O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoas estão recebendo ligações do meu numero

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.363
Pontos
453
Faz pouco tempo tenho recebido ligações de números estranho dizendo que receberam ligação do meu numero. Em menos de 10 min recebi 7 ligações com essa alegação, mas eu não fiz nenhum chamada e não aparece nenhuma chamada feita no meu celular.

Não entrei em nenhum site estranho, ou baixo algum aplicativo suspeito, o que pode estar acontecendo?? E como posso resolver isso?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.302
Pontos
1.129
trocar o chip e ver se para? se permanecer o problema é o cel
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.363
Pontos
453
trocar o chip e ver se para? se permanecer o problema é o cel

Colocar um chip qualquer? Vou ver se consigo um, mas como estão ligando para o meu numero, acho que deve ser alguma coisa com o meu ship e n o celular.
 


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.363
Pontos
453
Entre em contato com sua operadora de telefonia, numa dessas clonaram seu número ou a própria operadora vendeu seu número achando que ele estava inativo

Eles podem fazer isso? Vou ligar para eles para ver o que aconteceu. Vlw!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.764
Reações
35.072
Pontos
903
Eles podem fazer isso? Vou ligar para eles para ver o que aconteceu. Vlw!
Não sei se é legal, mas já venderam meu antigo número pois eu não fazia ligações, não mandava mensagem, não usava dados, não botava crédito e etc...tenho uns contatos antigos de conhecidos que já pertencem a outras pessoas também
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Eu comecei a receber ligações do meu numero de uns tempos pra cá.

Parece até coisa paranormal.


Não sei se é legal, mas já venderam meu antigo número pois eu não fazia ligações, não mandava mensagem, não usava dados, não botava crédito e etc...tenho uns contatos antigos de conhecidos que já pertencem a outras pessoas também

Se é legal não sei, mas é normal.

Cansei de comprar chip que o numero era de outras pessoas. Por isso que as vezes tem números de SP ligando pra fazer cobranças em nome de outras pessoas.

Esse numero já passou por alguém.

Até mensagem no whatsapp já recebi por "engano".
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.363
Pontos
453
Não sei se é legal, mas já venderam meu antigo número pois eu não fazia ligações, não mandava mensagem, não usava dados, não botava crédito e etc...tenho uns contatos antigos de conhecidos que já pertencem a outras pessoas também

Eu tb n faço ligação e faz meses que n coloco credito.

Eu comecei a receber ligações do meu numero de uns tempos pra cá.

Parece até coisa paranormal.




Se é legal não sei, mas é normal.

Cansei de comprar chip que o numero era de outras pessoas. Por isso que as vezes tem números de SP ligando pra fazer cobranças em nome de outras pessoas.

Esse numero já passou por alguém.

Até mensagem no whatsapp já recebi por "engano".

Tb ficam me ligando de SP querendo falar com um cara que nunca vi na vida.

Bem, liguei para a tim e eles falaram que vão ver o que está acontecendo e me deram um prazo de 24 horas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.060
Reações
63.665
Pontos
1.253
Eu tb n faço ligação e faz meses que n coloco credito.



Tb ficam me ligando de SP querendo falar com um cara que nunca vi na vida.

Bem, liguei para a tim e eles falaram que vão ver o que está acontecendo e me deram um prazo de 24 horas.
Aqui ligam pra mim direto tbm, depois de um tempo passei a bloquear todo número que começa com "11" e estou mais sossegado.

Quanto ao assunto inicial, bem provável que clonaram seu número, é bom entrar em contato com a operadora o mais rápido possível.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.363
Pontos
453
Aqui ligam pra mim direto tbm, depois de um tempo passei a bloquear todo número que começa com "11" e estou mais sossegado.

Quanto ao assunto inicial, bem provável que clonaram seu número, é bom entrar em contato com a operadora o mais rápido possível.

Entrei em contato. Eles me deram um prazo de 24 horas para ver se meu numero foi clonado ou coisa do tipo.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Seu nr foi clonado, me surpreende que vc e a sua operadora ainda não se tocaram...

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Claramente você tem dupla personalidade, quando você dorme o Tyler assume e dentre uma ligação e outra ele abre um clube novo.

Mas não posso falar mais nada, pois a primeira regra do club...
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.363
Pontos
453
Seu nr foi clonado, me surpreende que vc e a sua operadora ainda não se tocaram...

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk

Bem, eles me deram prazo de 5 dias, mas como eles conseguiram clonar o meu numero se eu não acessei nada suspeito, não cliquei em nenhum link?
 
D

Deleted member 219486

Acho que clonagem seria uma alternativa sofisticada demais, se o número for adquirido recente o ex dono ainda pode ter o whatsapp ativo, outra alternativa é algum aplicativo malicioso estar ligando automaticamente, o celular pode ter problema ou o OP ser troll.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.866
Reações
6.463
Pontos
703
Não sei se é legal, mas já venderam meu antigo número pois eu não fazia ligações, não mandava mensagem, não usava dados, não botava crédito e etc...tenho uns contatos antigos de conhecidos que já pertencem a outras pessoas também
Aí está o problema.

A operadora vendeu o número por conta da inatividade (contratual), mas o antigo dono ainda recebe chamadas. Cabe processo de ambos os lados, tanto do novo dono quanto do antigo

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo