O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Alguem sabe o pq desse desconto?
d9f1a2980f47e0c9c8fddd6cfb079ae8.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
a amazon está dando 10% no boleto ou cartao a vista
 


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Será que a microsoft lança logo o preço dos xbox aqui para eu decidir se pago o boleto ou não?
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Peguei o comum mas botei um cartão que não tem limite. Da pra alterar depois né ?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Essa plus collection é retro? Se for eu posso resgatar esses jogos pro meu PS4 também?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Acabei de fazer pré order.. Versão com disco

Ganhei desconto de 500 mitos ainda

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Eu comprei. Peguei a versão com disco. Os jogos custando esse absurdo complicarão ficar full digital como fui na geração do PS4.

Agora to pobre. Espero não me arrepender. :klolwtf
Parabéns, Paivinha. :klove

Acho que vou pagar o meu boleto também (do com disco também), tá no limite da minha racionalidade, mas estou até tremendo na possibilidade de pegar um console no lançamento. :kvergonha
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
A diferença do preço do Switch e PS5ED é de U$100,00. Que conversão a Sony usou para 100 dólares ser 1.500,00 reais???

Vamos lá....
Vou fazer um conta básica aqui... mas bem básica mesmo...

US$ 499,00 x R%5,20 = R$ 2.595,00, esse é o preço do PS5 nos EUA.
Trazendo pra cá, tem os impostos... Vou considerar só o imposto de importação, sobre o preço do bem, desconsiderando IOF estadual e o preço do frete...
R$ 2.595,00 + 60% = R$ 4.152,00

Não tem magia. O imposto come solto. Se considerar que o imposto é cobrado em cima do valor do frete... sai bem mais caro.
Agora, sim, o preço da versão digital deveria ser uns 500 reais mais barato. Sony BR fazendo coisa de Sony BR...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Como estão conseguindo o desconto?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Feito, reservei o meu. Como a Amazon só cobra no lançamento da pra pensar até lá e esperar se B2W com AME não sai mais em conta.

Como estão conseguindo o desconto?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Só pagar no boleto ou cartão a vista que na ultima tela de confirmação aparece o desconto
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Consegui pegar também a versão com disco na Amazon. Agora vem a dúvida, sobre o tal adaptador para usar a câmera/PSVR no PS5, como que vai funcionar o processo? Eu teria que mandar um e-mail para a Amazon para incluírem o tal adaptador no pedido?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Vamos lá....
Vou fazer um conta básica aqui... mas bem básica mesmo...

US$ 499,00 x R%5,20 = R$ 2.595,00, esse é o preço do PS5 nos EUA.
Trazendo pra cá, tem os impostos... Vou considerar só o imposto de importação, sobre o preço do bem, desconsiderando IOF estadual e o preço do frete...
R$ 2.595,00 + 60% = R$ 4.152,00

Não tem magia. O imposto come solto. Se considerar que o imposto é cobrado em cima do valor do frete... sai bem mais caro.
Agora, sim, o preço da versão digital deveria ser uns 500 reais mais barato. Sony BR fazendo coisa de Sony BR...
Exato, pessoal ta se iludindo MUITO achando que vai pegar por menos de 2k.

Considero 3,5k um preço ótimo no cenário atual. Entre 3,5k e 4k é ok, isso pra quem quer ter em até um ano né.

Esperar 5 anos é outra história.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo