O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation 5 não terá retrocompatibilidade com PSOne, PS2 e PS3

D

Deleted member 248528

Famitsu: We were also surprised when we heard that it will have 99% compatibility with PS4 titles. By the way, will there be compatibility with PS1, PS2, and PS3 titles?

Jim Ryan: We keep in mind the engineering specialized for the PS5, as we produced the device. In the midst of that, the PS4 already has 100 million players; we thought they ought to want to play PS4 titles on the PS5 as well indeed, so we included compatibility with the PS4. While implementing that, we also focused our efforts on taking in the high-speed SSD and the new controller DualSense at the same time. So, unfortunately, we couldn’t reach the implementation of such compatibilities.


Porque a Sony ofereceria este benefício para seus consumidores, se ela pode cobrar 350 reais / 80 euros / 70 dólares por remakes?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Isso me fez lembrar; Ps5 vai ser o primeiro console Sony da história que não vai ter um game da franquia Metal Gear Solid. Aos trancos e barrancos, o Xone(e Series X, por sequencia) tem quase todos menos o 4 e o Solid por conta da retro.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Ps1 não faz falta nenhuma mesmo, fica horrível em uma TV de 32 HD, imagina em uma 4K. Acho que de PS2 e PS3, até pode fazer alguma falta, mas tem alguns jogos que tem remaster pro PS4.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Isso me fez lembrar; Ps5 vai ser o primeiro console Sony da história que não vai ter um game da franquia Metal Gear Solid. Aos trancos e barrancos, o Xone(e Series X, por sequencia) tem quase todos menos o 4 e o Solid por conta da retro.
Se é por isso, o PS5 tem metal gear sim, o ground heroes e o 5, é só usar o disco do PS4.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Mas isso já foi confirmado uma dezena de vezes, MESES ATRÁS
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Ninguém esperava que teria, eu to tranquilo com isso pq não vendo meus consoles. Mas a Sony poderia muito bem aumentar o catálogo de PS classics, já seria muito bem vindo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Em se tratando de Sony era o esperado, ela não tem a mesma dedicação com retro que a Microsoft.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Ja imaginava isso...e quem paga 5k num console pode comprar um ps2
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
É UM ABSURDO ISSO!Ja disse que não tenho espaço para 2 videogames ao mesmo tempo.É OBRIGAÇÃO DA SONY MUDAR ISSO!Até porque nem a retro com o PS4 foi confirmada.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Primeiro ponto: Conta uma novidade.

Segundo ponto: Se o sr. acha que 70 dólares é só a Sony que vai cobrar... sinto te informar... mas vai ser o preço dos jogos da nova geração.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Uma pena. Queria muito jogar PS1. Vou gastar esses 5k em coisa melhor.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Quem não depende de retro pra suprir lacunas de ano sem lançamento acaba fazendo isso mesmo...

No mais, quase tudo que prestava no PS3 tá remasterizado e a preço de banana. Faria falta alguns de PS2, mas quantas pessoas jogariam isso ?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Ter uma retrocompatibilidade PSOne e PS2 num console All Digital por exemplo, como? :klol
Até PS3, iria mandar uma foto pra Sony provando que tem o jogo em mídia física e a nota fiscal? kkkkkkkkkkkk
Isso vale para o Series S também, vai rodar Xbox OG por osmoze.
Hahahahahaha :klol
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Sempre que vejo um topico do Matemático me lembro disso, e pensar que a geração atual é um Jaguar 64bits tb.

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053



Porque a Sony ofereceria este benefício para seus consumidores, se ela pode cobrar 350 reais / 80 euros / 70 dólares por remakes?
Fora Resistance, Ico e Killzone, algo de relevante DA SONY sobrou para ser remasterizado?

Penso que não.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Só quem perde são os jogadores. $ony lucra.

Sent from my LM-Q710.FGN using Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Decepção é a palavra.

Vão continua reciclando jogos de geração passada por $70.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Deve ser pq se retrô fosse system seller, a sony já estaria quebrada não?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Já esperava, mas seria interessante jogos de PS2 e PS3 com upscale bem feito, AA e tal.

Por isso não me desfaço do meu PS3, tem muito jogo bom ainda para jogar nele.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714



Porque a Sony ofereceria este benefício para seus consumidores, se ela pode cobrar 350 reais / 80 euros / 70 dólares por remakes?
Se os jogos do PS4 terão compatibilidade (sem remakes), tem que ter alguma plataforma pra explorar...
 
Topo Fundo