O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pedidos de scans e/ou fotos de encartes e manuais

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Tive que me render a criar esse tópico pq eu já desisti de procurar e não achar.

Estou precisando de uma foto legível da parte de trás do Jungle Strike, The Ooze e Madden NFL 95 da Tec Toy para o Mega Drive.

Se alguém tiver algum desses, por favor posta uma fotinha.

A ideia é essa, cada um pede o que procura e colabora quem tiver, no fim todos se ajudam.

Pedidos:

ReBirFh
Fotos ou scans do encarte do Jungle Strike, The Ooze e Madden NFL 95 da Tec Toy para o Mega Drive..

Dark Texugo
Catálogo de jogos que vinha com o Phantom System.
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Pow...eu queria o catálogo de jogos que vinha com o Phantom System. Ia trazer boas lembranças. Já procurei mas não encontrei nada.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
7.543
Pontos
453
Não consegui encontrar as partes dianteiras das caixas que pediu, mas deixarei o melhor endereço para capas e manuais americanos, europeus e japoneses de jogos em consoles da Sega:

https://segaretro.org/Main_Page

Caso precise repor alguma capa ou livreto de games estrangeiros, procure-os nesse site!

A propósito, estou procurando um site onde posso fazer download de manuais japoneses de PlayStation. Já encontrei alguns, mas a maioria não possuí os games que estou procurando (Digimon World 1,2, 3, Legend of Mana, Dragon Valor, Klonoa: Door to Phantomile, Bloody Roar 1, 2 e Guilty Gear).
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Não consegui encontrar as partes dianteiras das caixas que pediu, mas deixarei o melhor endereço para capas e manuais americanos, europeus e japoneses de jogos em consoles da Sega:

https://segaretro.org/Main_Page

Caso precise repor alguma capa ou livreto de games estrangeiros, procure-os nesse site!

A propósito, estou procurando um site onde posso fazer download de manuais japoneses de PlayStation. Já encontrei alguns, mas a maioria não possuí os games que estou procurando (Digimon World 1,2, 3, Legend of Mana, Dragon Valor, Klonoa: Door to Phantomile, Bloody Roar 1, 2 e Guilty Gear).

Agradeço mas meu interesse é estritamente TEC TOY (esses que pedi) e Playtronic geral, dos gringos se acha aos montes. No The Cover Project tem bastante Raw scan de capas variadas.

Pow...eu queria o catálogo de jogos que vinha com o Phantom System. Ia trazer boas lembranças. Já procurei mas não encontrei nada.

Catálogo Top Game - 60 pinos

Edit: Eita, foi mal, confundi. Do Phantom eu tenho fotos aleatórias mas acho que esse que você quer é um que procuro também.

Você procura esse aí, né? Também gostaria de uma digitalização dele
106855
 
Ultima Edição:

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Eu queria ver se alguém aí tem um Dreamcast Tectoy completo para me passar uma Scan de um papel redondo, no formato de um cd, que vinha dentro do console. Ele era branco ou alaranjado com a espiral do DC e tinha algumas inscrições com advertências da Tectoy quanto aos cuidados com o leitor.

De um dos consoles eu perdi e do outro o cachorro comeu junto com o manual do soul reaver.:kcry
 


Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu tenho ele fácil em pdf, deixa eu terminar umas coisas do trabalho e já posto.

Eba.
Mó saudade. Phantom foi meu primeiro videogame. Veio com a fita dos Caça Fantasmas, que apesar de ser um jogo toscásso, como eu não manjava nada, joguei amarradão. Mas ai eu ficava olhando as fotinhos dos outros jogos no encarte, e imaginando como deveria ser cada um deles.:kfeliz

Agradeço mas meu interesse é estritamente TEC TOY (esses que pedi) e Playtronic geral, dos gringos se acha aos montes. No The Cover Project tem bastante Raw scan de capas variadas.



Catálogo Top Game - 60 pinos

Edit: Eita, foi mal, confundi. Do Phantom eu tenho fotos aleatórias mas acho que esse que você quer é um que procuro também.

Você procura esse aí, né? Também gostaria de uma digitalização dele
Visualizar anexo 106855

Irado esse dai, mas o meu era outro, aliás nem sabia que tinha mais de uma edição desses encartes. Dahora.

No meu tinha na frente os jogos Excite Bike, Gauntlet, um de corrida de Fórmula 1, Predador. Talvez tivesse mais algum mas não lembro mais. Todos esses com capa no padrão azul da caixa do videogame.
E na parte de trás do encarte tinha um monte de fotos de jogos do nes, com apenas o nome escrito embaixo de cada foto. Era ai que eu viajava mesmo.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Poster do Phantom achei aqui na OS mesmo. Meu firewall não está deixando abrir, veja se é o mesmo que você encontrou:


E no Google achei esse do Rolling Thunder:

9b53eb94ed94565473e17bf9ed5bc459.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Poster do Phantom achei aqui na OS mesmo. Meu firewall não está deixando abrir, veja se é o mesmo que você encontrou:



E no Google achei esse do Rolling Thunder:

9b53eb94ed94565473e17bf9ed5bc459.jpg
Referente ao que o *BAH* postou, eu consegui arrancar as fotos (em tamanho reduzido...) do meu antigo host de armazenamento de imagens (Photobucket).

cataacutelogophantom-zpskvezur1v.jpg

cataacutelogophantom2-zps4zacal9e.jpg


Infelizmente tem que sair batendo perna pra se conseguir em melhor qualidade, mas se eu achar, aviso e posto aqui.

EDITADO

Do master, achei esse poster com definição meio grande:
catalogo-master-system.jpg

Tec-Toy-Catalogue-Cartuchos-Master-System-Back.jpg

Tec-Toy-Catalogue-1-Back.jpg

Tec-Toy-Catalogue-Cartuchos-Master-System-Front.jpg
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Sabe esses guias que vinham com os jogos de pokémon? Tipo com o Crystal, FireRed, Emerald, etc. Queria muito um pdf deles.
 
Topo Fundo