdo do tópico, se tivesse experiência com o tema
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.114
Pontos
924
Você não tem trato com o tema, Snake, não tem um parágrafo que confere, precisa recorrer a enciclopédias e tem uma relação fanática com o tema, porque prefere ignorar a realidade, ao invés de tentar compreendê-la

O game é um sucesso estrondoso, não ache que a quantidade de curtidas que você recebe tem relação alguma com a verdade, porque não tem

Liberte-se

Cadê a vinheta?

Como não tem costume com o assunto, foi pêgo de surpresa várias vezes nessas nossas mensagens desses 3 dias, ex, certamente você se arrependeu amargamente de citar a questão das promoções. Estufou o peito, encheu os pulmões de ar, e trouxe para o tópico o primeiro desconto em 3 meses e as curvas de etiqueta do produto, como se fosse a maior descoberta do mundo, e deu no que deu, três meses é excelente, 17 quedas de preço em 4 anos idem.

Falta de costume, se tivesse experiência sobre o assunto, e compreendesse como funcionam as dinâmicas de preço no ecossistema de concorrência interna alta do Playstation, saberia que o game performou de maneira excepcional

Desconhecia a causa do engajamento também, se arrependeu de citar sobre a perda de jogadores em sei lá quantas semanas, esse game tem uma aceitação gigantesca e uma retenção de base insana, a média de zeramento da indústria é 10-20%, e isso em todas as 9 gerações, TLOUS PT 2 é um dos games menos dropados da história, com certeza. Se conhecesse a causa, e postasse de uma maneira menos atarentada, teria pensado, "opa, tem um site fedido aqui que chama gamevicio que está falando que o game perdeu jogadores, mas eu sei de antemão que o engajamento de TLOUS PT 2 é provavelmente o maior da história, é melhor esconder isso do tópico"

Aí, bate o arrependimento, e voltamos de novo a recorrer a platitudes, do tipo "rachou a base" e "expectativas"

O que acontece?

Pêi!

8ba3001fde946a6406e80fa7271f2354-300x255.jpg



PS: TLOUS 2 é com certeza absoluta maior que TW3, vai vender 20 milhões de unidades só no PS, não tem a menor chance de ele não fazer os 50 milhões de cópias (a preço de banana) do RPG da CDR em 600 milhões de plataformas, entre Switch, PS4, PS5, XBOX One, XBOX Series S/X e PC, a diferença de tamanho entre esses dois games é grande, e pode ser balizada, conforme eu te demonstrei em mensagens prévias, pela performance intra-plataforma.
Você está em delírio parceiro. Está afirmando que eu me arrependi de mostrar que o game entrou em promoções 17 vezes(do qual você dizia que entrara pouco, depois não teve como fugir e resolveu partir para: ain, mas as reduções não foram tão significativas... Adaptação de "argumentação" conforme conveniência como eu sempre digo), que reduziu seu full price em definitivo em apenas um ano pós lançamento, que o mesmo teve um alcance inferior a outros títulos menos badalados e ainda quer ganhar no grito com lorotas tipo "desconhecimento de causa" Faz me rir.

Todo mundo percebeu seu malabarismo pra tentar colocar The Last of Us Parte 2 no patamar que ele não alcançou. Você cita com desdém o link da gamevicio que mostra que o game perdeu 72% dos jogadores em uma semana com o remaster e finge que não postei outro link do qual sua matéria foi baseada. Você ignora que a base de fãs rachou, porque seu argumento de que as vendas estão dentro do esperado seria anulado, afinal base rachada diminui alcance. E ainda reciclou novamente os mesmos posts passados.

Sendo assim eu vou fingir:

- Que a fanbase não rachou;
- Que uma parte massiva não achou a história porca;
- Que não houve matérias afirmando que o game é ame-o ou odeio-o;
- Que o jogo não está atrás de outras IPs da própria Sony que não tiveram 5% de seu hype;
- Que o Druckmann na época não ficou doido no Twitter querendo explicar o enredo devido a fúria de fãs;
- Que não houve até ameaças a ND e a atriz modelo da Abby;
- Que esse jogo não teve tudo favorável para ser o game mais vendido do PS4 com base gigantesca de hardware e hype a mil;
- Que 50 < 10.

É muita viagem e "orégano" da Ellie na cabeça para tentar defender algo que claramente está abaixo das expectativas.
 
Ultima Edição:

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
350
Reações
423
Pontos
248
Você está em delírio parceiro. Está afirmando que eu me arrependi de mostrar que o game entrou em promoções 17 vezes(do qual você dizia que entrara pouco, depois não teve como fugir e resolveu partir para: ain, mas as reduções não foram tão significativas... Adaptação de "argumentação" conforme conveniência como eu sempre digo), que reduziu seu full price em definitivo em apenas um ano pós lançamento, que o mesmo teve um alcance inferior a outros títulos menos badalados e ainda quer ganhar no grito com lorotas tipo "desconhecimento de causa" Faz me rir.

Todo mundo percebeu seu malabarismo pra tentar colocar The Last of Us Parte 2 no patamar que ele não alcançou. Você cita com desdém o link da gamevicio que mostra que o game perdeu 72% dos jogadores em uma semana com o remaster e finge que não postei outro link do qual sua matéria foi baseada. Você ignora que a base de fãs rachou, porque seu argumento de que as vendas estão dentro do esperado seria anulado, afinal base rachada diminui alcance. E ainda reciclou novamente os mesmos posts passados.

Sendo assim eu vou fingir:

- Que a fanbase não rachou;
- Que uma parte massiva não achou a história porca;
- Que não houve matérias afirmando que o game é ame-o ou odeio-o;
- Que o jogo não está atrás de outras IPs da própria Sony que não tiveram 5% de seu hype;
- Que o Druckmann na época não ficou doido no Twitter querendo explicar o enredo devido a fúria de fãs;
- Que não houve até ameaças a ND e a atriz modelo da Abby;
- Que esse jogo não teve tudo favorável para ser o game mais vendido do PS4 com base gigantesca de hardware e hype a mil;
- Que 50 < 10.

É muita viagem e "orégano" da Ellie na cabeça para tentar defender algo que claramente está abaixo das expectativas.
b3a66b4b25e369043f0fbb3abc3e01a16bf12d8f.png
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Você está em delírio parceiro. Está afirmando que eu me arrependi de mostrar que o game entrou em promoções 17 vezes(do qual você dizia que entrara pouco, depois não teve como fugir e resolveu partir para: ain, mas as reduções não foram tão significativas... Adaptação de "argumentação" conforme conveniência como eu sempre digo), que reduziu seu full price em definitivo em apenas um ano pós lançamento, que o mesmo teve um alcance inferior a outros títulos menos badalados e ainda quer ganhar no grito com lorotas tipo "desconhecimento de causa" Faz me rir.

Todo mundo percebeu seu malabarismo pra tentar colocar The Last of Us Parte 2 no patamar que ele não alcançou. Você cita com desdém o link da gamevicio que mostra que o game perdeu 72% dos jogadores em uma semana com o remaster e finge que não postei outro link do qual sua matéria foi baseada. Você ignora que a base de fãs rachou, porque seu argumento de que as vendas estão dentro do esperado seria anulado, afinal base rachada diminui alcance. E ainda reciclou novamente os mesmos posts passados.

Sendo assim eu vou fingir:

- Que a fanbase não rachou;
- Que uma parte massiva não achou a história porca;
- Que não houve matérias afirmando que o game é ame-o ou odeio-o;
- Que o jogo não está atrás de outras IPs da própria Sony que não tiveram 5% de seu hype;
- Que o Druckmann na época não ficou doido no Twitter querendo explicar o enredo devido a fúria de fãs;
- Que não houve até ameaças a ND e a atriz modelo da Abby;
- Que esse jogo não teve tudo favorável para ser o game mais vendido do PS4 com base gigantesca de hardware e hype a mil;
- Que 50 < 10.

É muita viagem e "orégano" da Ellie na cabeça para tentar defender algo que claramente está abaixo das expectativas.
Irmão, desiste. Tá só perdendo tempo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.104
Pontos
803
Você está em delírio parceiro. Está afirmando que eu me arrependi de mostrar que o game entrou em promoções 17 vezes(do qual você dizia que entrara pouco, depois não teve como fugir e resolveu partir para: ain, mas as reduções não foram tão significativas... Adaptação de "argumentação" conforme conveniência como eu sempre digo), que reduziu seu full price em definitivo em apenas um ano pós lançamento, que o mesmo teve um alcance inferior a outros títulos menos badalados e ainda quer ganhar no grito com lorotas tipo "desconhecimento de causa" Faz me rir.

Todo mundo percebeu seu malabarismo pra tentar colocar The Last of Us Parte 2 no patamar que ele não alcançou. Você cita com desdém o link da gamevicio que mostra que o game perdeu 72% dos jogadores em uma semana com o remaster e finge que não postei outro link do qual sua matéria foi baseada. Você ignora que a base de fãs rachou, porque seu argumento de que as vendas estão dentro do esperado seria anulado, afinal base rachada diminui alcance. E ainda reciclou novamente os mesmos posts passados.

Sendo assim eu vou fingir:

- Que a fanbase não rachou;
- Que uma parte massiva não achou a história porca;
- Que não houve matérias afirmando que o game é ame-o ou odeio-o;
- Que o jogo não está atrás de outras IPs da própria Sony que não tiveram 5% de seu hype;
- Que o Druckmann na época não ficou doido no Twitter querendo explicar o enredo devido a fúria de fãs;
- Que não houve até ameaças a ND e a atriz modelo da Abby;
- Que esse jogo não teve tudo favorável para ser o game mais vendido do PS4 com base gigantesca de hardware e hype a mil;
- Que 50 < 10.

É muita viagem e "orégano" da Ellie na cabeça para tentar defender algo que claramente está abaixo das expectativas.

Sem costume com o assunto, Snake, não venha me dizer que eu mudei o discurso, antes demonstrá-lo, TLOUS entrou pouco em promoção é o que venho dizendo desde sempre, inclusive depois que você jogou as 17x

Você se arrependeu amargamente de tocar no assunto, metranca está apontada para os próprios pés, 17 promoções em 4 anos, primeira promoção em 3 meses e queda definitiva de preço em 1 ano são resultados excelentes, chega de platitudes

Agora fique aqui com esse print das 30 promoções de The Witcher 3 em 4 anos

IMG_7458.jpeg


E dos 72% que dropou o game


IMG_7459.jpeg


Aliás, 60% já dropou antes de encontrar o Dandelion, Ahahahahaa

IMG_7460.jpeg


Esse flopão da CDPR, que levou 5 anos pra fazer 10 milhões de unidades no mesmo console de TLOUS 2

E chega de platitudes, estamos aqui para discutir os dados, hein?
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.114
Pontos
924
Sem costume com o assunto, Snake, não venha me dizer que eu mudei o discurso, antes demonstrá-lo, TLOUS entrou pouco em promoção é o que venho dizendo desde sempre, inclusive depois que você jogou as 17x

Você se arrependeu amargamente de tocar no assunto, metranca está apontada para os próprios pés, 17 promoções em 4 anos, primeira promoção em 3 meses e queda definitiva de preço em 1 ano são resultados excelentes, chega de platitudes

Agora fique aqui com esse print das 30 promoções de The Witcher 3 em 4 anos

Visualizar anexo 382118


E dos 72% que dropou o game


Visualizar anexo 382127


Aliás, 60% já dropou antes de encontrar o Dandelion, Ahahahahaa

Visualizar anexo 382129


Esse flopão da CDPR, que levou 5 anos pra fazer 10 milhões de unidades no mesmo console de TLOUS 2

E chega de platitudes, estamos aqui para discutir os dados, hein?
Majima, para que tá feio demais pro seu lado, bicho. Tu ainda está tendo a cara de pau de distorcer os dados das promoções. The Last of Us parte 2 não entrou 17 vezes em promoção em 4 anos, mas sim em 3 e com um ano passou a custar UDS 39,99 em vez dos originais USD 59,99:

Screenshot_20240314-190635-700.png

E você está querendo justificar os 10 milhões divulgados até hoje, que perde pra títulos que não tinham espectativas, misturando taxa de finalização, separando números de outras IPs considerando só o PS4 por conveniência, falando coisas malucas como 10 mi serem maiores que 50mi... é uma salada como eu já disse que só engana fanboy bitolado do Druckmann e da ND... Está percebendo a loucura e o delírio de vocês? Você tem algum número novo da IP ou vai ficar reciclando os mesmo assuntos já debatidos em torno dos 10 milhões?

Além do mais, deixei algumas ironias pra ver se você respondia no post anterior, mas você novamente ignorou... Por conveniência ou por não saber como responder, porque são fatos e contra fatos não existem argumentos.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.716
Pontos
303
Alô cumpanheiro Rei Rubro, bom negócio esse aqui?


Vai passar nosso querido jogo do tópico em alguns meses :ksafado
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.977
Pontos
653

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.198
Pontos
1.839
Alô cumpanheiro Rei Rubro, bom negócio esse aqui?


Vai passar nosso querido jogo do tópico em alguns meses :ksafado

Alguns meses vendendo apenas, deve ter custado 1/4 do que foi gasto com TLOU2….

Tudo indica que sim cumpanheiro.

Mas arrisco dizer que vai ter matemágico querendo provar o contrário…
 
Topo Fundo