O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PC gamer Alienware traz RTX 3090 e promete bater PS5 e Xbox Series X

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Qual o sentido desse topico?

Essa comparação nem sentido faz pela diferença de preço
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Se é pra jogar multis e genéricos, dispenso, plataforma sem Nintendo ou Sony, vamos rir.
Bom, aqui em casa estou jogando tudo o que sai de Switch no PC, então Nintendo pelo menos eu tenho, acho que jogos da sony, Jajá tem também, deve virar multi logo, kkkkkk!!!! Mais esse Pc aí e foda, da pra comprar 8 PS5 pelo preço dele, aí e fácil bater, os caras as vezes são engraçados.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
De fato, só serve mesmo pra gerar discussões inúteis, até pq a comparação é totalmente desproporcional, mesmo para os padrões lá fora.

Enfim.
.
Se fosse Uma comparação só com a gpu ja nao faria sentido, mas pra piorar ainda é um pc montado com i9 e de uma marca superfaturada (alienware)

Queria entender o que passava na cabeça do OP quando criou o topico
 


Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Dá pra fazer uma LAN house de PS5 com o preço disso, qual sentido?

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
De fato, só serve mesmo pra gerar discussões inúteis, até pq a comparação é totalmente desproporcional, mesmo para os padrões lá fora.

Enfim.
.
Cortina de fumaça em relação a tópicos contra Sonya

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.690
Pontos
1.344
Se é pra jogar multis e genéricos, dispenso, plataforma sem Nintendo ou Sony, vamos rir.

Temos snes,n64,gc,Wii,Wii u,switch no Pc. E oq vc tem da Nintendo no PS4 ou ps5?

Emulador de PS3 tá cada dia melhor. Tem ps1 de boas,PS2 TB.

Temos todos os jogos da MS. E de todas as thirds. Inclusive sua dona Sony já lançou um game no Pc. Fica esperto. :klol
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
O pior de tudo é daqui 6 anos sair um The Last of Us 3 da vida com gráfico mais bonito que qualquer joguete que já rodou nessa 3090 ai
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Suspeito que um Ryzen 5 com uma futura 3060 provavelmente já daria conta, por 1/5 do valor...
Mas é bom pro flamezinho meter uma 3090 só pros camponeses falarem "noufa, compra 10 prestexo." Hahahah zueiras a parte, obviamente prestexo tem seus ótimos exclusivos... Por isso terei os dois, quero jogar os mults em sua excelência, em 60 a 144 fps, e os ótimos exclusivos da Sony, uma pena que os consoles nunca mantenham a promessa dos 60 fps mínimos.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Total War Three Kingdoms.


Mount & Blade 2: Bannerlord.


Starcraft 2:
Guild Wars 2
FF XIV
Kingdom Come Deliverance (Se quiser a versão HD. PS4 e Xbox só tem versão normal).
Divinity Original sin 2. (Foi lançado pra console mais de 1 ano depois).
Pillars of Eternity 1 e 2. (vgs podem jogar o 2, saiu com quase 2 anos de atraso , aproveitem :) ) .



Todos os jogos acima custaram dezenas ou mesmo centenas de milhões. O que os bota no mínimo como AA.
Todos os jogos acima tem 8 anos ou menos. Maioria menos de 5 anos. O que os coloca tranquilo na geração atual.
Se eu contar games +baratos a lista fica infinita. De fato eu nem precisei de 10 minutos pra fazer uma lista......

Únicos jogos que o PC não tem mais exclusive são FPS e Action Third person.
Mas isso tb é valido hoje pros consoles.


A lista de exclusive pra consoles hoje é extremamente limitada.
Já foi mto melhor na década de 90 e 2000´s.

Hoje ela praticamente se resume a Playstation exclusive (E diminuindo com risco real de parar de ter consoles exclusives nessa geração PS5 pq a grana do PC como mercado ta mto tentadora).
E Nintendo. (mas emulador salva pros que querem).


Vgs tem vantagens frente ao PC. A motivos extremamente validos para uma pessoa escolher um vg frente a um PC. (E vice -versa).
Variedade de jogos NÂO é uma delas.

Eu sou da época que o PC revolucionava e liderava em alguns filões com jogos como Quake.

Hoje o PC não tem nada de revolucionário como o seu post ficou aparente.

PC perdeu a vantagem.
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
295
Reações
733
Pontos
779
Eu sou da época que o PC revolucionava e liderava em alguns filões com jogos como Quake.

Hoje o PC não tem nada de revolucionário como o seu post ficou aparente.

PC perdeu a vantagem.
pior que é verdade, antigamente tinham muitos FPS, RPG e estratégia só pro PC.
Ai começaram a emburrecer os jogos e fazer aquela UI b*sta pra lançar nos consoles.
Hoje não tem muita diferença entre pc e console em se falando exclusivamente de jogos.

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384

tenor.gif
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.480
Pontos
1.049
PC sempre foi superior em gráficos e sempre vai ser. Mas o preço é impeditivo para boa parte dos gamers.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
Comparando coisas com preços completamente diferentes. Genial.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
pior que é verdade, antigamente tinham muitos FPS, RPG e estratégia só pro PC.
Ai começaram a emburrecer os jogos e fazer aquela UI b*sta pra lançar nos consoles.
Hoje não tem muita diferença entre pc e console em se falando exclusivamente de jogos.

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
Exatamente.

PC pertencia a uma categoria totalmente diferente dos consoles, tinham grandes desenvolvedoras desenvolvendo exclusivamente para PC.

Hoje PC é um console com melhor framerate.

E até curioso, muitos jogadores de PC juravam com teclado e mouse mas hoje uma boa parte usa controle de videogame kkk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Com uma RTX 3090 ele tem que bater até na mãe por causa de mistura...
 
Topo Fundo