Simpato Amasaki
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 3.191
- Reações
- 8.485
- Pontos
- 288
Informativo, obrigado.
Bom dia.

Informativo, obrigado.
Bom dia.
Esqueceu de trocar a conta antes de postar.. LOLUsuários de Xbox são de outro nível, não perdemos tempo criando tópico de flame. O Xbox sempre tem tantas novidades que não perdemos tempo com a existência da concorrência!
O que mais tem nessa internet de meu Deus é gado.Nunca imaginei que havia tantos gados neste fórum. Uma moça branca, rica e privilegiada perdeu o emprego e um monte de cavaleiros brancos saem em defesa dela. É provável que jamais tenham defendido um familiar ou um amigo com tanto afinco.
Homens ficam desempregados e morrem aos montes e não há sequer uma fração da empatia mostrada com essa patricinha.
Eu entendi que é um upgrade, pra quem for de PS4 pra PS5, sendo assinante já, ganharia esses jogos, por isso o "instant" antes do collection, é instantâneo. Se eu entendi errado me corrige. Eu não acho que donos de PS4 vão ganhar, a não ser que faça login no PS5.Só jogos usando o PSVR que será preciso usar o DualShock 4 pela retro.
Para todos os assinantes, já existentes ou novos. Nunca teve restrição de conteúdo assim na Plus (entre usuários novos e já existentes), nem faz sentido ter. A assinatura é única.
Só há o anúncio dos jogos para o PS5. Mas acredito muito que funcionarão no PS4 sim.
Na minha visão são jogos de PS4 que estão vindo pela retro. Vamos ativar os jogos de PS4 na conta e que funcionarão via retro no PS5 e nativos no PS4.
Eu entendi que é um upgrade, pra quem for de PS4 pra PS5, sendo assinante já, ganharia esses jogos, por isso o "instant" antes do collection, é instantâneo. Se eu entendi errado me corrige. Eu não acho que donos de PS4 vão ganhar, a não ser que faça login no PS5.
Provavelmente a Sony verifica se vc iniciou sua conta em um PS5, e automaticamente adiciona os games em sua lista da Plus. Depois disso devem ficar acessíveis no ps4 também.Só jogos usando o PSVR que será preciso usar o DualShock 4 pela retro.
Para todos os assinantes, já existentes ou novos. Nunca teve restrição de conteúdo assim na Plus (entre usuários novos e já existentes), nem faz sentido ter. A assinatura é única.
Só há o anúncio dos jogos para o PS5. Mas acredito muito que funcionarão no PS4 sim.
Na minha visão são jogos de PS4 que estão vindo pela retro. Vamos ativar os jogos de PS4 na conta e que funcionarão via retro no PS5 e nativos no PS4.
Tem a ativação pelo site também, tem que ver como vai ser isso.Provavelmente a Sony verifica se vc iniciou sua conta em um PS5, e automaticamente adiciona os games em sua lista da Plus. Depois disso devem ficar acessíveis no ps4 também.
Fiquei decepcionado com ele, não passa de battle royale.A Sony está de brincadeira com esse Descruction all stars né? Será que é o Knack do lançamento do PS 5?
Parece que o OP (que pertence ao seleto grupo de istas chatos e sem criatividade do fórum) não sabia desse caso.Ué.
Quando a Sony usa, a Sonymanias não faz matéria?
Se precisar fazer um único login para ativar os games da plus collection do PS5 no PS4, vai ter nego alugando PS5 só para fazer isso.Tem a ativação pelo site também, tem que ver como vai ser isso.
A questão é se a Sony vai fazer uma versão desses jogos só para ativar no PS5. Pq se ativar a versão PS4 vai rodar nos dois.
E ela falar que é para PS5 não excluí o PS4 de cara, só ver os cross gen que ela escondeu/omitiu, lol.
Eu desconfio que rodarão no PS4 sim, mas pode ser só devaneio mesmo. Rsrs.
É difícil a galera entender esse ponto...Independente do motivo da demissão da moça , um fato é que a comunidade mingal de Xbox e lixo , um esgoto a cru aberto que só mancha negativamente a marca Xbox aqui no Brasil . E a Microsoft tem culpa de da corda pra esses animais , pagando viagem pra E3 , pagando vip pra BGS , no twitter oficial da marca usando bordões usados por aqueles inúteis , eles alimentaram essa comunidade porca e agora que saiu do controle , não sabem oq fazer , pessoal pensa que essa a única pessoal que esses caras infernizaram por causa de GT , tem a moça da IGN que foi infernizada pelos Minions por dar 9 pro cuphead LOL
O cara que era do baixaqui jogos que disse que dead rising 4 ia sair pra PS4 na época que era exclusivo pra Xbox. Isso até rendeu processo e os mingual perderam , e claro , os Minions lobotizados pagaram o processo.
Tudo isso resultou no que vimos hoje , a Xbox Brasil tem que encerrar eu canal de divulgação aqui pq a comunidade Xbox e tão tóxica que não dá pra continuar fazendo esse trabalho.
Eu tb acho que isso não tem mais solução não.....Independente do motivo da demissão da moça , um fato é que a comunidade mingal de Xbox e lixo , um esgoto a cru aberto que só mancha negativamente a marca Xbox aqui no Brasil . E a Microsoft tem culpa de da corda pra esses animais , pagando viagem pra E3 , pagando vip pra BGS , no twitter oficial da marca usando bordões usados por aqueles inúteis , eles alimentaram essa comunidade porca e agora que saiu do controle , não sabem oq fazer , pessoal pensa que essa a única pessoal que esses caras infernizaram por causa de GT , tem a moça da IGN que foi infernizada pelos Minions por dar 9 pro cuphead LOL
O cara que era do baixaqui jogos que disse que dead rising 4 ia sair pra PS4 na época que era exclusivo pra Xbox. Isso até rendeu processo e os mingual perderam , e claro , os Minions lobotizados pagaram o processo.
Tudo isso resultou no que vimos hoje , a Xbox Brasil tem que encerrar eu canal de divulgação aqui pq a comunidade Xbox e tão tóxica que não dá pra continuar fazendo esse trabalho.
Pessoal não consegue ver além. Pra eles é: "kkkkkkk bando de gados defendendo patricinha", e são incapazes de entender o ponto, o problema geral. Poderia ser qualquer pessoa no lugar dela, homem ou mulher, rico ou pobre, branco ou negro, o ponto seria o mesmo. O caso é a comunidade "gamer" br (principalmente caixista) fazendo m**** diariamente por aí. Esse caso do tópico é um entre dezenas, onde a Xbox Br cede ou compactua com o comportamento dos nerds doentões. Já teve jornalista de site grande (Voxel, acho) dizendo que nem ia mais cobrir notícias sobre Xbox porque se tornou insustentável. Você fala um "a" e vem um bandão. Aqui na OS não dá pra notar, já que a massa dos fanboys chatos são os sonystas, mas na internet é esse pessoal caixista. Só em 2020 é o segundo caso de caixistas BR fazendo alguma besteira e o caso indo parar no colo de jornalistas gringos famosos. O outro caso da Mil Grau chegou até em celebridade hollywoodiana, se me lembro bem. No caso dos sonystas teve aqueles gringos xingando uma mulher que trabalhou no The Last of Us 2 (Laura, acho), e também provocou um barulhão.É difícil a galera entender esse ponto...
Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
isso é bem facil de fazerSe precisar fazer um único login para ativar os games da plus collection do PS5 no PS4, vai ter nego alugando PS5 só para fazer isso.
Quero ver como eles vão fazer.. provavelmente só libere os games qdo rodados de um PS5.
Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Provavelmente a Sony vai setar um limite de users que por playstation.isso é bem facil de fazer
nao precisa esse malabarismo todo
ja viu os jogos que voce baixa na plus de psvita e ps3 e nao aparecem na sua biblioteca do ps4 pra voce baixar?
entao
esses jogos do catalogo so vao aparecer em uma aba especifica pra ps5
THISEu tb acho que isso não tem mais solução não.....
A Comunidade do Xbox aqui no Brasil ficou com a cara do Milgrau estampada nela e dificilmente vão separar uma coisa da outra.....
Pessoal não consegue ver além. Pra eles é: "kkkkkkk bando de gados defendendo patricinha", e são incapazes de entender o ponto, o problema geral. Poderia ser qualquer pessoa no lugar dela, homem ou mulher, rico ou pobre, branco ou negro, o ponto seria o mesmo. O caso é a comunidade "gamer" br (principalmente caixista) fazendo m**** diariamente por aí. Esse caso do tópico é um entre dezenas, onde a Xbox Br cede ou compactua com o comportamento dos nerds doentões. Já teve jornalista de site grande (Voxel, acho) dizendo que nem ia mais cobrir notícias sobre Xbox porque se tornou insustentável. Você fala um "a" e vem um bandão. Aqui na OS não dá pra notar, já que a massa dos fanboys chatos são os sonystas, mas na internet é esse pessoal caixista. Só em 2020 é o segundo caso de caixistas BR fazendo alguma besteira e o caso indo parar no colo de jornalistas gringos famosos. O outro caso da Mil Grau chegou até em celebridade hollywoodiana, se me lembro bem. No caso dos sonystas teve aqueles gringos xingando uma mulher que trabalhou no The Last of Us 2 (Laura, acho), e também provocou um barulhão.
E quem se fode é justamente quem mais odeia "lacração". O cara que tá aqui rindo, chamando os outros de White Knight e falando que tudo é frescura depois tá chorando no forum inteiro porque "Lestofãs 2" tem "lacração". E quanto mais os jogadores de videogames criarem essa imagem negativa, mais vão tentar enfiar essa visão "moderna" nos jogos, na marra, sob a desculpa de combater machismo, homofobia e afins. Entre outros males.
Foda que começou como uma boa iniciativa. Inicialmente o foco era em videogames, muita coisa de Xbox eu só soube pelo Mil Grau, porque os sites mesmo não comentavam. Daí o ego inflou, ele se prendeu na própria bolha e saiu do campo de videogame pra começar a xingar todo mundo e ainda se envolveu com política, perdeu a mão totalmente. Começou como algo informativo e Flame War, e passou a simplesmente gritar na frente de uma câmera chamando todo mundo de burro e vendido. O mas irônico é saber que os próprios caixistas praticamente mataram o Xbox no Brasil. O que eu mais vejo é gente que tem aversão a marca, ao console e aos fãs da plataforma por causa dessa minoria doentona que fica perseguindo e ofendendo os outros na internet. Tá aí o resultado. O Mil Grau caiu, mas os fãs continuam fazendo m**** e manchando a imagem da marca, até conseguirem destruir de vez o Xbox por aqui. Chegou em um ponto que até casos que poderiam morrer rapidamente e sem tanto barulho, como o desse tópico, ganharem repercussão internacional.Foi o Bruno Micali que disse que não ia cobrir mais nada de xbox pq não aguentava tantos ataques da comunidade Xbox no twitter , ele e um cara super gente boa , zoa com PlayStation e Nintendo , mas e a comunidade Xbox que não aceita Zuera ,recentemente ele participou de um podcast e ele falou sobre Console War , disse que a situação se tornou tá insuportável que ele da block em qualquer caixista que encheo saco no twitter dele. Os mingal fizeram uma live mais de 10 horas uma vez pra chingar a equipe da voxel , não lembro o motivo , mas ele foram processados em 40 mil reais por isso , e claro , mais uma vez os Minions cuidaram de pagar
O azar deles é que eles achavam que sempre a bolha ia cobrir qualquer m** que falassem , naquele caso do racismo , o negócio virou uma bola de neve tão grande que foi parar em vários sites gringos e até no próprio Phil Spencer que deve ter mandado a Xbox Brasil dá um basta nessa nojeira. Aí nem a bolha fanático conseguir limpar a m** que fizeram.
Essa comunidade mingal não tem mais salvação não , e disso pra pior daqui pra frente. Nisso a Xbox Brasil tem razão de encerrar qualquer trabalho próprio de divulgação aqui no Brasil , não dá mais , só traduz oq vem da Matrix e pronto.
Um resumo pra nós aí.
Ou seja, se eu compro um Xbox Séries X sou um lixo humano por comprar um eletrônico feito pela Microsoft?Independente do motivo da demissão da moça , um fato é que a comunidade mingal de Xbox e lixo , um esgoto a ceu aberto que só mancha negativamente a marca Xbox aqui no Brasil . E a Microsoft tem culpa de da corda pra esses animais , pagando viagem pra E3 , pagando vip pra BGS , no twitter oficial da marca usando bordões usados por aqueles inúteis , eles alimentaram essa comunidade porca e agora que saiu do controle , não sabem oq fazer , pessoal pensa que essa a única pessoal que esses caras infernizaram por causa de GT , tem a moça da IGN que foi infernizada pelos Minions por dar 9 pro cuphead LOL
O cara que era do baixaqui jogos que disse que dead rising 4 ia sair pra PS4 na época que era exclusivo pra Xbox. Isso até rendeu processo e os mingual perderam , e claro , os Minions lobotizados pagaram o processo.
Tudo isso resultou no que vimos hoje , a Xbox Brasil tem que encerrar eu canal de divulgação aqui pq a comunidade Xbox e tão tóxica que não dá pra continuar fazendo esse trabalho.
Lá fora não abaixou. Continua os U$60 do lançamento.Conforme o dolar vai aumentando e o tempo passando, as coisas vão ficando cada vez mais caras. Abaixou la fora e aumentou aqui.
Ghost of Tsushima aparece com novo preço na PS Store
DE 279 PARA 299
![]()
Mais caro! Ghost of Tsushima aparece com novo preço na PS Store
Ghost of Tsushima, passou de R$ 279,90 para R$ 299. Será uma nova onda de aumento de preços?meups.com.br