O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Já faz um bom tempo isso, tem um restaurante que sempre ia usando o cupom, depois eles pararam de aceitar ele, pois estavam demorando muito pagar, coisa de meses.
Acabei que por ser "cliente", sempre que vou lá me dão um desconto, porem não usam mais esse tipo de app para fazer suas promoções, voltaram ao bom e velho facebook+insta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Eu tinha essa impressão de que uma hora iria dar ruim.

Eu espero não ser o mesmo fim do HURB, porque tenho uma viagem pros EUA comprada com os caras ( avião + estada de 8 dias, tudo custeado, por R$999)
Meus pais têm três ou quatro para este ano. Tenso de o site não honrar.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Peixe urbano nunca foi bom pras empresas, so pros clientes mesmo. Conheço vários casos de restaurantes fechados de tanto cupom do peixe rolando , e a falta de controle ajudava a piorar, muitos casos da pessoa usar o mesmo cupom varias vezes!
E o peixe não tem nada de patrimônio físico mesmo, como pagar advogados e tal?
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
tinha um tipo de peixe urbano so que pra produto em 2010. Descobri pq fiz o comercial para os caras. Moleques da minha idade na época, 2-3 amigos q tinham acabado de se formar na espm se nao me engano. Moleques de alphaville empreitando

era pra eletronicos tipo celular, eletrodomestico, etc e nao durou um mês depois q o site ficou pronto com o comercial q fizemos. Fracasso instantaneo
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Usei muito já, especialmente para comidas e realmente quando vc mostrava cupom os caras te olhavam torto tanto que uma vez fiquei tão puto que rasguei o cupom e paguei o valor cheio só pra mandar o gerente tomar no cu
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
usei bastante e nunca tive problemas, a maioria das vezes para comida.
Até viagens eu comprei por eles e sempre foi sussa, claro, uma bela pesquisa antes pra não cair em ciladas.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
O pior dessa notícia é não pagar os funcionários, salários atrasados e recisões. Os caras trabalhando por vários meses de graça. E o pior que quanto isso acontece, nem o fgts e nem o seguro desemprego consegue pegar.

Já passei por isso e até hoje não me recuperei.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Eu espero não ser o mesmo fim do HURB, porque tenho uma viagem pros EUA comprada com os caras ( avião + estada de 8 dias, tudo custeado, por R$999)

O Hurb é só o ouro para viajar sem pagar muito (claro, tem q saber quando um pacote tá com preço bacana como o seu). Foda é q vc tem q ter flexibilidade de data e não rola de ir em alta temporada. Nunca tive problema, mas uma colega de trampo os processou pq cancelaram o hotel dela nos EUA devido a um furacão e não avisaram.

Sobre o Peixe Urbano, q pena, usei muito como muitos, principalmente para cinema. Uma pena mesmo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Usei muito já, especialmente para comidas e realmente quando vc mostrava cupom os caras te olhavam torto tanto que uma vez fiquei tão puto que rasguei o cupom e paguei o valor cheio só pra mandar o gerente tomar no cu
Ai foi pato, certo era mandar ele tomar no cu e ainda usar o cupom.
Se fazem isso aí que falaram (só trazer alguns tipos de pizza), lanço em alto e bom tom pro garçom "Vai ficar de ratazanagem ou vai trazer a pizza, irmão?". Não quer pobre no restaurante, não poe no peixe urbano.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Só lamento pros amigos que caíram no bait do HURB

Eu havia comprado uma viagem. Mas achei absurdamente inviável os caras bancarem todas as viagens. É quase uma pirâmide: a empresa deve cumprir as viagens deste ano (que estão sendo pagas pela galera que comprou para 2022), gerando mais confiança pra galera comprar. SE a empresa sobreviver lá na frente, com muita sorte as viagens serão cumpridas

Neste meio tempo, capitalizam e fazem a grana girar, muita gente desiste (como eu fiz) e tá tudo certo. Achei genial, mas prefiro não arriscar
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O Hurb é só o ouro para viajar sem pagar muito (claro, tem q saber quando um pacote tá com preço bacana como o seu). Foda é q vc tem q ter flexibilidade de data e não rola de ir em alta temporada. Nunca tive problema, mas uma colega de trampo os processou pq cancelaram o hotel dela nos EUA devido a um furacão e não avisaram.

Sobre o Peixe Urbano, q pena, usei muito como muitos, principalmente para cinema. Uma pena mesmo.
Vc não acompanhou o HURB desde a pandemia.

Vendendo pacote com aéreo e hotel pra lugares muitíssimo mais caros por preços risíveis

Rolou Orlando 8 dias R$999, Cancun all inclusive 7 dias por R$1999 e assim vai hahaha
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Vc não acompanhou o HURB desde a pandemia.

Vendendo pacote com aéreo e hotel pra lugares muitíssimo mais caros por preços risíveis

Rolou Orlando 8 dias R$999, Cancun all inclusive 7 dias por R$1999 e assim vai hahaha

Eu vi esses pacotes, acho q ofereceram em abril do ano passado. A mão coçou, mas fiquei com o pé atrás. Da última vez q viajei com eles, só me deram os vouchers do hotel em cima da viagem.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu vi esses pacotes, acho q ofereceram em abril do ano passado. A mão coçou, mas fiquei com o pé atrás. Da última vez q viajei com eles, só me deram os vouchers do hotel em cima da viagem.
Então, achei bem atrativo também. Eu como todo "classe média emergente", sonhava em viajar com familiares pra ver o Mickey e comprar camisetas Abercrombie e Hollister por 10 dólares. Cheguei a comprar 4 pacotes (namorada, irmão e cunhada). Cancelamos no ano passado ainda. Mas mais porque tinha ctz que a pandemia não daria trégua, e porque sabia que o dólar ficaria nas alturas

Mas agora vejo que a estratégia dos caras tá agressiva demais, e boa demais para ser verdade

Espero mesmo que eles não deem calote (inclusive nos colegas de fórum), mas sei lá... Fora os riscos envolvidos né? De não saber direitinho a data, ficar no stress pra receber os vouchers, stress de chegar no hotel e ser uma b*sta, ou do hotel não encontrar sua reserva.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Usei muito pouco isso, aqui na minha cidade nunca surgia algo realmente atrativo e também quando eu comecei a usar o bagulho já tava acabando

Mas essa m**** nos deixou numa fria filha da put* uma vez

Fui num aniversário de um pessoal numa churrascaria que por sinal era bem m**** (e ficava embaixo num hotel que tinha gente que veio pra ver a Copa América) e vi que tinha coisa no Peixe Urbano
Aí eu peguei um cupom pra mim, pra meu irmão e meus pais (eu acho que foi isso, um cupom para todos, não me lembro muito bem porque estava usando o celular de meu irmão). Quando a gente chegou lá, percebemos que deu um bug que o cupom simplesmente ficou processando infinitamente e a porra do buffet sem ele era muito mais caro
Aí a gente tentou de tudo pra resolver e nada. Pra piorar o sinal de Internet lá era um lixo e não tinha WiFi. Daí já perto de fechar o local, a gente tenso imaginando o buraco na conta, o cupom resolveu funcionar do nada.
Disso em diante eu decidi nunca mais usar essa m****, não vale a pena
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Quando a coisa é "boa demais pra ser verdade". Geralmente dá merda.
Usei algumas vezes para restaurante, mas era claro que aquilo não pagava nem metade do valor mínimo viável. Os donos de restaurante devem ter percebido rapidamente que estavam praticamente doando comida pra um monte de pobretão que não tinha onde cair morto e não consumia uma coca-cola fora do cupom. Piorou se tornar cliente. :klol
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Como uma empresa desse típo fica com mais de 50 milhões em dívidas?
Obvio que estavam fazendo esquema de desvio de dinheiro.
Muitas empresas não dão lucro e só sobrevivem por conta de investidores suportando os prejuízos.... b2w e Enjoei são dois exemplos de empresas que passaram os ultimos 10 anos dando prejuízo
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Nunca entendi esses sites.
Pra mim é acumulação de prejuízo com caixa 2 para desviar o faturamento, empréstimo com banco a perder de vista e sonegação de imposto.
Quando a bolha estoura o responsável some ou já passou a bomba para um laranja.

As poucas vezes que usei isso, via na cara do dono do estabelecimento a decepção quando eu tirava o papel do bolso. Até eu ficava com vergonha.

E outra, sério que tem gente acha que vai para os EUA com tudo pago por 8 dias por 180 dólares?
Isso não paga nem a viagem de ônibus com hotel e transporte para o Paraguai.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

As poucas vezes que usei isso, via na cara do dono do estabelecimento a decepção quando eu tirava o papel do bolso. Até eu ficava com vergonha.
Não consigo entender o que passa na cabeça do dono do estabelecimento pra agir assim. Ele participa do negócio voluntariamente e quando aparece alguém pra usar aquilo que ele ofereceu o cara acha ruim.
É tipo tu entrar numa loja fazendo liquidação e o gerente fazer cara feia porque tá todo mundo comprando :kzonzo
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Não consigo entender o que passa na cabeça do dono do estabelecimento pra agir assim. Ele participa do negócio voluntariamente e quando aparece alguém pra usar aquilo que ele ofereceu o cara acha ruim.
É tipo tu entrar numa loja fazendo liquidação e o gerente fazer cara feia porque tá todo mundo comprando :kzonzo
Acho que o problema vem do que falaram anteriormente. O Pexie Urbano levava meses pra repassar o dinheiro ao restaurante, e isso não deveria acontecer.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Não consigo entender o que passa na cabeça do dono do estabelecimento pra agir assim. Ele participa do negócio voluntariamente e quando aparece alguém pra usar aquilo que ele ofereceu o cara acha ruim.
É tipo tu entrar numa loja fazendo liquidação e o gerente fazer cara feia porque tá todo mundo comprando :kzonzo

É que a "promessa" era linda: a alavancagem do negócio. Muita gente passaria a conhecer e uma porcentagem desses se tornaria cliente, fora a possibilidade de consumir além do que estava incluso no cupom. Ledo engano. :klol
Quando o cara sacava o papelzão sulfite do bolso o dono já pensava: é pica.
Pra terem ideia, fui no Vento Haragano, restaurante "fino" aqui de SP. Usei o cupom, comprei por fora dois sucos e nunca mais passei nem na porta. Quantos foram e nem suco consumiram? E eu tenho CERTEZA que o atendimento era diferente entre a pobraiada do "cupão" e quem pagava o preço cheio.

Hoje temos as promoções do Ifood, Uber Eats e Rappi, mas ao que parece são eles quem bancam a diferença de preço.
 
Topo Fundo