O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.732
Pontos
303
Vou fazer um comentário meio que passada de pano, mas lá vai:

Ta a Sony procurando jogos para dar na Plus Essential. Aí ela vê um lançamento flopado como esse Immortals of Aveum dando sopa por troco de pinga. Eu também colocaria e diria: Olha aí! Um lançamento que é bem caro na PSN sendo dado na PLUS.

Pronto. Terminei a passada de pano.

Dito isso, não jogarei nenhum desses jogos!
hahahah
Deve ser isso aí mesmo kkkkkkkk mas passarei longe também, zero interesse em joguinho FPS.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.692
Pontos
503

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453

O melhor jogo da plus de abril é o skul, tenho ele na steam mas não zerei, esse immortals of aveum dizem ser um doom de magias mais um lixo, tava na minha wishlist da steam, nunca comprei porque não sou fã de fps, só zerei os 2 doom porque doom é doom, e minecraft passo, ou seja, um indie bom e duas merd@s.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Concordam comigo que o layout do controle do Playstation é o melhor de todos?

O layout vencedor atualmente é o padrão Xbox, mas cá pra nós, já tiveram algum problema porque o analógico estava em baixo e não em cima como no que dizem ser o certo? Acredito que não, mas experimentem jogar algum jogo tipo retrô, que use o dpad, com um controle padrão xbox, não é a melhor coisa não.

O Dpad em cima é o melhor lugar para ele, ja o analógico tanto faz em cima ou embaixo, a experiência é a mesma.

Bem, isso foi o que conclui após passar uma semana utilizando um controle Xbox Style no meu Switch, vou voltar a usar o dualsense lá mesmo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.355
Pontos
903
Concordam comigo que o layout do controle do Playstation é o melhor de todos?

O layout vencedor atualmente é o padrão Xbox, mas cá pra nós, já tiveram algum problema porque o analógico estava em baixo e não em cima como no que dizem ser o certo? Acredito que não, mas experimentem jogar algum jogo tipo retrô, que use o dpad, com um controle padrão xbox, não é a melhor coisa não.

O Dpad em cima é o melhor lugar para ele, ja o analógico tanto faz em cima ou embaixo, a experiência é a mesma.

Bem, isso foi o que conclui após passar uma semana utilizando um controle Xbox Style no meu Switch, vou voltar a usar o dualsense lá mesmo.
Eu prefiro o formato assimétrico do Xbox. Muito mais confortável e natural.
É meio que padrão, desde o GameCube, Dreamcast.

Do PlayStation acaba zicando minhas mãos.
DualSense é pesadão nas laterais e mais distante os analógicos.
DualShock 3 foi o único que nunca me deu problema, achava melhor que o do Xbox 360.

Pra jogar FPS eu sinto que o formato simétrico do PlayStation é melhor e pra usar o dpad também.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294


Não é como se ninguem soubesse qual vai ser o destino do personagem na série, mas se ele tiver mais um tempo de tela, seria bom. :klol

Mas o Joel no jogo teve também, só lembrar que tiveram vários flashbacks dele com a Ellie.
 


bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Muitas vezes quando um jogo é liberado pra avaliaçao na psn, acontece um bug que o povo consegue pegar a versao completa de graça, o bug da vez é o cyberpunk, a sony precisa corrigir isso ou nao :khuebr
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Explica isso aí kkkkk
Vc resgata a versao teste no ps5 ou no navegador, entra no ps4 pesquisa cyberpunk, vai aparecer qual versao vc quer? A paga ou a gratuita, vc coloca pra baixar a gratuita no ps4 e pronto, vc agora tem o cyberpunk pra ps4, depois se quiser vc resgata o upgrade gratuito pro ps5, meu cachorro acabou de fazer e funcionou17116632849261768183142990920903.jpg
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
A bateria de um dos meus Dualsenses foi pro mundo sem volta do vício. Ví um cara em algum lugar daqui do tópico(acho) dizendo que conseguiu uma que dura mais. Alguém sabe indicar?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.692
Pontos
503
Num podcast que teve da playstation com Jim Ryan, ele afirmou que foram vendidos 160 milhoes de PS2.

Em 14:50



Jim Ryan: "The 2000s... that would be, I would say 160 million, which is the number of PS2s that we sold. Our high watermark."



PS2 foi realmente algo especial.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.204
Pontos
1.103
Concordam comigo que o layout do controle do Playstation é o melhor de todos?

O layout vencedor atualmente é o padrão Xbox, mas cá pra nós, já tiveram algum problema porque o analógico estava em baixo e não em cima como no que dizem ser o certo? Acredito que não, mas experimentem jogar algum jogo tipo retrô, que use o dpad, com um controle padrão xbox, não é a melhor coisa não.

O Dpad em cima é o melhor lugar para ele, ja o analógico tanto faz em cima ou embaixo, a experiência é a mesma.

Bem, isso foi o que conclui após passar uma semana utilizando um controle Xbox Style no meu Switch, vou voltar a usar o dualsense lá mesmo.

Acho o layout dos dois controles funcionais e nunca tive qualquer problema ou vi qualquer vantagem no posicionamento dos analógicos no meu uso. Como periférico o controle da Sony é anos luz a frente por conta de ter diversas tecnologias embarcadas.

É algo que faz sentido pagar caro. O do Thirdbox não.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Returnal não é só o melhor TPS puro sangue que existe em 35 anos do estilo, é um dos melhores games da história ponto, em qualquer gênero, não sei porque o entrevero.

Não se pode dizer um "a" sobre esse game, que não seja recorrendo a apêndices, do tipo "eu não gosto dessa parte, é bem feita, mas eu não gosto"

O que esse game faz em termos mecânicos e na amarra com a quarta barreira é impressionante.

:kkong
 
Topo Fundo