O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pequenos medos

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
Eae galerosa
Vi uma história de uma gringa que queria fazer, em 100 dias, 100 coisas que davam medo pra ela. Mas não coisas dificeis, mas simples. Por ex: nadar no mar onde não da pé;
Então pensei em alguns que me dão:
  1. Quiropraxia
  2. Acupuntura
  3. Doar medula
E vocês, tem algo que te da medo/desconforto mas você faria?
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Pequenos medos.....

Algo que me dá medo/ desconforto?

Deixar de ser antissocial...mas daí me desconstruiria e eu não seria mais eu, mas uma versão medrosa de mim, que se sujeita a "exigência" de convenção social...
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Viajar, entro em panico ao pensar em embarques, chegar em local desconhecido, possibilidade de extravio de bagagem etc
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Tenho muito medo de viajar de avião.
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Meu irmão eu vivo com medo toda hora, alias eu to com medo a 12 anos, e a cada dia eu to ficando com mais medo, sai uma m**** na tv ja me da medo, começa o jornal ja fico me cagando todo.

ps: Filme do exorcista, não assisto nem f**end0, tentei uma vez e não rolou.
Assisti o exrocismo de emily num sei das quantas, chamado, espíritos nada dessas m**** deu medo, mais o exorcista nOP!
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.084
Pontos
2.179
Se a pergunta fosse grandes medos que eu não faria de jeito nenhum postaria uma lista enorme :klolz

Agora medo que eu enfrento quando preciso é agua. Não tenho fobia, tomo banho de piscina, mar e tal, mas não ando de canoa ou faço passeios de barco na praia. Em geral só tomo banho em lugares onde da pé e não tomo banho de rio. Mas se um dia precisar andar de barco eu enfrentaria.
 

Piotr Kropotkin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
1.389
Pontos
234
Tenho medo de taturana, até atravesso a rua quando vejo uma! Bixo do lucifer. Digo, olha essa porra, tnc
taturana.jpg


EDIT: Porra fui ler de novo o OP e vi que não tem nada a ver o que eu postei UASEHUAHSASHU mal ae.

Tenho medo de ir socializar com gente que eu não conheço, tenho medo de chavecar mulher, ahh e eu tenho medo de virar professor tmb.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Ter medo é positivo. Te mantém alerta.
Nunca fico seguro com os "destemidos", porque quase que certamente eles vão fazer alguma m**** impensada.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.084
Pontos
2.179
Acredito que ter medo de bichos peçonhentos nem pode ser considerado um medo individual. Acho que é um medo nato dos mamíferos.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Jamais participaria disso, pq meu maior medo é de ser estuprada...

:/
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Tenho medo de altura, mas medo mesmo, no terceiro andar de um prédio se eu olhar pra baixo já fico tonto

Tenho medo de sentir dor física, jogo futebol cheio de receio de quebrar alguma coisa e ficar ferrado. Se bem que isso acho que é mais "frouxisse"
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.828
Reações
9.413
Pontos
1.039
Porra, eu tenho medo de nadar no mar também, apesar de fazer natação, não consigo ir lá pra dentro do mar como alguns fazem.
 

blacksonic

Bam-bam-bam
Mensagens
41
Reações
93
Pontos
438
Cara, geralmente eu sou sociável com pessoas ao meu redor, e quando eu inicio uma conversa, eu não fico nervoso para mantê-la, mas eu não sei pq eu tenho medo de iniciar uma conversa com estranhos, principalmente mulheres.
 
Topo Fundo