O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal, não encostem objetos que vocês estão segurando numa cerca elétrica

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu estava saindo de um prédio que tinha cerca elétrica. Como meu guarda chuva é mo confuso, não queria fechá-lo para abrir novamente. Só que aí eu fui tetnar passar pela porta do prédio com o guarda chuva aberto. Não estava dando, que era meio estreita, mas insistia. Até que eu tomo um choque. Eu vou para trás meio de susto, não muito do choque, o guarda chuva sai voando.


Depois do choque eu fiquei me sentindo com uma sensação de leveza, calma, mas não recomendo a experiência para ninguém. Fico preocupado agora de ter desregulado alguma coisa em meu corpo


Fifica a dica para tomarem cuidado
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu estava saindo de um prédio que tinha cerca elétrica. Como meu guarda chuva é mo confuso, não queria fechá-lo para abrir novamente. Só que aí eu fui tetnar passar pela porta do prédio com o guarda chuva aberto. Não estava dando, que era meio estreita, mas insistia. Até que eu tomo um choque. Eu vou para trás meio de susto, não muito do choque, o guarda chuva sai voando.


Depois do choque eu fiquei me sentindo com uma sensação de leveza, calma, mas não recomendo a experiência para ninguém. Fico preocupado agora de ter desregulado alguma coisa em meu corpo


Fifica a dica para tomarem cuidado

Não desregulou nada não, fica trantranquilo.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
20130621-como-voce-e-burro-cara.jpg
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@Gattuso, estou preocupado com você.

Primeiro você se afastou da OS, e agora você vem fazendo postagens insanas, porque Gattuso (seria uma pergunta ou afirmação?)

Só te digo que caso esteja andando com maloqueiros e usando entorpecentes, recomendo que mude de comportamento imediatamente.

Pode contar comigo e com todos aqui do fórum nessa batalha.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.948
Reações
8.279
Pontos
453
Coisa de uns dois ou três anos atrás, aqui no RS três irmãos morreram assim. Acho que começou com o mais novo, depois os outros foram ajudar e morreram os três quase que ao mesmo tempo. A menina era a mais velha, acho que tinha 14 anos, o mais novo uns 6, o do meio 8 ou 9, não lembro direito.

edit: foi em SC.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.822
Reações
14.592
Pontos
503
Você acabou fazendo um pequeno tratamento de choque acidental, por isso ficou mais calmo... :klol
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.085
Reações
4.504
Pontos
1.274
Na minha cidade já morreu um rapaz pq encostou em um poste, tomou uma forte descarga elétrica.
 
Topo Fundo