O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pena que é pra Mobile News] Final Fantasy VII Ever Crisis (outro remake de FFVII)

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.051
Pontos
303
Final Fantasy VII Ever Crisis é anunciado para iOS e Android
25/02/2021 às 20:04
1 min de leitura

25200359228338.jpg


A Square Enix trouxe novidades para o Final Fantasy VII Remake com um novo episódio com a Yuffie e um upgrade para o PS5 durante o State of Play. Porém, a empresa não parou por aí! No pós-evento foi anunciado o Final Fantasy VII Ever Crisis para iOS e Android! Confira o trailer a seguir:




O game seguirá no estilo de Final Fantasy XV Mobile, e contará toda a história de Final Fantasy VII com o jogo principal, spin-offs, filme, tudo (Advent Children, Before Crisis, Crisis Core e Dirge of Cerberus)!

ff-25200853966342.jpg


O game lembra muito a versão original de PS1, porém com gráficos renovados e batalha no estilo do remake de PS4! Veja a comparação:



Final Fantasy VII Ever Crisis será em 2022 para iOS e Android.



Ficou com uma cara legal, poderia ser lançado pra consoles algum dia...
 
Ultima Edição:


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.611
Reações
13.965
Pontos
1.604
Não duvido de nada que virá pra Switch posteriormente em uma versão completa com todos os capítulos.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.655
Reações
30.927
Pontos
1.049
Eu nunca joguei Before Crisis, então tenho muito interesse nesse jogo!

Graficamente falando parece um AAA do Switch. Logo deve sair uma versão pro mini game da Big N!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
15.039
Reações
39.849
Pontos
1.094
Achei excelente e para quem jogou o Remake do PS4 esse jogo é como um prequel, visto que todos esses acontecimentos cultinam nos evento do jogo PS4.

Minha única preocupação é como vai ser a monetização desse jogo, porque o Nomura prometeu capítulos MENSAIS.

Vamos ver quanto vai custar ter essa compilação completa.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.518
Reações
27.118
Pontos
1.359
Eu não fiquei animado com o episodic

Como vão ser esses capitulos vai ser um FODA, um mais ou menos, ou vai tomar no c*

Se for por jogo, o primeiro vir o FF7 completo, e mais um capitulo por jogo aí é foda

Se for 3 capítulos de FF7 cada um sendo um CD do PSone, mais 1 capitulo cada um dos outros jogos, aí mais ou menos, Ok

Agora se dividir o FF7 em mais capítulos aí vai tomar no c*

E claro tem que entender melhor esses turnos, e a história já na primeira luta com o robosao lá tá a Aeris ? e com Thundaga, Blizaga, tem algo errado aí
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.377
Reações
3.820
Pontos
453
Sem chances desse game sair pra PS4/PS5? Poxa, eu achei muito legal.

Eles vão querer aproveitar até a última gota desse FF VII na questão de lucro. Não duvido nada depois lançarem um jogo do Sephiroth.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.394
Reações
12.188
Pontos
1.419
O pior é que parece bem legal, pena sair apenas para celular. Mas se suportar controle eu dou uma chance.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O problema é que nesse evento do Playstation, NÃO TEM NENHUMA novidade para PS4.Dizer que pode fazer upgrade gratuito, tem que COMPRAR O PS5!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
32.060
Reações
41.803
Pontos
1.689
Quero jogar, mas nem f**end0 vou jogar isso no celular.

Vou instalar um emulador de android no PC mesmo para jogar.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.145
Reações
3.504
Pontos
703
Era assim que os Fãs mais Puristas queriam o Remake....

Agora é só o pessoal jogar no Celular...


Talvez saia para o Switch mais pra frente...


:kawaii
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.982
Reações
10.567
Pontos
503
Vai ser episódico como o FFXV Mobile? Que m****, se um dia lançar nos Consoles/PC ele completo dá pra relevar.
 
Topo Fundo