O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.014
Pontos
1.504
O jogo não é uma porcaria só porque você não curte o estilo. Eu por exemplo não curto jogos de corrida que tentam ser mais realistas, só curto arcade, mas nem por isso vou falar que GT e Forza são ruins. They're not my cup of tea, It's as simple as that.

No mais, a Housemark já fez a parte dela com maestria nesta gen. Só quero a sequência do Returnal agora.
Pra mim é um jogo muito ruim, não falo tecnicamente, mas como jogo mesmo, entretenimento zero.
E é óbvio que quando eu falo é do que eu acho PARA MIM.

É um Risk of Rain 2 com gráficos melhores.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Marvel Games vai revelar um novo titulo amanhã.

Rumores nas internets tão dizendo que é um jogo de tiro multiplayer 6 vs 6, no estilo Overwatch, mas obviamente com os heróis Marvel.

 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
5.822
Pontos
453
Marvel Games vai revelar um novo titulo amanhã.

Rumores nas internets tão dizendo que é um jogo de tiro multiplayer 6 vs 6, no estilo Overwatch, mas obviamente com os heróis Marvel.


Não sei vocês, mas Marvel deu uma enjoada, né?
Muitos jogos, grande maioria tudo b*sta.
Deviam dar um tempo.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.721
Pontos
303
Falando em Marvel estou jogando o Midnight Suns e o jogo é muito bom na gameplay dentro da proposta dele. No começo é enrolado pra caramba com trocentos tutoriais e mecânicas sendo ensinadas, mas depois que o jogo solta a nossa mão tem muita qualidade. Historinha pastelona de heróis mas dá pra relevar, pois o elenco de personagens é bem generoso.

Amanhã serão revelados os jogos da Plus Essencial de abril já, o tempo tá voando.
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Falando em Marvel estou jogando o Midnight Suns e o jogo é muito bom na gameplay dentro da proposta dele. No começo é enrolado pra caramba com trocentos tutoriais e mecânicas sendo ensinadas, mas depois que o jogo solta a nossa mão tem muita qualidade. Historinha pastelona de heróis mas dá pra relevar, pois o elenco de personagens é bem generoso.

Amanhã serão revelados os jogos da Plus Essencial de abril já, o tempo tá voando.
Mesma coisa aqui e olha que ainda estou jogando SIFU. Comecei o Midnight Suns e vi muitos tutoriais, nao tive muita paciencia no momento pensei que seria algo mais no nivel de Xcom.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.721
Pontos
303
Mesma coisa aqui e olha que ainda estou jogando SIFU. Comecei o Midnight Suns e vi muitos tutoriais, nao tive muita paciencia no momento pensei que seria algo mais no nivel de Xcom.
Ele tá melhorando bastante conforme estou jogando. No começo parece tudo muito fácil, mas tá subindo de forma rápida a dificuldade e estou curtindo muito.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
O jogo não é uma porcaria só porque você não curte o estilo. Eu por exemplo não curto jogos de corrida que tentam ser mais realistas, só curto arcade, mas nem por isso vou falar que GT e Forza são ruins. They're not my cup of tea, It's as simple as that.

No mais, a Housemark já fez a parte dela com maestria nesta gen. Só quero a sequência do Returnal agora.
Eu falei pra vc, a house em gameplay é coisa linda dos céus :kfeliz estou na espera do próximo projeto deles sempre fui fã dos caras :rox
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Eu falei pra vc, a house em gameplay é coisa linda dos céus :kfeliz estou na espera do próximo projeto deles sempre fui fã dos caras :rox

Parabéns pelo ótimo gosto, meu amigo! E muito obrigado pela indicação. Returnal é o meu GOTG até o momento.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Da Housemarque eu gostei do Super Stardust e Resogun.

Returnal parece muito bom também, testei ele e o gameplay achei excelente. Mas achei a forma de progredir nas fases meio confusa, confesso que me perdi em algum momento e deixei o jogo de lado porque minha intenção era só testar porque ganhei ele.

Ficou no meu backlog para jogar depois.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803
Returnal não é só o melhor TPS puro sangue que existe em 35 anos do estilo, é um dos melhores games da história ponto, em qualquer gênero, não sei porque o entrevero.

Não se pode dizer um "a" sobre esse game, que não seja recorrendo a apêndices, do tipo "eu não gosto dessa parte, é bem feita, mas eu não gosto"

O que esse game faz em termos mecânicos e na amarra com a quarta barreira é impressionante.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
Grounded foi liberado para pré venda na PSN.
Stellar Blade finalmente passou Sea of Thieves mas o mesmo continua no top 10.
Mês que vem devo pegar esses 3 jogos, datas de lançamento super próximas.
18e80836c6b47-screenshotUrl.jpg
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.721
Pontos
303
O que mata é ter que ficar logando todos os dias pra ficar realizando missões, algo inerente desse tipo de proposta de jogo, infelizmente.
De rotina já basta o emprego :klol me espanto com a galera que faz aquele Rewards diariamente pra ganhar uma mixaria no mês.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
"Aiinnnn se eu não gosto de dublagem que não é japonesa, é lixo e pronto".

Você não é diferente dos outros que você critica. :klol

Só trabalho com fatos. 99% das dublagens de obras orientais são ruins com força, não passam 10% da emoção que na dublagem original passa. Nem Persona 5 que tem uma dublagem "decente" consegui tankar os nomes japoneses sendo falados com sotaque (sem a pronuncia correta).


:coolface
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803
@Majima-San vamos falar da Housemarque:

- Dead Nation
- Alienation
- Resogun
- Super Stardust
- Matterfall
- Nex Machina
- Outland
- Returnal

Sempre

- Dead Nation: anos 80 puro, diversão destilada, purificada, catalisada e injetada na veia

- Resogun: Sleeper Hit do lançamento do PS4, a Sony é a única e última Holder a ter um first party no gênero Sh'mup

- Alienation: objetivamente falando, o melhor game deles até Returnal, Tem um level em Itaipu, é raro ver a Banânia representada em jogos de videogame

- Matterfall: subjetivamente falando, o melhor game deles até Returnal, meu preferido até 2021, tchuchuquinho que zero todo ano, replay infinito. É um dos melhores do gênero, não deve nada a Contra, Alien Soldier ou Gunstar Heroes. A Sony é a única e última Holder a ter um first party no gênero Run n' Gun

- Nex Machina: Jogo perfeito

- Outland: não joguei

- Returnal: obra-prima, melhor TPS da história (muito melhor que Max Payne, Gears of War, Vanquish, Splatoon ou qualquer concorrente), trabalho mecânica e contextualmente genial, com várias ideias fora da casinha




BÔNUS - Mini Reviews de Matterfall e Returnal, leitura rápida


1) MATTERFALL:

JOGO ZERADO: Mete o Pau

Visualizar anexo 361223

FICHA TÉCNICA
Softhouse: Sony
Developer: Housemarque + Sony XDEV
Ano de Lançamento: 2017
Plataforma Jogada: Playstation 5

ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

MINI REVIEW:
Esse game é meu dengo, zero quase todo ano, sua natureza Arcade torna cada incursão uma aventura drástica e imprevisível, há grande apetite para o replay, logo após os créditos, por causa de runs sempre distintas, e sua jogabilidade diferenciada permite improvisos e firulas. É um luxo, um dos jogos mais divertidos da indústria, qualquer um aí que jogou sabe que é verdade.


Eu coloco Mete o Pau entre os melhores Run'n Guns da história com tranquilidade, embora confesse poder se dever à escassez de representantes mainstream dignos no gênero atual, fora Cuphead, que tem forte inclinação à variante Boss Rush da coisa.

A versão da Housemarque para o estilo substitui os setpieces e as cenas massa véi, cujo template vem do Genre Definer dos Run'n Guns (Contra), por um festival de partículas, inimigos erráticos, chefes mais cadenciados, enfoque no score etc, concentrando todas as forças na campanha solo, ao invés do coop maroto.

É um jogo do mesmo nível das estrelas do gênero, Gunstar Heroes, Alien Soldier, Metal Slug, com o diferencial do setting futurista, ademais está tudo lá, da trilha sonora de ponta, aos controles precisos. Talvez, a galera da velha guarda nesse tipo de game sinta falta das Boss Battles mais grandiloquentes. O grande diferencial de Mete o Pau é ser o único Run n' Gun tocado a Dual Stick, quem aí está no gênero há quase 4 décadas sabe o quanto isso refinou o gameplay, em termos de tracking e mira.

Duas observações finais: a) é uma pena ser tão curto, são só 12 levels, sem brincadeira, eu sonho de noite com um novo pacote de fases pra esse jogo; b) embora seja um game 2D, algumas coisas do moveset e do arsenal da Masterpiece Returnal vieram de Mete o Pau.

2) RETURNAL

JOGO ZERADO: Reto Anal

Visualizar anexo 375356

FICHA TÉCNICA
Softhouse: Sony
Developer: Housemarque + Sony XDEV
Ano de Lançamento: 2021
Plataforma Jogada: Playstation 5

ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

MINI REVIEW

Reto Anal é uma masterpiece óbvia, não há nada em sua proposta que não tenha sido executada com perfeição, e ninguém é capaz de lhe maldizer, sem recorrer a cartas subjetivas ou pessoais. Não fosse suficiente, há arrojo em seu game concept, pela maneira que liga a experiência aos controles a elementos contextuais e audiovisuais

Sendo demonstrável se tratar do melhor TPS puro-sangue que existe, ainda um dos melhores games da história, a descrição de suas virtudes poderia ser longa. Dotado de uns 60 ou 70 elementos, mecânicas e variables de gameplay, ao apetite Rogue, cada um com sua descrição devida in text numa Database luxuosa, é videogame feito da maneira correta, porque é complexo, desafiante, saibroso, excludente, gruda na nossa mente, dá muitas camadas para aperfeiçoamento e improvisação, e tem uma capacidade única de contaminar a volição do jogador por partidas demoradas e sequenciais.

Você vai dormir, vai trabalhar, vai sair para beber, vai acender um cigarro, vai usar o banheiro, 100% do tempo pensando em voltar a jogar.

Entretanto, para aqueles que não se aprofundam em Game Design, é suficiente, para o entendimento de suas virtudes, o miolo perfeito de Reto Anal, aquilo que está na cara do jogador, e que não pode ser negado: character movement e traversal, arsenal criativo e variado, o melhor Gun Play da história dos videogames, uma estrutura que incentiva a criatividade, o replay e a adicção, e uma estética tétrica, espantosa e surrealista

Organizando toda essa arquitetura rica, uma história brilhante, que usa das particularidades da mídia de forma rara, uma protagonista com um dos melhores characters designs da história, e uma direção de arte mutilada e perturbadora: ao encerrar o último ato do primeiro final, imóvel no sofá, às 03:45 hs da madrugada, enquanto os créditos sobem, ainda taquicárdico, com um abismo de acontecimentos de gameplay deixados pra trás na memória, marcada a ferro, o esplendor dessa experiência grita e atiça.

E mesmo quem exagera ao guardar as proporções, concorda que esse é o conceito filosófico de arte
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Sempre

- Dead Nation: anos 80 puro, diversão destilada, purificada, catalisada e injetada na veia

- Resogun: Sleeper Hit do lançamento do PS4, a Sony é a única e última Holder a ter um first party no gênero Sh'mup

- Alienation: objetivamente falando, o melhor game deles até Returnal, Tem um level em Itaipu, é raro ver a Banânia representada em jogos de videogame

- Matterfall: subjetivamente falando, o melhor game deles até Returnal, meu preferido até 2021, tchuchuquinho que zero todo ano, replay infinito. É um dos melhores do gênero, não deve nada a Contra, Alien Soldier ou Gunstar Heroes. A Sony é a única e última Holder a ter um first party no gênero Run n' Gun

- Nex Machina: Jogo perfeito

- Outland: não joguei

- Returnal: obra-prima, melhor TPS da história (muito melhor que Max Payne, Gears of War, Vanquish, Splatoon ou qualquer concorrente), trabalho mecânica e contextualmente genial, com várias ideias fora da casinha




BÔNUS - Mini Reviews de Matterfall e Returnal, leitura rápida


1) MATTERFALL:



2) RETURNAL

Outland é um jogo de ação/plataforma feito pela Housemarque e publicado pela Ubisoft saiu na geração PS360, excelente jogo com a pegada da House com dificuldade certa e jogabilidade muito boa onde vc tem que alternar entre o azul e vermelho para passar certas partes do jogo, cenários muito legais e graficos estilosos, fiz 100% dele no PS3 jogo excelente, com a identidade da empresa, algumas imagens:
ss_17bf69d31bbf798c055e8d6c7446d7bb2330d20e.1920x1080.jpg

outland_ps3_by_chedonjohn_d8ytrsw-fullview.jpg

5533324023_860e82aac4_b.jpg

450_1000.webp

maxresdefault.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.307
Pontos
1.053

Vou fazer um comentário meio que passada de pano, mas lá vai:

Ta a Sony procurando jogos para dar na Plus Essential. Aí ela vê um lançamento flopado como esse Immortals of Aveum dando sopa por troco de pinga. Eu também colocaria e diria: Olha aí! Um lançamento que é bem caro na PSN sendo dado na PLUS.

Pronto. Terminei a passada de pano.

Dito isso, não jogarei nenhum desses jogos!
hahahah
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.223
Reações
28.184
Pontos
1.103
O Immortals of Aveia parece ser interessante... tem gente que fala bem, então deve valer a pena conferir, porém é aquele tipo de jogo que vai ficando na fila do backlog em detrimento de outros mais chamativos.
 
Topo Fundo