O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pesquisas T.O.] Dia 27/10 : Ibope : Bolsonaro 54% x 46% Haddad; Datafolha: B17 55% x 45% H13; CNT: B17 56,8% x 43,2% H13; Vox Populi: 50% x 50%!

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Lula chega a 39%, aponta Datafolha; sem ele, Bolsonaro lidera

Pesquisa mostra dificuldade de Haddad em herdar voto lulista; Alckmin melhora índices no segundo turno
22.ago.2018 às 2h00




Igor Gielow
SÃO PAULO


P reso condenado por corrupção e virtualmente inelegível, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 39% das intenções de voto na primeira pesquisa do Datafolha realizada após os registros das 13 candidaturas ao Palácio do Planalto.

No cenário mais provável, já que a condenação em segunda instância enquadra o petista na Lei da Ficha Limpa e deverá provocar sua inabilitação, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) surge à frente da disputa, com 22%.






    • 150759387359dc0e919df72_1507593873_3x2_md.jpg

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), atualmente preso em Curitiba Ueslei Marcelino/Reuters


O Datafolha ouviu 8.433 pessoas em 313 municípios, de 20 a 21 de agosto. A margem de erro do levantamento, uma parceria da Folha e da TV Globo, é de dois pontos percentuais para mais ou menos.
[ x ]

Na simulação da disputa com Lula, Bolsonaro mantém uma estabilidade no seu eleitorado, com 19% no segundo lugar. Aparecem embolados no terceiro posto Marina Silva (Rede, com 8%), GeraldoAlckmin (PSDB, 6%) e Ciro Gomes (PDT, 5%).

Sem Lula, Marina e Ciro dobram suas intenções de voto, ficando atrás de Bolsonaro com 16% e 10%, respectivamente. Alckmin também sobe para 9%, empatando na margem com Ciro.
Com o petista no páreo, brancos e nulos somam 11%, com 3% de indecisos. Sem ele, os índices sobem respectivamente para 22% e 6%.


O nome ungido por Lula para substitui-lo em caso de inabilitação, o de seu candidato a vice Fernando Haddad (PT), não tem uma largada muito promissora na missão de herdar votos do mentor: tem apenas 4%, empatado com o senador Alvaro Dias (Podemos), no cenário sem o ex-presidente.

A explicação para isso pode estar no fato de que 48% dos ouvidos não votaria num candidato indicado por Lula. Já 31% o fariam, enquanto 18% anotam um "talvez" quando questionados sobre o tema.
Por fim, Haddad tem um potencial: não é conhecido por 27% dos eleitores, contra 59% que já ouviram falar do ex-prefeito paulistano. Em comparação, Lula é conhecido de 99% dos ouvidos, Marina, por 93% e Alckmin, por 88%. Assim, Haddad registra baixa rejeição: 21%.


Essas variáveis estarão na conta petista na hora de elaborar as peças da propaganda eleitoral gratuita, que começa no rádio e na TV no dia 31 —é incerto se a Justiça Eleitoral decidirá o futuro da candidatura de Lula antes disso.
Os 39% que o ex-presidente amealha, ainda que não comparáveis diretamente, são acima do que qualquer outro índice recente por ele atingido e refletem a exposição do registro de sua candidatura após um período mais reservado, com a Copa do Mundo dividindo atenções do público.


Bolsonaro demonstra ter um eleitorado estável, embora haja dúvidas acerca de sua capacidade de expansão.
Atinge 15% nas citações espontâneas dos eleitores, contra 12% do levantamento anterior, de junho. Nesse item, Lula dobrou seu índice, de 10% para 20%, provavelmente pela publicidade em torno de seu registro —os outros candidatos patinam entre 1% e 2%.


O maior problema do deputado é ser o candidato mais rejeitado, com 39% de eleitores dizendo que nunca votariam nele. É seguido por Lula (34%) e, num patamar mais abaixo, Alckmin (26%), Marina (25%) e Ciro (23%).
O deputado já é conhecido de 79% dos ouvidos. Aqui, o fato de ter um tempo mínimo de horário gratuito poderá dificultar sua vida para atingir os 21% restantes —como está em campanha nas redes sociais há dois anos, é possível especular que tenha atingido algum limite.


Sua fraqueza, como foi explorado em debate por Marina, é o eleitorado feminino. Entre mulheres, o capitão reformado tem 13% de intenção de voto, contra 30% entre homens, no cenário sem Lula. A candidata da Rede, por sua vez, tem 19% do voto feminino e 13%, do masculino.

No mais, seguem inalterados parâmetros observados em levantamentos anteriores, ainda que incomparáveis estatisticamente por apresentar cenários diferentes.

Nos cenários sem Lula, Alckmin tem muita dificuldade em um antigo quintal do PSDB, o Sul (6%), onde se destacam Bolsonaro (30%) e Dias (13%).

Marina e Ciro se dão melhor no Nordeste. No campo de batalha com maior colégio eleitoral, o Sudeste, Bolsonaro tem 22%, Marina, 19%, e o ex-governador paulista, 12%. Na capital paulista, Alckmin empata com o deputado.
A pesquisa explicita como o impopular presidente Michel Temer (MDB) tornou-se radioativo. Segundo ela, 87% nunca votariam em alguém apoiado por ele, contra 3% que o fariam —não por acaso, seu candidato, Henrique Meirelles (MDB), fica entre 1% (com Lula) e 2% (sem Lula).


No bloco dos nanicos, o destaque em relação a levantamentos anteriores é João Amoêdo (Novo), que obteve 2% com e sem Lula —neste, empata tecnicamente com o plano B petista, Haddad.
No segundo turno, Lula segue à frente de todos os seus adversários. Sem o petista e se conseguir chegar lá, contudo, Alckmin é quem colhe as melhores notícias nesta rodada.


O tucano saiu do empate e derrota Bolsonaro (38% a 32%) e Ciro (37% a 31%), e melhorou um pouco seu placar na derrota para Marina (41% a 32%).

Seu resultado mais vistoso é contra Haddad. Aqui, o tucano bate o petista por 43% a 20%. Haddad também é derrotado por Bolsonaro (38% a 29%).

Ciro, por sua vez, empata na margem com Bolsonaro, que perde de Marina (45% a 33%).
arte-1-desktop.png

https://www1.folha.uol.com.br/poder...onta-datafolha-sem-ele-bolsonaro-lidera.shtml
 
Ultima Edição:

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Vi alguém dizendo que "Haddad já está no segundo turno."
Só consigo pensar que o datafoda-se e outros "institutos de pesquisa" insistem nessa história na esperança de criar uma revolta popular pró Lula para pressionar as autoridades a dar um jeitinho de soltar ele.
Qual seria os indícios disso? Pesquisa manipulada?
Não acho que sejam manipuladas, não... acho que o povo realmente elegeria Lula.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
A pesquisa até pode ser real (embora seja fácil manipular a metodologia pra puxar sardinha pra candidato A ou B), mas é um retrato de momento, não quer dizer que na hora H é isso que aconteceria.

Olha a projeção de segundo turno por exemplo, NUNCA que o Lula venceria com essa folga depois de todo o desgaste que sofreu.

Enfim, por enquanto muita gente nem está com cabeça em eleição, as escolhas vão ser consolidadas na última semana.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
É verdade sim, lembro muito bem antes de lula ser preso que onde quer que ele fosse todo mundo ia lá carinhosamente recebê-lo. Uma galera até tentou fazer um omelete pra ele lá.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.119
Pontos
2.059
Muda o titulo do tópico pra "Deixe sua risada aqui"

Pesquisa mais verdadeira que a Ordem Democrática na Venezuela, instituto trapalhões de pesquisa.

Eu acho um desserviço colocar um cabra condenado e preso numa pesquisa de intenção de voto, no minimo é coisa de mau caráter quem faz isso. Só atrapalha quem está concorrendo de maneira licita e cria um clima de insegurança juridica foda no país, mas nessa ultima parte o grande culpado são nossos "dotores" que ao invés de mandar essa candidatura do lula pro purgatório, preferem empurrar com a barriga até onde der pra dar folego pra essa patifaria.
 


iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
bem anedotic evidence, mas nao conheço pessoalmente NINGUEM q iria votar no lula. é como um conhecido meu disse semana passada: so existe petista na internet e no MST.

mesmo assim, tenho bastante medo do apoio q eles irao dar ao haddad. falta muitos dias ainda, vamos ver.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
É de uma patifaria incluir Lula nas pesquisas. Terra Brasilis, é o mundo invertido de Stranger Things. Aqui o errado é que tá certo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
39%...É por isso que o Brasil merece muito ta nessa boxta que se encontra!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Lula chega a 39%, aponta Datafolha; sem ele, Bolsonaro lidera
Rapaz, que blefada. Falar que Lula tem 39% de intenção de votos é tipo num jogo de truco estar com carta 4 e pedir truco pra ver se o oponente desiste.

39% ele seria ovacionado nas ruas. País estaria em guerra civil com esse herói vendo o Sol nascer quadrado. E ele não teria passado tanta vergonha nas caravanas que fez antes de ir pro xilindró.
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
É verdade sim, lembro muito bem antes de lula ser preso que onde quer que ele fosse todo mundo ia lá carinhosamente recebê-lo. Uma galera até tentou fazer um omelete pra ele lá.
Mas esse argumento que você está só evidência característica de eleitorado cara.
Os eleitores do Bolsonaro tem a característica de ver ele como Mito, salvador da pátria, Jesus de sandálias, Thor com Mjolnnir...
Já os eleitores do lula existem, porém são como aqueles gordinhos que estão de dieta mais continuam gordos pois comem escondidos...


Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Dólar disparou depois da pesquisa do ibope chegando a 4,05, com esta do datafolha deve chegar hj nos 4,20 ,os analistas já fazem previsão de dólar a 5 reais , uns poucos estão ganhando muito dinheiro com isso ,me pergunto se tem alguma relação , alem da torcida ideológica

A pergunta é: quando que o TSE caça este registro? tão dizendo que só em 15 de setembro ,se for assim o dólar chega tranquilamente nos 6 reais
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Não acho que o dólar deva estar subindo tanto assim, pela possibilidade do Lulinha ser eleito, pois sabemos que obviamente ele não será.
Qual será o motivo, então? Algum economista por aqui?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mas esse argumento que você está só evidência característica de eleitorado cara.
Os eleitores do Bolsonaro tem a característica de ver ele como Mito, salvador da pátria, Jesus de sandálias, Thor com Mjolnnir...
Já os eleitores do lula existem, porém são como aqueles gordinhos que estão de dieta mais continuam gordos pois comem escondidos...


Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
NINGUÉM relevante ve o bolsonaro como salvador da pátria. Ele mesmo fala que esse papo não existe

Só criaram essa mentira pra tentar denegrir quem o apoia.

Então eu vou te fazer as 4 perguntinhas que até hoje ninguém conseguiu me responder em todo tópico de pesquisa.

1 - Se o lula é tão popular assim por que ele não conseguia andar na rua? Se ele tem o dobro de popularidade do bolsonaro por que o bolsonaro atrai multidões autônomas por onde passa enquanto lula não consegue andar na rua com medo de apanhar?

2 - Se lula é tão popular assim, por que ele não conseguiu reeleger o filho dele vereador na cidade natal do PT?

3 - Se lula é tão poderoso assim, por que a katia abreu que estava em primeiro lugar nas pesquisas ficou em quarto lugar na eleição com apoio dele?

4 - Se lula é realmente admirado por todos por que o ptzinho saiu de 650 prefeituras pra 200?
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Não acho que o dólar deva estar subindo tanto assim, pela possibilidade do Lulinha ser eleito, pois sabemos que obviamente ele não será.
Qual será o motivo, então? Algum economista por aqui?
Dolar ja devia estar bem mais alto a um bom tempo, esta onde esta devido a um monte de gambiarras.

Mas se forçar sobe facil.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Mas esse argumento que você está só evidência característica de eleitorado cara.
Os eleitores do Bolsonaro tem a característica de ver ele como Mito, salvador da pátria, Jesus de sandálias, Thor com Mjolnnir...
Já os eleitores do lula existem, porém são como aqueles gordinhos que estão de dieta mais continuam gordos pois comem escondidos...


Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
Foi o que eu disse em outro tópico ,37% é um exagero ,mas tem um monte de gente que tá com dedo coçando pra lacrar mas fica em modo stealth,igual a alguns user daqui ,não confessa ,falando que vai votar em branco ou anular mas fica relativizando o caso do triplex e falando que o nordeste passava fome antes do Lula
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
A esquerda junto da mídia lixo desse país estão fazendo um ótimo trabalho de convencer a população ( que em sua grande maioria e massa de manobra e com forte viés de esquerda ), que o luladrao está na liderança ( mesmo que o segundo lugar também seja de outro parasita populista ), assim mantendo o nome do luladrao sempre em destaque e tornando o processo de ilegitimade eleitoral do Lula algo "errado" , colocando a culpa no Moro, ou perseguição política e na "direita" ( mesmo o Brasil nunca tendo um partido de direita ).

E no final ainda corre um ENORME risco de por algum decreto de algum juiz, de deixarem o Lula participar das eleições e fuder de vez com esse país.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
NINGUÉM relevante ve o bolsonaro como salvador da pátria. Ele mesmo fala que esse papo não existe

Só criaram essa mentira pra tentar denegrir quem o apoia.

Então eu vou te fazer as 4 perguntinhas que até hoje ninguém conseguiu me responder em todo tópico de pesquisa.

1 - Se o lula é tão popular assim por que ele não conseguia andar na rua? Se ele tem o dobro de popularidade do bolsonaro por que o bolsonaro atrai multidões autônomas por onde passa enquanto lula não consegue andar na rua com medo de apanhar?

2 - Se lula é tão popular assim, por que ele não conseguiu reeleger o filho dele vereador na cidade natal do PT?

3 - Se lula é tão poderoso assim, por que a katia abreu que estava em primeiro lugar nas pesquisas ficou em quarto lugar na eleição com apoio dele?

4 - Se lula é realmente admirado por todos por que o ptzinho saiu de 650 prefeituras pra 200?


Ninguém RELEVANTE ver o Bolsonaro como salvador não significa que o povo que vá atrás dele na rua não veja. Aliás, ninguém relevante tem tempo para correr atrás de alguém na rua.

1. Como eu já disse, característica de eleitorado. Os eleitores do Lula tem aquela vergonhazinha de admitir isso em voz alta. Já os do Bolsonaro ficam evangelizando vizinhos no nome do Santo Messias.

2. Outra vez evidencia uma característica de eleitorado. O pessoal que gosta dele, é dele e pronto. Não do partido, ou do filho, ou mesmo dos discursos escrotos que o próprio Lula faz.
É tipo uma veneração a imagem de homem do povo.

3. Idem o 2.
O Lulismo é forte, não o Lula real.
Aliás, uma reflexão interessante....
O fato de ele ter sido preso só fortaleceu essa imagem de Lula heroi do povo.

4. Idem o 2 é o 3.
O Lulismo é forte. O petismo está morto.

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Galera parece ter esquecido esse grampo do luladrão

 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Melhor o Lula ou seu poste já ir se acostumando, quanto mais bate, mas cresce...:coolface
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ninguém RELEVANTE ver o Bolsonaro como salvador não significa que o povo que vá atrás dele na rua não veja. Aliás, ninguém relevante tem tempo para correr atrás de alguém na rua.

1. Como eu já disse, característica de eleitorado. Os eleitores do Lula tem aquela vergonhazinha de admitir isso em voz alta. Já os do Bolsonaro ficam evangelizando vizinhos no nome do Santo Messias.

2. Outra vez evidencia uma característica de eleitorado. O pessoal que gosta dele, é dele e pronto. Não do partido, ou do filho, ou mesmo dos discursos escrotos que o próprio Lula faz.
É tipo uma veneração a imagem de homem do povo.

3. Idem o 2.
O Lulismo é forte, não o Lula real.
Aliás, uma reflexão interessante....
O fato de ele ter sido preso só fortaleceu essa imagem de Lula heroi do povo.

4. Idem o 2 é o 3.
O Lulismo é forte. O petismo está morto.

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk

Oras, se a pessoa que acredita que ele é o salvador da pátria ouve DA BOCA DELE falando que não é, a pessoa irá contra ele? Boa lógica. Como eu disse, é só uma mentira imunda pra denegrir os apoiadores.

40% ESCONDIDOS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que 40% são esses que deixaram o pt ser estuprado nas urnas em 2016?

1 - O eleitorado do lula não tem vergonha? TEM LITERALMENTE UM ACAMPAMENTO PAGO COM NOSSO DINHEIRO NA FRENTE DA PF EM CURITIBA PEDINDO LIBERDADE DE BANDIDO. Tu não conseguiu explicar o porquê dele não conseguir andar na rua com medo de apanhar, quem tem o DOBRO do segundo lugar apanha se sair na rua, mas quem está em segundo lugar atrai multidões, vai entender a lógica.

2 - De novo desculpa do eleitorado? Oras, o mesmo eleitorado que elegeu a sucessora dele 2x? Se decide aí, se o eleitorado é só dele como reelegeram uma bandida comprovada? Como o pt virou um dos maiores partidos e depois que a bomba explodiu ele está caindo mais que a própria moral?

3 - HAHAHAHAHA. Você só sabe usar a mesma desculpa falha pra tudo, entretanto, não consegue justificar como uma pessoa que é tão amada não consegue ajudar ninguém com apoio, sendo que nas eleições anteriores ele conseguiu fazer isso (antes da bomba explodir, obviamente)

4 - Novamente, se o lulismo é forte não foi por conta dele que o pt obteve todos os cargos? Todo o pt ruiu, mas o pai do maior esquema de corrupção que não consegue andar na rua ainda é forte? Faz-me rir MUITO.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Oras, se a pessoa que acredita que ele é o salvador da pátria ouve DA BOCA DELE falando que não é, a pessoa irá contra ele? Boa lógica. Como eu disse, é só uma mentira imunda pra denegrir os apoiadores.

40% ESCONDIDOS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que 40% são esses que deixaram o pt ser estuprado nas urnas em 2016?

1 - O eleitorado do lula não tem vergonha? TEM LITERALMENTE UM ACAMPAMENTO PAGO COM NOSSO DINHEIRO NA FRENTE DA PF EM CURITIBA PEDINDO LIBERDADE DE BANDIDO. Tu não conseguiu explicar o porquê dele não conseguir andar na rua com medo de apanhar, quem tem o DOBRO do segundo lugar apanha se sair na rua, mas quem está em segundo lugar atrai multidões, vai entender a lógica.

2 - De novo desculpa do eleitorado? Oras, o mesmo eleitorado que elegeu a sucessora dele 2x? Se decide aí, se o eleitorado é só dele como reelegeram uma bandida comprovada? Como o pt virou um dos maiores partidos e depois que a bomba explodiu ele está caindo mais que a própria moral?

3 - HAHAHAHAHA. Você só sabe usar a mesma desculpa falha pra tudo, entretanto, não consegue justificar como uma pessoa que é tão amada não consegue ajudar ninguém com apoio, sendo que nas eleições anteriores ele conseguiu fazer isso (antes da bomba explodir, obviamente)

4 - Novamente, se o lulismo é forte não foi por conta dele que o pt obteve todos os cargos? Todo o pt ruiu, mas o pai do maior esquema de corrupção que não consegue andar na rua ainda é forte? Faz-me rir MUITO.

Cara, antes de tudo desabilita o CAPS LOCK aí.
Escrever em caixa alta não muda o conteúdo do que você escreve.

Cara, você acha que todas pessoas que votam no Bolsonaro, ou em quem quer que seja, estão interessados em ler twitter?
E na real isso nem importa, pois você mesmo fala que ninguém vê ele como Salvador , porém aqui no fórum mesmo esta cheio de evangelizador querendo convencer a família e os vizinhos da boa nova. Procura que tenho certeza que vai achar.

Outra coisa, vamos nos situar no tempo presente.
Estamos em 2018.
Muita coisa aconteceu desde 2016, acredite.
Não disse que 40% estão escondido, mas sim que não tem interesse ou coragem de assumir uma posição pública.

1. Você leu o que eu disse?
Característica de eleitorado. O Lula não consegue andar na rua sem seguranças porque os eleitores dele não são do tipo que irão sair dos DCEs das faculdade para o defender assim tão publicamente, preferem fazer isso em redes sociais. Já os da direita estão revoltados (com razão alias) com o estado do país.
E obviamente a revolta fala mais alto do que o conforto do iphone.

2. O momento era outro. Hoje o Lula não vai conseguir eleger nem a Marisa se a trouxesse de volta do Inferno.

3. Ora, não disse que é amado. Mas sim venerado. E acredite, são conceitos diferentes.
As pessoas veneram a imagem do Lula, não 0 jogo de poder político que o próprio possa fazer.

4. Não, o Lulismo HOJE é muito maior do que o PT.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Vi alguém dizendo que "Haddad já está no segundo turno."

Qual seria os indícios disso? Pesquisa manipulada?
Não acho que sejam manipuladas, não... acho que o povo realmente elegeria Lula.
Essa pesquisa é tão crível quanto àquela da última eleição que disse que a Dilma passaria o trator no primeiro turno. :viraolho
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cara, antes de tudo desabilita o CAPS LOCK aí.
Escrever em caixa alta não muda o conteúdo do que você escreve.

Cara, você acha que todas pessoas que votam no Bolsonaro, ou em quem quer que seja, estão interessados em ler twitter?
E na real isso nem importa, pois você mesmo fala que ninguém vê ele como Salvador , porém aqui no fórum mesmo esta cheio de evangelizador querendo convencer a família e os vizinhos da boa nova. Procura que tenho certeza que vai achar.

Outra coisa, vamos nos situar no tempo presente.
Estamos em 2018.
Muita coisa aconteceu desde 2016, acredite.
Não disse que 40% estão escondido, mas sim que não tem interesse ou coragem de assumir uma posição pública.

1. Você leu o que eu disse?
Característica de eleitorado. O Lula não consegue andar na rua sem seguranças porque os eleitores dele não são do tipo que irão sair dos DCEs das faculdade para o defender assim tão publicamente, preferem fazer isso em redes sociais. Já os da direita estão revoltados (com razão alias) com o estado do país.
E obviamente a revolta fala mais alto do que o conforto do iphone.

2. O momento era outro. Hoje o Lula não vai conseguir eleger nem a Marisa se a trouxesse de volta do Inferno.

3. Ora, não disse que é amado. Mas sim venerado. E acredite, são conceitos diferentes.
As pessoas veneram a imagem do Lula, não 0 jogo de poder político que o próprio possa fazer.

4. Não, o Lulismo HOJE é muito maior do que o PT.
Uso o caps pra destacar palavras, mais prático que selecionar o texto e usar formatação.

Novamente o mesmo argumento desonesto. Oras, se eu quero mudança eu vou só votar? O c***lho, eu vou é conquistar votos pro cara, isso não é doutrina religiosa alguma, é só fazer o óbvio.

1 - Não vão sair do DCE e demais buracos pra defendê-lo? Ué, e as trocentas marchas (pagas com nosso dinheiro)? Você ''esqueceu'' daquilo?
Se os de direita são os revoltados, por que nas manifestações deles não houve nada de mais, enquanto nas manifestações da esquerda eles depredavam tudo? HAHAHAHA olha os argumentos...

2 - Ué, ele perdeu os poderes? Se ele perdeu os poderes de apoiar os outros, e inclusive o apoio dele ENFRAQUECE a pessoa, como essa preferência dele pode ser real? Sério, é algo bem simples. Como TODO MUNDO QUE RECEBE APOIO DO CARA PERDE ao mesmo tempo que ele é imbatível? AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH
Tem que usar uns tóxicos pra chegar nessa lógica.

3 - Se ele é venerado, por que quem ele apoia perdeu eleições? Novamente, se 40% do país está com ele por que ele não manteve o número de 650 prefeituras? Será que... o apoio dele na verdade piora? Nahhhhh...

4 - Se o lulismo é maior ou menor que o pt tanto faz, o que eu quero saber é como um cara que supostamente tem 40% de apoio só afunda a candidatura de quem ele apoia, não tem lógica nenhuma o apoio de alguém venerado por 40% ATRAPALHAR uma campanha.

Enquanto isso, os candidatos apoiados pelo segundo lugar com "metade da intenção de voto" do luladrão está conquistando um baita espaço por aí.
Acho que sua torcida não serve como análise, sinto muito.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Uso o caps pra destacar palavras, mais prático que selecionar o texto e usar formatação.

Novamente o mesmo argumento desonesto. Oras, se eu quero mudança eu vou só votar? O c***lho, eu vou é conquistar votos pro cara, isso não é doutrina religiosa alguma, é só fazer o óbvio.

1 - Não vão sair do DCE e demais buracos pra defendê-lo? Ué, e as trocentas marchas (pagas com nosso dinheiro)? Você ''esqueceu'' daquilo?
Se os de direita são os revoltados, por que nas manifestações deles não houve nada de mais, enquanto nas manifestações da esquerda eles depredavam tudo? HAHAHAHA olha os argumentos...

2 - Ué, ele perdeu os poderes? Se ele perdeu os poderes de apoiar os outros, e inclusive o apoio dele ENFRAQUECE a pessoa, como essa preferência dele pode ser real? Sério, é algo bem simples. Como TODO MUNDO QUE RECEBE APOIO DO CARA PERDE ao mesmo tempo que ele é imbatível? AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH
Tem que usar uns tóxicos pra chegar nessa lógica.

3 - Se ele é venerado, por que quem ele apoia perdeu eleições? Novamente, se 40% do país está com ele por que ele não manteve o número de 650 prefeituras? Será que... o apoio dele na verdade piora? Nahhhhh...

4 - Se o lulismo é maior ou menor que o pt tanto faz, o que eu quero saber é como um cara que supostamente tem 40% de apoio só afunda a candidatura de quem ele apoia, não tem lógica nenhuma o apoio de alguém venerado por 40% ATRAPALHAR uma campanha.

Enquanto isso, os candidatos apoiados pelo segundo lugar com "metade da intenção de voto" do luladrão está conquistando um baita espaço por aí.
Acho que sua torcida não serve como análise, sinto muito.

É doutrinação sim cara, não religiosa, mas política. O que muda só o nome do Santo.
Já foi Jesus, Maomé, Lenin...
Que tal ao invés disso deixar as pessoas pensarem e decidirem por sí próprios? Meio mágico isso né...

1. Cara...
O que tem isso haver?
Estar revoltado não significa depredar tudo. Alias, as depredações da esquerda tem muito mais haver com recompensa do que com revolta.
A direita está revoltada sim a situação, mas isso não significa estar quebrando tudo.
E sobre as manifestações pagas, entra no ramo da manifestação por recompensa que eu citei ali.

2. Última vez que insisto nisso, ele não tem poderes.
As pessoas que votam no Lula hoje votam na imagem do cara que prometeu tirar o país da pobreza e tal. Essa imagem é muito diferente do cara real e podre de rico que existe hoje. Sendo que essa imagem tem o início e fim em si mesma.

3. Quem ele apoia não é ele.

4. Leia com calma a 2 e a 3.

E por último, de que torcida você fala?
O fato de eu estar discordando de uma posição sua agora me coloca na "outra torcida"?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
É doutrinação sim cara, não religiosa, mas política. O que muda só o nome do Santo.
Já foi Jesus, Maomé, Lenin...
Que tal ao invés disso deixar as pessoas pensarem e decidirem por sí próprios? Meio mágico isso né...

1. Cara...
O que tem isso haver?
Estar revoltado não significa depredar tudo. Alias, as depredações da esquerda tem muito mais haver com recompensa do que com revolta.
A direita está revoltada sim a situação, mas isso não significa estar quebrando tudo.
E sobre as manifestações pagas, entra no ramo da manifestação por recompensa que eu citei ali.

2. Última vez que insisto nisso, ele não tem poderes.
As pessoas que votam no Lula hoje votam na imagem do cara que prometeu tirar o país da pobreza e tal. Essa imagem é muito diferente do cara real e podre de rico que existe hoje. Sendo que essa imagem tem o início e fim em si mesma.

3. Quem ele apoia não é ele.

4. Leia com calma a 2 e a 3.

E por último, de que torcida você fala?
O fato de eu estar discordando de uma posição sua agora me coloca na "outra torcida"?
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Agora pedir voto é pregar palavra religiosa, ahhhhh o desespero.
Sabe por que eu to conquistando votos pro cara? Porque eu não quero que minha família sofra. Um só voto não muda porra nenhuma, o que você pode fazer é conseguir o máximo de apoio pra quem você apoia pra tentar mudar algo.


Aqui está o mundo real te dando um abraço pelas costas

"Um petista resolveu gritar "Lula livre" em um shopping de Fortaleza-CE, mas foi desesquerdizado pelos próprios frequentadores do local."

Taí seus 40%, são unicórnios invisíveis.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
O PT joga sujo mesmo.
Além de ser o partido que proporcionou o maior esquema de corrupção de todos os tempos no mundo, ainda por cima quer se fazer de coitado e enganar o povo, dizendo que um presidiário vai poder concorrer.
Pessoal do PT não é burro, isso deve ser uma estratégia para outra coisa e mesmo que seja, Acho que deveria partir deles a moralidade que tanto pregavam de assumir os erros e recomeçar.
Só de ver essas atitudes, tanto do passado como tentar colocar o Lula como ministro apenas para livra-lo da cadeia, como de agora, ao tentar enganar o povo mais humilde com essa falsa candidatura, todos deveriam enxergar que a única coisa que o PT quer é o poder.
Enquanto isso, meu candidato a presidência diz que se não for para mudar nem quer tentar ser presidente, abriu mão do fundo partidário, vai até os empresários e não pede dinheiro em troca, pede apenas apoio, faz mais de 5 anos que anda pelo país para ouvir e ver o povo e não somente em época de campanha, sempre se manteve firme nas suas decisões e naquelas que foram erradas, em vez de jogar pra debaixo do tapete, assumiu os erros e pediu perdão por eles.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aécio em 2014 nessa época tinha entre 4 e 10% no final vimos como foi. Essas pesquisas são bem confiáveis mesmo.:viraolho

Se nem durante a época que dominavam a política conseguiram levar a eleição no primeiro turno quem dirá agora. Me espanta as pessoas trazerem isso à tona a todo momento como algo que tivesse algum valor.:facepalm

Essas pesquisas se mostram a maior furada não só aqui no Brasil na eleição americana também foi assim.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Me recuso a acreditar que o povo brasileiro seja tão ignorante assim, 39%? NEM FODENDO!
 

holloway74

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
87
Pontos
28
Manipulação pesada e pra forçar a barra essa pesquisa falida. A UOL e a FOLHA de São Paulo tá pior que o Brasil247. Que vergonha isso.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo