O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Peucupante New] Rumor: Pré vendas de God of War estão abaixo do esperado pela sony.

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.999
Reações
41.706
Pontos
1.689
Ghost of Sparta? Dei uma pesquisada aqui, esses jogos canônicos? (Talvez seja uma pergunta idiota aslkdçlask)
Todos são canônicos.
Eles fodem completamente com a coerência dos eventos da série, mas são todos canônicos.
O único que não é acho que é um God of War que saiu para celular.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.023
Reações
55.193
Pontos
1.839
Agora quero entender como um game de mitologia grega, foi pra mitologia nórdica
Kratos viajou pra Noruega?
Escutei em um podcast de games que o projeto original para as continuações da franquia eram em outras mitologias. Até onde isso é verdade ou não não sei.

Quanto ao jogo, me parece que ele cansou da guerra e de matar deuses gregos e foi se isolar no norte para cuidar do filho. Lá ele descobre que existem outros deuses. Resta saber porque eles vão entrar em conflito.
 

luizcm

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
117
Pontos
43
Todos são canônicos.
Eles fodem completamente com a coerência dos eventos da série, mas são todos canônicos.
O único que não é acho que é um God of War que saiu para celular.
Também é canônico.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

iFlamee

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
71
Pontos
43
Escutei em um podcast de games que o projeto original para as continuações da franquia eram em outras mitologias. Até onde isso é verdade ou não não sei.

Quanto ao jogo, me parece que ele cansou da guerra e de matar deuses gregos e foi se isolar no norte para cuidar do filho. Lá ele descobre que existem outros deuses. Resta saber porque eles vão entrar em conflito.
Então esse provavelmente não será o último, eles ainda possuem várias cartas na manga.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.452
Reações
33.968
Pontos
1.399
Kkkk
Sério mesmo?
Terem mudado god mostra que você está certo e que tinha que mudar mesmo e não terem mudado o gears e halo também mostra que você está certo...

Ser um dos jogos mais vendidos por dois anos seguidos não quer dizer nada mas o anterior não ter sido tão bem recebido é prova irrefutável...

Como consegue se contradizer tanto em uma só resposta???


Desculpe ai tomar seu tempo tentando refutar seu comentário mostrando dados OFICIAIS sendo que nesse mundo é você quem dita as regras e decide o que conta ou não, ó senhor dono da verdade.

Eu realmente pude perceber que ele ser o exclusivo mais vendido por dois anos seguidos não quer dizer nada e mesmo que seja o jogo mais comprado é fato que ninguém gosta e também não sei como pude ser tão burro e não perceber que o povo compra ele em forma de protesto para mostrar que estão cansados e que querem que mude, definitivamente não sirvo para analizar mercado e nem tendências...

Desculpe novamente por tentar mostrar com fato que seus arguntos baseados em nada não fazem sentido algum...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

Não deveria me repetir, mas aí está o dado oficial mais importante do que essas vendas: " Vive em promoções de U$ 5,00, está sendo vendido a R$ 30,00 o físico. "

Um game famoso a esse preço vai vender igual água independente de qualquer coisa, o que não vendeu foi a mesma fórmula a U$ 60,00.
E sim, um jogo já é suficiente para mostrar uma tendência de declínio, quando o declínio é muito acentuado. Muita grande franquia já foi para a gaveta por causa de declínios em um único game.

Mas depois de tantas voltas voltamos ao mesmo ponto: Temos aí um reboot, e não o estilo antigo.
 
Ultima Edição:


Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Na boa, duvido que alguém que realmente jogo os jogos para discutir irá achar ofensivo informar as id/gamertag, só reclama que não joga e quer pagar de conhecedor de tal jogo...

O problema nem é esse. Se um cara resolve falar mal de um jogo ou opinar, é interessante que ele passe a gamertag mesmo (no caso, o criador do tópico hipócrita fala de Gow mas nem sequer passa a Id pra mim ver se ja jogou e nem vai comprar o jogo). O problema é quando o cara pede a gamertag pra ficar medindo gamerscore, querendo se achar mais ''gamer'' por ter mais trofeu. Ele acha que gamerscore é curriculo gamer.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
753
O problema nem é esse. Se um cara resolve falar mal de um jogo ou opinar, é interessante que ele passe a gamertag mesmo (no caso, o criador do tópico hipócrita fala de Gow mas nem sequer passa a Id pra mim ver se ja jogou e nem vai comprar o jogo). O problema é quando o cara pede a gamertag pra ficar medindo gamerscore, querendo se achar mais ''gamer'' por ter mais trofeu. Ele acha que gamerscore é curriculo gamer.
Comparar quantidade é babaquice mesmo, mas o que vejo muito das pessoas pedirem para ver é justamente que tem um monte de gente que critica ou elogia sem sequer ter jogado indo na aba de outros e tentando se impor, por nem ligo, as minhas estão ai na assinatura para qualquer um que tente invalidar minhas opiniões.

Mas nunca que vou criticar alguém por ter jogado menos jogos que eu e nem me importar com quem quer zoar por ter jogado mais...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
CONTINUA PREOCUPANTE

Fewx9fo.jpg
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
753
Não deveria me repetir, mas aí está o dado oficial mais importante do que essas vendas: " Vive em promoções de U$ 5,00, está sendo vendido a R$ 30,00 o físico. "

Um game famoso a esse preço vai vender igual água independente de qualquer coisa, o que não vendeu foi a mesma fórmula a U$ 60,00.
E sim, um jogo já é suficiente para mostrar uma tendência de declínio, quando o declínio é muito acentuado. Muita grande franquia já foi para a gaveta por causa de declínios em um único game.

Mas depois de tantas voltas voltamos ao mesmo ponto: Temos aí um reboot, e não o estilo antigo.
Foi o único jogo a entrar em promoção certo? Não né... Mas foi o mais vendido... desculpe também por não fazer parte de sua lógica mas nao comprei nem por estar a esse preço.

Também não é um jogo mal, mas sim o penúltimo, já o remaster que foi o último vem tendo muito sucesso desde o lançamento, não é porque hoje está por trintão que a dois anos atrás estava...

E outra, esse jogo não é reboot, é uma sequência direta da trilogia anterior, reboot é recomeçar a série e não mudar a jogabilidade.

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Comparar quantidade é babaquice mesmo, mas o que vejo muito das pessoas pedirem para ver é justamente que tem um monte de gente que critica ou elogia sem sequer ter jogado indo na aba de outros e tentando se impor, por nem ligo, as minhas estão ai na assinatura para qualquer um que tente invalidar minhas opiniões.

Mas nunca que vou criticar alguém por ter jogado menos jogos que eu e nem me importar com quem quer zoar por ter jogado mais...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

isso de ter jogado menos ou mais jogos não tem nada a ver com gamerscore, eu posso muito bem não ter jogado um jogo no PS4 e ter jogado no PC, e jogos que eu já joguei em emuladores, super nintendo, ps1, ps2, fliperama nada disso farma gamerscore. Então não tem esse papo de ''curriculo gamer''. E outra, eu nunca falei de um jogo que eu sequer tenha jogado. A minha ID também fica na minha descrição. Já o criador do tópico tava questionando quem reclamou do Xbox ganhar os ''exclusivos'' logo no lançamento na gamepass, dizendo que se não tem Xbox então não pode opinar, mas o próprio que eu duvido muito que tenha um PS4 adora falar de um jogo que nem sequer vai comprar. Vou falar a verdade, não tenho Xbox One, e se algum dia eu criasse tópicos pra falar mal de algum jogo tipo Halo ou Gears of Wars, eu teria é que toma vergonha na minha cara.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
753
isso de ter jogado menos ou mais jogos não tem nada a ver com gamerscore, eu posso muito bem não ter jogado um jogo no PS4 e ter jogado no PC, e jogos que eu já joguei em emuladores, super nintendo, ps1, ps2, fliperama nada disso farma gamerscore. Então não tem esse papo de ''curriculo gamer''. E outra, eu nunca falei de um jogo que eu sequer tenha jogado. A minha ID também fica na minha descrição. Já o criador do tópico tava questionando quem reclamou do Xbox ganhar os ''exclusivos'' logo no lançamento na gamepass, dizendo que se não tem Xbox então não pode opinar, mas o próprio que eu duvido muito que tenha um PS4 adora falar de um jogo que nem sequer vai comprar. Vou falar a verdade, não tenho Xbox One, e se algum dia eu criasse tópicos pra falar mal de algum jogo tipo Halo ou Gears of Wars, eu teria é que toma vergonha na minha cara.
???
Acho que não leu direito o que eu te respondi, afinal eu concordei com você...


Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
???
Acho que não leu direito o que eu te respondi, afinal eu concordei com você...


Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

eu sei, eu só fiz uma observação por você ter falado de mais ou menos jogo, e sobre a hipocrisia do rafael
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.583
Reações
43.177
Pontos
1.453
fico imaginando o tempo gasto da pessoa ficar procurando noticias ruins da sony pra vir postar aqui :brbr
E ainda torcer pro jogo flopar
 
Ultima Edição:

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
4.864
Pontos
709
Quero sim, comecei a jogar o Gears 4 depois de sofrer para terminar o Judgement, e percebi que vai ser mais sofrido ainda terminar esse. Não dá mais pra manter essa fórmula batida sem algumas inovações.

Claro, não precisam também mudar pra botar um filho chorão do Marcus em um TLOU disfarçado...

Não curti tanto o judgement ,menos ainda o 4.
Odiei esse trio de moleques que colocaram, agora falar que é um tlou disfarçado é um baita exagero.
Não mudaram o estilo de jogabilidade ou narrativa,só colocaram péssimos personagens,pelo menos apareceu o Marcus para melhorar um pouco.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.979
Reações
32.750
Pontos
1.084
Acho interessante ver essa cambada de burro velho com mais de 30 anos discutindo por causa de joguinho.

Não é a toa q nos gamers somos vistos como retardados pela a maioria.



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

BAILO

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
67
Pontos
38
Joguei toda a franquia de GOW ate os lançado para portátil. Como um fã dessa franquia eu digo:
Esse jogo nem deveria existir como está. O Cleiton sempre foi um cara movido a vingança. Um berzerker vivo. Não tem como haver profundidade nele, sem tirar a essência do personagem... enfim, esse gow é uma tentativa covarde de fazer um jogo de mitologia nórdica, mas tem que usar uma marca famosa pra impulsionar.
Kratos-e-Atreus-God-of-War.jpg
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Independente da notícia, comprarei o meu. Só o fato da empresa mudar a pegada que já andava desgastada, me agradou muito. Creio que venderá dentro da meta.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Joguei toda a franquia de GOW ate os lançado para portátil. Como um fã dessa franquia eu digo:
Esse jogo nem deveria existir como está. O Cleiton sempre foi um cara movido a vingança. Um berzerker vivo. Não tem como haver profundidade nele, sem tirar a essência do personagem... enfim, esse gow é uma tentativa covarde de fazer um jogo de mitologia nórdica, mas tem que usar uma marca famosa pra impulsionar.
Kratos-e-Atreus-God-of-War.jpg
Eu comprarei para manter minha tradição de investir nos exclusivos (com exceção daqueles que não fazem meu estilo como os jogos tipicamente orientais), mas eu sou um dos que não gostou nada da mudança de rumo que a série tomou, de um hack n' slash brutal esmaga botões para um The Last Of Us com temática God of War.

Ontem reclamavam que o mercado estava inundado de fps, agora reclamo que está ficando infestado de tps (ou não shooter) com viés cinematográfico ao extremo e um monte de qte (mas do que na última geração).

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
Seu argumento não faz sentido nenhum cara... :kgordo

Eu não sei se eu deveria perder tempo para tentar explicar, mas você acha que numa base de 70 milhões, 50% é realmente obrigado a gostar do estilo de jogo de God of War? O jogo pode ser fantástico no estilo dele e mesmo assim tem gente que não gosta daquele tipo de jogo, prefere jogo de corrida ou RPG, sei lá.

Essa geração poucos jogos passaram de 10 milhões de unidades vendidas em uma única plataforma, imagina chegar em 35 milhões.

Vocês tão passando vergonha, sério mesmo.
Acho que você esta equivocado, afinal Fifa18 e COD venderam mais de 35 milhões de unidades cada no PS4.:ksafado :ksafado :lolwtf:lolwtf

no mais já temos um candidato para "Pérolas do ano".:coolface
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.236
Reações
53.919
Pontos
1.284
As pessoas tem uma grande dificuldade em lidar com mudanças pqp

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Esse aí tem problema emocional mesmo, entra em todo tópico pra ficar de chorismo huahuahauhauhauhauahuahuahuahua

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.103
Pontos
2.274
Joguei toda a franquia de GOW ate os lançado para portátil. Como um fã dessa franquia eu digo:
Esse jogo nem deveria existir como está. O Cleiton sempre foi um cara movido a vingança. Um berzerker vivo. Não tem como haver profundidade nele, sem tirar a essência do personagem... enfim, esse gow é uma tentativa covarde de fazer um jogo de mitologia nórdica, mas tem que usar uma marca famosa pra impulsionar.
Kratos-e-Atreus-God-of-War.jpg

Eu gosto de ver esses post que só lembram do Kratos com uma máquina de matar movida a ódio e vingança, mas esquecem que antes do Ghost of Sparta existir ele tinha uma família que era tudo para ele, até que ele mesmo a destruísse em uma busca por poder.
.
Lembram que o Kratos é um berserker, mas se esquecem quem no final do GoW1 ele tentou se matar por ja estar cansado disso, ja que ele não conseguiria desfazer o que ele fez, então ele decide acabar tudo ali mesmo e foi impedido.
.
Agora, sabe-se la quantos anos depois do GoW3 ou ainda sabe-se la como, ele chegou em Asgard (vamos chamar de Asgard por hora), fez um filho com uma mulher (vai ver arrebentou a tripa de carneiro, não sei) e vê nisso uma chance de ter de certa forma, tudo aquilo que foi tirado pelos deuses e pela sua própria ganancia.
.
E não é como se o Kratos nunca tivesse demonstrado um lado mais "suave" por assim dizer, em nenhum dos 6 jogos...não, ele mostrou, 2x
.
Aos 2:50

.

.
E tem o melhor trailer da série também, mas só cito porque ele é foda.
.

.
Enfim, um jogo não precisa ser só um mata mata descontrolado sempre, uma mudança de direção, seja na história ou no gameplay, tem que ser feita as vezes. Se não der certo, paciência. O que não pode é ficar sempre a mesma coisa, sempre no [ ] [ ] [ ] /\ porque uma hora isso cansa.
 

luizcm

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
117
Pontos
43
Eu gosto de ver esses post que só lembram do Kratos com uma máquina de matar movida a ódio e vingança, mas esquecem que antes do Ghost of Sparta existir ele tinha uma família que era tudo para ele, até que ele mesmo a destruísse em uma busca por poder.
.
Lembram que o Kratos é um berserker, mas se esquecem quem no final do GoW1 ele tentou se matar por ja estar cansado disso, ja que ele não conseguiria desfazer o que ele fez, então ele decide acabar tudo ali mesmo e foi impedido.
.
Agora, sabe-se la quantos anos depois do GoW3 ou ainda sabe-se la como, ele chegou em Asgard (vamos chamar de Asgard por hora), fez um filho com uma mulher (vai ver arrebentou a tripa de carneiro, não sei) e vê nisso uma chance de ter de certa forma, tudo aquilo que foi tirado pelos deuses e pela sua própria ganancia.
.
E não é como se o Kratos nunca tivesse demonstrado um lado mais "suave" por assim dizer, em nenhum dos 6 jogos...não, ele mostrou, 2x
.
Aos 2:50

.

.
E tem o melhor trailer da série também, mas só cito porque ele é foda.
.

.
Enfim, um jogo não precisa ser só um mata mata descontrolado sempre, uma mudança de direção, seja na história ou no gameplay, tem que ser feita as vezes. Se não der certo, paciência. O que não pode é ficar sempre a mesma coisa, sempre no [ ] [ ] [ ] /\ porque uma hora isso cansa.
Fora tudo isso, ascention mesmo sendo legal, não foi um grande jogo, pois já estava com a formula desgastada, ao meno pra mim, foi um dos mais fracos.

Eu mesmo tenho todos os GOW e terminei todos, até de celular, e acho essa uma mudança muito boa pois mostra que o kratos não é apenas uma maquina descontrolada de matar, fora que já vi gente querendo jogar esse gow apenas por n ser igual aos antigos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Joguei toda a franquia de GOW ate os lançado para portátil. Como um fã dessa franquia eu digo:
Esse jogo nem deveria existir como está. O Cleiton sempre foi um cara movido a vingança. Um berzerker vivo. Não tem como haver profundidade nele, sem tirar a essência do personagem... enfim, esse gow é uma tentativa covarde de fazer um jogo de mitologia nórdica, mas tem que usar uma marca famosa pra impulsionar.
Kratos-e-Atreus-God-of-War.jpg
Concordo com a parte de ser um atalho para um jogo com mitologia nórdica, sobre o Kratos no entanto discordo. O que esse jogo promete fazer é apenas um retorno a origem do personagem no primeiro jogo. O original era uma tragédia grega clássica com a reviravolta de o Kratos ser recompensado no final... é fazer pior do que tinha feito e se arrependido nos jogos seguintes.

Novamente o Kratos morreu para fugir dele mesmo e agora nesse jogo está tentando ter uma vida diferente, e tendo um filho para mantê-lo na linha, pelo menos lembrar das intenções e tentar ensinar algo positivo.

Espero que nesse jogo o Kratos morra de vez e tenha a redenção que busca.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.103
Pontos
2.274
Fora tudo isso, ascention mesmo sendo legal, não foi um grande jogo, pois já estava com a formula desgastada, ao meno pra mim, foi um dos mais fracos.

Eu mesmo tenho todos os GOW e terminei todos, até de celular, e acho essa uma mudança muito boa pois mostra que o kratos não é apenas uma maquina descontrolada de matar, fora que já vi gente querendo jogar esse gow apenas por n ser igual aos antigos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Comigo é o contrario.

Mesmo o Ascension sendo o último, portanto faz sentido ele ter a fórmula mais desgastada, eu acho ele melhor que o GoW3, acho que nele ficou faltando alguma coisa que não sei apontar o que é, mas ele não me divertiu tanto quanto o Ascension ou GoW 2 por exemplo.
 

luizcm

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
117
Pontos
43
Como é o contrario.

Mesmo o Ascension ser o último, portanto faz sentido ele ter a fórmula mais desgastada, eu acho ele melhor que o GoW3, acho que nele ficou faltando alguma coisa que não sei apontar o que é, mas ele não me divertiu tanto quanto o Ascension ou GoW 2 por exemplo.
N sei, pra mim, o ascention mesmo sendo legal veio meio que sem folego, ele e os de PSP são os que menos joguei, pq sempre achei mais fracos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
Eu não sei se você está sendo sarcástico ou está falando sério. :kzonzo
Onde você conseguiu esses números?
po fiquei decepcionado com você agora em.:ksnif
estou sendo sarcástico, pois o outro user falou que se não vendesse pelo menos 50% da base (70 milhões) por volta de 35 milhões , poderíamos chamar o console de maquina de rodar fifa e cod, então eu suponho que esses dois jogos venderam mais de 35 milhões cada.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Ta vendendo menos que Sea of Thieves...
SOT em 6 na Amazon, GOW em 17.
Num era o Game Pass um problema?
Num entendi.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.297
Reações
36.227
Pontos
803
Ta vendendo menos que Sea of Thieves...
SOT em 6 na Amazon, GOW em 17.
Num era o Game Pass um problema?
Num entendi.
Se vc reparar bem , for esperto, vai ver la q e uma midia digital , q da pra jogar no pc via playanywere , pra jogar a beta a pessoa tem q fazer pre order , isso fez q subisse um pouco as vendas , e outra , god of war tem 3 meses pra lancar ainda , eu msm so faco pre venda de um game poucos dias antes de ele sair , isso e motivo de comemoracao de caixista? Vai ver as pre vendas em outras amazon europeias , sea of thieves nem aparece na primeira pagina de best selles .Mas o mundo so existe um pais q vale? Mas agora vendas importas? qd convem?
 
Topo Fundo