O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Se não anunciarem essa porra de preço na Gamescom não sei mais quando será, só se soltarem do nada e sem lógica alguma
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.512
Pontos
1.219
Gostei desse hype train enferrujado não kkkkk

Esse State of PS4 ai claramente eh pra dar um up nos 100 milhões de clientes em ativa ainda. E já dá uma batida na Microsoft tb não deixando a impressão de abandono dos gamers atuais.

Mas a gente nem quer saber de vacina do covid, o preço do PS5 tá sendo mais aguardado kkkkkk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Galera achando bom os preços dessa imagem, mas provavelmente não percebeu que está em euros, não em dólares.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Galera achando bom os preços dessa imagem, mas provavelmente não percebeu que está em euros, não em dólares.
Normalmente, o preço oficial dos produtos nos EUA e EU tem o mesmo valor de face, ou seja, 399 dólares e 399 euros, mesmo tendo cotações diferentes.

maxresdefault.jpg
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Galera achando bom os preços dessa imagem, mas provavelmente não percebeu que está em euros, não em dólares.

Eu percebi sim, e se for assim em U$ deve subir no máximo 50,00 em cada, com o controle indo pra U$60. PS5 Digital por U$ 399,00 ~ 449,00 e o com disco por U$ 499,00 ~ 549,00 estão ótimos, são preços condizentes com a realidade.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.125
Reações
6.470
Pontos
1.049
Preço em dólar e euros nos consoles geralmente é o mesmo número desde sempre. Muda-se o símbolo da moeda, mas dá no mesmo. 399 euros e 399 dólares, os europeus pagam mais mesmo. O que muda um pouco são as libras que é mais barato mesmo em números.

Sobre o evento, lembrei que Gamescom é no fim do mês de agosto. MS e Sony devem fazer seu evento como sendo de Gamescom mesmo no fim do mês. Então deve ocorrer pouco antes, durante ou após a Gamescom que este ano vai ser online de 27 a 30 de agosto se não me engano.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
40 minutos de evento?
Então deve ter bastante gameplay pra mostrar.

Já estou satisfeito com o que vimos do PS5 (jogos)
Quando sair o novo Ratchet devo comprar o meu junto com uma cópia do Miles Morales.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Na Sony podemos confiar. Não há nada que desabone ela até aqui. Mostrou jogos graficamente duas gerações a frente que a concorrência , jogos que usam as features da next-gen( loading muito menores, quase instantâneos).

PS5, para quem curte consoles, é um tributo de amor a gamer raiz de consoles. Esta sendo feito para quem curte consoles. Jogos graficamente com salto gráfico do que se espera de uma next - gen. Isso que maioria espera. Desde que compro meus videogames sempre foi, é e será salto gráfico. Único que se mantém fiel a isso, para próxima geração, caso não tenha um 180 da Mic, será o PS5. Day One aqui. Caso eu consiga comprar um no lançamento......hehehehehe

Pelo que venho acompanhando, não vai ter para quer quer. Vai vender mais que água no deserto. Parece que será na ordem de 3 a 4 para 1 em relação ao Sereis X. Será mais impressionante que em 2013.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.122
Pontos
1.034
Ghost of Tsushima mantém o 1º lugar no Reino Unido pela 3ª semana consecutiva



Merecido tô jogando e gostando bastante que jogo gostoso de se jogar , ontem eu joguei 4 horas sem parar [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
502
Reações
812
Pontos
193
O choro tá forte no Twitter pq o Homem-Aranha do jogo dos vingadores vai ser exclusivo do PlayStation... Que porra tá acontecendo, exclusivos não existem há anos pq agora tá essa putaria toda só por causa disso?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.998
Pontos
503
A Sony parece ter tirado um pouco o pé, depois da vacilada mortal da MS.

Estava pensando aqui, e se o novo Silent Hill/Siren for para PS4? Melhor que nada. :klol

Orra, seria ótimo, mas teriam que lançar logo pra não ter risco de ser ofuscado pelo hype dos jogos da nova geração.

Abraços!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A Sony parece ter tirado um pouco o pé, depois da vacilada mortal da MS.



Orra, seria ótimo, mas teriam que lançar logo pra não ter risco de ser ofuscado pelo hype dos jogos da nova geração.

Abraços!
Pode ser um crossgenzinho honesto, esses estúdios japoneses costumam demorar muito para fazerem nextgens de verdade.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
O choro tá forte no Twitter pq o Homem-Aranha do jogo dos vingadores vai ser exclusivo do PlayStation... Que porra tá acontecendo, exclusivos não existem há anos pq agora tá essa putaria toda só por causa disso?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu lembro que teve algo com o Xbox lá atrás, também foi muito mal visto, igual a isso, mas não lembro o que
Pq não é de fato exclusivo, é uma privação de uma parte do gameplay, é vender o jogo capado pra quem joga no Pc e no Xbox caso estes não tenham um herói também, como soul calibur fazia
Do que vi no Twitter e no Reddit até os sonystas estão metendo o pau, porque isso é bem desonesto com o jogador, independente de onde ele joga
Entendo o choro aqui principalmente pq vingadores são uma marca forte
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Vou te falar que vendo tudo isso ai o PS5 parece o console quase perfeito, só esta faltando uma unica coisa para mim que seria a Sony anunciar que esta trabalhando numa solução de upscalling usando ML que permitiria os jogos serem todos feitos em 1080p.


Pera ai, o volante não vai funcionar com jogos de PS5? De novo essa avacalhação? Só o que me faltava.
Mas já saiu uma notícia que a Sony está trabalhando em algo parecido ao DLSS, que é algo sensacional apesar de precisar ainda de alguns ajustes. Se isso se concretizasse poderíamos ter um salto enorme na quantidade de jogos rodando a 60 fps nos consoles, já que seria possível ter uma resolução nativa de 1080p com upscaling pra 4k.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
O choro tá forte no Twitter pq o Homem-Aranha do jogo dos vingadores vai ser exclusivo do PlayStation... Que porra tá acontecendo, exclusivos não existem há anos pq agora tá essa putaria toda só por causa disso?


Sent from my iPhone using Tapatalk
O pior são os pirados do ResetEra xingando a tudo e todos como se a Sony ter exclusividade fosse um crime hediondo, ou uma prática a aceitável de mercado. Incrível. Em breve tentarão cancelar is exclusivos da Sony como antitconsumidor
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas já saiu uma notícia que a Sony está trabalhando em algo parecido ao DLSS, que é algo sensacional apesar de precisar ainda de alguns ajustes. Se isso se concretizasse poderíamos ter um salto enorme na quantidade de jogos rodando a 60 fps nos consoles, já que seria possível ter uma resolução nativa de 1080p com upscaling pra 4k.
A noticia da patente lá? Aquilo foi muito pouco e parecia ser relacionado a outra coisa. A AMD e a Sony vão ter que ter um resposta porque o DLSS já se mostrou muito bom e ao que tudo indica é o caminho.

Ver jogo saindo em 4K nativo é desanimador, put* desperdício a não ser que por debaixo dos panos esteja rolando uma abordagem mais inteligente que estão escondendo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
O pior são os pirados do ResetEra xingando a tudo e todos como se a Sony ter exclusividade fosse um crime hediondo, ou uma prática a aceitável de mercado. Incrível. Em breve tentarão cancelar is exclusivos da Sony como antitconsumidor
Mas conteúdo exclusivo (se relevante, e não só cosmético) nunca foi enxergado com bons olhos. Era uma prática relativamente comum na geração passada e praticamente toda vez o pessoal reclamava - tanto que nessa geração essa estratégia foi praticamente abandonada. A repercussão não era boa. E, de fato, você pagar o mesmo valor pelo jogo e ter parte dele capado simplesmente por estar em outra plataforma é meio “???”. Levantaram uma ideia ok, que seria o PS5 ter um personagem exclusivo e Xone outro, mas até algo do tipo mostrar-se fato, também não enxergo com bons olhos esse tipo de prática.

Exclusividade temporária, ok. Exclusividade total, também. Mas restringir parte do conteúdo de uma obra e querer que os donos de outras plataformas fiquem felizes em pagar a mesma coisa pelo jogo para receber menos? A reclamação é justa.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Mas conteúdo exclusivo (se relevante, e não só cosmético) nunca foi enxergado com bons olhos. Era uma prática relativamente comum na geração passada e praticamente toda vez o pessoal reclamava - tanto que nessa geração essa estratégia foi praticamente abandonada. A repercussão não era boa. E, de fato, você pagar o mesmo valor pelo jogo e ter parte dele capado simplesmente por estar em outra plataforma é meio “???”. Levantaram uma ideia ok, que seria o PS5 ter um personagem exclusivo e Xone outro, mas até algo do tipo mostrar-se fato, também não enxergo com bons olhos esse tipo de prática.

Exclusividade temporária, ok. Exclusividade total, também. Mas restringir parte do conteúdo de uma obra e querer que os donos de outras plataformas fiquem felizes em pagar a mesma coisa pelo jogo para receber menos? A reclamação é justa.
Cara mas é 1 personagem, está longe de ser capado, não é um conteúdo extenso e tão relevante, e tem outro detalhe, a Sony detém os direitos do Homem aranha, nesse caso ela tem o total direito de ter o personagem exclusivamente em seu console!
Edit : ele vem como dlc tb
 
Ultima Edição:

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.898
Reações
8.191
Pontos
984
Mas conteúdo exclusivo (se relevante, e não só cosmético) nunca foi enxergado com bons olhos. Era uma prática relativamente comum na geração passada e praticamente toda vez o pessoal reclamava - tanto que nessa geração essa estratégia foi praticamente abandonada. A repercussão não era boa. E, de fato, você pagar o mesmo valor pelo jogo e ter parte dele capado simplesmente por estar em outra plataforma é meio “???”. Levantaram uma ideia ok, que seria o PS5 ter um personagem exclusivo e Xone outro, mas até algo do tipo mostrar-se fato, também não enxergo com bons olhos esse tipo de prática.

Exclusividade temporária, ok. Exclusividade total, também. Mas restringir parte do conteúdo de uma obra e querer que os donos de outras plataformas fiquem felizes em pagar a mesma coisa pelo jogo para receber menos? A reclamação é justa.
Então pra resolver só removendo o Spider.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
888
Reações
811
Pontos
293
Cara mas é 1 personagem, está longe de ser capado, não é um conteúdo extenso e tão relevante, e tem outro detalhe, a Sony detém os direitos do Homem aranha, nesse caso ela tem o total direito de ter o personagem exclusivamente em seu console!
é capado sim
TLOU2 - 'TLOU2'
A questão nao é a sony ter direito ou não, e sim a empresa que faz o jogo para transformar uma versão e deixar ela totalmente diferente das demais, incluindo um personagem para ser usado na historia
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Então pra resolver só removendo o Spider.
Ou fazendo um personagem exclusivo para a M$, como sugeriram. Pergunto-me se a Square não ofereceu algo do tipo - seria burrice não fazê-lo.

Cara mas é 1 personagem, está longe de ser capado, não é um conteúdo extenso e tão relevante, e tem outro detalhe, a Sony detém os direitos do Homem aranha, nesse caso ela tem o total direito de ter o personagem exclusivamente em seu console!
Se é “só um personagem”, pra que a Sony se deu o trabalho de acordar uma exclusividade dessas? Até porque, independente de ser “só um personagem”, cai na categoria de conteúdo exclusivo, e essa é uma tendência que eu desejo MUITO que não volte. Pessoal esquece que na geração passada chegamos no absurdo de até MODO DE JOGO receber exclusividade por plataforma. Bizarro.

E, se não me engano, a Sony possui os direitos do personagem para produções cinematográficas, somente. Já tivemos um zilhão de jogos multiplataforma do Aranha nos últimos anos e desenvolvidos por estúdios que não eram da Sony. A própria Insomniac quando desenvolveu Spider-Man ainda era um estúdio independente. Se não me engano, os direitos da divisão de games da propriedade da Marvel (Spider incluso) são da Disney.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
é capado sim

TLOU2 - 'TLOU2'
A questão nao é a sony ter direito ou não, e sim a empresa que faz o jogo para transformar uma versão e deixar ela totalmente diferente das demais, incluindo um personagem para ser usado na historia
Totalmente diferente.... Ok
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Se a State of Play de quinta não tiver nada do PS5, a Sony terá de fazer um outro evento nesse mesmo agosto, talvez mais pro fim do mês. Ficar + de 2 meses sem novidades marcantes do PS5 as vésperas do lançamento não é uma boa progressão de marketing a essa altura do campeonato.
A sony deveria, na própria State of Play já anunciar o próximo evento pra não dar nem tempo da galera cair no marasmo... É o momento de se construir hype e não de ficar jogando água fria na galera.
Eu acho que a Sony está segurando por conta do outro evento de Agosto da MS.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Ou fazendo um personagem exclusivo para a M$, como sugeriram. Pergunto-me se a Square não ofereceu algo do tipo - seria burrice não fazê-lo.


Se é “só um personagem”, pra que a Sony se deu o trabalho de acordar uma exclusividade dessas? Até porque, independente de ser “só um personagem”, cai na categoria de conteúdo exclusivo, e essa é uma tendência que eu desejo MUITO que não volte. Pessoal esquece que na geração passada chegamos no absurdo de até MODO DE JOGO receber exclusividade por plataforma. Bizarro.

E, se não me engano, a Sony possui os direitos do personagem para produções cinematográficas, somente. Já tivemos um zilhão de jogos multiplataforma do Aranha nos últimos anos e desenvolvidos por estúdios que não eram da Sony. A própria Insomniac quando desenvolveu Spider-Man ainda era um estúdio independente. Se não me engano, os direitos da divisão de games da propriedade da Marvel (Spider incluso) são da Disney.
Oras então pq não houve essa revolta qdo a Sony anunciou o jogo Spider-man exclusivo da Inmsoniac para o Playstation 4?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo