O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.648
Reações
60.228
Pontos
1.724
Está vindo senhores....



Sempre pode haver o anúncio de um State of Play com alguns first party novos.... e quem sabe um preview da UI e algumas funções ainda não anunciadas...

:viraolho:kpensa
AbleGroundedAfghanhound-size_restricted.gif
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
hahaha só a revolta que a Konami gerou nesse troll já devem animar eles em uma continuação.. é profit na certa
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
falando em konami os caras podiam fazer o remake do snake eater neh.. como já tem a história f**a-se o kojima,

 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.793
Reações
5.564
Pontos
1.219
Melhor a Konami vir de trolagem, do que numa dessas anunciar assim:

SILENT HILL REBORN
A mobile game for you

:kpirata
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que a Microsoft mudou só a postura para não alimentar console Wars. Além do fato desse console mais poderoso poder ser relativo. Se as APIs e OS do PS5 forem muito mais eficientes não é difícil em determinados cenários ele até superar o Series X, já que a diferença de hardware não é tanta entre os dois.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Agora em agosto teremos anúncios de novos hardwares: a MS anunciará o Series S de 4TF e a Sony, o PS5 Pro de 13TF. Anote e não me cobre depois.
Não que isso vá acontecer, mas se a Sony diferenciasse os PS5s que tivessem os 40 CUs funcionando dos que tem só 36 já era um TF a mais ai, subiria para 11.4TF mas não acho que vale a pena esse trabalho extra.

Um PS5 Pro mesmo deve vir só no futuro.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Jez Corden : "There will be major timed third party exclusivity deals [on PS5]"

Era de ouro PS1/PS2 entre Square e Sony estão voltando?
Depois do Project Athia, segundo Jez Corden, Sony tem outro exclusivo com a Square encaminhado. Final Fantasy 16?
EZY2ZSeWAAIh5wB.jpg
Pelo visto o negocio daqui pra frente vai ser esquema DQ XI, sai primeiro no PS5 e a MS é que tem que pagar pelo port depois se quiser.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Falando de mercado, a Sony precisa garantir aí Fortnite 2 (PS5/PC), aí o estrago vai ser grande.

Eu mesmo não curto Fortnite, só pra registrar.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.336
Pontos
503
Rumor:



Bateria do dual sense dura entre 10 a 12 horas.

Mais bateria é sempre bom. Nada vai superar a do Ps3, até pq tinha menos funções, mas aquela ali era coisa de uma semana inteira pra descarregar. Os controles do PS4 com a luz na frente possuem bateria melhor que as primeiras versões sem a luz.

O controle acho que vai ser um fator que vai encarecer o PS5 tb, mais do que o normal eu digo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo