O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Picasso pré-escolar" sacode o mundo da arte alemã

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.936
Reações
93.473
Pontos
1.353
Difícil levar em consideração arte de alguém que não teve o mínimo tempo de vida pra tentar alguma bagagem de vida e cultural.


Mas é naquelas,
Se eu cagar na rua e chamar de arte as pessoas vão ter que aceitar que é arte, já que a palavra engloba qualquer coisa.
 
D

Deleted member 219486

Pede para ele fazer algo parecido com Picasso, se tiver técnica em vez de jogar tinta aleatoriamente num tela da de aceitar essa matéria.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.597
Pontos
343
Eu:

5+REAIS.jpg
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.938
Pontos
1.454
Arte mesmo pra mim é aquele individuo que trabalha nas ruas e faz os quadros de areia na mão com uma put* criatividade em menos de 3 min depois de passar alguns dias pensando e estudando as melhores formas de fazer o quadrinho.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.895
Reações
7.121
Pontos
1.039
Difícil levar em consideração arte de alguém que não teve o mínimo tempo de vida pra tentar alguma bagagem de vida e cultural.


Mas é naquelas,
Se eu cagar na rua e chamar de arte as pessoas vão ter que aceitar que é arte, já que a palavra engloba qualquer coisa.
Porra, roubou meu post. Arte deveria ser uma expressão da humanidade ou do caos experimentado, algo que "fala" com quem vê a partir das experiências e conhecimento.

O que esse moleque tem de experiência? O caos da p*nh*ta diária e a tristeza pelo fim dos Teletubbies?
Chamar criança de Picasso é foda.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.936
Reações
93.473
Pontos
1.353
Porra, roubou meu post. Arte deveria ser uma expressão da humanidade ou do caos experimentado, algo que "fala" com quem vê a partir das experiências e conhecimento.

O que esse moleque tem de experiência? O caos da p*nh*ta diária e a tristeza pelo fim dos Teletubbies?
Chamar criança de Picasso é foda.

muleque não teve nem tempo de descobrir a p*nh*ta.
com 7 anos, acho que mesmo hoje em dia, moleque ainda não descobriu os prazeres de uma sanfona.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
arte seria se ele soubesse o que está fazendo, ali com 7 anos ele no máximo sabe jogar tinta de maneira aleatória em uma tela

se pegar qq criança de 5 anos e der um monte de tinta pra ele, vai fazer "arte" semelhante facilmente
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
Eu curto esses estilos mais expressionistas/abstratos, principalmente os que fazem um bom uso de cores, são quadros que fico vidrado. passo horas só olhando as cores, evocam várias sensações e se pudesse teria um desses em casa.

abstract-art-warm-embrace.jpg



Agora só um adendo, esses quadros que vendem por milhares de milhões de dólares, geralmente tem alguma história de lavagem de dinheiro, evasão fiscal e etc no meio...
me lembra uma b*ceta esse quadro!
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.597
Pontos
343
Você não tem a sensibilidade para a arte, não vai compreender as nuances

Mijei agora na porcelana branca da privada, e como bebi pouca água hoje meu mijo tava bem amarelo... Fez uma arte legal também tudo misturando com a água, quanto vale a nuance que acabei de fazer será?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.376
Reações
15.831
Pontos
503
Praticamente qualquer coisa é arte.

O problema é que as pessoas acham que se algo for considerado arte, então aquilo é bom.
Arte pode ser boa ou ruim, ser arte qualquer coisa pode ser e isso foi provado durante o dadaismo, popart e etc.

As pessoas só deviam parar de chamar algo de "arte" como se fosse um elogio, é como se a palavra "comida" virasse elogio e as pessoas discutissem se o lanche do McDonalds é comida ou não.
Realmente. E fazem o mesmo com a palavra "cultura".
Estes posts deviam ser os primeiros em qualquer tópico sobre o aasunto.

Arte hj em dia está mais ligado ao seu network
Qnt mais e melhores contatos vc tem, mais "impressionante" sua obra se torna
Sim, tem muito isso também.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.376
Reações
15.831
Pontos
503
Difícil levar em consideração arte de alguém que não teve o mínimo tempo de vida pra tentar alguma bagagem de vida e cultural.


Mas é naquelas,
Se eu cagar na rua e chamar de arte as pessoas vão ter que aceitar que é arte, já que a palavra engloba qualquer coisa.
É possível criar arte até a partir de estímulos, memórias e ideias muito simples. Nem toda arte precisa ser complexa.

A questão é se esse jovem deseja representar algo com seu trabalho, se partiu de alguma fagulha criativa... ou se é algo aleatório. Ou pior - se é picaretagem de alguém.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.936
Reações
93.473
Pontos
1.353
É possível criar arte até a partir de estímulos, memórias e ideias muito simples. Nem toda arte precisa ser complexa.

A questão é se esse jovem deseja representar algo com seu trabalho, se partiu de alguma fagulha criativa... ou se é algo aleatório. Ou pior - se é picaretagem de alguém.
Como eu disse no parágrafo abaixo.

Se eu cagar na rua e chamar de arte, vão ter que aceitar.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Toda vez que vejo uma matéria parecida eu apenas reforço ainda mais a minha certeza que eu nunca vou entender arte.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.267
Reações
22.606
Pontos
1.324
Picasso nessa idade estava pintando isso:


picasso-early-work-4.jpg
Esse tipo de arte se perdeu. O que chega mais perto hj em dia é o hiper realismo.

Vou a um museu e fico babando nesses quadris antigos. Acho incrível os efeitos de sombra e densidade dos objetos

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.979
Reações
63.405
Pontos
1.253
Esse tipo de arte se perdeu. O que chega mais perto hj em dia é o hiper realismo.

Vou a um museu e fico babando nesses quadris antigos. Acho incrível os efeitos de sombra e densidade dos objetos

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Isso em grande parte é culpa do movimento modernista, passaram a colocar sentimento demais em desenhos e pinturas, mas deixando a técnica de lado, o que é o principal fator para deixar sua obra com qualidade ímpar.

O estilo renascentista ainda existe hoje, mas geralmente você não vê em museus,a não ser as obras antigas.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.585
Pontos
1.553
Na arte vale tudo então está valendo
Dou valor só não dou dinheiro
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.128
Reações
106.556
Pontos
1.824
O que é arte para você?




Algo bonito e bem feito.
Ppr exemplo, uma pintura/escultura de uma mulher, com toda anatomia perfeita ou um trabalho que mostre todo primor técnico do pintor, algo que não seja fácil de realizar.
Mas não só isso, acho que o designer de um Lamborghini Aventador uma obra de arte automobilística.
Mais ou menos por aí (na minha opinião).

 
Topo Fundo