O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
A cena do remaster vai ta bem aquecida. Já que o Broodwar deixou muitos orfãos que não gostaram do sc2 que é o meu caso.

Qual o lance com o Starcraft 2? Muita gente odeia e eu não entendo o porquê.

Peguei ele sério só esse ano e achei razoável.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Qual o lance com o Starcraft 2? Muita gente odeia e eu não entendo o porquê.

Peguei ele sério só esse ano e achei razoável.

No caso do binu: haterismo.

No final das contas SC2 é um bom RTS, e é competitivo também. Muitas decisões da Blizz foram falhas mas pra quem joga casualmente isso pouco importa.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
No caso do binu: haterismo.

No final das contas SC2 é um bom RTS, e é competitivo também. Muitas decisões da Blizz foram falhas mas pra quem joga casualmente isso pouco importa.

Talvez seja o lance ser mais history-driven que o primeiro.

Sei lá, pra mim é um RTS normal. Ainda assim, é a primeira vez que debulho um Starcraft então eu posso ser um idiota que não sabe do que está falando.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Talvez seja o lance ser mais history-driven que o primeiro.

Sei lá, pra mim é um RTS normal. Ainda assim, é a primeira vez que debulho um Starcraft então eu posso ser um idiota que não sabe do que está falando.

é haterismo do andrei só.

Sc2 é um excelente jogo, em que até hoje eu entro e acho partida de 1x1 a qualquer hora em menos de 1 minuto.

porra, são mais de 7 anos já e ainda dá pra dizer isso!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Qual o lance com o Starcraft 2? Muita gente odeia e eu não entendo o porquê.

Peguei ele sério só esse ano e achei razoável.
PVP dele é bom.

Campanha é legal no WoL, fica avacalhada no HotS e no LotV vira Ben10 com final plagiando a Phoenix do X-Men.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
PVP dele é bom.

Campanha é legal no WoL, fica avacalhada no HotS e no LotV vira Ben10 com final plagiando a Phoenix do X-Men.

Porra, sério? Achei tão bacana a WoL, cheguei na penúltima ou última e daí não voltei mais, mas tenho HotS e pegaria LotV.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Porra, sério? Achei tão bacana a WoL, cheguei na penúltima ou última e daí não voltei mais, mas tenho HotS e pegaria LotV.
Infelizmente... campanha do WoL é tão legal quanto Mass Effect na minha opinião, cheio de coisa bacana.

HotS parece que não teve nem metade do empenho, LotV ao menos tem um monte de cinematic no jogo mas continua inferior ao WoL.
Quando tu termina o LotV tu acha a conclusão meio "mediana", ai vem o capitulo extra pra fechar a trilogia SC2 e tasca uma chave de b*sta.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Porra, sério? Achei tão bacana a WoL, cheguei na penúltima ou última e daí não voltei mais, mas tenho HotS e pegaria LotV.

tenho que concordar com o @7 outros , a história perde muita qualidade na 3a exp.

Assim como a criatividade na campanha. Tem umas 10 Missões de "construa um monte de coisa durante 10 minutos e depois sobreviva 5"

Ainda vale a pena ser jogada, apesar disso
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Qual o lance com o Starcraft 2? Muita gente odeia e eu não entendo o porquê.

Peguei ele sério só esse ano e achei razoável.

Pra quem nunca jogou o antigo Brood war pode até achar legal.... Mas pra quem era fã do antigo e acompanhava como um e-sport a cena koreana o sc2 foi uma decepção total.... O gráfico meio cartoon e desproporcional ( estile Warcraft ) não me agradou, a jogabilidade facilitada pra atrair o publico casual, dividir o game em 3 parte só pra vender mais..... A blizzard ter assassinado a cena pró gamer da korea que eu acompanhava em detrimento puramente comercial para o lançamento do sc2 foi a gota da água pra mim. Jurei pra mim mesmo que jamais compraria mais nenhum jogo da blizzard e assim o fiz até agora. Porém esse remaster eu vo abrir uma exceção ja que manteve a mesma jogabilidade original.
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Pra quem nunca jogou o antigo Brood war pode até achar legal.... Mas pra quem era fã do antigo e acompanhava como um e-sport a cena koreana o sc2 foi uma decepção total.... O gráfico meio cartoon e desproporcional ( estile Warcraft ) não me agradou, a jogabilidade facilitada pra atrair o publico casual, dividir o game em 3 parte só pra vender mais..... A blizzard ter assassinado a cena pró gamer da korea que eu acompanhava em detrimento puramente comercial para o lançamento do sc2 foi a gota da água pra mim. Jurei pra mim mesmo que jamais compraria mais nenhum jogo da blizzard e assim o fiz até agora. Porém esse remaster eu vo abrir uma exceção ja que manteve a mesma jogabilidade original.

E você achou que em 2010 a Blizzard ia lançar SC2 com jogabilidade de 1998?

Eu acompanhava e jogava BW e curti e joguei demais SC2, é só saber separar e ver que são dois jogos diferentes.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
E você achou que em 2010 a Blizzard ia lançar SC2 com jogabilidade de 1998?

Eu acompanhava e jogava BW e curti e joguei demais SC2, é só saber separar e ver que são dois jogos diferentes.

Sim diferente até demais! Não era oque eu esperava. Eu queria uma continuação digna que nunca veio.
Mas o remaster vai ser legal espero que a cena koreana volte contudo ja que sc2 não tema minima graça de assistir.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Pra quem nunca jogou o antigo Brood war pode até achar legal.... Mas pra quem era fã do antigo e acompanhava como um e-sport a cena koreana o sc2 foi uma decepção total.... O gráfico meio cartoon e desproporcional ( estile Warcraft ) não me agradou, a jogabilidade facilitada pra atrair o publico casual, dividir o game em 3 parte só pra vender mais..... A blizzard ter assassinado a cena pró gamer da korea que eu acompanhava em detrimento puramente comercial para o lançamento do sc2 foi a gota da água pra mim. Jurei pra mim mesmo que jamais compraria mais nenhum jogo da blizzard e assim o fiz até agora. Porém esse remaster eu vo abrir uma exceção ja que manteve a mesma jogabilidade original.

Eu joguei o brood war (e bastante, aliás) e gostei do starcraft 2.

Gosto do fato de que meu pulso foi capaz de sobreviver ao starcraft 2, o que não aconteceria se jogasse algo como o broodwar até hoje:klolz. A blizzard é uma empresa, ela precisa desenvolver produtos pra uma média, e não pra jogadores ou fãs hardcore que ficaram na década de 90.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Eu joguei o brood war (e bastante, aliás) e gostei do starcraft 2.

Gosto do fato de que meu pulso foi capaz de sobreviver ao starcraft 2, o que não aconteceria se jogasse algo como o broodwar até hoje:klolz. A blizzard é uma empresa, ela precisa desenvolver produtos pra uma média, e não pra jogadores ou fãs hardcore que ficaram na década de 90.

Eu entendo que uma empresa tem q ter lucro, só que é meu direito tb não consumir produtos de empresas que considero mercenária. Depois da fusão com a activision a blizzard cagou de vez e olha que eu era fã da empresa.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A Blizzard piorou demais, isso é fato. Starcraft 2 foi o último jogo bom da empresa, e nisso eu me refiro a WoL, pois não joguei os demais. As opiniões da galera com relação as duas exp. fazem sentido com a fase decadente da empresa em qualidade dos seus produtos. Ela não faz mais algo diferenciado apenas visa atender resultados financeiros e não precisa ser assim. Várias empresas não seguem esse caminho e conseguem equilibrar as duas necessidades.

Hoje nem torço mais para que saia um Warcraft 4 porque sei que será pura decepção já que a Blizzard de antes não existe mais.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Eu entendo que uma empresa tem q ter lucro, só que é meu direito tb não consumir produtos de empresas que considero mercenária. Depois da fusão com a activision a blizzard cagou de vez e olha que eu era fã da empresa.

Sim. Mas você pelo menos chegou a jogar o starcraft 2? Uma boa quantidade de jogos no multiplayer, ou a campanha? é um excelente jogo cara.

você tem direito a não gostar ou emitir uma opinião, mas lembro de você destilar puro hate desde quando o jogo foi lançado, mesmo parecendo ter pouco ou nenhum conhecimento sobre ele, de fato.

A Blizzard piorou demais, isso é fato. Starcraft 2 foi o último jogo bom da empresa, e nisso eu me refiro a WoL, pois não joguei os demais. As opiniões da galera com relação as duas exp. fazem sentido com a fase decadente da empresa em qualidade dos seus produtos. Ela não faz mais algo diferenciado apenas visa atender resultados financeiros e não precisa ser assim. Várias empresas não seguem esse caminho e conseguem equilibrar as duas necessidades.

Hoje nem torço mais para que saia um Warcraft 4 porque sei que será pura decepção já que a Blizzard de antes não existe mais.

Isso é verdade, vide diablo 3 também. A blizzard era uma empresa com um diferencial foda, aquela certeza de jogo épico.

Hoje a CDProjekt e a Firaxis ocupam esse lugar no meu coração :kpaixao
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A Blizzard piorou demais, isso é fato. Starcraft 2 foi o último jogo bom da empresa, e nisso eu me refiro a WoL, pois não joguei os demais. As opiniões da galera com relação as duas exp. fazem sentido com a fase decadente da empresa em qualidade dos seus produtos. Ela não faz mais algo diferenciado apenas visa atender resultados financeiros e não precisa ser assim. Várias empresas não seguem esse caminho e conseguem equilibrar as duas necessidades.

Hoje nem torço mais para que saia um Warcraft 4 porque sei que será pura decepção já que a Blizzard de antes não existe mais.
Eu dou muita risada quando lembro que SC2 é um jogo mais avançado tecnologicamente que o HOTS ("Heros of the Storm" mesmo) que saiu bem depois, nem o básico que outros jogos do gênero tem o HOTS possui.
E agora deram um update "2.0" pra remover a capacidade de trocar a cor das skins dos personagens, pra vender esses 'pallete swap' separadamente.

Eu sei lá, não confio mais na Blizz tambem não.
Diablo 3 só consegui jogar até o fim no PS3, não sou de jogar WoW, Starcraft tinha muita moral comigo e quando terminei a campanha do 2 até desinstalei a bnet.

Acho que o jogo que simboliza a Blizzard hoje em dia é Overwatch e não essas velharias que curtiamos.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
A Blizzard piorou demais, isso é fato. Starcraft 2 foi o último jogo bom da empresa, e nisso eu me refiro a WoL, pois não joguei os demais. As opiniões da galera com relação as duas exp. fazem sentido com a fase decadente da empresa em qualidade dos seus produtos. Ela não faz mais algo diferenciado apenas visa atender resultados financeiros e não precisa ser assim. Várias empresas não seguem esse caminho e conseguem equilibrar as duas necessidades.

Hoje nem torço mais para que saia um Warcraft 4 porque sei que será pura decepção já que a Blizzard de antes não existe mais.

Eu já acho que a Blizzard continua sendo referência sim, Hearthstone veio ai como quem não quer nada e todas as empresas estão correndo atrás de lançar Card Game pra tirar uma fatia dela.

Overwatch pegou um gênero que só tinha TF2 e redefiniu a parada toda e hoje um monte de empresa tem feito esses MOBA Arena.

Acho que a unica escorregada mesmo foi com Diablo 3, que depois melhorou muito pra depois ser largado de canto.

A gente pode discutir sobre as políticas dela em relação a preço e essas coisas e acho justo porque a Blizzard é mercenária mesmo, mas em termos de qualidade vejo poucas empresas por ai com esmero tão grande em seus jogos.

Só ver o HoTS mesmo sendo um projeto B ela nunca deixou de dar suporte pro jogo e continua investindo pra melhorar e as poucos o jogo vem crescendo, muitas outras empresas por ai dropariam o jogo no primeiro sinal de fracasso.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
A Blizzard piorou demais, isso é fato. Starcraft 2 foi o último jogo bom da empresa, e nisso eu me refiro a WoL, pois não joguei os demais. As opiniões da galera com relação as duas exp. fazem sentido com a fase decadente da empresa em qualidade dos seus produtos. Ela não faz mais algo diferenciado apenas visa atender resultados financeiros e não precisa ser assim. Várias empresas não seguem esse caminho e conseguem equilibrar as duas necessidades.

Hoje nem torço mais para que saia um Warcraft 4 porque sei que será pura decepção já que a Blizzard de antes não existe mais.

Um bom exemplo do que você falou é a CD projeckt RED. Com o passar dos anos os jogos do caras só melhoraram em todos os quesitos.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Sim. Mas você pelo menos chegou a jogar o starcraft 2? Uma boa quantidade de jogos no multiplayer, ou a campanha? é um excelente jogo cara.

você tem direito a não gostar ou emitir uma opinião, mas lembro de você destilar puro hate desde quando o jogo foi lançado, mesmo parecendo ter pouco ou nenhum conhecimento sobre ele, de fato.



Isso é verdade, vide diablo 3 também. A blizzard era uma empresa com um diferencial foda, aquela certeza de jogo épico.

Hoje a CDProjekt e a Firaxis ocupam esse lugar no meu coração :kpaixao

Eu tava revoltado mesmo na época. E cheguei a jogar um pouco e fechar as primeiras campanhas...Mas a decepção foi tao grande que larguei pra nunca mais voltar a pegar o jogo.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Eu dou muita risada quando lembro que SC2 é um jogo mais avançado tecnologicamente que o HOTS ("Heros of the Storm" mesmo) que saiu bem depois, nem o básico que outros jogos do gênero tem o HOTS possui.
E agora deram um update "2.0" pra remover a capacidade de trocar a cor das skins dos personagens, pra vender esses 'pallete swap' separadamente.

Eu sei lá, não confio mais na Blizz tambem não.
Diablo 3 só consegui jogar até o fim no PS3, não sou de jogar WoW, Starcraft tinha muita moral comigo e quando terminei a campanha do 2 até desinstalei a bnet.

Acho que o jogo que simboliza a Blizzard hoje em dia é Overwatch e não essas velharias que curtiamos.

Vdd!! O fato de overwatch ser o jogo que simboliza a blizzard hoje em dia, denota como ela mudou demais. Nem consigo imaginar como uma empresa que fez Diablo 1 - 2 ,scbw,Blacktorn entre outras perolas tenha se transformado nisso. A blizzard que eu admirava morreu na década de 90.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só ver o HoTS mesmo sendo um projeto B ela nunca deixou de dar suporte pro jogo e continua investindo pra melhorar e as poucos o jogo vem crescendo, muitas outras empresas por ai dropariam o jogo no primeiro sinal de fracasso.
Convenhamos que só não droparam pq o jogo rende uma grana, ainda assim o investimento que fazem nele é meio piada.
Seria overkill comparar com as coisas do DOTA 2 ou do LoL, então só comparar como ele é meio mediocre mesmo comparado com o próprio SC2.

A atenção da Blizz com esse jogo é meio vergonhosa.

Eu tava revoltado mesmo na época. E cheguei a jogar um pouco e fechar as primeiras campanhas...Mas a decepção foi tao grande que larguei pra nunca mais voltar a pegar o jogo.
Ah cara acho que hoje em dia o PVP do SC2 é bem legal, os coreano profissional reclamam mas eles jogar apenas SC e por 400 horas diarias desde o dia do lançamento.
Pra quem vive normal, joga varios jogos diferentes e curte SC acho que a situação atual do SC2 é bem de boa e nas ultimas exp e updates deixaram o jogo bem mais redondo do que era lá no lançamento, tem até os Lurker de volta agora.

Tirando a campanha o SC2 não envergonha, já Diablo 3 não da pra defender.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Convenhamos que só não droparam pq o jogo rende uma grana, ainda assim o investimento que fazem nele é meio piada.
Seria overkill comparar com as coisas do DOTA 2 ou do LoL, então só comparar como ele é meio mediocre mesmo comparado com o próprio SC2.

A atenção da Blizz com esse jogo é meio vergonhosa.


Ah cara acho que hoje em dia o PVP do SC2 é bem legal, os coreano profissional reclamam mas eles jogar apenas SC e por 400 horas diarias desde o dia do lançamento.
Pra quem vive normal, joga varios jogos diferentes e curte SC acho que a situação atual do SC2 é bem de boa e nas ultimas exp e updates deixaram o jogo bem mais redondo do que era lá no lançamento, tem até os Lurker de volta agora.

Tirando a campanha o SC2 não envergonha, já Diablo 3 não da pra defender.

Antes de ir pro sc2 tem milhões de outros jogos bons que eu jogaria na frente. E agora com o remastered sem chance de jogar sc2.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Discussão tá boa!

Não joguei LotV ainda, mas realmente Diablo 3 decepcionou. WoL achei muito bom no single.

No multi, não tem o que discutir. É só ler o título do tópico. BW é insuperável.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Infelizmente... campanha do WoL é tão legal quanto Mass Effect na minha opinião, cheio de coisa bacana.

HotS parece que não teve nem metade do empenho, LotV ao menos tem um monte de cinematic no jogo mas continua inferior ao WoL.
Quando tu termina o LotV tu acha a conclusão meio "mediana", ai vem o capitulo extra pra fechar a trilogia SC2 e tasca uma chave de b*sta.
Depois do LotV e do extra ainda tem o livro que lançou em Junho.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Kede o Remaster?

Iam liberar as 14 horas BRT e até agora nada.

EDIT: Parece que já está rolando o update para versão remaster. Mim discupe estou neuvosor
 
Ultima Edição:

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
O jogo está lindo... BroodWar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sc2 em todos os sentidos.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Mano, a parada tá fina mesmo. Tô jogando 1080p wide e tá lindo demais. Só desativei aquele Real-Time Lighting porque achei que deixa muito brilhoso.

Gameplay senti que tá até melhor que BW vanilla, a sensibilidade do mouse tá perfeita em fullscreen e não tá perdendo nenhum input, tá muito fluído, gostoso demais de jogar.

Ladder tá mais ou menos, tive alguns jogos lagados e as vezes demora quase 5 minutos pra achar um oponente. Fora as vezes que buga no final da partida e não contabiliza os pontos. Mas o pior que parece que não dá aviso quando acha o oponente, então fica ruim até pra deixar minimizado fazendo outra coisa enquanto procura.
 
Topo Fundo