O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paulo Sérgio, mais um presente dos nossos amigos palestrinos

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
50061post_foto.jpg


Tem gente entendendo que Paulo Sergio já é a principal contratação do Grêmio, em 2008. Não chego a tanto. Penso que Perea se afirmará como um dos melhores negócios feitos pelo Grêmio, nos últimos anos. É importante dizer que o Grêmio adquiriu os direitos federativos deste atacante.


Mas, é inegável que Paulo Sergio já superou a maior parte das desconfianças. A seqüência de jogos rendeu-lhe segurança para tentar jogadas sem receio de errar.


Fazendo gols e prestando assistências, Paulo Sergio está se tornando um surpreendente ídolo. Como a lateral-direita é uma posição de escassas opções no futebol brasileiro, o Grêmio acertou na loteria contratando Paulo Sergio. Parece que teremos a repetição do que aconteceu com Lúcio, desacreditado em São Paulo e reabilitado no Olímpico.



Por enquanto igual ao Lúcio

Veio cheio de críticas, começou jogando mal e depois começou a se firmar

Fez três gols de falta já, e lembro de cabeça 5 cruzamentos seus que resultaram em gol

Corre que nem um alucinado e é um razoável marcador


Valeu verdões, quando tiverem um lateral ruim por aí, amndem pra cá que a gente dá jeito
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
espere começar jogos mais dificeis , no paulistao ele jogou bem tambem
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Não foi ele que no início do ano acertou uma árvore cruzando num treino? :-D

Mas considerando que a maioria dos laterais hoje não cruza bem, isso não chega a ser uma grande desvantagem.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
KKKKK,eu rí,o Grêmio ta enfrentando só m**** pelo gauchão,quero ver no campeonato brasileiro se esse b*sta joga bem,ano passado não aguentava ver ele em campo,simplesmente era um jogador a menos para o Palmeiras,não sabia cruzar,passava mal a bola,não sabia marcar,não sabia cobrar escanteio e raramente acertava uma cobrança de falta q passasse da barreira.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Valarauko;2902189 disse:
Não foi ele que no início do ano acertou uma árvore cruzando num treino? :-D

Mas considerando que a maioria dos laterais hoje não cruza bem, isso não chega a ser uma grande desvantagem.

Sim

Mas ainda estava se adaptando ao formato da bola, agora tá beleza

[[Solid_Snake]];2902192 disse:
KKKKK,eu rí,o Grêmio ta enfrentando só m**** pelo gauchão,quero ver no campeonato brasileiro se esse b*sta joga bem,ano passado não aguentava ver ele em campo,simplesmente era um jogador a menos para o Palmeiras,não sabia cruzar,passava mal a bola,não sabia marcar,não sabia cobrar escanteio e raramente acertava uma cobrança de falta q passasse da barreira.


Nesse teu post troco P. Sérrgio por Lúcio e volto no tempo

Nosso centro de reabilitação é infalível
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tricolor dos Pampas;2902197 disse:
Sim

Mas ainda estava se adaptando ao formato da bola, agora tá beleza




Nesse teu post troco P. Sérrgio por Lúcio e volto no tempo

Nosso centro de reabilitação é infalível

Meu amigo,Lúcio para P Sérgio tem MUITA diferença,Lúcio jogava pra c***lho,depois q ficou um pouco mais conhecido a fama subiu a cabeça e ele só fazia m**** em campo,queria enfeitar jogadas etc.P. Sérgio é RUIM mesmo,nunca jogou BEM MESMO aqui,raras exeções q ele fez alguma coisa.
 


Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Opa,o time dos juniores do Palmeiras tá uma b*sta atualmente,não quer fazer um empréstimo em massa para esse centro de reabilitação milagroso?

Propaganda é a alma do negócio.



Falando sério agora,Grêmio faz milagre com a sua renda,principalmente com a esmola do Banrisul.Até as contratações erradas dão certo(ele e Roger são os principais exemplos).

Paulo Sérgio só tinha um domínio de bola e velocidade razoável no Palmeiras,mas de resto era uma m****.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Modesto;2902258 disse:
Opa,o time dos juniores do Palmeiras tá uma b*sta atualmente,não quer fazer um empréstimo em massa para esse centro de reabilitação milagroso?

Propaganda é a alma do negócio.



Falando sério agora,Grêmio faz milagre com a sua renda,principalmente com a esmola do Banrisul.Até as contratações erradas dão certo(ele e Roger são os principais exemplos).

Paulo Sérgio só tinha um domínio de bola e velocidade razoável no Palmeiras,mas de resto era uma m****.

Em compensação não acertava nenhum passe.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Pode mandar até dos infantis dhshdshsdf

Sim, Roger e P. Sérgio são os reabilkitados de 2008

Júnior pode entrar nessa também, tá voltando de lesão agora dhshdshsdf


Nem me lembra do Banrisul, senão começo a me irritar jkhkfkgf

E nossa folha deve ser a mais baixa dos grandes clubes, acho que tá entre 800 mil - 1 milhão


[[Solid_Snake]];2902252 disse:
Meu amigo,Lúcio para P Sérgio tem MUITA diferença,Lúcio jogava pra c***lho,depois q ficou um pouco mais conhecido a fama subiu a cabeça e ele só fazia m**** em campo,queria enfeitar jogadas etc.P. Sérgio é RUIM mesmo,nunca jogou BEM MESMO aqui,raras exeções q ele fez alguma coisa.

Lúcio saiu a tapa daí, e jogou bem na Série B só

Conviva com isso, P. Sérgio terceiro melhor lateral direito do mundo
 

dieguuh

Supra-sumo
Mensagens
3.059
Reações
233
Pontos
154
ele até esta jogando bem, mas é perigoso falar isso agora. Espera um jogo contra time grande antes de queimar a lingua Tricolor...

Contra o 15 de novembro, sapucaience até eu jogo bem na lateral direita.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
dieguuh;2902314 disse:
ele até esta jogando bem, mas é perigoso falar isso agora. Espera um jogo contra time grande antes de queimar a lingua Tricolor...

Contra o 15 de novembro, sapucaience até eu jogo bem na lateral direita.

Hidalgo consegue ir mal contra esses times

P. Sérgio é craque dhshdshsdf
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.862
Reações
22.226
Pontos
2.124
ele começou jogando bem no Palmeiras.. fazia gol de falta e tudu mais
mas depois caiu muito, os refugos do verdao vao tudu pru gremio hehehe
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
glm;2902869 disse:
pega o adriano e o carlosa alberto , sera que vai??

Vai sim. Adriano viraria o 2º melhor atacante do mundo. Só perderia pro Peléa.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
AlucardSan;2902489 disse:
ele começou jogando bem no Palmeiras.. fazia gol de falta e tudu mais
mas depois caiu muito, os refugos do verdao vao tudu pru gremio hehehe

Prevejo o futuro clube de Valmir e Makelele:-D
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Grande Paulo Sergio. Jogo 3 anos aqui no Figuera. Jogava bem até, corria muito mas com a bola do pé ele é terrivel.

Um bom lateral direito, nada demais.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Ele ta emprestado?


Se tiver, ótimo... tomara que seja vendido depois e o Palmeiras fature mais uns trocados com esses jogadores meia boca que so jogam em time pequeno [kcool]















































brincadeira a parte do time pequeno hahaha[/COLOR]
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Tá emprestado... Joga porra nenhuma esse infeliz, coisas que só o Grêmio faz.

Mas jogar o Gauchão até eu jogo. :D
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
só agora vi esse tópico...

não acredito que os gremistas estão se enganando com esse cara... daqui a pouco é o nunes, rudinei, adílson...[kong]
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
[COLOR="Black"]Opa, tomara que mais alguém confie no Paulo Sergio e que ele seja vendido logo

E pensar que ano passado tinhamos o Bustos
Este sim joga pra c***lho[/COLOR]
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
maha;2917692 disse:
[COLOR="Black"]Opa, tomara que mais alguém confie no Paulo Sergio e que ele seja vendido logo

E pensar que ano passado tinhamos o Bustos
Este sim joga pra c***lho[/COLOR]

nao é pra tanto cara... ele conseguia ser reserva do patricio...eu disse PATRICIO!!!

e la pelos lados do lago ele tb nao é titular, o cara prefere improvisar do que colocar o bustos!
 

old_vicio

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
8
Pontos
89
Tisito;2917968 disse:
nao é pra tanto cara... ele conseguia ser reserva do patricio...eu disse PATRICIO!!!

e la pelos lados do lago ele tb nao é titular, o cara prefere improvisar do que colocar o bustos!

Eu gostava muito do Bustos, ele não se deu bem por aqui em função do esquema tático, com 2 zagueiros ele tinha que ficar mais recuado, e com isso perdia todo o potencial dele.
E no banhado, pelo que vejo, é o cabeça oca do Abel que prefere o Monteiro (ruim que dói).
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
Putz, Paulo Sérgio e Reinaldo no time!!!
Continuem assim!!!



ps.: Old_vicio cachorro, banhado??? Teu time está se mudando de tão chiqueiro que é aquela b*sta!! Abraços meu guri!!
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
dijuan;2923723 disse:
Putz, Paulo Sérgio e Reinaldo no time!!!
Continuem assim!!!



ps.: Old_vicio cachorro, banhado??? Teu time está se mudando de tão chiqueiro que é aquela b*sta!! Abraços meu guri!!

No Inter o Orozco e o Abel compensam, nem te preocupa :D
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
_Morgoth_;2923749 disse:
No Inter o Orozco e o Abel compensam, nem te preocupa :D
Orozco deixa Léo e Pereira (sem noção) no chinelo!!!

Abel é CAMPEÃO DO MUNDO

perdão
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
dijuan;2933747 disse:
Orozco deixa Léo e Pereira (sem noção) no chinelo!!!

Abel é CAMPEÃO DO MUNDO

perdão

Orozco melhor que Léo? :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Pereira, nessa boa fase dele, provavelmente seria titular no Inter. Mas devido às más atuações do ano passado até te dou um desconto nessa.

E sim, o Abel ganhou os dois títulos mais importantes do Inter. Mas também deixou o Pato na reserva do Michel e do Gabiru, e assim tomou 3 do Vélez. Ele também conseguiu a façanha de perder o Gauchão 2006. Tu confia totalmente nele, como tenta nos fazer crer?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.956
Reações
17.023
Pontos
1.524
dijuan;2933747 disse:
Orozco deixa Léo e Pereira (sem noção) no chinelo!!!


Abel é CAMPEÃO DO MUNDO

perdão



eu RI.

ah, gabiru tb é campeão do mundo, gabiru>>>>>>>>>>>>cristiano ronaldo.
 
Topo Fundo