O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Peugeot 2008 - king_hyperdyo - PCD - Não Condutor - Vendido ++Update

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Fala Pessoal Beleza,

Ontem finalmente depois de aproximadamente 1 Ano de Documentações e Pesquisas finalmente tirei o 2008 da CSS

Tudo começou nesse Tópico e levou mais de um ano todo o processo, desde a Documentação do IPI até a DOC. Final do documento do carro.

Minha esposa fez o processo inteiro sozinho, tivemos problemas com a Entrada da Papelada na Receita Federal mas após a entrada correta saiu e não tivemos mais problemas. O Pior mesmo foi na Receita Estadual de São Paulo, onde nada é digital e tivemos problemas com o Laudo de minha filha (Ela é Autista), eles erraram 3 vezes o nome que libera a isenção e foi complicado mesmo.

Uma informação importante, em Santo André-SP apesar de você precisar ter a carta de intenção de compra da concessionária para dar entrada na Isenção, quando sai a mesma não sai vinculada e você pode dar entrada em qualquer outra montadora.

Outro detalhe importante é solicitar na receita federal o processo de isenção após a liberação do IPI (Esse processo é digitalizado e eles jogam fora o processo). Esse processo será pedido por todas as CSS para efetuar o pedido do carro. Só fomos saber disso depois que fomos efetuar a compra e NENHUM VENDEDOR DE CSS sabe disso, só quer saber de receber o processo e fazer o pedido.

Entre idas e vinda isso tudo levou praticamente 7 meses.

Depois de pagar o carro tive um problema que ainda estou averiguando o que aconteceu. Pois a Documentação ficou travada no Detran praticamente 3 Semanas, estavam exigindo um Alvará para minha esposa assinar no nome da Michelly, porém no Site do Detran não é exigido nenhuma documentação do Tipo.

Nessa semana dia 24/07/2017 saiu miraculosamente o documento (Tem Boi nessa historia), e ontem dia 26/07/2017 meu aniversário peguei o carro na CSS.

Muitos vão criticar por ter comprado o 2008 AT4, eu não vi problemas e pelo preço que paguei foi justíssimo 47k (Mesmo por que não tinha ainda o AT6).

Ainda não andei suficiente para ter uma opinião mais precisa então não vou comentar nada nesse sentido. Mas é muito diferente você sair de um carro baixo para um carro alto e maior.

A Noite eu posto as fotos, no serviço não consigo.

Por enquanto, tirando todos os problemas estou bem satisfeito e quem precisar de dicas ou algo que posso ajudar para retirar o carro com isenção pode me procurar que tento ajudar o máximo possível.

Só queria postar para desabafar mesmo, por que tive um mês infernal sem carro.

Agradecimentos ao @Nicko pela sempre atenciosa assesoria no seguro.

E os parças @antonioli , @Poor_Boy , @f0rg0tten ,@javagod ,@Supedaneo , @rossetto que ajudaram nas indicações e dúvidas no tópico de indicações.:kjoinha
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Tô de olho no 208 PCD, vale a pena?

A CSS da Peugeot foi onde fui melhor atendido, o 208 PCD saia por 39K o AT, se você for esperar ele virá com AT6. O @bsony tem um e particularmente pelas impressões dele ele gosta bastante.

Eu particulamente curti bastante o 2008. Que é praticamente o 208 com todinho. :klol
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Fala Pessoal Beleza,

Ontem finalmente depois de aproximadamente 1 Ano de Documentações e Pesquisas finalmente tirei o 2008 da CSS


Tudo começou nesse Tópico e levou mais de um ano todo o processo, desde a Documentação do IPI até a DOC. Final do documento do carro.

Minha esposa fez o processo inteiro sozinho, tivemos problemas com a Entrada da Papelada na Receita Federal mas após a entrada correta saiu e não tivemos mais problemas. O Pior mesmo foi na Receita Estadual de São Paulo, onde nada é digital e tivemos problemas com o Laudo de minha filha (Ela é Autista), eles erraram 3 vezes o nome que libera a isenção e foi complicado mesmo.

Uma informação importante, em Santo André-SP apesar de você precisar ter a carta de intenção de compra da concessionária para dar entrada na Isenção, quando sai a mesma não sai vinculada e você pode dar entrada em qualquer outra montadora.

Outro detalhe importante é solicitar na receita federal o processo de isenção após a liberação do IPI (Esse processo é digitalizado e eles jogam fora o processo). Esse processo será pedido por todas as CSS para efetuar o pedido do carro. Só fomos saber disso depois que fomos efetuar a compra e NENHUM VENDEDOR DE CSS sabe disso, só quer saber de receber o processo e fazer o pedido.

Entre idas e vinda isso tudo levou praticamente 7 meses.

Depois de pagar o carro tive um problema que ainda estou averiguando o que aconteceu. Pois a Documentação ficou travada no Detran praticamente 3 Semanas, estavam exigindo um Alvará para minha esposa assinar no nome da Michelly, porém no Site do Detran não é exigido nenhuma documentação do Tipo.

Nessa semana dia 24/07/2017 saiu miraculosamente o documento (Tem Boi nessa historia), e ontem dia 26/07/2017 meu aniversário peguei o carro na CSS.

Muitos vão criticar por ter comprado o 2008 AT4, eu não vi problemas e pelo preço que paguei foi justíssimo 47k (Mesmo por que não tinha ainda o AT6).

Ainda não andei suficiente para ter uma opinião mais precisa então não vou comentar nada nesse sentido. Mas é muito diferente você sair de um carro baixo para um carro alto e maior.

A Noite eu posto as fotos, no serviço não consigo.

Por enquanto, tirando todos os problemas estou bem satisfeito e quem precisar de dicas ou algo que posso ajudar para retirar o carro com isenção pode me procurar que tento ajudar o máximo possível.

Só queria postar para desabafar mesmo, por que tive um mês infernal sem carro.

Agradecimentos ao @Nicko pela sempre atenciosa assesoria no seguro.

E os parças @antonioli , @Poor_Boy , @f0rg0tten ,@javagod ,@Supedaneo , @rossetto que ajudaram nas indicações e dúvidas no tópico de indicações.:kjoinha

Primeiramente parabéns pela aquisicao, por esse preço então! Acho o 2008 muyo foda e como disse no meu topico. Gostei muuuuuito do 1.6 thp, virou desejo de consumo [emoji23]

A CSS da Peugeot foi onde fui melhor atendido, o 208 PCD saia por 39K o AT, se você for esperar ele virá com AT6. O @bsony tem um e particularmente pelas impressões dele ele gosta bastante.

Eu particulamente curti bastante o 2008. Que é praticamente o 208 com todinho. :klol

Sobre o 208, eu estoy extremamente satisfeito, claro que tem defeitos, mas isso os camaradas aqui da OS foram muito legais em avisar e explicar sobre eles, sempre bom contar com a opiniões de quem tem ou já teve.

Acabei de passar dos 30k de kms rodados, unico arrependimento é não ter pego o 208 1.6 griffe

5938566a7f5703d10bcd040e881301a6.jpg




Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.217
Reações
172.416
Pontos
2.599
Rapaz, foi uma luta hein. O importante é ter pago o mais barato possível e ficar satisfeito com o carro.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Parabéns. Creio que a trabalheira irá valer a pena assim espero.
Acho o 2008 um carrinho bacana pena não ter os THP 110 ou 130 como tem em outros lugares.
 


nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
parabéns cara, a documentação de IPI saiu no começo do mês pra minha mãe, vamos pegar um 2008 também, foi o melhor cxb que encontrei pra pcd. fui mt bem atentido na css do aricanduva aqui em sp.
qual cor vc escolheu?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
caraca a reação quando liberam o 2008 pra você
galvao.jpg
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
parabéns cara, a documentação de IPI saiu no começo do mês pra minha mãe, vamos pegar um 2008 também, foi o melhor cxb que encontrei pra pcd. fui mt bem atentido na css do aricanduva aqui em sp.
qual cor vc escolheu?

Cadê as fotos do carro novo?

Segue as Fotos :
Lral3WF.jpg


P5uWnGc.jpg


ffx4sp9.jpg

caraca a reação quando liberam o 2008 pra você
galvao.jpg

Foi essa mesmo :klol

Porquê o 2008?

Sent from mTalk

Foi o melhor custo x beneficio dentro das opções que tinha analisado.
 
Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.103
Pontos
1.189
A Peugeot é foda, em design! Que carro lindo! E o câmbio está numa ótima fase de desenvolvimento, não é mais instável como já foi. É um AT 4 marchas, mas ao contrário do senso comum, não é menos que um MT 5.

Esse câmbio, se não me engano, só tem uma pegadinha, que já foi comum a caixas AT europeias: deixa tirar a chave sem estar em P. Meio perigoso. Se não me engano, no Peugeot 408 ainda é assim. Não é defeito, mas escolha da engenharia.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
Segue as Fotos :
Lral3WF.jpg


P5uWnGc.jpg


ffx4sp9.jpg



Foi essa mesmo :klol



Foi o melhor custo x beneficio dentro das opções que tinha analisado.
parabéns jovem, escolhemos o branco perolizado mas esse tb é bonitão, vá postando suas impressões do uso no dia a dia!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
A Peugeot é foda, em design! Que carro lindo! E o câmbio está numa ótima fase de desenvolvimento, não é mais instável como já foi. É um AT 4 marchas, mas ao contrário do senso comum, não é menos que um MT 5.

Esse câmbio, se não me engano, só tem uma pegadinha, que já foi comum a caixas AT europeias: deixa tirar a chave sem estar em P. Meio perigoso. Se não me engano, no Peugeot 408 ainda é assim. Não é defeito, mas escolha da engenharia.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

Eu não sei não viu @javagod , na CSS tava em N e não consegui...

Também não achei o AT4 tão ruim, as Programações Sport e Eco ajudam bastante o carro.

No Fim de semana peguei um transito pesado. Finalmente vi vantagem no AT, não cansei nenhum um pouco. E já no primeiro tanque tá fazendo a mesma média do Punto 7.5 na gasolina, espero que melhore...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.103
Pontos
1.189
Eu não sei não viu @javagod , na CSS tava em N e não consegui...

Também não achei o AT4 tão ruim, as Programações Sport e Eco ajudam bastante o carro.

No Fim de semana peguei um transito pesado. Finalmente vi vantagem no AT, não cansei nenhum um pouco. E já no primeiro tanque tá fazendo a mesma média do Punto 7.5 na gasolina, espero que melhore...
Eu não tinha certeza. Bom que estão seguindo o padrão americano, então.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Segue as Fotos :






Foi essa mesmo :klol



Foi o melhor custo x beneficio dentro das opções que tinha analisado.

Quais foram os Beneficios decisivos que levaram a compra do carro?

O custo fica relacionado a o que? porte do carro? Porque como você mesmo comentou, poderia ter comprado o 208 at por 39k
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Quais foram os Beneficios decisivos que levaram a compra do carro?

O custo fica relacionado a o que? porte do carro? Porque como você mesmo comentou, poderia ter comprado o 208 at por 39k

1º Valor do Seguro, Valor do Carro e mesmo o Porte. Comparado com a outra opção HB20 Premium que tava 52k foram quase 5 mil de diferença. Que no final ajudou, já que tive que gastar quase isso para retirar o Punto do nome da minha filha.
2º O 208 meu filho assim como o HB20 bateu a cabeça no Teto :lolwtf, já no 2008 é um pouquinho mais alto.
3º Porta Malas, 350 contra 280 faz toda a diferença.
4º Conforto, achei bem confortável e a dirigibilidade boa, fiz o teste drive antes de comprar.
5º Foi uma decisão da Família, eles gostaram e eu particularmente não achei ruim, o carro tem 3 anos de garantia total (Só não tem nas peças de desgaste) enquanto a Fiat me dava 1 Ano que tive da Fiat.

Para Concluir não teve nenhuma Razão Especial "Ai amo a Peugeot e não largo mão", se gostar e não tiver problemas nos anos seguintes é bem provável continuar com a marca, mas acredito que seja difícil , pois acredito que nós anos seguintes o não será mais provável comprar o 2008 com isenção.

Ah tem uma ultima: Carro Frances só server para andar :klol
 
Ultima Edição:

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
1º Valor do Seguro, Valor do Carro e mesmo o Porte. Comparado com a outra opção HB20 Premium que tava 52k foram quase 5 mil de diferença. Que no final ajudou, já que tive que gastar quase isso para retirar o Punto do nome da minha filha.
2º O 208 meu filho assim como o HB20 bateu a cabeça no Teto :lolwtf, já no 2008 é um pouquinho mais alto.
3º Porta Malas, 350 contra 280 faz toda a diferença.
4º Conforto, achei bem confortável e a dirigibilidade boa, fiz o teste drive antes de comprar.
5º Foi uma decisão da Família, eles gostaram e eu particularmente não achei ruim, o carro tem 3 anos de garantia total (Só não tem nas peças de desgaste) enquanto a Fiat me dava 1 Ano que tive da Fiat.

Para Concluir não teve nenhuma Razão Especial "Ai amo a Peugeot e não largo mão", se gostar e não tiver problemas nos anos seguintes é bem provável continuar com a marca, mas acredito que seja difícil , pois acredito que nós anos seguintes o não será mais provável comprar o 2008 com isenção.

Ah tem uma ultima: Carro Frances só server para andar :klol

Agora sim eu gostei do post hahahah!
Comparando o Punto, preço de compra X preço de venda, como ficou? O PCD segurou a desvalorização do modelo, teve pouco prejuizo, lucrou? E o que você espera nessa questão do 2008, já que sabemos que francês é uma marca com desvalorização mais alta no mercado devido a preconceito geral?

Parabéns pela escolha, eu não compraria, não gosto da linha de desenho do carro e esse iCockpit da PUG eu não consegui as vezes que andei achar uma posição legal de volante x painel (se bem que no up eh o mesmo probleminha).
Espero que ele não te de dor de cabeça e que goste do carro.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Agora sim eu gostei do post hahahah!
Comparando o Punto, preço de compra X preço de venda, como ficou? O PCD segurou a desvalorização do modelo, teve pouco prejuizo, lucrou? E o que você espera nessa questão do 2008, já que sabemos que francês é uma marca com desvalorização mais alta no mercado devido a preconceito geral?

Parabéns pela escolha, eu não compraria, não gosto da linha de desenho do carro e esse iCockpit da PUG eu não consegui as vezes que andei achar uma posição legal de volante x painel (se bem que no up eh o mesmo probleminha).
Espero que ele não te de dor de cabeça e que goste do carro.

Olha para quem ficou 4 Anos com Punto segurou muito pouco. Não comprei pensando nisso, paguei no Punto 36k e vendi por 27k acho bem alto sim.

Se fosse comprar pensando em manter o carro super valorizado comprava Gol, Onix, ou similares. Até onde vi ele está desvalorizando na média da categoria, vamos ver.

Sobre o ICokpit , eu me dei bem, você consegue visualizar muito melhor o painel e também não sou alto tenho 1,63 para achar a posição ideal é fácil.

Eu também espero não ter dor de cabeça, mesmo por que vou andar muito pouco com ele. Nem vou chegar a 10k em um ano.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Depois de Aproximadamente 3 Anos vendi hoje o 2008. Foi um misto de tristeza (Por não dar problemas) e felicidade (Muito Ruim a venda dele).

Para efetuar essa venda foram aproximadamente 9 Meses, Pandemia, Justiça FDP e quase perdi a venda do mesmo.

Dei entrada no Processo em Novembro de 2019, pois preciso de um alvará para provar para a justiça que o Carro (Que está no nome da minha filha) vou vender para adquirir um melhor. De lá para cá foram uma troca de Juiz no Processo. 2 Recessos (Final do Ano e Ferias do Judiciario em Janeiro), Carnaval e Pandemia...

Ai que fudeu tudo, o Processo ficou parado e foi estourando o Prazo do IPI que vencia em 03/07/2020. Somente em Junho desse ano que desenrolou finalmente o Processo, e consegui o Alvará. Tinha encontrado um carra muito gente fina da WebMotors que tinha uma carta de consorcio. Fechei com ele a venda. Uma coisa que estranhei nessa venda foi ao fazer o processo de venda na Porto eles exigem que você já passe o carro para o futuro comprador mesmo sem ter caído o dinheiro.

Bom pelo menos deu tudo certo e agora estou om o Dinheiro para comprar outro carro com isenção e já arrumei a de IPI. Por exatamente dois meses e meio estova no desespero por causa disso tudo e muito preocupado já que o Bem não é meu, sou apenas o Motorista.

Ainda tem a segunda fase da Novela, por que a Isenção de ICMS agora em São Paulo é vinculada a Montadora ia comprar a T-CROSS, perdi e só sobrou o Virtus já pedi e estou aguardando.

Sobre o 2008, ao contrario do Punto não tive nenhum problema e entreguei ele com 14500K, é um excelente carro. Pena que a Própria Pegout faz questão de queimar o Veiculo, as Revisões são mega caras e o carro com cambio automático de 4 Marchas não é lá muito econômico. Tirando isso é put* carro. Porém não compro mais francês nem que me façam mega promoção. Peguei Birra. Como dizem por ai é duas alegrias, uma quando compra e outra quando vende.

Mesmo assim ainda fiquei triste quando ele foi, por que foi o carro que menos me deu problemas.

Fica ai meu relato de desabafo e Finalizando mais um tópico na Outer, mas pela primeira vez na vida vou comprar um carro que não queria o Virtus. Esse se ficar dois anos por causa da Isenção e já no pensamento de trocar novamente. Mas o que ferrou muito foi a Pandemia...

Fica as testemunhas @Brunofs e @Nicko que não me deixam mentir.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.836
Pontos
1.464
Não entendi bem. Vendeu por conta do pós-venda? Explica melhor aí.

Vai pegar qual agora?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Não entendi bem. Vendeu por conta do pós-venda? Explica melhor aí.

Vai pegar qual agora?

Vendeu porque chegou a hora. :klingua

Para quem tem as isenções muitas vezes vale mais a pena vender assim que vence o prazo e puder pedir uma nova isenção. Principalmente quando o carro é ruim de revenda. Se já tá ruim quando ainda tem um pedaço de garantia, com o carro com 4, 5 anos de uso vai perder um monte de tempo para vender a preço de banana.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Vc usou o carro por 3 anos e só rodou 14500 km?

c***lho, eu rodo isso em um piscar de olhos hahaha

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.103
Pontos
1.189
Vc usou o carro por 3 anos e só rodou 14500 km?

c***lho, eu rodo isso em um piscar de olhos hahaha

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

O carro da minha esposa está nessa média, também, de 5.000 km por ano, em ciclo urbano. Digo que deve estar mais desgastado que o meu, que tem a mesma idade e rodou 3 vezes mais, em ciclo prioritariamente rodoviário.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Não entendi bem. Vendeu por conta do pós-venda? Explica melhor aí.

Vai pegar qual agora?

A Desvalorização é um dos principais fatores, Pós Venda é Horroroso. AS Revisões são caras e o carro não é muito econômico.

Por enquanto estou esperando a Volks me dar uma resposta, já fiz pedido da T-CROSS, Virtus e nunca sai essas merdas. Tá ruim demais para comprar carro zero. Se bem que na Quarentena nem usei o meu direito.

Tó vinculado a isenção de ICMS a Volks.



Vendeu porque chegou a hora. :klingua

Para quem tem as isenções muitas vezes vale mais a pena vender assim que vence o prazo e puder pedir uma nova isenção. Principalmente quando o carro é ruim de revenda. Se já tá ruim quando ainda tem um pedaço de garantia, com o carro com 4, 5 anos de uso vai perder um monte de tempo para vender a preço de banana.

Se vender a preço de banana, com essa KM nas CSS tive as seguintes propostas. 36k, 37k e 33k na Propriá CSS deles isso com o carro sem nenhum tipo de defeito.

Vc usou o carro por 3 anos e só rodou 14500 km?

c***lho, eu rodo isso em um piscar de olhos hahaha

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Nem uso o carro para trabalhar, minha esposa que usa para escola, medico e mercados. Se usasse, talvez seria essa KM por ano.


O carro da minha esposa está nessa média, também, de 5.000 km por ano, em ciclo urbano. Digo que deve estar mais desgastado que o meu, que tem a mesma idade e rodou 3 vezes mais, em ciclo prioritariamente rodoviário.

Pior que moro em uma cidade pequena do ABC então as coisas são tudo perto, mercado perto, escola perto. Nem tem como ficar com uma KM alta. Viajar só uma vez por ano infelizmente por causa das ferias.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Se eu fosse trocar de carro esses dias compraria o seu, muito novo e preço bom...
Mas, to pagando o meu ainda e não trocarei tão cedo.

Eu fico puto pois as montadoras perdem a oportunidade de conquistar o cliente na venda...ao invés de atender bem, sinalizar passo a passo tudo...não...parecem que tão te fazendo um favor.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Se eu fosse trocar de carro esses dias compraria o seu, muito novo e preço bom...
Mas, to pagando o meu ainda e não trocarei tão cedo.

Eu fico puto pois as montadoras perdem a oportunidade de conquistar o cliente na venda...ao invés de atender bem, sinalizar passo a passo tudo...não...parecem que tão te fazendo um favor.

Cara, eu mesmo tô muito tentado a ir na ford novamente quando for a hora de trocar meu ka, justamente pelo pós venda. De algumas besteira, como me ligar quando chega perto da data da revisão, ao cuidado lá na hora, cumprindo prazos, sem enrolar, sem desculpas. Eu pensei que era mimado na nissan, mas o pós venda da ford aqui tá melhor que a venda.

Eu não entendo como a grande maioria das concessionárias daqui ainda não entendeu que a compra de um carro é algo bem emocional.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.836
Pontos
1.464
Veículo PCD tem diferença de valor da tabela Fipe? Como funciona nesse caso?

Meio absurdo esses valores oferecidos pela css.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.103
Pontos
1.189
Cara, eu mesmo tô muito tentado a ir na ford novamente quando for a hora de trocar meu ka, justamente pelo pós venda. De algumas besteira, como me ligar quando chega perto da data da revisão, ao cuidado lá na hora, cumprindo prazos, sem enrolar, sem desculpas. Eu pensei que era mimado na nissan, mas o pós venda da ford aqui tá melhor que a venda.

Eu não entendo como a grande maioria das concessionárias daqui ainda não entendeu que a compra de um carro é algo bem emocional.

Odeio concessionária me ligando para agendar revisão ou perguntar o que achei do atendimento. Se fazem isso, "senhor, seu veículo está próximo da revisão", deixo bem claro para nunca mais me ligarem, a não ser em caso de recall; com o pior humor possível.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Odeio concessionária me ligando para agendar revisão ou perguntar o que achei do atendimento. Se fazem isso, "senhor, seu veículo está próximo da revisão", deixo bem claro para nunca mais me ligarem, a não ser em caso de recall; com o pior humor possível.

Eu gosto porque eu esqueço, não to acostumado a fazer revisão por tempo e no ka já é a segunda vez que vou fazer assim (carrinho tá com 13mil e vai para segunda revisão). Apesar que eu acho que se pedisse eles não ligariam mais.

Apesar que da ultima vez que falei com eles, combinei desses avisos serem feitos pelo whattsapp, vamos ver como vai ser.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.217
Reações
172.416
Pontos
2.599
É foda mesmo. Um amiga da minha esposa tinha um Sandero e teve altos problemas bizarros, até no motor. Bagulho grande. Alguns anos depois trocou esse Sandero por outro e não acreditei. Teve uns problemas mas nada tão grave e quer trocar de carro e não gostou do quanto a própria Renault ofereceu pelo carro. Imagine então quanto concessionárias de outras marcas oferecerão então. Aí fica com um pensamento de que é melhor pegar outro Sandero da vida porque vão pagar ainda menos, ou seja, então ficará refém da Renault eternamente. Um amigo meu deu uma sorte de ter o carro alagado e a Porto ter pago a FIPE para ele. Se fosse negociar o carro para pegar o Etios sedan que pegou estaria fodido.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
A Desvalorização é um dos principais fatores, Pós Venda é Horroroso. AS Revisões são caras e o carro não é muito econômico.

Por enquanto estou esperando a Volks me dar uma resposta, já fiz pedido da T-CROSS, Virtus e nunca sai essas merdas. Tá ruim demais para comprar carro zero. Se bem que na Quarentena nem usei o meu direito.

Tó vinculado a isenção de ICMS a Volks.





Se vender a preço de banana, com essa KM nas CSS tive as seguintes propostas. 36k, 37k e 33k na Propriá CSS deles isso com o carro sem nenhum tipo de defeito.



Nem uso o carro para trabalhar, minha esposa que usa para escola, medico e mercados. Se usasse, talvez seria essa KM por ano.





Pior que moro em uma cidade pequena do ABC então as coisas são tudo perto, mercado perto, escola perto. Nem tem como ficar com uma KM alta. Viajar só uma vez por ano infelizmente por causa das ferias.
As revisões são caras mesmo, meu 208 que peguei usado ainda teve a última revisão pela garantia e gastei 3x mais do que gastaria fazendo em uma oficina séria.

Na época que fui comprar quaaaase cai na tentação de pegar um 2008 automático 2017, mas as reclamações do consumo nesse câmbio me fizeram mudar de ideia.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Veículo PCD tem diferença de valor da tabela Fipe? Como funciona nesse caso?

Meio absurdo esses valores oferecidos pela css.

Vamos lá, a diferença é só por causa dos impostos. Na verdade com o desconto PCD ainda estamos pagando o que estão pedindo. Por que a Montadora não perde nada. Claro tem algumas como a Fiat que além do Desconto de PCD tem o Desconto de Fabrica deles que é muito bom.

Pena que a Fiat atualmente está uma m****. Os carros PCD estão com os dias contados. Os preços das montadoras vão subir e ultrapassar o Valor da Isenção(70k) e as opções que já não são muitas vão diminuir ainda mais. É bem provavel que seja o ultimo carro que compre com isenção, ou não. Não tem como Saber em 2 Anos. E mesmo que aumentar para 90k quem teria 70k para dar em um carro zero ? É meio absurdo no Brasil.


Eu gosto porque eu esqueço, não to acostumado a fazer revisão por tempo e no ka já é a segunda vez que vou fazer assim (carrinho tá com 13mil e vai para segunda revisão). Apesar que eu acho que se pedisse eles não ligariam mais.

Apesar que da ultima vez que falei com eles, combinei desses avisos serem feitos pelo whattsapp, vamos ver como vai ser.

Acho isso muito importante, ainda não tive a experiência boa em nenhuma CSS e já passei pela Fiat, Peugeot e agora Volks.

FIAT - Só foi boa na Venda, depois foi uma m**** ladeira abaixo.
Peugeot - Como sempre na Venda foi excelente, mas depois foi um inferno. As revisões caras e a CSS uma b*sta. Já no final do segundo ano tava fazendo o processo para mudar, por que não queria ficar com eles. Se não tivesse a Pandemia no começo do Ano tinha trocado de carro.
Volks - Tá uma palhaçada, fiz o Pedido da T-CROSS e depois de um Mês falaram que não tinha, agora fiz do Virtus e estou esperando vamos ver se essa b*sta sai. O pior o Virtus é Fabricado em São Bernado do Campo, a Fabrica fica a 30 Minutos de casa poderia ir buscar na Fabrica né, não tem que passar pela CSS.

Detalhe sempre pago a vista (Pois como já me programo um Ano antes consigo suprir o prejuízo da Desvalorização), se fosse financiado não sei se compensaria. Talvez utilizando uma carta de consorcio seria melhor opção se não tiver dinheiro.


As revisões são caras mesmo, meu 208 que peguei usado ainda teve a última revisão pela garantia e gastei 3x mais do que gastaria fazendo em uma oficina séria.

Na época que fui comprar quaaaase cai na tentação de pegar um 2008 automático 2017, mas as reclamações do consumo nesse câmbio me fizeram mudar de ideia.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Como já falei aqui, o problema do 2008 4 Marchas é o consumo, de resto é um otimo carro. Não tive problemas, só revisões e mais nada. Mas a Marca faz questão de ser escrota. Teve uma vez que bati o retrovisor na garagem e quebrei o pisca. Foi praticamente 2 meses esperando a peça do Pisca, que nem é uma peça dificil de achar. E só enrolação na CSS.
 
Topo Fundo