O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
São poucos os televisores que passam o sinal em 5.1... se não me engano, alguns da Sony e das séries top da Samsung. Meu televisor eh um RU7100 da Samsung, até passa o sinal, mas o sinal vai em estéreo e não em DTS como consigo ligando do PS4 direto pro receiver.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Mude o formato de áudio prioritário no PS4 para Dolby. Deve funcionar, já que a RU envia o áudio em PCM ou Dolby, conforme definido nas configurações.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
GTA5
75 dólares


Eibv8sbX0AIij0C
Tá em euro aí.

O preço cheio por lá na next-gen é de €80.

Take-Two vai aproveitar mais uma vez pra faturar na próxima geração em cima dessa jogo. Duvido que ofereçam algum upgrade pra quem tem a versão de PS4.
 


uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Velho só digo uma coisa se a mic não trazer firts de peso vai apanhar de novo nessa geração, pois com o ps5gow estripa qualquer jogo do caixa sem fazer força, além de que não foi nem anunciado uncharted, um possivel silent hill. desculpe os caixista a bethesta se a mic queria mostrar poder tinha que ter pegado a konami ai sim isso mostrariam que lea tá no pareo agora a bethesta.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Mas burro é que for comprar esse troço de GTA super requentado pela 3ª geração seguida. Merece apanhar de cinta pra parar de ser trouxa, pq pqp.

Chega aqui vai querer pagar 330 reais num marmitex 3.0
Dependendo das vendas do GTA V a Capcom anuncia Resident Evil 4 Hd Definitive PS5 Edition.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Velho só digo uma coisa se a mic não trazer firts de peso vai apanhar de novo nessa geração, pois com o ps5gow estripa qualquer jogo do caixa sem fazer força, além de que não foi nem anunciado uncharted, um possivel silent hill. desculpe os caixista a bethesta se a mic queria mostrar poder tinha que ter pegado a konami ai sim isso mostrariam que lea tá no pareo agora a bethesta.

Segura a emoção ai champz!
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Segura a emoção ai champz!
seguro não champz, o machado do ragnarok foi anunciado e vai rachar o coco dos caixistas uahauhauahuahauuahauahu. zueira a parte enquanto a mic não mudar o jeito de conceber jogos vai ficar sempre pra trás a receita é simples vide a nitendo os first mais loucos tão nela quem jogou na era 16 bits quando pega um nitendo e volta ajogar donkey kong, mario e zelda se fode a sony tá fazendo o mesmo com seus first e isso cria uma legião de consumidores. eu mesmo esperava mais das vidas uteis dos jogos da mic.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
Desde ontem aguardando a volta do PS5 na Kabum....mas pelo jeito não tem mais mesmo.....Ia pagar a vista pois estava R$ 4499......nenhum outro local chego a esse valor....somente com AME...mais ainda da mais caro.....e por AME não consigo pagar em boleto.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Desde ontem aguardando a volta do PS5 na Kabum....mas pelo jeito não tem mais mesmo.....Ia pagar a vista pois estava R$ 4499......nenhum outro local chego a esse valor....somente com AME...mais ainda da mais caro.....e por AME não consigo pagar em boleto.
no submarino esta 4749 + 200 reais de cash..e frete grátis.. as vezes compensa
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Sobre as dimensões do PS5:

O tamanho não importa, só o prazer que ele vai proporcionar!!!!!!!!!

Limpem suas mentes poluídas, pecadores!!! kkkkkkkkkkkk
Esta frase é batida, e nunca pensei que poderia um dia a usar. Mas neste contexto, vale! Ainda bem que o espaço da minha estante para o PS4 é grande, então vai ter espaço de folga pro PS5.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Desde ontem aguardando a volta do PS5 na Kabum....mas pelo jeito não tem mais mesmo.....Ia pagar a vista pois estava R$ 4499......nenhum outro local chego a esse valor....somente com AME...mais ainda da mais caro.....e por AME não consigo pagar em boleto.
no submarino esta 4749 a vista + 200 reais de cash..e frete grátis.. as vezes compensa

 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049


peguem em 4 minutos a parte de gameplay

na tv 4k por favor

muito bom morales, nao sei se chega a ser up nivel Infamous Second vs Infamous 2
mas e NITIDO o avanco da nova geracao


Realmente é um jogo de PS4 melhorado. O RT dá uma beleza grande ao jogo e agora está ainda mais rico de detalhes, mas não é uma mudança da água para o vinho como podem ser futuros jogos desenvolvidos apenas para o PS5. Como um Spider-Man 2 deve ser no futuro.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949


peguem em 4 minutos a parte de gameplay

na tv 4k por favor

muito bom morales, nao sei se chega a ser up nivel Infamous Second vs Infamous 2
mas e NITIDO o avanco da nova geracao


Principalmente a iluminação.
Claro nota-se uma melhora boa na modelagem do cenário em si, texturas e personagens inimigos também com mais detalhes.
Porém gostaria de ver uma comparação mais justa, com o Miles lutando em um lugar mais "aleatório/randômico" do cenário pra ver se a qualidade de mantém. A cena em questão do trailer é da main quest, que costumam ser mais bem detalhados mesmo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tempo fechou, MS comprou a SEGA e Persona já era. Ta explicado porque Persona 4 Golden não saiu no para PS4.



Tempos sombrios vindo ai.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Tempo fechou, MS comprou a SEGA e Persona já era. Ta explicado porque Persona 4 Golden não saiu no para PS4.



Tempos sombrios vindo ai.


É um rumor antigo que voltou a criar força agora. Meio indireto dizendo isso, mas tem que esperar para ver.

Mas realmente não vejo lógica em um controle azul do nada. Junta isso com outros rumores e a possibilidade ganha força. Compra ou uma forte parceria. Esperar para ver, mas a SEGA seria bem mais barato que a Bethesda (principalmente só o setor de videogames).

Dizem que talvez já anunciem no dia 24, pois é a MS que vai ter a conferência que inicia a TGS este ano. De acordo com os rumores seria revelado a compra de uma empresa japonesa pela MS já na TGS ou no máximo em outubro.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
É um rumor antigo que voltou a criar força agora. Meio indireto dizendo isso, mas tem que esperar para ver.

Mas realmente não vejo lógica em um controle azul do nada. Junta isso com outros rumores e a possibilidade ganha força. Compra ou uma forte parceria. Esperar para ver, mas a SEGA seria bem mais barato que a Bethesda (principalmente só o setor de videogames).

Dizem que talvez já anunciem no dia 24, pois é a MS que vai ter a conferência que inicia a TGS este ano. De acordo com os rumores seria revelado a compra de uma empresa japonesa pela MS já na TGS ou no máximo em outubro.
Do nada esse azul? Estranho mesmo hein!
Devem ter comprado a SEGA também. Estão esperando o momento para anunciar, mas tá bem estranho esse controle todo azul está.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É um rumor antigo que voltou a criar força agora. Meio indireto dizendo isso, mas tem que esperar para ver.

Mas realmente não vejo lógica em um controle azul do nada. Junta isso com outros rumores e a possibilidade ganha força. Compra ou uma forte parceria. Esperar para ver, mas a SEGA seria bem mais barato que a Bethesda (principalmente só o setor de videogames).

Dizem que talvez já anunciem no dia 24, pois é a MS que vai ter a conferência que inicia a TGS este ano. De acordo com os rumores seria revelado a compra de uma empresa japonesa pela MS já na TGS ou no máximo em outubro.
Still iconic.

A Sony anunciou a Plus Collection com FallOut 4 e Persona 5. :klolwtf

Que golpe.
Jim Ryan levou todos os dribles possíveis pelo visto.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Se a SEGA for comprada pela MS (eu não acredito, mas não dúvido) dai o bicho pega para a Sony....não acredito que vai decretar a vitória da MS a nível mundial mas que irá ter uma boa disputa disso não tenho dúvidas....ainda mais se a MS começar a lançar muitas IPs da SEGA de sucesso....

E Persona deixando a Sony e indo para a MS lol que coisa louca :klol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se a SEGA for comprada pela MS (eu não acredito, mas não dúvido) dai o bicho pega para a Sony....não acredito que vai decretar a vitória da MS a nível mundial mas que irá ter uma boa disputa disso não tenho dúvidas....ainda mais se a MS começar a lançar muitas IPs da SEGA de sucesso....

E Persona deixando a Sony e indo para a MS lol que coisa louca :klol
Ai a Sony tem que tomar uma decisão e ou partir para tirar a MS do mercado ou aceitar virar third com o tempo. Essa passividade toda e dependência em exclusivos temporários é exatamente o que ferrou a MS com o 360.

A MS esta disposta a tomar prejuízo de múltiplos bilhões durante anos pelo visto para fazer o esquema dela dar certo. Se a Sony achar que só os exclusivos dela e o nome vão ser o suficiente acho que sera um erro.

Até outro dia o Xbox parecia morto, mas com a compra da Bethesda e da Sega eles podem conseguir competir no futuro.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ai a Sony tem que tomar uma decisão e ou partir para tirar a MS do mercado ou aceitar virar third com o tempo. Essa passividade toda e dependência em exclusivos temporários é exatamente o que ferrou a MS com o 360.

A MS esta disposta a tomar prejuízo de múltiplos bilhões durante anos pelo visto para fazer o esquema dela dar certo.

Se isso acontecer a Sony teria q tomar uma atitude muito agressiva, tipo, comprar um estúdio tipo Konami ou fechar um acordo com a Square como na era 32bits aonde tudo era exclusivo da Sony......
Acordo com a Capcom acho difícil demais pq a mesma não tem esse perfil, Capcom curte lançar suas IPs para todo mundo.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Se a SEGA for comprada pela MS (eu não acredito, mas não dúvido) dai o bicho pega para a Sony....não acredito que vai decretar a vitória da MS a nível mundial mas que irá ter uma boa disputa disso não tenho dúvidas....ainda mais se a MS começar a lançar muitas IPs da SEGA de sucesso....

E Persona deixando a Sony e indo para a MS lol que coisa louca :klol

Oq é bizarro. Pq o público de Persona definitivamente não está no lado da caixa. Que lógica mais maluca essa união...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se isso acontecer a Sony teria q tomar uma atitude muito agressiva, tipo, comprar um estúdio tipo Konami ou fechar um acordo com a Square como na era 32bits aonde tudo era exclusivo da Sony......
Acordo com a Capcom acho difícil demais pq a mesma não tem esse perfil, Capcom curte lançar suas IPs para todo mundo.
Se eu fosse a Sony eu tentaria matar o Xbox nos 2 primeiros anos já que a MS esta completamente despreparada. Se o Xbox flopar a MS é obrigada a virar third de vez pois não tem como lançar TES/Fallout/Doom em console flopado e ter o investimento de volta. O Series S foi claramente um tremendo erro.

Mas a Sony já cometeu vário erros tmb, deveria ter muito mais PS5 disponível do que se tem hoje e essa aposta em crossgen não fui uma boa escolha.

A Sony esta muito focada em lucratividade (lançar jogos no PC, lançar jogos crossgen, substituindo parcerias exclusivas por exclusivos temporários), no momento que ela tropeçar a MS vai bater com tudo que tem. A MS ta no ponto onde ela até te da dinheiro para jogar na plataforma dela, esta com disposição de gastar para tentar dominar o mercado estilo Disney.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Estão achando isso só por causa do tweet aí?

Se for, seria bomba demais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Oq é bizarro. Pq o público de Persona definitivamente não está no lado da caixa. Que lógica mais maluca essa união...

Não está do lado da caixa pq simplesmente a Atlus só foca Persona e a maioria das suas IPs na Sony.....se a MS comprasse a SEGA/Atlus e lançasse Persona exclusivo para Xbox/PC eu imagino que muita gente iria migrar para a MS e PC até no Japão.

Os fãs de RPGs migraram da Nintendo para a Sony (eu incluso) quando o PS1 surgiu ...nada impede de acontecer o mesmo com a MS caso a Sony não faça nada.....
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Se a MS sair comprando tudo, vai ser uma pena porque ela praticamente deterá o monopólio do mercado e ditará as regras. Não só terá os jogos das empresas que ela comprou, mas terá muito poder de barganha para até ter exclusividades de outros estúdios. A Nintendo pode sobreviver, a Sony não.

E já que a MS está sendo muito agressiva, para se responder com altura só com agressividade. Melhor a Sony estar preparada para abrir a carteira. O problema é que a Sony pode oferecer X, a MS pode muito bem oferecer X elevado ao cubo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não está do lado da caixa pq simplesmente a Atlus só foca Persona e a maioria das suas IPs na Sony.....se a MS comprasse a SEGA/Atlus e lançasse Persona exclusivo para Xbox/PC eu imagino que muita gente iria migrar para a MS e PC até no Japão.

Os fãs de RPGs migraram da Nintendo para a Sony (eu incluso) quando o PS1 surgiu ...nada impede de acontecer o mesmo com a MS caso a Sony não faça nada.....

Não é assim que a coisa funciona. No começo do 360 a Microsoft investiu forte nos JRPGs e, mesmo com bons jogos, a situação no Japão nunca se alterou.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Oq é bizarro. Pq o público de Persona definitivamente não está no lado da caixa. Que lógica mais maluca essa união...
Olha os estúdios da SEGA. Uns quatro são exclusivos de PC, muito fácil da MS absorver.

O Japão tem infraestrutura muito boa de internet então daria para vender os jogo Japoneses lá através de smartphone. Dai tmb o desespero da MS para a Apple liberar o xCloud na plataforma dela logo.

A risco nessa brincadeira e que elas podem acabar forçando a Apple a investir em jogos por streaming e ter que comprar uma empresa grande para isso(Sony?).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo