O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal fiz uma coisa que pode dar bom ou ruim (+ comprei um console)

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.619
Pontos
803
A foto é do anuncio. Não consegui ver se tem algo dizendo que o console foi comprado. Acredito que o OP queria comprar pra saber se tem conserto.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Acredito que ele tenha comprado, essas descrições do Mercado Livre creio que são automáticas, o user coloca que tá vendendo o aparelho X versão Y e o site complementa com as informações sobre o produto.

CSI OS logo acha esse vendedor e extrai a informação dele.

Esse caso está perto de ser solucionado.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Visualizar anexo 129703

Fomos trolados......
Enfim @Hunters15 , perdeu o respeito que provavelmente tinha no fórum....
Cai nessa como um garotinho....
:khuebr

Obviamente, fomos trollados, já que o autor do tópico não dá moral mesmo, pois quando se trata de um certo assunto, ele nem comenta ou posta, ainda mais que ele desvia do assunto... e fica dando desculpas pra alimentar o tópico.
Seria melhor trancar o tópico ao invés de ele ficar trollando.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Ta eu admito que rasguei dinheiro nesse negócio, mas vou tentar arrumar com calma esse treco ou tacar fogo mesmo =)
Foi uma combinação de inocencia com teimosia.
Se tivesse conserto o vendedor o teria feito.

Você foi excessivamente juvenil nessa. Falta de aviso não foi.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Credo, como vocês são desconfiado, querem meu CPF também?, amanhã vou depois que chegar do meu serviço tiro uma foto com meu apelido no console, dai vocês vão ver que é verdade, não sei pra que tanta desconfiança assim, eu hein, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Foi uma combinação de inocencia com teimosia.
Se tivesse conserto o vendedor o teria feito.

Você foi excessivamente juvenil nessa. Falta de aviso não foi.
Como é problema no sistema eu pensei que era simples resolver, mas eu posso ter me equivocado também, ta tipo assim, olha esse vídeo do cara que comprou um PS4 com problema de software e olha o que ele conseguiu fazer, eu sei que PS4 é uma coisa e Nintendo é outra.

O cara pagou 350,00 no console e conseguiu arrumar

 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Como é problema no sistema eu pensei que era simples resolver, mas eu posso ter me equivocado também, ta tipo assim, olha esse vídeo do cara que comprou um PS4 com problema de software e olha o que ele conseguiu fazer, eu sei que PS4 é uma coisa e Nintendo é outra.

O cara pagou 350,00 no console e conseguiu arrumar


Mas aí você se apoia a exceção, e não a regra.
Se esse tipo de problema do Wii U tivesse simples solução, apareceria meio mundo no tópico pra indicar os tutoriais, entretanto, todos te avisaram e você não quis escutar, sem contar o agravante de você não possuir conhecimento ou experiência com tais problemas.

Enfim. Não serei seu carrasco.
Acho que ja fui o suficiente e no tópico também esta cheio deles.

Só faço votos para que nas próximas vezes você de ouvidos a quem esta tentando te ajudar.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Credo, como vocês são desconfiado, querem meu CPF também?, amanhã vou depois que chegar do meu serviço tiro uma foto com meu apelido no console, dai vocês vão ver que é verdade, não sei pra que tanta desconfiança assim, eu hein, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já é amanhã.
Cadê a foto? Coloque em cima do WiiU um bilhetinho com meu nome de usuário e data de hoje com um coraçãozinho.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Já é amanhã.
Cadê a foto? Coloque em cima do WiiU um bilhetinho com meu nome de usuário e data de hoje com um coraçãozinho.

Já passou do prazo... é enrolação mesmo.
Ele nem dá mais moral, muito menos pra comprovar em algo como a foto parcial do serial, etc...
Pra mim, já deu e poderia trancar o tópico.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Valeu, depois de pesquisar tanto, acho difícil arrumar ele, porque falam que tem que ter o backup da NAND e talz, nesse caso eu não tenho e nem tem como mais fazer esse backup por causa do brick dele, então eu me ferrei nessa parte kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Valeu, depois de pesquisar tanto, acho difícil arrumar ele, porque falam que tem que ter o backup da NAND e talz, nesse caso eu não tenho e nem tem como mais fazer esse backup por causa do brick dele, então eu me ferrei nessa parte kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É o que tentaram avisar, era pra ter devolvido enquanto dava...
 
Topo Fundo