Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Merece nada.Merece tópico novo hein....
Esse 8K tá tão longe da nossa realidade... Chuto que esse suporte vai ser só pra dizer que tem hahah, algo a ser alcançado com checkerboard e etc.Ele fala que vai suportar 8k também na entrevista e que varios jogos serão multi geração. Ótimas specs.
Pois é, tv lá fora também não é barato, as boas digo. A competição sempre acaba fazendo com que as empresas chutem pra frente. Mas é upscaling, logo não vai ter resolução nativa em 8kEsse 8K tá tão longe da nossa realidade... Chuto que esse suporte vai ser só pra dizer que tem hahah, algo a ser alcançado com checkerboard e etc.
Ele fala que vai suportar 8k também na entrevista e que varios jogos serão multi geração. Ótimas specs.
Eu apostaria no Ghost of Tsushima também... Basicamente vai ser crossgen tudo que não vai sair em 2019...Como esperado também, muitos jogos serão cross-gen: muito provavelmente com TLOU 2 e Death Stranding no lançamento.
Mas nunca que iriam anunciar jogos num artigo de revistaE jogos?
Enviado de meu SM-G313ML usando o Tapatalk
Sony começando a falar abertamente sobre o negócio.
-Console tradicional;
-O projeto começou em 2015, Mark Cerny Cerny é o responsável novamente;
-Salto grande CPU/GPU possibilitando Ray Tracing;
-CPU baseada na 3ª geração da linha AMD Ryzen 8 core 7nm Zen 2. GPU versão customizada da Radeon’s Navi family;
-Avanço considerável no departamento de áudio;
-2020;
-Retrocompatibilidade com o PS4;
-Death Stranding CrossGen;
-SSD;
-PSVR sera compatível, e um PSVR 2 eventualmente vai existir.
Larga de frescura man.Poxa, continuem no outro tópico.
Tem muito jogo ai leve que já roda em 4k no medio com as vgas atuais.8k, so com upscaling violento.
To demonstrate, Cerny fires up a PS4 Pro playing Spider-Man, a 2018 PS4 exclusive that he worked on alongside Insomniac Games. . . On the TV, Spidey stands in a small plaza. Cerny presses a button on the controller, initiating a fast-travel interstitial screen. When Spidey reappears in a totally different spot in Manhattan, 15 seconds have elapsed. Then Cerny does the same thing on a next-gen devkit connected to a different TV. (The devkit, an early “low-speed” version, is concealed in a big silver tower, with no visible componentry.) What took 15 seconds now takes less than one: 0.8 seconds, to be exact. . .
On the next-gen console, the camera speeds uptown like it’s mounted to a fighter jet. Periodically, Cerny pauses the action to prove that the surrounding environment remains perfectly crisp.
Audio improvements will be a big focus, Wired continued. This “Ray tracing” might help players hear small, subtle sounds from enemies sneaking around, for example. “With the next console the dream is to show how dramatically different the audio experience can be when we apply significant amounts of hardware horsepower to it,” said Cerny.PlayStation’s next-generation console ticks all those boxes, starting with an AMD chip at the heart of the device. (Warning: some alphabet soup follows.) The CPU is based on the third generation of AMD’s Ryzen line and contains eight cores of the company’s new 7nm Zen 2 microarchitecture. The GPU, a custom variant of Radeon’s Navi family, will support ray tracing, a technique that models the travel of light to simulate complex interactions in 3D environments. While ray tracing is a staple of Hollywood visual effects and is beginning to worm its way into $10,000 high-end processors, no game console has been able to manage it.
Tem muito jogo ai leve que já roda em 4k no medio com as vgas atuais.
Um doom em 8k é extremamente plausivel.
Em 2016 já se rodava em 4k com tudo no talo:
E onde eles disseram que esses jogos que rodaram em 8k usam raytracing?Ta, mas Doom usa do Raytracing onde?