O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PERDI O ACESSO A MINHA CONTA COM TODOS OS MEUS JOGOS

jmcora

Larva
Mensagens
17
Reações
17
Pontos
3
ATENÇÃO: AVISO AOS NAVEGANTES!!

ATÉ ENTÃO, APARENTEMENTE, AO QUE TUDO INDICA... CONSEGUI!!!

A TODOS AQUELES QUE SE DERAM AO TRABALHO DE VIR AQUI PRA DIZER QUE NÃO TINHA MAIS JEITO, AGRADEÇO E MANDO UM OVO DE PASCOA DE PRESENTE! (sqn)

MAS QUERO REALMENTE AGRADECER DE VERDADE ÀQUELES QUE, MESMO DIANTE DO ABSURDO, SE PROPORAM A PENSAR NUMA MANEIRA DE AO MENOS TENTAR RESOLVER.. ME AJUDARAM MUITO! ACABEI CONSEGUINDO QUASE QUE POR CONTA PROPRIA, MAS AS IDEIAS ME AJUDARAM A RESOLVER.

AH SIM! SEBASTIAO COELHO, VOU MUDAR O NOME DO TOPICO PRA: CONSEGUI RESOLVER APESAR DE TER UM MONTE DE SABE TUDOS DIZENDO QUE SERIA IMPOSSIVEL E DIZENDO QUE EU TRIA QUE DESISTIR E ME CONFORMAR.. NAO SEI SE FICOU BOM.. EM TODO CASO, CRIA VC UM NOME, JÁ QUE NISSO VC É BOM! VALEU!

LAYNAN, MUITO OBRIGADO PELA OPINIÃO, MAS.. VC ESTAVA ERRADA.. "BEM PENSADO!" (sqn)

MUITO OBRIGADO A TODOS!

PS.: A QUEM TIVER INTERESSE EM SABER COMO CONSEGUI, SÓ AVISAR.. AQUELE ABRAÇO!
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
ATENÇÃO: AVISO AOS NAVEGANTES!!

ATÉ ENTÃO, APARENTEMENTE, AO QUE TUDO INDICA... CONSEGUI!!!

A TODOS AQUELES QUE SE DERAM AO TRABALHO DE VIR AQUI PRA DIZER QUE NÃO TINHA MAIS JEITO, AGRADEÇO E MANDO UM OVO DE PASCOA DE PRESENTE! (sqn)

MAS QUERO REALMENTE AGRADECER DE VERDADE ÀQUELES QUE, MESMO DIANTE DO ABSURDO, SE PROPORAM A PENSAR NUMA MANEIRA DE AO MENOS TENTAR RESOLVER.. ME AJUDARAM MUITO! ACABEI CONSEGUINDO QUASE QUE POR CONTA PROPRIA, MAS AS IDEIAS ME AJUDARAM A RESOLVER.

AH SIM! SEBASTIAO COELHO, VOU MUDAR O NOME DO TOPICO PRA: CONSEGUI RESOLVER APESAR DE TER UM MONTE DE SABE TUDOS DIZENDO QUE SERIA IMPOSSIVEL E DIZENDO QUE EU TRIA QUE DESISTIR E ME CONFORMAR.. NAO SEI SE FICOU BOM.. EM TODO CASO, CRIA VC UM NOME, JÁ QUE NISSO VC É BOM! VALEU!

LAYNAN, MUITO OBRIGADO PELA OPINIÃO, MAS.. VC ESTAVA ERRADA.. "BEM PENSADO!" (sqn)

MUITO OBRIGADO A TODOS!

PS.: A QUEM TIVER INTERESSE EM SABER COMO CONSEGUI, SÓ AVISAR.. AQUELE ABRAÇO!
Posta ai como conseguiu né. É sempre bom aprender mais alguma coisa na vida.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
realmente! o q o desespero nao faz..
mas na real, estava mais preocupado com as centenas de reais gastos.. muitos, recentemente..
Proceda com alteração de senha e defina seu console como primário para ela. Porém, eu começaria uma conta nova só para compras (mesmo continuando jogando nessa, que tem mais números salvos e deve ter mais troféus também).
 

jmcora

Larva
Mensagens
17
Reações
17
Pontos
3
Posta ai como conseguiu né. É sempre bom aprender mais alguma coisa na vida.
bom, uma coisa é certa: acho mesmo que vcs estão corretos em dizer que nao teria mais jeito.. porq pelo certo, nao deveria ter mesmo.. talvez eu tenha contado com um pouco de sorte ou compreensão, sei lá.. e digo mais: das primeiras vezes, nao deu certo.. só q insisti outras vezes, com jeitinho, explicando direito.. talvez tenham percebido q eu era apenas uma vitima de retardo mental agudo, e não um farsante tentando fraudar o sistema..
enfim.. o fato é que liguei pra PSN BR 4003-7669 e disse que eu esqueci a senha da minha conta e que nao tinha mais acesso ao email vinculado.. e que estava preocupado pois tinha acabado de comprar alguns jogos e itens com meu cartao.. então eles me pediram pra confirmar o email que aparecia como vinculado à conta, e depois me pediram pra confirmar os numeros do cartao (os 4 prim e os 4 ult) e tambem quais compras foram feitas recentemente. Confirmei tudo e me pediram pra informar o serial do PS4 o qual informei com o cu nao mão, torcendo pra q nao bloqueassem o console tambem.. então eles me pediram pra informar um email não vinculado com a PSN, e informei.. então o link para recuperação de senha foi enviado para o novo email por mim informado.. simples assim? nem tanto! quando fui no email, entendi porq foi tao facil: o link de recuperação de senha, exige que se faça a verificação da conta, por meio de uma das tres opções: ou SMS pro celular vinculado, ou pergunta de segurança (q era a cidade onde nasceu), ou a data de nascimento.. "putz! agora fudeu!" pensei.. claro q nem tentei nada, pra nao bloquear a porra toda de novo.. então liguei de novo e informei que nao estava conseguindo redefinir a senha, pois o link direcionava pra uma verificação que eu nao estava mais reconhecendo, pois o celular era muito antigo e eu nao usava mais, e a resposta da pergunta de segurança nao estava funcionando e nem a data de nascimento, "nao estava batendo" (aff... kkkkkkkk... imagina!) é isso.. acho q é se fazer de retardado mesmo.. o essencial é afastar a ideia de fraude.. vc tem q parecer angustiado e verdadeiro.. não sei se foi isso, mas me pareceu estranho q desse certo isso, pois eu esperava q nao tivesse jeito, liguei quase sem esperanças.. afinal de contas era esse justamente o procedimento pra verificar a segurança, ou seja, pra evitar que alguem inventasse tudo isso e roubasse a conta de outro.. no entanto, após eu dizer isso, dessa forma, a atendente me disse: "tudo bem: então vou enviar um outro email pra vc, o qual vai ter um link pra redefinir a senha sem essas verificaçoes.. " (!!!) e pasmem! assim foi feito! de fato, recebi na mesma hora, ali mesmo, ainda ao telefone, o dito email, o qual, ali mesmo cliquei e redefini a senha.. daí ela disse: agora q vc ja redefiniu a senha, vc vai no console e tenta inicar a sessao com essa senha. na primeira vez nao vai entrar, vai aparecer uma mensagem dizendo que esse email precisa ser verificado.. então vc vai no email de novo e vai ver um email de verificação (não é como o anterior, q era um email com link para redefinição de senha, que direcionava a uma verificação da conta.. esse era um email que tinha apenas um botao chamado verificar conta, o qual, depois de clicar nele, já podia voltar pro console e selecionar o botao "já verificado", e finalmente, estava dentro da sessao da conta, recuperada, com todos os itens!) MARAVILHA! INCRIVEL!!! aproveitei e já ativei a verificação em duas etapas.. afinal, ja vimos que existe risco de ter a conta roubada.. se bem que acho q deu certo porq eu pude comprovar que tinha feito compras em meu cartao recentemente.. mesmo concordando que isso nao faz a conta ser sua.. mas é um indicio de idoneidade, sei lá... enfim! o fato é que deu certo! só espero nao ter mais surpresas.. agora cuidei pra tomar posse dessa conta, da forma correta.. acho! rsrs

é isso! fica o "case" aí, pra que sirva de ajuda aos demais..

obrigado a todos!
 


zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
"consciente" de q..? como vc garante que houve má-fé, como está dando a entender?


q malandragem? de quem? de q?

aleguei q nao reconheço as compras.

Você mesmo disse que comprou produtos digitais e ligou para a operadora do cartão dizendo que não fez a compra.

Agora você está com os jogos e o dinheiro de volta.

O cartão provavelmente vai entrar em contato com a sony e notificar sobre os valores estornados. Como você alegou não ser o autor das compras, provavelmente consideram que seu cartão foi clonado.

Ta cheio de casos na internet que o povo compra key super baratas sendo banidos. Até mesmo na inocência, pois não sabe que o revendedor as adquiriu com cartões clonados.

Em todo caso, boa sorte ai.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
bom, uma coisa é certa: acho mesmo que vcs estão corretos em dizer que nao teria mais jeito.. porq pelo certo, nao deveria ter mesmo.. talvez eu tenha contado com um pouco de sorte ou compreensão, sei lá.. e digo mais: das primeiras vezes, nao deu certo.. só q insisti outras vezes, com jeitinho, explicando direito.. talvez tenham percebido q eu era apenas uma vitima de retardo mental agudo, e não um farsante tentando fraudar o sistema..
enfim.. o fato é que liguei pra PSN BR 4003-7669 e disse que eu esqueci a senha da minha conta e que nao tinha mais acesso ao email vinculado.. e que estava preocupado pois tinha acabado de comprar alguns jogos e itens com meu cartao.. então eles me pediram pra confirmar o email que aparecia como vinculado à conta, e depois me pediram pra confirmar os numeros do cartao (os 4 prim e os 4 ult) e tambem quais compras foram feitas recentemente. Confirmei tudo e me pediram pra informar o serial do PS4 o qual informei com o cu nao mão, torcendo pra q nao bloqueassem o console tambem.. então eles me pediram pra informar um email não vinculado com a PSN, e informei.. então o link para recuperação de senha foi enviado para o novo email por mim informado.. simples assim? nem tanto! quando fui no email, entendi porq foi tao facil: o link de recuperação de senha, exige que se faça a verificação da conta, por meio de uma das tres opções: ou SMS pro celular vinculado, ou pergunta de segurança (q era a cidade onde nasceu), ou a data de nascimento.. "putz! agora fudeu!" pensei.. claro q nem tentei nada, pra nao bloquear a porra toda de novo.. então liguei de novo e informei que nao estava conseguindo redefinir a senha, pois o link direcionava pra uma verificação que eu nao estava mais reconhecendo, pois o celular era muito antigo e eu nao usava mais, e a resposta da pergunta de segurança nao estava funcionando e nem a data de nascimento, "nao estava batendo" (aff... kkkkkkkk... imagina!) é isso.. acho q é se fazer de retardado mesmo.. o essencial é afastar a ideia de fraude.. vc tem q parecer angustiado e verdadeiro.. não sei se foi isso, mas me pareceu estranho q desse certo isso, pois eu esperava q nao tivesse jeito, liguei quase sem esperanças.. afinal de contas era esse justamente o procedimento pra verificar a segurança, ou seja, pra evitar que alguem inventasse tudo isso e roubasse a conta de outro.. no entanto, após eu dizer isso, dessa forma, a atendente me disse: "tudo bem: então vou enviar um outro email pra vc, o qual vai ter um link pra redefinir a senha sem essas verificaçoes.. " (!!!) e pasmem! assim foi feito! de fato, recebi na mesma hora, ali mesmo, ainda ao telefone, o dito email, o qual, ali mesmo cliquei e redefini a senha.. daí ela disse: agora q vc ja redefiniu a senha, vc vai no console e tenta inicar a sessao com essa senha. na primeira vez nao vai entrar, vai aparecer uma mensagem dizendo que esse email precisa ser verificado.. então vc vai no email de novo e vai ver um email de verificação (não é como o anterior, q era um email com link para redefinição de senha, que direcionava a uma verificação da conta.. esse era um email que tinha apenas um botao chamado verificar conta, o qual, depois de clicar nele, já podia voltar pro console e selecionar o botao "já verificado", e finalmente, estava dentro da sessao da conta, recuperada, com todos os itens!) MARAVILHA! INCRIVEL!!! aproveitei e já ativei a verificação em duas etapas.. afinal, ja vimos que existe risco de ter a conta roubada.. se bem que acho q deu certo porq eu pude comprovar que tinha feito compras em meu cartao recentemente.. mesmo concordando que isso nao faz a conta ser sua.. mas é um indicio de idoneidade, sei lá... enfim! o fato é que deu certo! só espero nao ter mais surpresas.. agora cuidei pra tomar posse dessa conta, da forma correta.. acho! rsrs

é isso! fica o "case" aí, pra que sirva de ajuda aos demais..

obrigado a todos!
Caramba que sorte, resolver isso pelo próprio suporte da Sony, deve ter sido uma experiência e tanto.

Ainda bem que o atendente foi compreensivo, já aconteceu comigo de não conseguir mudar a senha do World of Wartanks porque eu não tinha mais o número de telefone cadastrado, só consegui recuperar depois de convencer em inglês, o atendente, dizendo o nome de 5 tanks que eu tinha e quanto de ouro ainda me restava. kkkk

Enfim, boa jogatina agora.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.424
Reações
24.316
Pontos
903
Deixa eu ver se entendi, você comprou um PS4 com contas que eram do dono anterior, não mudou a senha nem emails dessas contas e ainda comprou jogos com o seu cartão dentro dessas contas e a culpa é da Sony...

Me desculpe mas isso é um combo de manotagem...
O pior de tudo é que o cartão dele ainda pode estar lá na conta e o dono original pode usar.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
O pior de tudo é que o cartão dele ainda pode estar lá na conta e o dono original pode usar.
Mas se ele redefiniu a senha da conta o antigo dono não tem mais acesso a ela, não?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.424
Reações
24.316
Pontos
903
Mas se ele redefiniu a senha da conta o antigo dono não tem mais acesso a ela, não?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mesmo assim o cartão dele tá lá. Se alguém tiver o acesso ao email e redefinir a senha, pode dar ruim.
Melhor cancelar o cartão.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
talvez tenham percebido q eu era apenas uma vitima de retardo mental agudo
:klol

Eu admiro aqueles que conseguem malhar a si mesmos. Parabéns. :klol

No mais, dia 1º está logo aí para garantir horas livres de diversão irrestrita. :kjoinha
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tecnicamente a solução do criador do tópico equivale a ter roubado a conta do dono original. No aguardo do tópico resposta.

Foi a primeira coisa que pensei, o cara comprou o console com id de outra pessoa e provocou toda essa confusão para tomar posse de uma ID que não era dele.

Eu sei que o OP tá feliz, mas confesso que fiquei preocupado com a fragilidade da segurança da PSN. O procedimento que ele fez de confirmar dados foi extremamente simples.

Enfim, que bom que deu certo pro OP e ficou aqui um alerta para todos nós.
 

taneda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
134
Reações
19
Pontos
944
bom, uma coisa é certa: acho mesmo que vcs estão corretos em dizer que nao teria mais jeito.. porq pelo certo, nao deveria ter mesmo.. talvez eu tenha contado com um pouco de sorte ou compreensão, sei lá.. e digo mais: das primeiras vezes, nao deu certo.. só q insisti outras vezes, com jeitinho, explicando direito.. talvez tenham percebido q eu era apenas uma vitima de retardo mental agudo, e não um farsante tentando fraudar o sistema..
enfim.. o fato é que liguei pra PSN BR 4003-7669 e disse que eu esqueci a senha da minha conta e que nao tinha mais acesso ao email vinculado.. e que estava preocupado pois tinha acabado de comprar alguns jogos e itens com meu cartao.. então eles me pediram pra confirmar o email que aparecia como vinculado à conta, e depois me pediram pra confirmar os numeros do cartao (os 4 prim e os 4 ult) e tambem quais compras foram feitas recentemente. Confirmei tudo e me pediram pra informar o serial do PS4 o qual informei com o cu nao mão, torcendo pra q nao bloqueassem o console tambem.. então eles me pediram pra informar um email não vinculado com a PSN, e informei.. então o link para recuperação de senha foi enviado para o novo email por mim informado.. simples assim? nem tanto! quando fui no email, entendi porq foi tao facil: o link de recuperação de senha, exige que se faça a verificação da conta, por meio de uma das tres opções: ou SMS pro celular vinculado, ou pergunta de segurança (q era a cidade onde nasceu), ou a data de nascimento.. "putz! agora fudeu!" pensei.. claro q nem tentei nada, pra nao bloquear a porra toda de novo.. então liguei de novo e informei que nao estava conseguindo redefinir a senha, pois o link direcionava pra uma verificação que eu nao estava mais reconhecendo, pois o celular era muito antigo e eu nao usava mais, e a resposta da pergunta de segurança nao estava funcionando e nem a data de nascimento, "nao estava batendo" (aff... kkkkkkkk... imagina!) é isso.. acho q é se fazer de retardado mesmo.. o essencial é afastar a ideia de fraude.. vc tem q parecer angustiado e verdadeiro.. não sei se foi isso, mas me pareceu estranho q desse certo isso, pois eu esperava q nao tivesse jeito, liguei quase sem esperanças.. afinal de contas era esse justamente o procedimento pra verificar a segurança, ou seja, pra evitar que alguem inventasse tudo isso e roubasse a conta de outro.. no entanto, após eu dizer isso, dessa forma, a atendente me disse: "tudo bem: então vou enviar um outro email pra vc, o qual vai ter um link pra redefinir a senha sem essas verificaçoes.. " (!!!) e pasmem! assim foi feito! de fato, recebi na mesma hora, ali mesmo, ainda ao telefone, o dito email, o qual, ali mesmo cliquei e redefini a senha.. daí ela disse: agora q vc ja redefiniu a senha, vc vai no console e tenta inicar a sessao com essa senha. na primeira vez nao vai entrar, vai aparecer uma mensagem dizendo que esse email precisa ser verificado.. então vc vai no email de novo e vai ver um email de verificação (não é como o anterior, q era um email com link para redefinição de senha, que direcionava a uma verificação da conta.. esse era um email que tinha apenas um botao chamado verificar conta, o qual, depois de clicar nele, já podia voltar pro console e selecionar o botao "já verificado", e finalmente, estava dentro da sessao da conta, recuperada, com todos os itens!) MARAVILHA! INCRIVEL!!! aproveitei e já ativei a verificação em duas etapas.. afinal, ja vimos que existe risco de ter a conta roubada.. se bem que acho q deu certo porq eu pude comprovar que tinha feito compras em meu cartao recentemente.. mesmo concordando que isso nao faz a conta ser sua.. mas é um indicio de idoneidade, sei lá... enfim! o fato é que deu certo! só espero nao ter mais surpresas.. agora cuidei pra tomar posse dessa conta, da forma correta.. acho! rsrs

é isso! fica o "case" aí, pra que sirva de ajuda aos demais..

obrigado a todos!

Putz, cara!
Acompanhei sua agonia, mas fico feliz que tenha conseguido! =]
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.050
Pontos
1.839
Putz não pensei que você tivesse ficado tão doído com meu post. Mas parabéns por ter conseguido e que sirva de lição, não compre contas de terceiros.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo