O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Já falei para vocês. Vai ser 399 digital e 499 com leitor.
Ai que delicia

WaterloggedBadGartersnake-size_restricted.gif


Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Se continuar essa politica de dividir conta a versão digital pode ser uma boa.

O ruim é ficar amarrado ao preço digital no lançamento do jogo, mais caro que o físico.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Vai jogar 20 horas seguidas? Só quando terminar de jogar colocar para carregar que esta suave. O problema do DS4 atualmente é que ele de fato as vezes não dura nem uma seção.

Penso a mesma coisa quando leio esses comentários de gente que quer que dure 100 horas a bateria... Eu uso essa base carregadora aqui:

874303905dcc933cf07539e3ea49e2ac.jpg


Acabo de jogar, já coloco lá, e lá fica até eu ligar o VG de novo! Meus controles tão sempre com carga.

O problema é realmente se vc for jogar por periodos mais prolongados... Ai não tem jeito, já que a duração todo mundo sabe que não ajuda.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Sony divulgou os acessórios que vão ter compatibilidade no PS5:

https://blog.playstation.com/2020/0...ns-on-compatible-ps4-peripherals-accessories/

Resumo:

  • Controles oficialmente licenciados como volantes e fight sticks vão funcionar no PS5 para jogos suportados de PS4. Além de jogos de PS5.
  • Platinum Gold e Wirelles Headset vão funcionar no PS5, assim como outros fones que usam cabo USB e audio jack.
  • DS4 vai funcionar no PS5 apenas com jogos suportados de PS4, e não com jogos de PS5.
  • PS Move e PSVR vão funcionar com jogos suportados de PS4, assim como a PS Camera. Além dos jogos de PS5.
 
Ultima Edição:

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Penso a mesma coisa quando leio esses comentários de gente que quer que dure 100 horas a bateria... Eu uso essa base carregadora aqui:

874303905dcc933cf07539e3ea49e2ac.jpg


Acabo de jogar, já coloco lá, e lá fica até eu ligar o VG de novo! Meus controles tão sempre com carga.

O problema é realmente se vc for jogar por periodos mais prolongados... Ai não tem jeito, já que a duração todo mundo sabe que não ajuda.

Não importa o quanto dure a bateria, duvido que aguente um dia inteiro de uso. Até porque já foi dito que o controle aguentará cerca de 3 a 4 horas mais que o atual, o que talvez não seja o suficiente para alguns jogadores.
Eu tenho um cabo extenso que uso para carregar enquanto estou jogando. Se puder continuar usando, beleza, mas se precisar desta base, logo logo vou precisar de um segundo dualsense.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Controles oficialmente licenciados como volantes e fight sticks vão funcionar no PS5 com jogos suportados de PS4.
Vão funcionar com jogos de PS5 também:

Specialty peripherals, such as officially licensed racing wheels, arcade sticks, and flight sticks, will work with PS5 games and supported PS4 games.

PS Move e PSVR vão funcionar com jogos suportados de PS4, assim como a PS Camera.
Também funciona no PS5 com games VR:
Both the PS Move Motion Controllers and the PlayStation VR Aim Controller will work with supported PS VR games on PS5.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vou te falar que vendo tudo isso ai o PS5 parece o console quase perfeito, só esta faltando uma unica coisa para mim que seria a Sony anunciar que esta trabalhando numa solução de upscalling usando ML que permitiria os jogos serem todos feitos em 1080p.

Sony divulgou os acessórios que vão ter compatibilidade no PS5:

https://blog.playstation.com/2020/0...ns-on-compatible-ps4-peripherals-accessories/

Resumo:

  • Controles oficialmente licenciados como volantes e fight sticks vão funcionar no PS5 com jogos suportados de PS4.
  • Platinum Gold e Wirelles Headset vão funcionar no PS5, assim como outros fones que usam cabo USB e audio jack.
  • DS4 vai funcionar no PS5 apenas com jogos suportados de PS4, e não com jogos de PS5.
  • PS Move e PSVR vão funcionar com jogos suportados de PS4, assim como a PS Camera.
Pera ai, o volante não vai funcionar com jogos de PS5? De novo essa avacalhação? Só o que me faltava.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Vou te falar que vendo tudo isso ai o PS5 parece o console quase perfeito, só esta faltando uma unica coisa para mim que seria a Sony anunciar que esta trabalhando numa solução de upscalling usando ML que permitiria os jogos serem todos feitos em 1080p.


Pera ai, o volante não vai funcionar com jogos de PS5? De novo essa avacalhação? Só o que me faltava.
Vão funcionar no Playstation 5 sim:

Specialty peripherals, such as officially licensed racing wheels, arcade sticks, and flight sticks, will work with PS5 games and supported PS4 games.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254


Não entendi a lógica desse State of Play.

Esse foi o drible, Sony anuncia evento para Agosto, a MS foi lá e anunciou tmb, só que o da Sony pelo visto era só um State of Play. As vezes ela quer forçar a MS a revelar o Lockhart e o preço.

Ou isso ou a Sony vai enfiar o preço e a data da pre-order mesmo falando que não.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Esse foi o drible, Sony anuncia evento para Agosto, a MS foi lá e anunciou tmb, só que o da Sony pelo visto era só um State of Play. As vezes ela quer forçar a MS a revelar o Lockhart e o preço.

Ou isso ou a Sony vai enfiar o preço e a data da pre-order mesmo falando que não.
Tá doido, falar que não vai ter e ter.... Marketing muito errado...

Vai ter uns joguetes só... Maior enrolação com esse preço... Só setembro quase outubro pelo visto

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Nenhum controle aguenta o dia inteiro de uso, o mais próximo disso é o Pro Controle do Switch... Mas alguém joga o dia inteiro sem parar???
Eu, quando posso!!! hehe!
E explico: sou casado, o que dificulta um cadinho o tempo para jogatina. Então, as vezes, num sábado da vida a esposa viaja para ver seu pai, então aproveito pra jogar da manhã até cair de sono, a noite. hehe! Vício é phoda!
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.395
Reações
19.975
Pontos
1.434
Tá doido, falar que não vai ter e ter.... Marketing muito errado...
Vai ter uns joguetes só... Maior enrolação com esse preço... Só setembro quase outubro pelo visto

Preço virou guerra fria. É o ponto principal da guerra entre M$ e Sony neste momento e nenhuma irá revelar com tempo hábil da outra mudar de estratégia.

Então a tendência é revelarem no apagar das luzes, até lá vão ficar na balança do quanto podem cobrar para perderem o mínimo possível sem dar chance para a concorrência.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Penso a mesma coisa quando leio esses comentários de gente que quer que dure 100 horas a bateria... Eu uso essa base carregadora aqui:

874303905dcc933cf07539e3ea49e2ac.jpg


Acabo de jogar, já coloco lá, e lá fica até eu ligar o VG de novo! Meus controles tão sempre com carga.

O problema é realmente se vc for jogar por periodos mais prolongados... Ai não tem jeito, já que a duração todo mundo sabe que não ajuda.

Pra quem joga por períodos mais prolongados é obrigatório ter 2 controles.

Com o DS4 infelizmente não tem outra saída. Enquanto joga com um, carrega o outro.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Ueba
Vai ter mais do jogo do Moranguinho

Chupa Mundo!!!!

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Se a State of Play de quinta não tiver nada do PS5, a Sony terá de fazer um outro evento nesse mesmo agosto, talvez mais pro fim do mês. Ficar + de 2 meses sem novidades marcantes do PS5 as vésperas do lançamento não é uma boa progressão de marketing a essa altura do campeonato.
A sony deveria, na própria State of Play já anunciar o próximo evento pra não dar nem tempo da galera cair no marasmo... É o momento de se construir hype e não de ficar jogando água fria na galera.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Aff, achei que ia vir novidades sobre ps5.

Hype Train já bateu e tombou com esse anúncio

Meio estranho eles fazerem um State of Play agora dia 6 e outro uma semana antes da Gamescom, que é dia 28/08 :kpensa
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Certamente haverá um evento específico para o PS5 em agosto. Fora que de repente são exibidos uns trailers bacanas de Kena, Little Devil Inside e outros (não sei se vídeos de jogos como Deathloop ou Ghostwire Tokyo seria esperar demais). Por fim, o PS4 não é como o Switch. Ao contrário do híbrido da N, ele recebe jogos. Tem lenha pra queimar ainda e a Sony quer mostrar isso. Acho que vai ser um State of Play decente.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Vão funcionar com jogos de PS5 também:

Specialty peripherals, such as officially licensed racing wheels, arcade sticks, and flight sticks, will work with PS5 games and supported PS4 games.


Também funciona no PS5 com games VR:
Both the PS Move Motion Controllers and the PlayStation VR Aim Controller will work with supported PS VR games on PS5.
Ah sim, achei redundante falar isso no resumo, já que obvimente os jogos nativos do PS5 terão suporte para controles diferentes. A dúvida era em relação aos apetrechos do PS4.

Mas editei o post, já que meu post causou confusão. :klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo