O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
É, o patch oficial foi adiado pra resolver os bugs. Parece até que colocaram os estagiários pra fazer, ouço falar desse patch já faz tempo e ainda nesse estado 1 dia antes do suposto lançamento.

O pior é que galera tá aproveitando pra ficar pedindo correção idiota no gameplay, daqui a pouco tá igual a SC2. Agora parece que nem passa pela cabeça que mexer no gameplay mais do que já foi mexido só vai dividir a base, fora que lá vai tempo pra corrigir mais um monte de bug que devem aparecer com as alterações.

Bom, enquanto isso tô rejogando a campanha no 1.18. Joguei uma online mas o lag está sofrível.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Quando é que vai ter aqueles guias daora pra treinar micro?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 


sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
A "nova" battle.net ficou muito mais legal de se achar jogos agora, ainda tem seus errinhos mas esta infinitamente melhor.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Vou apanhar muito pra reaprender a jogar BW, tava brincando contra os bots e estou todo durão hue

Bora voltar a tetar hard.

Só ta faltando a gif do kdoido e os chats do msn.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Reinstalei!

daczero is in the house (agora com o mesmo nick do fórum, finalmente)

Adicionem aí, se tiver número hoje já rola sexteta!
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Não, estavam todos em um HD que crashou.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Mais alguém compro o remaster do BW?

Eu.

Nunca joguei RTS seriamente na minha vida e resolvi começar com o Starcraft II. Terminei hoje a campanha terrana e achei bem bacana.

Tô pensando em concluir todas as campanhas tanto do SC Remaster quanto do SC II antes de ir pro Multiplayer em qualquer um deles. Provavelmente vou ser trucidado.

Pelo que eu vejo, o meta é difícil de aprender e quase impossível de dominar... exceto pros sul-coreanos. :klolz
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Galera, como tá o online do SC2 (LotV)?? Eu sei que o jogo diminuiu em players nos últimos anos, mas ainda acha partida fácil?? Tem uma galera noob ainda??
To querendo voltar a jogar (eu era diamante no wings of liberty, mas parei de jogar faz uns 3 anos), mas não sei se vale a pena.

Será que compensa esperar o SC Remaster? Será que vai ter mais players, campeonatos e etc nele??
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Galera, como tá o online do SC2 (LotV)?? Eu sei que o jogo diminuiu em players nos últimos anos, mas ainda acha partida fácil?? Tem uma galera noob ainda??
To querendo voltar a jogar (eu era diamante no wings of liberty, mas parei de jogar faz uns 3 anos), mas não sei se vale a pena.

Será que compensa esperar o SC Remaster? Será que vai ter mais players, campeonatos e etc nele??

Eu ainda continuo jogando, não é difícil encontrar partida, não demoro nem 30 seg. E pessoal noob ainda encontra tbm, tipo eu kkkkk, jogo desde 2010 e o mais longe que chego é na platina.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Eu ainda continuo jogando, não é difícil encontrar partida, não demoro nem 30 seg. E pessoal noob ainda encontra tbm, tipo eu kkkkk, jogo desde 2010 e o mais longe que chego é na platina.
Opa, bom saber.
E você acha que SC Remaster vai coexistir bem com o SC2, ou que o SC:R vai ser o "futuro" ??? Meu medo é eu comprar o LotV agora, e logo em seguida todo mundo migrar pro Remaster
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Opa, bom saber.
E você acha que SC Remaster vai coexistir bem com o SC2, ou que o SC:R vai ser o "futuro" ??? Meu medo é eu comprar o LotV agora, e logo em seguida todo mundo migrar pro Remaster

O remaster a galera vai comprar, jogar a campanha, relembrar como é dificil jogar algo com mecânicas datadas, tomar umas surras no online e ir pra outro jogo.

Só os saudosistas vão ficar no online e jogar mesmo, acho que os dois coexistem tranquilamente.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Rapaz, o material que a Blizz produziu pra divulgar esse jogo foi uma m****. Já tava até desanimado com o resultado, parecia que a única coisa boa ia ser matchmaking e a possibilidade de jogar com os gráficos antigos. Mas finalmente ontem deu pra ver que o negócio tá bem agradável, tirando um ou outro detalhe.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Opa, bom saber.
E você acha que SC Remaster vai coexistir bem com o SC2, ou que o SC:R vai ser o "futuro" ??? Meu medo é eu comprar o LotV agora, e logo em seguida todo mundo migrar pro Remaster

O Wein respondeu bem, acredito que só os mais saudosistas vão ficar no online no BW ,o que não são poucos. Eu mesmo nunca joguei online, to pegando mais pela campanha pq atura aquela dublagem caipira que foi não tinha como, e o BW também não tinha tradução, então não entendi algumas coisas. Pode ser que arrisque um online do BW depois de pegar as manha, mais o meu forte sera o LoTV como sempre foi. Então acho que os dois vão coexistir sem problemas.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Eu parei de jogar em 2014, mas eu era muito ativo na comunidade antes.



Esse vídeo aqui traz muitas lembranças! Não resisti, vou comprar o LotV e voltar a jogar mesmo.
As músicas desse cara eram muito boas

E essa propaganda:

 
Ultima Edição:

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Vejo mortos, nesse e no outro tópico.

A galera está ressurgindo do nada. Até o Jonas apareceu no outro tópico do BW.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Galera, como tá o online do SC2 (LotV)?? Eu sei que o jogo diminuiu em players nos últimos anos, mas ainda acha partida fácil?? Tem uma galera noob ainda??
To querendo voltar a jogar (eu era diamante no wings of liberty, mas parei de jogar faz uns 3 anos), mas não sei se vale a pena.

Será que compensa esperar o SC Remaster? Será que vai ter mais players, campeonatos e etc nele??

A cena do remaster vai ta bem aquecida. Já que o Broodwar deixou muitos orfãos que não gostaram do sc2 que é o meu caso.
 
Topo Fundo