O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pedro Rodríguez é do Chelsea e Otamendi é do City! ''Chapeu'' duplo no Man Utd

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Chorem torcedores do utd

Pedro era um nome quase certo no Manchester United, Louis Van Gaal sonhava com a contratação de Pedro, assim como a de Otamendi, ainda mais após Sergio Ramos assinar novo contrato com o Real Madrid.
Pedro vai trabalhar com José Mourinho, eterno rival de Pep Guardiola no Chelsea!!

 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Jogadorzinho altamente superestimado. Basta ser da base do Barça que o jogador ganha status de world class, praticamente.

Cuadrado é muito, mas muito melhor do que esse Pedro.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tem um topico do mercado da bola. Posta lá quando for assim.
Ficar abrindo varios topicos para as transferencias é desnecessauro
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Quem se deu mal é o benfica, já que o Garay era o jogador "reserva" na escolha do Man U.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Van Gaal, mais conhecido como "espanta jogador".
Pedro viu o que Van Gaal tá fazendo com seus compatriotas De Gea e Valdes. Um é banco e outro foi afastado.
Seria legal ver o Chelsea jogando com 2 atacantes. Tipo Diego Costa e Pedro. Mas Moumito é retranqueiro demais. Pedro deve ser o cara do segundo tempo quando o time tiver perdendo. Falcao Garcia perde mais espaço ainda e só joga se Diego Costa tiver machucado, o que não é difícil.
 


R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
A estratégia do Chelsea nessa janela é claramente de compor o elenco. Contratou o "reserva" do Diego Costa (Falcão), o reserva do Azpilicueta (Baba) e o reserva do Hazard (Pedro). As outras peças-chave já tinham reposições (diretas ou com variações táticas) de bom nível. São novos reservas de alto nível e que vão ajudar o Chelsea a levar as duas competições em alto nível.
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
O mais legal do tpc foi o "chorem torcedores do United"
Pedro é superestimado. Otamendi eu entendo, red devils precisam de zagueiro.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
O mais legal do tpc foi o "chorem torcedores do United"
Pedro é superestimado. Otamendi eu entendo, red devils precisam de zagueiro.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Otamendi é fraquíssimo também, não gosto do jogador nem um pouco. Pedro eu comemorei qnd fechou com o Chelsea. Ainda espero um zagueiro descente(Otamendi já nos livramos e Garay espero que não venha tbm) nessa janela mas de resto acho que já fechou o time.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Não sei porque esse alvoroço por conta de um jogador que nem mediano é.

Seu único status é ser da base do barcelona.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Não sei porque esse alvoroço por conta de um jogador que nem mediano é.

Seu único status é ser da base do barcelona.

Só na estreia o Pedro já fez metade dos gols que o William fez na Premiere League inteira na temporada passada:coolface

É sério
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
Achar que o Pedro talvez não seja tão brilhante tecnicamente é até aceitável. Agora, achar Cuadrado melhor do que o espanhol é falta de respeito. Cuadrado não é melhor do que ninguém. Ver ele com a camisa do Chelsea me fez sentir saudades de Salomon Kalou. O próprio Moses, por exemplo, é melhor.

Pedro é muito bom jogador: tem bom passe, inteligência, boa finalização, é voluntarioso e ainda bota a pica na mesa quando é pra decidir (Fez isso várias vezes no Barcelona e na seleção espanhola). Maluco foi titular do melhor Barcelona da história com o Pep. Superestimado coisa nenhuma, ninguém o trata como gênio ou craque, apenas como um jogador de bom/ótimo nível, coisa que ele é.
 
Topo Fundo