O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PF prende senador Delcídio Amaral PT-MS (Líder do governo no Senado)

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
http://www1.folha.uol.com.br/coluna...o-atrapalhar-investigacoes-da-lava-jato.shtml

13190173.jpg


O senador Delcídio Amaral (PT-MS) foi preso na manhã desta quarta-feira pela Polícia Federal. A operação foi autorizada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) depois que o Ministério Público Federal apresentou evidências de que ele tentava conturbar as investigações da Operação Lava Jato.

Também foi preso o banqueiro André Esteves, do BTG Pactual, que estaria envolvido nas irregularidades.

Delcídio havia sido citado pelo ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, que o acusou de participar de um esquema de desvio de recursos envolvendo a compra da refinaria de Pasadena, nos EUA.

O senador teria até mesmo oferecido possibilidade de fuga a Cerveró em troca de ele não aderir ao acordo de colaboração com a Justiça, revelando as irregularidades da operação. A conversa foi gravada por um filho de Cerveró.

É a primeira vez que um senador é preso no exercício do cargo, já que a Constituição Federal só permite a prisão de parlamentar em crime flagrante. Neste tipo de ação, de obstrução de investigação, a conduta é considerada crime permanente. É um dos poucos motivos que leva a corte a aceitar prisão preventiva de réu ainda sem julgamento.

O Senado deve ter que confirmar a prisão de Delcídio. A Constituição estabelece que em casos de prisão em flagrante "os autos serão remetidos dentro de 24 horas à Casa respectiva, para que, pelo voto da maioria de seus membros, resolva sobre a prisão".

STF

Além de Delcídio, o STF também autorizou a prisão do chefe de gabinete do senador e de um advogado. Também há autorização para buscas na casa do petista em Mato Grosso.

A decisão de Teori atende a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O ministro pediu que fosse convocada para a manhã desta quarta a realização de uma sessão extra da segunda turma do tribunal, que é responsável pelos casos que envolvem o esquema de corrupção da Petrobras. No encontro, ele deve discutir as prisões.

Neste terça, o ministro chegou a telefonar para o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, comunicando sobre a reunião extraordinária e também se reuniu com colegas da segunda turma de forma reservada. A ideia é dividir o peso da reunião de prender um senador, que só poderia ser preso em flagrante. Um dos argumentos para a prisão seria que a obstrução das investigações e integrar uma organização criminosa torna o crime permanente e flagrante facilitado.

Colaborou Márcio Falcão e Bela Megale.
===========================

Karalho, nunca antes na história desse país!
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
Mais um petista envolvido em corrupção. É melhor prender todos de uma vez e investigar se um ou outro são inocentes logo.
PT virou o mesmo que corrupção.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Cada dia mais tenho a certeza que esse partido tem que acabar, É A MAIOR QUADRILHA DO BRASIL, bandidos filhos da put*! E quem defende isso é ainda mais bandido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ja passou da hora do PT mudar o status de partido para quadrilha
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Eita, eu já ia perguntar se não era hoax, porque essa é uma das raposas do PT mais bem articuladas, pelo menos eu nunca tinha ouvido falar de ilicidades dele, não que eu não suspeitasse que ele fosse um bandido, difícil é identificar quem não é ali.
Uai cadê aquele sorriso :ksafado não da nem pra acreditar né?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Parece que o cerco tá fechando, prender o líder do PT no senado e fazer buscas no congresso...
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
Isso aí deve ser alguma Operação Golpista operada pela CIA para incriminar e prender os Heróis do Partidão, que não praticam nenhum tipo de Crime...:kcopa:kbozo:coolface

Um exemplo de Injustiça foi a Prisão do Companheiro José Dirceu...:klolz:coolface

Só esperando o que Paulo Henrique Amorim e o Brasil 247 vão falar sobre esse Tipo de Golpismo...:coolface:kcool:kcopa:klol
 
Ultima Edição:

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Me chamou atenção o janot ter solicitado a prisão dele.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.286
Reações
175.744
Pontos
2.234
Eita, eu já ia perguntar se não era hoax, porque essa é uma das raposas do PT mais bem articuladas, pelo menos eu nunca tinha ouvido falar de ilicidades dele, não que eu não suspeitasse que ele fosse um bandido, difícil é identificar quem não é ali.

Uai cadê aquele sorriso :ksafado não da nem pra acreditar né?

Porra, inacreditável.

Delcídio gravado, PF comunica PGR, que pede a prisão, e o STF autoriza.
Estamos vendo uma mudança enorme na justiça desse país. Há esperança.

E, bem, falta pouco pro fim do PT.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É a primeira vez que um senador é preso no exercício do cargo, já que a Constituição Federal só permite a prisão de parlamentar em crime flagrante. Neste tipo de ação, de obstrução de investigação, a conduta é considerada crime permanente. É um dos poucos motivos que leva a corte a aceitar prisão preventiva de réu ainda sem julgamento.
Nunca antes na história do Brasil! Repete essa frase, Lula, que agora é verdadeira.

Essa parte eu achei linda também:
Além de Delcídio, o STF também autorizou a prisão do chefe de gabinete do senador e de um advogado. Também há autorização para buscas na casa do petista em Mato Grosso.
O exercício de uma profissão não pode ser justificativa para tornar-se cúmplice de criminosos.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Porra, inacreditável.

Delcídio gravado, PF comunica PGR, que pede a prisão, e o STF autoriza.
Estamos vendo uma mudança enorme na justiça desse país. Há esperança.

E, bem, falta pouco pro fim do PT.
Sim, e com recente prisão do Bumlai, o amigão do nine finger mouse, vejo uma pequena esperança de ele dançar também. Na verdade acho que já podiam ter prendido o brahma, mas estão esperando ter tanta prova, a m**** feder tanto, que não tem como disfarçar, porque aí o mimimi de cuts, msts e outros não vai poder se justificar.

Ano que vem eles (o PT) estão ferrados é com as multas e dívidas que o partido contraiu, sem falar na tentativa de cassação do partido que vão sofrer, vamos torcer, acreditar neste fio de esperança na justiça.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Que dia, amigos! Que fucking Dia!

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
 

ÞÆnØ

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
2.786
Pontos
283
O encontro do partidão no ano que vem vai ter de ser marcado no Maracanã pra caber a versão atualizada da bandeira dos heróis do povo brasileiro presos.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Agora a mesma notícia vinda do mundo distorcido do Paulo Henrique Amorim:

=================================

Delcídio, amigo do Cerra, vai em cana
É o "petista" que apoiou o projeto de entregar o pré-sal à Chevron



publicado 25/11/2015
f34d51a0-3224-4b26-81e9-72af4905fa4a.jpeg

Esse é o senador que ajudou o Daniel Dantas na CPI dos Correios

Na Fel-lha:


PF prende senador Delcídio do Amaral para não atrapalhar investigações da Lava Jato


O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) foi preso na manhã desta quarta-feira pela Polícia Federal.

A operação foi autorizada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) depois que o Ministério Público Federal apresentou evidências de que ele tentava conturbar as investigações da Operação Lava Jato.

Delcídio havia sido citado pelo ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, que o acusou de participar de um esquema de desvio de recursos envolvendo a compra da refinaria de Pasadena, nos EUA.

O senador teria até mesmo oferecido possibilidade de fuga a Cerveró em troca de ele não aderir ao acordo de colaboração com a Justiça, revelando as irregularidades da operação.

(...)

Delcídio, entre outras virtudes tucanas, tentou fazer com que a CPI dos Corrreios não prejudicasse Daniel Dantas.

Nessa mesma CPI, zé da Justiça fez uma pergunta para ajudar Daniel Dantas a se salvar da Heloisa Helena, então furibunda senadora.

Fala, Delcídio, fala!

Em tempo:
liga o Vasco, navegante de longo curso e há muito tempo:

- Quando o Delcídio trabalhava na Petrobras do Fernando Henrique não era corrupto! Na Braspetro do Fernando Henrique ele era um santinho! Me poupa, Dr Moro! Ficou corrupto quando entrou para o PT?


Paulo Henrique Amorim
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Rapaz, o cerco tá apertando mesmo... Pensei que não estaria vivo pra ver um Senador, em exercício, ser preso.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Vai ser linda essa coletiva e se divulgarem o áudio, mas creio que nem possam fazer, é um Senador da República, um cargo aonde só chegam pessoas da melhor estirpe!
 

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
Me chamou atenção o janot ter solicitado a prisão dele.
É que nem o Toffoli, no inicio do ano quase "impicharam" ele... e alguns meses atras votou contra as contas da Dilma e PT

pra muitas pessoas... ideologias não resistem a o medo de perder um emprego fácil, com poucas horas de trabalho por dia e com salário acima de 20k
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Legal foi o radialista aqui da cidade falando "A cidade do c* do MS amanheceu mais triste com a noticia que o Senador Delcídio foi preso"
.
FDP é pouco :klol
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Sim, e com recente prisão do Bumlai, o amigão do nine finger mouse, vejo uma pequena esperança de ele dançar também. Na verdade acho que já podiam ter prendido o brahma, mas estão esperando ter tanta prova, a m**** feder tanto, que não tem como disfarçar, porque aí o mimimi de cuts, msts e outros não vai poder se justificar.

Ano que vem eles (o PT) estão ferrados é com as multas e dívidas que o partido contraiu, sem falar na tentativa de cassação do partido que vão sofrer, vamos torcer, acreditar neste fio de esperança na justiça.
Aparentemente a jogada é essa e Juiz Moro está tendo a paciência e frieza necessárias para cumprir essa missão.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
O cara conseguiu ser preso sendo senador

Esse teve as manha

e olha essa pinta de vilão da disney
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Aparentemente a jogada é essa e Juiz Moro está tendo a paciência e frieza necessárias para cumprir essa missão.
E está de parabéns por isso, tem que jogar xadrez com maestria mesmo, contra esses comunistas canalhas.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.086
Pontos
1.003
Direto do blog de Felipe Moura Brasil.


Delcídio Amaral está preso! É senador do PT! É líder do governo! Tentou atrapalhar investigação! Adeus, Ibiza!
Polícia Federal também prende banqueiro André Esteves

senador-delcidio-amaral-brasilia-20110630-original-300x169.jpeg

Escrevi aqui no dia 17:

“Fernando Baiano disse que Nestor Cerveró repassou sua parte da propina pela compra da refinaria de Pasadena ao senador petista Delcídio Amaral. As férias de Delcídio em Ibiza terão sido as suas últimas?”

Siiiiiiiiiiim!

Delcídio (PT-MS), que também é líder do governo Dilma no Senado, foi preso na manhã desta quarta-feira pela Polícia Federal.

Delc%C3%ADdio-charge-300x241.jpg

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a prisão depois que o Ministério Público Federal apresentou evidências de que ele tentava atrapalhar investigações da Operação Lava Jato.

Também foi preso o banqueiro André Esteves, do BTG Pactual, que estaria envolvido nas irregularidades; e foram autorizadas as prisões do chefe de gabinete de Delcídio, Diogo Ferreira, e do advogado de Nestor Cerveró, Edson Ribeiro, que está viajando.

Segundo a coluna Radar, de VEJA, o senador foi flagrado em gravações discutindo em detalhes possíveis rotas de fuga para Cerveró com o filho e o advogado do ex-diretor da Petrobras.

O plano seria implementado tão logo fosse concedido habeas corpus para livrar Cerveró da cadeia e Delcídio negociava até uma “mesada” para bancar a permanência do comparsa no exterior.

Pelo fato de Cerveró ter nacionalidade espanhola, o destino final cogitado era a Espanha; e o MPF descreve até o avião que seria usado na fuga: um Falcon 50.

Segundo a Folha, o objetivo de Delcídio era evitar a delação premiada de Cerveró, cujo filho gravou a conversa.

“É a primeira vez que um senador é preso no exercício do cargo, já que a Constituição Federal só permite a prisão de parlamentar em crime flagrante. Neste tipo de ação, de obstrução de investigação, a conduta é considerada crime permanente. É um dos poucos motivos que leva a corte a aceitar prisão preventiva de réu ainda sem julgamento”, diz o jornal.

Zavascki convocou uma reunião extraordinária do STF para debater o caso.

O Senado terá de fazer uma votação a respeito, porque a Constituição estabelece que em casos de prisão em flagrante “os autos serão remetidos dentro de 24 horas à Casa respectiva, para que, pelo voto da maioria de seus membros, resolva sobre a prisão”.

Delcídio, como VEJA revelou em outubro, era um dos presentes à reunião de líderes do PT e do PMDB na casa de Renan Calheiros no fim de junho, uma semana depois que a Lava Jato prendeu os presidentes da Odebrecht e da Andrade Gutierrez.

Na ocasião, Lula chamou de “arbitrários” o juiz Sergio Moro e os demais responsáveis pela operação.

“O país foi sequestrado pelo Moro. Temos de reagir no Supremo Tribunal Federal”, concordou José Sarney, o ex-presidente cuja filha, Roseana, é investigada no caso.

O objetivo da reunião, segundo a revista, era “encontrar um jeito de restaurar a velha ordem da impunidade para os poderosos da República que a Lava-Jato ameaça contrariar pela primeira vez em nossa história”.

Foi exatamente a tentativa de “restaurar a velha ordem da impunidade” que levou Delcídio à cadeia.

Em julho, este blog revelou em primeira mão que, enquanto o desemprego no Brasil atingia o maior índice da série histórica, o senador petista curtia balada no balneário de Ibiza, na Espanha.

Agora, PT e governo estão em pânico porque, finalmente, Delcídio dançou de verdade.

Delc%C3%ADdio-1.jpg
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
:klol pqp bandido de colarinho branco é foda mesmo, olha só como os ratos estão com medo da cana, aí me vem luladrão e coronel sarney dizendo que o país tá nas mãos do sergio mouro, tipo assim, todo mundo é inocente né, vai ver usaram um modulador de voz pra imitar a voz do senador petista aí :klol

E o pior é que eles devem acreditar nisso mesmo, o nível de megalomania é tão grande que eles realmente acham que estão corretos, e o pior, devem achar que a população está iludida pela zelite...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
E o pior é que eles devem acreditar nisso mesmo, o nível de megalomania é tão grande que eles realmente acham que estão corretos, e o pior, devem achar que a população está iludida pela zelite...
De forma alguma. Sabem muito bem os corruptos que são, pilhando o país como ratos esfomeados, por isso a vontade de obstruir a justiça. O que sentem é que estão acima da lei, a certeza da impunidade.

Porém o medinho de ver o sol nascer quadrado deve estar crescendo com um friozinho na espinha desses políticos e seus pelegos.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
porra
vim seco postar o ''nunca antes na história desse país'' mas ja o fizeram
vcs entrarao na minha lista negra
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Senador propôs a Cerveró fuga pelo Paraguai com jato Falcon 50

Sérgio Lima -07.05.2013/Folhapress

13190173.jpeg
STF autoriza prisão de senador Delcídio do Amaral

25/11/2015 09h34
Compartilhar341
btn-readspeaker.png
Mais opções
O senador Delcídio Amaral (PT-MS), preso nesta quarta-feira (25), como antecipou a Folha, por tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato, tentou convencer o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró a fugir do país.
O parlamentar queria evitar que o ex-executivo fizesse delação premiada, dando detalhes à Justiça do envolvimento dele em irregularidades na compra da refinaria de Pasadena, nos EUA.
Delcídio procurou Bernardo Cerveró, filho do ex-diretor da Petrobras, que estava preso, para fazer a proposta. Ele estava acompanhado do advogado do ex-executivo, Edson Ribeiro, que também foi preso nesta quarta. O banqueiro Andre Esteves –que também preso–, do BTG/Pactual, estaria a par das negociações.
O senador e o advogado expuseram na reunião com Bernardo a ideia da fuga.
Cerveró iria de avião até o Paraguai. De lá, embarcaria para Madri, na Espanha. Como tem cidadania espanhola, ele não teria dificuldade de entrar no país e lá estabelecer residência.
A dupla até sugere o avião que deveria ser usado no percurso: um Falcon 50, que não precisaria pousar para reabastecer.

O senador cita, na conversa, o nome de ministros do STF que, segundo ele, estariam dispostos a votar pela soltura dos investigados da Lava Jato que estavam presos em Curitiba. A conversa foi gravada por Bernardo e entregue ao Ministério Público Federal.
A menção aos nomes de magistrados irritou os integrantes do STF (Supremo Tribunal Federal), que nesta terça (24) decidiram autorizar a prisão do parlamentar.

INVESTIGAÇÃO

Delcídio e o banqueiro Esteves teriam tido também acesso à pré-proposta de delação premiada que Cerveró já estava negociando com promotores e a polícia. Uma investigação deve ser aberta para que se descubra quem repassou os documentos indevidamente a eles.
Delcídio havia sido citado por Cerveró, que o acusou de participar de um esquema de desvio de recursos envolvendo a compra da refinaria de Pasadena, nos EUA.
O senador teria até mesmo oferecido possibilidade de fuga a Cerveró em troca de ele não aderir ao acordo de colaboração com a Justiça, revelando as irregularidades da operação. A conversa foi gravada por um filho de Cerveró.

http://www1.folha.uol.com.br/coluna...o-fuga-pelo-paraguai-com-jato-falcon-50.shtml

Quero saber os nomes desses ilustres ministros.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Senador pelo meu Estado ficou muito queimado aqui no Estado depois desse rolo da Petrobras. Já era fato que ela seria presa mais cedo ou mais.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
E esse antipetismo acéfalo aí?

Será que 100% do que os militantes falaram vai ficar ainda mais obviamente errado? Será que eu e mais muitos que avisavam somos mesmo gênios visionários? Falta o quê? Acho que o Lula ser preso. Posso arrsicar mais um momento de genialidade?

Vou arriscar, hein?


Botar minha reputação de gênio em jogo. E olha que eu devo ser um supergênio ou sei lá que porra, já que acertei tudo até agora.


Preparados?


Essa vai ser foda. Coisa de gênio mesmo, muito difícil de perceber.


Vou falar logo.




Lula é um bandido!



Se eu acertar essa, acho que bato o recorde de genialidade. Pra vocês terem idéia o fórum tem gente que quer dar o prêmio Nobel pra esse cara. Gente que se emociona porque o viu passar. Gente que comemora o aniversário dele :klol
E você? Tem o entendimento mediano ou é gênio também?
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Pra quem acha que o Ministério Público Federal e o PGR são pau mandado do governo, está aí, mais uma vez, a resposta.

Quarta feira começou bem. Cerco está fechando.
 
Topo Fundo