O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
É difícil ter aqueles gráficos que eles fazem e ao mesmo tempo ter os 60 FPPs...
Eu sei que você entendeu isso, mas pra criticar, pra vir aqui hatear algo, tu tem que pegar uma interpretação distinta (deturpada) do contexto da coisa pra poder ter seu argumento né?
Difícil entender? Ou você vai continuar manipulando a argumentação só pra achar crítica?
Que argumentação cansativa essa a tua.

Manipulando? Lol

Eu disse exatamente isso, que eles não querem 60fps pq tem que fazer sacrifícios na parte visual.

Falar da ND nesse fórum parece falar de um santo, é muito dodoi de fanboy.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Em termos não é, afinal o reflexo era scriptado e não reativo e completo como deveria ser no mundo real.

Na prática o que sempre tivemos foi algo bom o suficiente para se passar como reflexo, assim como a iluminação estática que tínhamos era mais um efeito na textura que como uma luz de verdade funcionaria naquela situação.
ah sim.. mas a não ser que vc seja o Neo e veja os códigos enquanto joga.. se é scriptado ou não... pouco importa para a experiencia final... desde que seja bem feito
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Sei não hein, tô começando a achar que esse Miles Morales vai queimar a língua de muita gente. Começando a achar que teremos um salto nível Infamous SS.

887453db4c71785034f51605bac14e36.jpg


Mesmo tendo como base o game do PS4, o simples fato de não terem o comprometimento de ter que rodar na geração anterior já dá muita liberdade para explorarem o que é possível melhorar na nextgen. Ainda mais a Insomniac que desenvolveu toda uma técnica de streaming para o jogo.

É isso que eu espero da próxima geração, Infamous Second Son foi um excelente exemplo, o jogo me surpreendeu muito, e gosto muito dele, quero um Novo Infamous...
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
até hoje o grafico é foda neh... joguei esses dias atrás pra ver na TV Nova... jogo não envelheceu .. isso que foi no lançamento

Verdade, eu Joguei ele de novo também esses dias, jogo incrível, não envelheceu mesmo, parece um jogo atual...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
ah sim.. mas a não ser que vc seja o Neo e veja os códigos enquanto joga.. se é scriptado ou não... pouco importa para a experiencia final... desde que seja bem feito

Mas é aquele negócio. Está bom porque você não tem contato com opção qye é melhor, então as limitações são aceitáveis, mas a medida que tiver acesso a reflexo de verdade a coisa muda de figura.

Você vai começar a perceber com mais clareza que aquela superfície não está refletindo de verdade, os produtores estão apenas desenhando alguma coisa ali para te enganar, mas faltam objetos, faltam movimentos e por aí vai, é algo que, lado a lado, fica extremamente perceptível.

É comum uma TV, não é que a galera achava TV Fullhd com iluminação estática ruim, mas depois de experimentar um HDR bem feito o outro passa automaticamente a ser inferior. Neste caso ignorância é uma benção.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
até hoje o grafico é foda neh... joguei esses dias atrás pra ver na TV Nova... jogo não envelheceu .. isso que foi no lançamento

Os gráficos são maravilhosos no Pro. O jogo em sí é muito divertido. Um dos meus preferidos dessa geração.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Agora se TLoU tivesse sido feito para rodar no PS3 a 60fps eu iria querer ver qual versão você iria preferir jogar. Você até deu um exemplo bom de como o jogo pode ser feito para rodar em 30fps mas com um hardware mais forte no futuro da para tirar proveito disso e rodar o jogo a 60fps bem mais bonito do que seria se tivesse sido feito originalmente para rodar em 60fps.

Na realidade eu usei esse exemplo porque tem como usar como parâmetro. Mas a questão é generalizada, nem entrei no mérito de sacrificar gráfico ou não para chegar aos 60 fps, mas sim que a experiência é completamente diferente é jogar a uma taxa maior é muito benefício.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Agora se TLoU tivesse sido feito para rodar no PS3 a 60fps eu iria querer ver qual versão você iria preferir jogar.
Não sou ele mas posso responder por mim: Jogaria a versão 60FPS com piores gráficos. FÁCIL. Preciso nem pensar pra responder isso.

Só tolero 30FPS por total falta de opção mesmo.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Problema é você achar que sua opinião é a de todos, principalmente quando você traz o seu amado Star Citizen pra conversa, que toma uma surra de pau mole do joguinho da poça ai.

Flight Simulator então para descansar de Star Citizen

 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Patente da Sony indica que o sistema de refrigeração do Ps5 vai usar metal líquido.

Vai custar metade do console essa coisa
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Microsoft não acredita mais em gerações pq ela só toma no c*. O cenário não favorece ela, então só lhes restam tentar mudar as regras da partida a favor dela.

Microsoft está em outro nível. Para ela o concorrente grande hoje é o Google Stadia e nessa luta o Xbox está ganhando. Vender mais consoles é coisa dos anos 90. Negócio agora é vender para mais plataformas e para smartphones. Em especial streaming em 720p. O foco agora é esse.

:coolface
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Patente da Sony indica que o sistema de refrigeração do Ps5 vai usar metal líquido.

Vai custar metade do console essa coisa

Na verdade o metal líquido é barato, pouco coisa mais caro que uma pasta térmica comum. O problema é manter o líquido no lugar, pois ele aquece demais e se tocar em outros componentes transformaria o console em um peso de papel. No PC já usam isso há alguns anos, principalmente quem faz delid na CPU.

A patente da Sony são os aparatos que vão segurar o metal líquido no lugar. O bom do metal líquido são duas coisas: não vai ressecar como a pasta térmica e vai garantir temperaturas bem menores no console, coisa de até 15-20 C° a menos que se fosse uma pasta térmica comum.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959

O legal é que isso ai mostra que a Sony pensou no console rodando em clocks extremos há muito tempo, diferente da turminha que gosta de pregar a mentira aqui no fórum que foi uma solução de última hora. As patentes provam que a Sony já vinha trabalhando com esses clocks altos há anos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Outro detalhe é que o heatskink da APU não pode ser de alumínio, já que o metal líquido corroí alumínio. Provavelmente será de cobre.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.509
Pontos
1.069
Na verdade o metal líquido é barato, pouco coisa mais caro que uma pasta térmica comum. O problema é manter o líquido no lugar, pois ele aquece demais e se tocar em outros componentes transformaria o console em um peso de papel. No PC já usam isso há alguns anos, principalmente quem faz delid na CPU.

A patente da Sony são os aparatos que vão segurar o metal líquido no lugar. O bom do metal líquido são duas coisas: não vai ressecar como a pasta térmica e vai garantir temperaturas bem menores no console, coisa de até 15-20 C° a menos que se fosse uma pasta térmica comum.
Exato, quando eu li a notícia eu pensei: "Vai dar em m****, se o metal líquido escorrer para a placa ele queima o console". Mas segundo a patente vai ter uma espécie de selamento da área onde fica o metal líquido.

Isso vai ser muito bom em termos de refrigeração do chip.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353


Mas, mas, mas um insider disse que o console não aguenta 4k sem problemas...

Maldito usuário aleatório de Twitter ou Forum que sabe mais do que um Dev.



Esse game é fraco graficamente...
Simples..
Rodaria fácil em 4k no Xbox one x...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389


Mas, mas, mas um insider disse que o console não aguenta 4k sem problemas...

Maldito usuário aleatório de Twitter ou Forum que sabe mais do que um Dev.

4K, 65 - 70 fps e sem otimização. Mas pôxa vida.
Das duas uma:
1 - Ou chegou aos 4K reais com essa folga toda.
2 - Ou essa folga toda só foi possível por estar em sub 4K.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo