O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Extra e Deluxe de Maio!!!

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.150
Reações
6.524
Pontos
1.049
Playstation começou o ano muito bem. Em vendas e em jogos.

Poderiam mostrar agora o Concord, anunciar o novo Astro para este ano e mostrar o que vem no futuro.

O Playstation Showcase de 2023 foi no dia 24 de maio. É de se esperar que comecem os rumores do showcase deste ano na mesma época.

Se eu fosse chutar, baseado no ano passado, seria no dia 22 de maio este ano.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.766
Reações
11.242
Pontos
1.034
Se for ter um Showcase deve ser para mostrar o PS5 PRO e eu não acredito que vão fazer isso agora , sem concorrência a Sony faz o que quer , igual a NVidia nos PC
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.294
Reações
36.224
Pontos
803


Provavelmente um tease do novo Astro no *I*


Acho que vai ser um SoP mais encorpado , vão deixar um PlayStation showcase lá pra setembro pra anunciar o PS5 Pro junto.

Bom , devem soltar pelo menos algum teaser de jogos da PlayStation studios , e chuto que seja ghost of tshusima 2 , devem dar data do silent hill 2 , anunciar esse astro bot pra VR2 , quem sabe uma coletânea remaster do God of War pro PS5 e alguns jogos muits.

Ai pro showcase no fim do ano deixam pra soltar os megatons , como novo jogo da santa Monica e da Bend Studios , gameplay e data pro Wolverine , gameplay do DS2 e por fim revela a nova IP da naught dog.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.195
Reações
15.031
Pontos
503

Bom mês.

O primeiro Ghostrunner eu joguei quando também saiu na Plus e achei daora. Mas não sei até que ponto o 2 seguiu a receita do 1. Ainda não cheguei a conferir como é o jogo.

Tunic eu conheço de nome. Já ouvi falarem bem desse jogo. Dizem que é bem inspirado nos Zeldas mais antigos.

Fifa 24 não me interessa, mas sei que muita gente vai curtir.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.623
Reações
23.387
Pontos
803
Esse Nick agora ta apostando no que os outros dizem depois de varios palpites furados.

De fato, recentemente despirocou, em parte pelo medo de perder seu ganha pão, esses influencers do Xbox estão com o cu na mão. O problema da atividade desses caras é o arranjo BIZARRO com a diretoria oficial da marca, não existe isso com os influenciadores de Sony e Nintendo

Mas o Nick goza de contatos reais, não dá pra negar que sabe de muita coisa de bastidor, assim como o Jez, embora não seja raro que um papagaie o outro.

O Jez ontem no podcast soltou os cachorros, disse que tudo da Microsoft vai sair pra Playstation, inclusive HALOGEARSFORZA, que o próximo hardware do Xbox será nichado tipo Steam Deck, e que haverá side load com a STEAM


IMG_7564.jpeg


Sendo o caso, a Sony teria o monopólio por um tempo (pessoal que é fã da Nintendo esperneia, mas os consoles da marca ocupam outro canto do mercado desde o Wii), mas eu acho que o Switch 2 poderia preencher o espaço do Xbox, e seria até bom que preenchesse, porque as vendas das thirds tenderão a cair, o ecossistema do PS já é cheio de jogo demais, e ainda vai ganhar os games da Microsoft, não sei que tipo de consequência esse arranjo ocuparia no longo prazo, em termos de saúde da indústria
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.524
Reações
5.844
Pontos
553
Em outros momentos eu ficaria brabo por lançarem o EA FC 24 (vulgo Fifa) porque já teria comprado o jogo a essa altura, mas não tenho mais tido tempo pra esses jogos e é uma adição boa pra quando vem algum brother jogar aqui em casa.

Ghostrunner é um jogo que sempre tive curiosidade de testar. Enfim, achei um bom mês.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.666
Reações
19.136
Pontos
503
Em outros momentos eu ficaria brabo por lançarem o EA FC 24 (vulgo Fifa) porque já teria comprado o jogo a essa altura, mas não tenho mais tido tempo pra esses jogos e é uma adição boa pra quando vem algum brother jogar aqui em casa.

Ghostrunner é um jogo que sempre tive curiosidade de testar. Enfim, achei um bom mês.
Tava vendo aqui esse EA FC saiu no final do ano passado em Setembro.

Até que nao foi um espaço de tempo tao grande e ta vindo logo pra plus essential, entao o jogo vai ficar pra sempre no catalogo.

Uma pena que eu nao goste da gameplay desses jogos de futebol da EA.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
743
Reações
1.485
Pontos
233
eu gostei desse mes, apesar de não jogar fifa, o ghostrunner 1 eu zerei ele faz uns 2~3 meses (eu vi que ele estava na biblioteca quando eu comprei o ps5, venho em alguma plus essential da vida) e o tunic vou dar um chance em algum momento da vida.

Depois de uns 5 anos assinando a plus, se a mãe parasse de dar jogos hoje na essential, eu teria jogos que eu quero jogar e ainda não joguei por pelo menos 1 ano.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.812
Reações
1.052
Pontos
614
Comprei ano passado o FC 24 por R$ 240 :ksnif
Mas quem pagou foi a M$ com o rewards dela:klolwtf
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.666
Reações
19.136
Pontos
503
A Take 2 fechará os estudios de OliOli 2 e Rollerdromer e um outro que fazia Space Kerbal terá apenas demissões, ambos tiveram criticas positivas e venderam muito bem.

Ai fico pensando na galera que diz que fazer jogos de orçamento menor é garantia de um estudio se manter sustentável.








 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.847
Reações
9.477
Pontos
1.039
Atualmente eu não jogo mais games de futebol mas pode ser útil um dia.

O Tunic eu tenho curiosidade. Não achei um mês tããão interessante PRA MIM mas muita gente deve ter curtido.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.706
Reações
25.069
Pontos
903
Todas as expansões de Destiny chegando na Plus. :kwow
Meio que já fica tudo embutido.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.618
Reações
2.174
Pontos
293
epois de uns 5 anos assinando a plus, se a mãe parasse de dar jogos hoje na essential, eu teria jogos que eu quero jogar e ainda não joguei por pelo menos 1 ano
eu estou seriamente pensando em cancelar o plus deluxe e voltar pro essencial. estou a 11 anos com a plus essencial, tenho algumas centenas de jogos ainda para jogar.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.549
Reações
28.960
Pontos
1.103
A Take 2 fechará os estudios de OliOli 2 e Rollerdromer e um outro que fazia Space Kerbal terá apenas demissões, ambos tiveram criticas positivas e venderam muito bem.

Ai fico pensando na galera que diz que fazer jogos de orçamento menor é garantia de um estudio se manter sustentável.










Isso de jogo menor ser garantia de sucesso é narrativa de gente que tem o videogame da terraplana e embarca nesses pensamentos por causa do Thirdbox fracassado. É isso ou minigamero, que tem jogo de baixo orçamento pelos motivos óbvios e defende a bandeira apenas por isso.

Se os AAAs da Microsoft não engrenam a culpa é dela, e não do mercado. Por exemplo, existem programadores incompetentes que passam pano para algumas atitudes controversas de falhas técnicas e elementares de Starfield, algo que jamais deveria acontecer e que certamente contribuíram para a recepção aquém do esperado na data do lançamento.

A indústria não mudou, e é como falei no outro tópico... é justamente esse tipo de jogo AA ou indie que sofre com os maiores flops desde sempre, por fazerem parte da imensa maioria de jogos que permeiam este segmento específico de concorrência interna gigantesca.

Em tempo: KERBAL é um jogo de grande sucesso nos PCs, desde quando ainda estava em early access, então essa noticia é realmente um baita de golpe. O outro jogo eu não conheço.
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.597
Reações
16.924
Pontos
1.424
Bom até que enfim jogarei um Fifinha novo o ultimo que joguei foi o Fifa 18 que deu na plus também:klol:klol
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.393
Reações
17.395
Pontos
1.053

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.817
Reações
5.605
Pontos
1.219
Pergunta sincera: "Haveria espaço hoje para um reboot de Heavenly Sword?"

nariko-heavenly-sword-5538.jpg
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.393
Reações
17.395
Pontos
1.053
Pergunta sincera: "Haveria espaço hoje para um reboot de Heavenly Sword?"

nariko-heavenly-sword-5538.jpg
É um jogo bem ruim. Lembro que tem uma irmã da Nariko que é uma gata que tem a voz mais irritante do mundo dos games.
Além disso é um jogo que veio pra preencher a lacuna de uma época que o PS3 tava fraco de lançamento, e é tão médio que nem isso conseguiu fazer direito. Imagina agora.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.549
Reações
28.960
Pontos
1.103
Veio o 23 ano passado, deve virar padrão vir todos agora.

Resta saber se essa tendência seguirá para outros jogos da linha esportes da EA. F1 2023 foi dado em fevereiro agora... veremos se no ano que vem darão o F1 2024 também, visto que o próximo F1 sai dia 28 de maio.

Se virar costume é algo ótimo, pelo fato desses jogos de esporte estarem caros e desvalorizarem rápido por causa do prazo de validade limitado de apenas um ano.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.549
Reações
28.960
Pontos
1.103
Pergunta sincera: "Haveria espaço hoje para um reboot de Heavenly Sword?"

nariko-heavenly-sword-5538.jpg

Sim, era um jogo bem legal.

Stellar Blade está ai para provar que ainda é possível lançar jogos com bonecas infláveis de protagonista, assim como era nessa época, e com repercussão mínima. No fim das contas o que realmente importa é se o jogo é bom, e não a beleza ou o sexo de quem protagoniza.

Ademais é o tipo de jogo fast paced que anda em falta no mercado, então é bom ver um retorno desse gênero que aos poucos foi sendo substituído por jogos com uma pegada mais cadenciada.
 
Topo Fundo