O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pearl Jam - Can't Deny deve estrear ao vivo em Show no RJ [+Protesto]

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
pearl-jam.png



"Can't Deny Me"

And now you want me to breathe
And be so grateful
Ahhhhh, for the air that I need (haha)
Don't make me pitiful

And in the morning light
We're just the same you and me
Out on the go, send officials
Our propensity to breed

The higher, the farther, the faster you fly
You may be rich, but you can't deny me
Got nothing, got nothing but the will to survive
You can't control, and you can't deny me

Your lies are sick
They're sick and they're vile
You can't deny me

Try and talk down to me
My mind it ain't so simple
Where's your vocabulary
Your ignorance is sinful

You plant your lying seeds
Watch as the roots take hold
The country you are now poisoning
Condition critical

The higher, the farther, the faster you fly
I know it's true, and you can't deny me
Got nothing, got nothing, you got nothing to hide
Little bullshit wh*re, and you can't deny me

The higher, the farther, the faster you fly
It's all so sick, and you can't deny me

You can't deny me
You can't deny me
You don't defy me
You can't deny me

The higher, the farther, the faster you fly
You know you're sick, and you can't deny me
Got nothing, just nothing, got something to hide
We see right through you, and you can't deny me

Darkness, darkness, darkness and light
You can't deny me



:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Eddie :kkong
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.793
Pontos
1.684
Esquerdalha compartilhando essa imagem geral, no mas bandinha com vocal fanho, só não ganha em esquerdismo do Bono vox.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Poxa legal. Entrada gratuita ou o valor dos ingressos vai ser revertido para as vítimas da guerra?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.923
Reações
52.283
Pontos
1.564
Olha o poster e a letra.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Vão tocar o Rio e fizeram um poster meio causador, nada demais até aí. Favela-pássaros comuns daqui-armas... uma coisa meio vazia mas identificável.

Letra padrão como muitas contra governos autoritários, acho que tem mais a ver com Trump do que Brasil ou RJ.

Não entendi o link MESMO, me pareceu apenas que jogaram umas referências para o local mesmo, em um show futuro nos USA eles substituem os pássaros por gordões com hambúrguer na mão e da na mesma.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.057
Pontos
1.839
Interessante que nenhum esquerdista tenha reclamado do poster, não? Só ali dá pra criar várias interpretações de como ele é ofensivo aos cariocas.

No mais, gosto da banda e queria estar no show. Espero que essa múica seja boa.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.793
Pontos
1.684
Interessante que nenhum esquerdista tenha reclamado do poster, não? Só ali dá pra criar várias interpretações de como ele é ofensivo aos cariocas.

No mais, gosto da banda e queria estar no show. Espero que essa múica seja boa.

Se esta "do lado certo" nao tem nenhum erro e tudo q fizerem é lindo, e se vc acha algo pra criticar automaticamente vc é fascista nazista marxista racista eletricista dentista diarista...
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Pearl Jam é foda.

E f**a-se se dão de esquerda. Pior é ter esquerda nivel Caetano.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
HAHA protesto.
Pois é, o cara veio, cantou, o trouxa pagou e viu e a situação do Rio de Janeiro continuará a mesma coisa.
Tá certo que essa intervenção de repente foi esquisita, mas pelo menos não estou vendo problema até agora nisso.
A Galera que fala mal disso não mora na favela, ta lá no seu ap, mexendo no seu imac, tomando um frozen do Star bucks e Twittando contra a intervenção.
Vai lá na favela mano, mora lá um ano com toda sua riqueza, sobe e desce o morro todo dia, em qualquer horário, anda sem carro blindado, anda sem segurança, ai sim, essa galera vai ter o meu respeito.
E Pearl Jam morreu faz tempo.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
HAHA protesto.
Pois é, o cara veio, cantou, o trouxa pagou e viu e a situação do Rio de Janeiro continuará a mesma coisa.
Tá certo que essa intervenção de repente foi esquisita, mas pelo menos não estou vendo problema até agora nisso.
A Galera que fala mal disso não mora na favela, ta lá no seu ap, mexendo no seu imac, tomando um frozen do Star bucks e Twittando contra a intervenção.
Vai lá na favela mano, mora lá um ano com toda sua riqueza, sobe e desce o morro todo dia, em qualquer horário, anda sem carro blindado, anda sem segurança, ai sim, essa galera vai ter o meu respeito.
E Pearl Jam morreu faz tempo.
Fala aqui pro papai quando o Eddie Vedder não foi humilde, é e continua sendo até hoje, denunciando tudo mundo à fora, no ano do show em que ocorreu no mesmo período da tragédia de Mariana, doou todo dinheiro do Show para as vítimas.

Falar que Eddie Vedder não é humilde complica hein.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.601
Reações
26.635
Pontos
803
Se tá ardendo nesses reacinhas então tá tudo certo. Eddie Vedder ídolo!
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Minha banda preferida. Fazem um som muito foda quando não entram na questão política.

Abçs.
 
Topo Fundo