O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ultima Edição:

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Com o Halo adiado, imagina que loko se a Sony solta só um 399 e sai correndo? huahuhuahua
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Com o Halo adiado, imagina que loko se a Sony solta só um 399 e sai correndo? huahuhuahua
A Sony agora esta marcando reunião urgente para aumentar o preço do PS5.

Aposto que agora vão lançar TLoU Factions junto com o PS5, se bobear F2P para entrar rasgando sem perdão.

Aposto que a Sony anuncia o preço primeiro agora, porque sinceramente... deve estar cagando para o Xbox depois dessa.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Fico imaginando se a Sony deixou armas pesadas pra anunciar neste mês, se precisavam de um momentum já o conseguiram.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Fico imaginando se a Sony deixou armas pesadas pra anunciar neste mês, se precisavam de um momentum já o conseguiram.

A sinuca é que pelos rumores, a Mic deixou a Sony meio que negociar vários Thirds importantes com diferenciais e mesmo exclusividades. E sem os exclusivos e sem os multis (mesmo que rodem melhores, mas co menos conteúdo, ou nem tendo), o cenário vai ficar complicadíssimo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Fico imaginando se a Sony deixou armas pesadas pra anunciar neste mês, se precisavam de um momentum já o conseguiram.
A Sony não vai querer abafar o cancelamento de Halo não, se bobear agora ela tem menos motivos ainda para se apressar.

Mas se ela tiver algum surpresa para o linup de lançamento do PS5 essa semana seria um bom momento para mostrar isso já que a MS não tem nada.

Fico imaginando se a Sony deixou armas pesadas pra anunciar neste mês, se precisavam de um momentum já o conseguiram.
Tem mais nada não, anunciou até jogos que vai saber se sai até 2023.

A MS inclusive ta postando lista do lineup de lançamento já e destacando grandes produções como The Medium e Scorn.
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
BioShock 4 será lançado na PS5

BioShock 4 está actualmente em desenvolvimento, sendo um jogo ainda envolto em muito mistério e sobre o qual não sabemos praticamente nada.

Quando a 2K Games anunciou em Dezembro de 2019 que a Cloud Chamber Studio foi estabelecida especificamente para desenvolver um novo Bioshock, não foram revelados detalhes específicos do projecto, apenas que o jogo estava em desenvolvimento.

Kelley Gilmore, líder da Cloud Chamber, comentou na altura que "estabelecemos a Cloud Chamber para criar mundos ainda por descobrir e as suas histórias, que vão quebrar barreiras sobre o que é possível através dos videojogos," mas nada mais do que isto.

Na altura, o Kotaku avançou que ao contrário do que a 2K Games disse no comunicado oficial, o novo Bioshock está em desenvolvimento desde 2017 e que é um projecto que a editora persegue desde 2015, mas com o qual enfrentou alguns contratempos.

Mais de 8 meses depois, ainda não sabemos nada deste BioShock 4 (nem sequer o nome oficial), mas informações apresentadas pela Cloud Chamber na página de oferta de emprego sugerem que será um jogo de próxima geração, que está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4 da Epic Games.

As informações descobertas agora, obrigado ao Gamingbolt, revelam que a equipa procura talento para "dar vida a um novo e fantástico mundo" que está a ser construído com o Unreal Engine 4, sem mencionar uma possível transição para o UE5. As ofertas de emprego indicam ainda que o alvo de BioShock 4 são as consolas de próxima geração, sugerindo que chegará às lojas depois do período de transição.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2020-08-11-bioshock-4-sera-lancado-na-ps5-e-xbox-series-x
foda nao tem o levine na produção
aliás ele sumiu do setor??
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.513
Pontos
1.219
A Sony não vai querer abafar o cancelamento de Halo não, se bobear agora ela tem menos motivos ainda para se apressar.

Mas se ela tiver algum surpresa para o linup de lançamento do PS5 essa semana seria um bom momento para mostrar isso já que a MS não tem nada.


Tem mais nada não, anunciou até jogos que vai saber se sai até 2023.

A MS inclusive ta postando lista do lineup de lançamento já e destacando grandes produções como The Medium e Scorn.

Mas esses jogos, Medium e Scorn, sāo multis não são? Acho q li q o Medium sai pro ps5 tb e o Scorn no pc. Se esses forem os diferenciais de "exclusivo" a Microsoft tá pior do que imaginava pra promover o novo console

Em termos de jogos pro lançamento, o XboxOne estava bem mais forte realmente, surreal.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se o PS5 for caro(ou se tiver confiante no seu preço) agora é hora de anunciar o preço e abrir as pre-orders. MS pelo visto adiou o suposto evento que teria em agosto.

Mas esses jogos, Medium e Scorn, sāo multis não são? Acho q li q o Medium sai pro ps5 tb e o Scorn no pc. See esses forem os diferenciais de "exclusivo" a Microsoft tá pior do que imaginava pra promover o novo console
São exclusivos de lançamento.

Só que os da Sony tipo Deathloop e Kena parecem bem melhores.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Dependendo do upgrade que The Last of Us II e Ghost of Tsushima receberem no PS5 com um patch aí no Day one. 60fps/4k/texturas/e outros settings.. Os demais multis "nextgen" vão ter que rebolar muito pra chegar perto.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Dependendo do upgrade que The Last of Us II e Ghost of Tsushima receberem no PS5 com um patch aí no Day one. 60fps/4k/texturas/e outros settings.. Os demais multis "nextgen" vão ter que rebolar muito pra chegar perto.
Que multi nextgen já anunciado vai conseguir fazer frente com TLoU2? Não sei de nenhum.

No geral temos só uns multis bem podrera crossgen.

Cyberpunk é o único que me vem a cabeça que tem chance de impressionar.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Que multi nextgen já anunciado vai conseguir fazer frente com TLoU2? Não sei de nenhum.

No geral temos só uns multis bem podrera crossgen.

Cyberpunk é o único que me vem a cabeça que tem chance de impressionar.

O Kena tá bonito (lembrando que o jogo é PS4/PS5/PC)
Claro que é um jogo com direção artística radicalmente diferente, oq dificulta pra comparar... E The Last of Us é mais do que gráficos, são os detalhes, a animação, tudo...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O Kena tá bonito (lembrando que o jogo é PS4/PS5/PC)
Claro que é um jogo com direção artística radicalmente diferente, oq dificulta pra comparar... E The Last of Us é mais do que gráficos, são os detalhes, a animação, tudo...
Então, para bater TLoU2 é só tendo mundo dinheiro ou fazendo um jogo muito focado, o hardware mais potente vai ajudar mas não vai carregar os jogos sozinho.

Kena esta muito bonito e bem animado se for mesmo como foi mostrado, os caras estão de parabéns.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.122
Pontos
1.724
EfNKXk9UEAEgk-D

EfNKXmnVoAAka_i

EfNKXk9U8AIs72k

EfNKXmlVAAMQc52

ed8671cf3bc79f3daba1e267ada1cd11738b295b.jpg




Screenshot_2020-08-12_at_11.54.42.png

Screenshot_2020-08-12_at_11.54.50.png

Screenshot_2020-08-12_at_11.55.00.png




https://www.resetera.com/threads/ne...has-leaked-battery-capacity-is-1560ma.266802/
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.925
Pontos
2.069
1560mha de bateria é 56% maior que o mais recente Dual Shock 4 do mercado. Acho uma evolução muito boa. Mas também já esperada já que a Sony já havia confirmado que a duração da bateria seria maior. Muito bom.

Fora que devem ter aprimorado algumas coisas para que o controle consuma menos bateria, inclusive na light bar. Ao menos, assim espero. Tenho apenas a primeira leva de DualShock 4 e realmente é uma duração muito ruim. Só não me incomoda porque tenho 2 controles e uma charging station, então enquanto uso um, o outro tá sempre lá carregado/carregando.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Corrigiu o problema da bateria, agora só falta o barulho. Pra mim são os dois problemas mais óbvios do PS4.

Eu quando sai do DS3 para o DS4 fiquei chocado com a bateria que parecia durar absurdamente mesno em comparação (o que na pratica nem atrapalha tanto mas isso não justifica o erro).

Da pra ver claramente que prestaram atenção nas reclamações, PS5 esta vindo redondo.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
A Sony agora esta marcando reunião urgente para aumentar o preço do PS5.

Aposto que agora vão lançar TLoU Factions junto com o PS5, se bobear F2P para entrar rasgando sem perdão.

Aposto que a Sony anuncia o preço primeiro agora, porque sinceramente... deve estar cagando para o Xbox depois dessa.
exato..
tiro sarro do xbox pelo migué que estão tentando passar.. mas é mto ruim pra gente que vai comprar ps5, esforço da sony no preço vai ser cada vez menor
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
exato..
tiro sarro do xbox pelo migué que estão tentando passar.. mas é mto ruim pra gente que vai comprar ps5, esforço da sony no preço vai ser cada vez menor

Não colocaria tanta certeza nisso, lembrem da geração atual, a Sony decidiu humilhar a MS nos 45 do segundo tempo para impulsionar o PS4 e deu super certo, ela pode tentar fazer o mesmo, colocando o preço baixo e ainda anunciar mais jogos no lançamento para abafar de vez o lançamento do Series X, se ela colocar distancia agora no inicio acho dificil a MS alcançar, principalmente se ela mater a quantidade e qualidade dos exclusivos que teve com o ps4, so lembrando que o subsidio do ps3 foi mais de US$200, e na epoca a psn era gratuita.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo