O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Phil Spencer: Aprendemos com o Xbox One, Scarlett não estará "fora de posição" em poder e no preço

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Em entrevista para o The Verge, Phil Spencer falou sobre a nova geração do Xbox, o Project Scarlett. Segundo ele um aprendizado que o Xbox One deixou para a next gen é que não estarão "fora de posição" em termos de poder e preço. Ele lembra o inicio da geração atual onde o Xbox One foi lançado $100 dólares mais caro e com menos poder de hardware. O Project Scarlett foi concebido com a meta de obter sucesso comercial.

Phil também comentou que a anos atrás se fizeram a pergunta se queriam fazer parte de uma nova geração. A resposta é sim e mais, múltiplas gerações ainda virão para o Xbox ele acredita. Justamente por isso estão apostando tudo no Scarlett, a Microsoft quer competir e competir do jeito certo, por isso estão focados em cross play e retrocompatibilidade.

Pressionado a dar mais detalhes sobre o novo console, inclusive o rumor de dois modelos diferentes, Phil se esquivou e disse apenas que vão seguir o princípio de não confundir as pessoas. Mais detalhes sobre a next gen virão somente em 2020.

 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.898
Reações
8.190
Pontos
984
Está ficando interessante, até hoje início do dia estava decidido a pegar o PS5, mas a atitude e o foco do Xbox de agora está me gerando dúvidas em qual console pegar na próxima geração.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
3244786-1440089895-32439.gif
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Está ficando interessante, até hoje início do dia estava decidido a pegar o PS5, mas a atitude e o foco do Xbox de agora me gerando dúvidas em qual console pegar na próxima geração.

Falta muita coisa pra decidir ainda.

Final de 2012 com certeza tinha muito dono de 360 certo a pegar o próximo Xbox, até que aconteceu tudo o que sabemos...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.090
Pontos
803

Carinha de quem dorme abraçado na pelúcia, ganha massagem no pezinho, e bebe chazinho de blue berry de manhã.

Isso aí deve ter ganhado cafuné demais quando era criança, acabou saindo esse spoiled child aí que mais parece um ursinho de pelúcia de terno.

Eu não dava emprego pra um caboco desses nem debaixo de linchamento.
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Começou o herp derp no tópico hahaha


Póximo Halo com split-screen me fará comprar ou não esse console, assim como o 5 me fez não comprar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
20 anos pra aprender isso? Daqui a 40 anos vai descobrir que jogos são o que importa.

Vai comprar um console, vc quer aquele que tem o novo jogo da ND/exclusivo da From Software/God of War 2 ou o console com o próximo jogo da Coalition/ exclusividade temporária de Tomb Raider Shadow Rise/Halo 8?

A bateria do DS4 é podre de ruim, o console é barulhento, tem outros mil problemas que você pode destacar, mas como entrega os jogos os cliente estão satisfeitos.
 
Ultima Edição:

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Não fala besteira. Muita gente comprou o Xone no meio da geração por conta do gamepass. É bom lembrar que uma parte enorme dos gamers não liga pra singleplayer.
E pq os single players são os mais vendidos? Isso é papo de início da geração, temos inúmeros exemplos de flops com jogos multiplayers, incontaveis.
Comprar console por causa de serviço? Eu compro por causa de jogos, só comprei um One X pq queria jogar multis com graficos bons, já que o One fat tem gráficos lamentáveis e o PS4 fat já tá ficando feiosinho pra multis.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Você disse que quem tem PS4 não tem motivo para comprar um Xbox, generalizando. Eu sou parâmetro para mostrar que está errado.
Vc é minoria, se isso fosse comum o Xbox One não amargaria essas vendas horríveis.
No final tudo se resume a jogos, um cara que jogou os AAA do PS4, vai ir pro Xbox novo pra jogar o que? Ainda mais que agora não existem exclusivos
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Vc é minoria, se isso fosse comum o Xbox One não amargaria essas vendas horríveis.
No final tudo se resume a jogos, um cara que jogou os AAA do PS4, vai ir pro Xbox novo pra jogar o que? Ainda mais que agora não existem exclusivos
Então seu argumento passou de "quem tem PS4 não tem motivo para comprar One" para "a minoria que compra PS4 tem motivo pra comprar One". Já é uma evolução.

E você jogou os exclusivos AAA de PS4, caro Dinobass?
 
D

Deleted member 219486

A única vantagem é gastar pouco, nesse quesito o Xbox é interessante.
Próxima geração tô mais pendendo para a Sony.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Vc é minoria, se isso fosse comum o Xbox One não amargaria essas vendas horríveis.
No final tudo se resume a jogos, um cara que jogou os AAA do PS4, vai ir pro Xbox novo pra jogar o que? Ainda mais que agora não existem exclusivos

Como se console tivesse algum motivo pós 2012, PS4 e Xbox One já chegaram mortassos nisso. Só tem lógica comprar o Switch, mas não tô afim de ter que gastar 1800 num console pra jogar uns dois-três jogos e tchau, não tenho nem trampo (quem me dera) pra usar no metrô.

t. dono de um 1800x com 1070ti e os dois consoles.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Torço muito pela Microsoft, como citaram ai em cima, de 2013 pra ca, o console evoluiu muito.

One é um console formidável. O cuidado que a Microsoft tem com o ele é algo fora de série.

O X é um console lindo demais, o poder do mesmo e a capacidade de gerar 4K real faz toda a diferença. O seu sistema de ventilação também é bem melhor que o do Pro. Jogar com o controle Elite também é outro diferencial enorme. A Live eu acho muito superior a PSN, assim como a interface do sistema, acho o do Ps4 muito simplória. O sistema de conquistas de Gamescore acho mais legal que o de troféus da Sony. Ou seja, só vejo qualidades no X.

Pena que não tem os jogos que eu curto, que são os exclusivos da Sony... Tomara que nessa nova geração novas franquias apareceram.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
E pq os single players são os mais vendidos? Isso é papo de início da geração, temos inúmeros exemplos de flops com jogos multiplayers, incontaveis.
Comprar console por causa de serviço? Eu compro por causa de jogos, só comprei um One X pq queria jogar multis com graficos bons, já que o One fat tem gráficos lamentáveis e o PS4 fat já tá ficando feiosinho pra multis.
Vc viu a quantidade absurda de jogos ofertada para Gamepass? Se compram por causa de jogos, Gamepass nao falta e jogos.

Então, este apoio repentino das softs japas esta parecendo que irao fazer a coisa certa, assim como fizeram com o Xbox 360. E o melhor, ja um ano antes do lançamento do Scarlet.

Nos bastidores, parece que o que a Microsoft esta mostrando com xCloud, Gamepass e Scarlat e disposta despejar grana esta convencendo as softs a apoiar a empresa como apoiaram no Xbox 360.

Sobre esta afirmação vem muito a acalhar. Assumiu seu erro e se compromete a nao repeti-lo. Prevejo outro consoles nivel Xbox 360 e One X. No Phill Spencer nao confio (muito falastrao) mas nesta equipe que fez o One X os caras sao bons e estao disposto a ganhar de qualquer forma, estao motivados. E vejo novamente uma Microsoft que quer ganhar a qualquer custo, assim como foi nos 4 primeiros anosvdo Xbox 360.

Os anúncios do Gamepass foram fodastico. Assim como da xCloud que ja vai ter mais jogos que Google Stadia.

Este evento da Microsoft foi o melhor nos últimos 2 anos. Muito melhor que a E3 de 2018 e 2019.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Vc viu a quantidade absurda de jogos ofertada para Gamepass? Se compram por causa de jogos, Gamepass nao falta e jogos.

Então, este apoio repentino das softs japas esta parecendo que irao fazer a coisa certa, assim como fizeram com o Xbox 360. E o melhor, ja um ano antes do lançamento do Scarlet.

Nos bastidores, parece que o que a Microsoft esta mostrando com xCloud, Gamepass e Scarlat e disposta despejar grana esta convencendo as softs a apoiar a empresa como apoiaram no Xbox 360.

Sobre esta afirmação vem muito a acalhar. Assumiu seu erro e se compromete a nao repeti-lo. Prevejo outro consoles nivel Xbox 360 e One X. No Phill Spencer nao confio (muito falastrao) mas nesta equipe que fez o One X os caras sao bons e estao disposto a ganhar de qualquer forma, estao motivados. E vejo novamente uma Microsoft que quer ganhar a qualquer custo, assim como foi nos 4 primeiros anosvdo Xbox 360.

Os anúncios do Gamepass foram fodastico. Assim como da xCloud que ja vai ter mais jogos que Google Stadia.

Este evento da Microsoft foi o melhor nos últimos 2 anos. Muito melhor que a E3 de 2018 e 2019.

Gamepass é surreal mesmo. Se me dissessem que haveria um serviço como esse há alguns anos, eu daria risada da cara do indivíduo.
Só pelo gamepass a Microsoft já se redimiu dos pecados iniciais e isso em si já é motivo suficiente pra se comprar o novo Xbox.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
E pq os single players são os mais vendidos? Isso é papo de início da geração, temos inúmeros exemplos de flops com jogos multiplayers, incontaveis.
Comprar console por causa de serviço? Eu compro por causa de jogos, só comprei um One X pq queria jogar multis com graficos bons, já que o One fat tem gráficos lamentáveis e o PS4 fat já tá ficando feiosinho pra multis.
Os jogos mais vendidos são Minecraft, GTA V, CoD's e Fifa's...
O "fenômeno" atual é Fortinite...
Os jogos a mais tempo de mercado e ainda forte, acredito serem os LoL, CS GO, WoW e Diablo 3...
De todos esses citados só 2 são conhecidos pela história, mas mesmo assim ainda estão vivos é pelo MP...
Falar que os SP são os mais vendidos só pode ser algum tipo de piada...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
O pior console da sony é o com mais fanboy. Nunca vi igual.
Vender mais que a sony não é dificil. Só lembrar que o 360 empatou com o ps3.
tudo vai depender de preço, oferta de jogos e dos serviços.
 
Topo Fundo